Um Sonho Real escrita por Anjinha Lima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Assim que cheguei ao mundo estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447135/chapter/3

– Obrigada. – disse Maka

– O.K., então até mais tarde. – disse soul saindo em direção a sala do Shinigami-sama

“Quem era essa garota?” pensei, “Ela parece tão calma e também é bonita.”. Ela pegou minha mochila e nós três fomos embora. Enquanto nós íamos em direção a saída eu pude ver uma parte da Shibusen, lá era realmente grande, pelo menos foi o que me pareceu na primeira vez que a vi com meus próprios olhos.

Durante o caminho Maka em um momento estava calada e em outro estava falando, ela parecia bem agitada.

– Chegamos! – ela parou, olhou para mim e depois para o apartamento ao nosso lado – Eu morava aqui com Soul quando éramos estudantes na Shibusen. Tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro... É completo.

– Nossa, que legal! Eu sempre quis vir aqui!

Nós entramos. Deixei minhas coisas no antigo quarto da Maka. Ela mostrou mais um pouco a casa e fomos para a sala, onde aquela garota já estava sentada no sofá.

– Desculpe, eu não me lembro do teu nome... – eu disse enquanto sentava ao lado dela

– Porque eu não disse... Meu nome é Lucy – ela estendeu a mão e deu um leve sorriso

– Meu nome é Natasha, prazer. – apertamos as mãos

– Então quer dizer que você é a nossa alma especial?

– Alma especial... Bom, na verdade eu não sei bem ao certo o que está acontecendo. O professor Stein disse que diria tudo quando chegássemos aqui. Falando nele... – me virei para Maka que tinha acabado de sentar também – Onde ele está? Quer dizer, ele não veio com a gente, então deve ter ficado no meu mundo, certo?

– Sim, ele ficou lá. – Maka respondeu – Ele não viria sem antes informar o resto do grupo que ainda está lá. Na verdade foi meio que imprudência ter te trazido logo pra cá. Mas tínhamos combinado que se acontecesse de você aceitar logo, que foi o que aconteceu, nós viríamos na mesma hora. Assim você teria mais tempo de se acostumar com o lugar e se preparar.

– Me preparar?

– Sim. Você vai entrar para a Shibusen no próximo semestre.

– S-sério? Eu vou entrar para a Shibusen? M-mas é como manipuladora, certo?

– Sim, mas antes você tem que se preparar. Vou te testar física e mentalmente, ver do que você é capaz, e se tiver alguma coisa em falta a gente trabalha nisso. Temos um bom tempo para isso.

– E eu vou falar com o Kid?

– O Kid? Como você...?

– Eu já disse, eu conheço muita coisa sobre vocês. Eu li o mangá sobre a história de vocês.

– Ah, sim... Você falou desse mangá. – Maka fez uma careta parecida com a de quem não cnsegue resolver o mistério – Eu não me lembro de termos mandado publicar nossa história... Quem fez esse mangá? Quando? Onde?

– Respectivamente: Atsushi Okubo; acho que foi em Junho de 2003; no Japão.

– 2003... Então fazem mais ou menos dez anos.

– Sim. Terminou de ser publicado esse ano. Tem até um jogo pra DS.

– Jogo? – as duas perguntaram ao mesmo tempo, espantadas

– Seria bom jogar esse jogo... – murmurou Lucy

– Esse tal de Atsushi... Como ele fez isso? – Maka encostou a cabeça no sofá – Bom, eu vejo isso depois com o Shinigami-sama. Mas é ótimo que você tenha conhecimento da história do nosso mundo, isso facilita bastante coisa. – ela sorriu

– Sinigami-sama... Quer dizer o Kid?

– Sim. Nós já nos acostumamos a chamar de Shinigami-sama. Apesar de que no começo foi estranho. – ela riu

– Imagino.

– Então, você deve estar cansada não é? Já que atrapalhamos teu sono e também viemos para cá. Já está quase amanhecendo então é melhor você ir dormir um pouco, pois amanhã volto aqui de novo.

– Ah, sim. Estou mesmo um pouco cansada. Você também vai pra casa Lucy?

– Eu moro em um dos dormitórios que a Shibusen oferece. – respondeu Lucy

– Esta tudo bem você voltar uma hora dessas?

– Bom, eu planejava ficar a noite toda na Shibusen.

– Por que você não dorme essa noite aqui? – disse Maka – Você toma café da manhã e depois pode voltar para o dormitório.

– É uma boa idéia. – sorri – É bom até que não fico sozinha na minha primeira noite aqui.

– Legal. Parece uma boa idéia. Eu fico.

– Então eu vou indo. – disse Maka se levantando – Desculpe, eu ficaria aqui, mas tenho que voltar para casa logo.

– Tudo bem. Obrigada por tudo.

Nós nos despedimos e Maka foi embora. Tomei um banho e troquei de roupa. Quando sai do banheiro Lucy já estava dormindo no quarto que antes era do Soul. Fui para o quarto onde estavam minhas coisas e deitei. Eu estava muito agitada para conseguir dormir. “Era tudo real! Eu atravessara o portal e estava no mundo de Soul Eater, meu mangá favorito. Era tudo real!” fiquei pensando enquanto tentava dormir, “Se fosse mentira e eles fossem sequestradores malucos que fazem cosplay para sequestrar alguém depois de passar dias observando a vítima, eu estaria encrencada, muito encrencada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o próximo capítulo: O treinamento de Natasha começa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.