A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OI OI gente, espero que gostem do capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/1

Seu nome era Isabella Maire Swan tinha 18 anos, solteira, trabalhava e morava na casa mais movimentada da pacata cidade de Forks que ficava na península de Olympic, a casa da tão falada família Cullen.

Os Cullen eram a família mais rica de toda a cidade, mas também eram as pessoas mais arrogantes com os seus empregados ou colegas de trabalho, mas Bella tinha que enfrentar a arrogância de todos com a cabeça erguida e sem reclamar.

A única que parecia ser bondosa com ela era a sua patroa Esme Cullen era a mais amável de toda a família entendia o lado de Bella, Esme sempre a ajudava em roupas para o dia a dia ou alguma ajuda financeira. A Sra. Cullen a tratava como se fosse da família dando até um animado bom dia.

Carlisle Cullen o seu patrão tratava Bella mais ou menos como os outros empregados da casa para Isabella ele sempre dava mais dinheiro do que para os outros empregados. Sempre a olhava com arrogância, mas no fundo Bella sabia que o Sr. Cullen sentia carinho e bondade por ela, ele sempre na hora do café da manhã dava um discreto bom dia a ela.

Rosalie e Alice as filhas do casal sempre estava brigando pela a atenção da garota que sempre as ajudavam com os seus conselhos sábios ou até mesmo a ajudavam a escolher as suas roupas, tratavam Bella com arrogância, mas também davam bom dia a garota Swan.

Emmett e Jasper, os maridos das meninas, vão raramente a casa dos Cullen e quando vão tratam Isabella como uma mera empregada que estava ali apenas para ganha dinheiro.

Tânya Denali era a que mais mal tratava Isabella, falava mal da mesma quando não estava na frente de todos, jogava sempre a culpa em cima de Bella, mas quando Isabella estava longe e acontecia algo em Tânya a culpada sempre era Isabella.

Edward Cullen era o filho mais velho dos Cullen e está prestes a casar com Tânya, tratava não somente Bella como os outros empregados com arrogância e Ignorância, mas ele na frente de todos falava muito bem de seus empregados principalmente de Isabella.

Ele era algumas vezes pego pelos cunhados escutando os conselhos que Isabella dava as irmãs. O maior segredo dele é que ele tinha uma queda não queda não um tombo bem profundo por Isabella.

Mas como sempre Isabella tinha que levantar da cama e encarar a sua treva e foi isso que ela fez levantou-se de sua cama, tomou um banho relaxante com o seu sabonete preferido que tinha cheiro de morango presente de Esme para o seu aniversário de 18 anos, se vestiu com a sua roupa de empregada e saiu do quarto de empregados para preparar o café da manhã da família.

Quando colocou a última xícara no seu devido lugar Esme chegou já vestida com a sua roupa para o trabalho e sorriu ao ver Bella preparando o seu suco.

— Bom dia, minha querida - disse Esme sentando-se na sua cadeira.

— Bom dia Sra.Cullen - disse Isabella colocando o suco no copo ao lado do prato importado da Itália.

Logo Carlisle chegou na sala de jantar devidamente vestido com o seu terno Armani e sua maleta de negócios.

— Bom dia Esme, Isabella - disse ele sentando-se na sua cadeira.

— Bom dia querido - disse Esme e Isabella só acenou com a cabeça em um leve e delicado movimento colocando o café na xícara do Sr.Cullen.

Sr e Sra. Cullen tomaram um café silencioso enquanto Isabella preparava o café para o resto da família, deu o horário dos dois se despediram de Isabella e foram trabalhar.

Isabella pegou os dois pratos, o copo e a xícara para lavar e secar, depois de feito Alice, Rosalie e seus maridos chegaram conversando.

— Bom dia Isabella - disseram Alice e Rosalie juntas

— Bom dia Rosalie e Alice - disse Isabella colocando o suco das duas e o café dos seus maridos

Emmett e Jasper só acenaram com a cabeça assim como Bella, logo após chegou Edward sentando-se na sua cadeira sem ao menos dar um bom dia.

Todos da casa até mesmo Bella sabiam que Edward não estava contente com o casamento viva brigando com Tânya e descontava a sua raiva nos outros como se a culpa fosse mesmo dos outros e não de Tânya.

Esme logo no primeiro dia que viu Tânya não tinha gostado da mesma, mas tinha que aceitar a escolha do filho, Isabella quando chegou para trabalhar na casa Esme logo viu o tipo de nora que ela queria delicada, leve, graciosa e sábia.

Logo depois todos saíram Alice, Rosalie, Emmett e Jasper iram sair para resolver alguns assuntos, Edward subiu para o quarto pensativo e Isabella começou a fazer uma limpeza na casa.

Mais um dia de trabalho nessa casa louca pensou Isabella

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?,O que será que vai acontecer? E essa nova Bella??

Comentários para o Capítulo perguntas ou críticas podem me mandar.

Bjs bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.