A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente , obrigado Myne Salvatore Volturi por favoritar essa história estou muito feliz.
Bom então espero que gostem do cap e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/2

Enquanto Bella fazia o trabalho pesado, Edward estava em seu quarto escutando música, mexendo no computador e pensando em como a sua vida mudou depois da chegada de Isabella na casa.

Edward nunca gostou de chamar a atenção, mas como a sua família é a mais rica da cidade sempre tem algum fotógrafos de prontidão esperando um deslize deles ou algum escândalo bombástico para publicar em uma revista de fofoca, agora o centro da atenção era o seu casamento arranjado com a filha de Eleazar Denali, a Tânya.

Edward se sentia preso por causa desse casamento, nunca gostou de Tânya e nunca vai gostar. Tânya sabia disso, mas como sempre tem que manter as aparências para conseguir o que quer.

Bufando Edward desligou o computador e aumentou o volume da música clássica para abafar qualquer barulho insignificante que seja até que o seu celular toca como o toque de chamada do seu celular é mais alto do que a música tocada no rádio ele teve que atender de muito mal gosto a sua noiva á Tânya.

Ligação modo on

— Fala Tânya - disse Edward mal-humorado

— Aff, Eddie que animo é esse? - perguntou Tânya se fingindo de ofendida

— Tânya você sabe que eu não gosto que me chame de Eddie e você me atrapalhou - respondeu ele

— O QUE? Como assim te atrapalhei? Edward Cullen tem alguma vadia com você? - perguntou Tânya quase fazendo um escândalo

— Não Tânya e quer saber vai cuidar da sua vida- disse Edward irritado desligando na cara dela

Ligação modo off

— Aff vai ser chata assim na puta..- começou Edward mais foi interrompido por leves batidas na porta - Entra!

A porta se abriu revelando Isabella com uma cara cautelosa, pois ela nunca tinha entrado no quarto de Edward com a presença do mesmo. Quando Edward estava em casa Isabella se sentia incomodada com a sua presença não que o filho do seu patrão fosse feio não era isso Edward era lindo do seu jeito.

— Com licença, Edward - disse Isabella com uma voz baixa e melodiosa

— O que foi? - perguntou ele

— Sua noiva está te esperando na sala - respondeu ela e logo se retirou do quarto para limpar o quarto de Alice que era o pior da casa inteira.

Edward naquele momento queria se matar ou até mesmo descer até a sala e matar a Tânya, mas ela era a sua noiva tinha que encarar ela todo o dia.

Tânya era uma mulher grudenta sempre estava querendo atenção, a sua mãe Esme não gostou dela logo no primeiro dia que a viu na sua frente, Carlisle seu pai também não, suas irmãs Alice e Rosalie também não gostaram de Tânya e fariam de tudo para que ele não se casase com ela, Emmett e Jasper não ligavam, mas Edward sabia que a mais afetada era Isabella que era só uma mera empregada que sempre invadia os seus melhores sonhos.

Edward desceu as escadas bufando como um touro bravo pronto para atacar o toureiro, quando chegou na sala encontrou Tânya sentada tomando um suco.

— O que você quer? - perguntou ele

— Queria ver você - respondeu ela colocando o suco em cima da mesinha de centro limpinha.

Enquanto Edward aguentava a sua noiva, Isabella ainda estava limpando o quarto de Alice que estava uma bagunça, mas estava de ouvidos na conversa dos dois só esperando os gritos de Tânya o que não demorou muito a ser escutado.

— VOCÊ É UM IDIOTA ISSO SIM, EU NÃO PISO MAIS NESSA CASA - gritava Tânya e depois se ouvia o barulho da porta de entrada sendo fechada com um baque alto.

Mais um escândalo pensava Isabella enquanto a mesma balançava a cabeça em negação

Isso lá são os modos de uma dama pensava mais logo retirava esse pensamento da cabeça, como ela se atrevia a ter esses pensamentos ela era uma mera de uma empregada não tinha que colocar o dedo onde não devia.

— Isabella - chamou Edward no batente da porta do quarto onde ela se encontrava

— Sim - disse ela se virando para ele

— Quando terminar você poderia fazer um lanche e levar para o meu quarto? - perguntou ele

— Claro - respondeu ela e Edward se retirou e foi para o seu quarto.

Quando terminou Isabella deu um suspiro cansado, mas foi fazer o lanche de Edward, ela sabia de tudo o que ele gostava assim como os gostos de toda a família até mesmo dos maridos de Rosalie e Alice por causa dos anos que convivia nessa casa. Depois do sanduíche feito e com um suco de laranja levou o lanche em uma bandeja até o quarto de Edward, mas antes ela se preparou psicologicamente.

Subiu as escadas com cuidado para não derrubar nada e andou até o quarto dele, equilibrou a bandeja em uma mão e com a outra bateu na porta quando escutou um ''entre'' Isabella levou a mão a maçaneta da porta a girou e empurrou a porta.

— Com licença - disse ela antes de entrar

— Deixe a bandeja em cima da escrivaninha e já pode se retirar - disse Edward arrogantemente

Como sempre pensou ela, mas fez o que lhe foi mandado colocou a bandeja em cima da escrivaninha e se retirou em seguida, entretanto Edward a chamou novamente.

— Isabella- chamou ele e a mesma se virou

— Sim - disse ela

— Queria que você me explicasse uma coisa - pediu ele

— Claro o que houve? 

— O que é o amor? 

— Bom, o amor é um sentimento que nutrimos por outra pessoa, mas as vezes o amor pode virar obsessão o que não é nada legal, mas também tem o amor fraternal como o pai e a mãe amam o seu filho - respondeu ela

— Sim, mas quais são os sentimentos? - perguntou ele

— Varia de pessoa para pessoa, alguns podem demonstrar carinho, devoção, bondade, já outros podem se demonstrar carismáticos ou a atração pela pessoa que escolheu. Eu não posso falar muito sobre isso já que eu mesma não sei o que é o amor. - respondeu ela

Houve então um silencio mortal naquele exato momento.

— Você poderia me dar um conselho? - perguntou ele

— Claro. Faça o que seu coração mandar, ele pode ser às vezes traiçoeiro, mas é a melhor opção - respondeu ela

— Obrigado, pode se retirar - disse ele já mudando a sua postura para uma mais arrogante ainda.

Isabella saiu do quarto com uma pergunta na cabeça por que ele queria um conselho meu? Ele nunca pede... Estranho e com essa pergunta na cabeça ela se recolheu para o seu quarto até dar a hora do jantar.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? e o que acharam desse novo Edward?? E o que será que vai acontecer??

Comentários para o capítulo, perguntas ou críticas podem me mandar

Bjs Bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.