Um Sonho Real escrita por Anjinha Lima


Capítulo 4
Capítulo 4 - Compras e testes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447135/chapter/4

Apesar de não ter dormido muito bem, acordei cheia de energia. Maka chegou cedinho e fez um café da manhã para Lucy e para mim.

– Bom dia! – Maka disse assim que cheguei à cozinha – Vai querer suco?

– Ah, bom dia. Sim, quero.

Lucy e eu nos sentamos. Nós comemos enquanto Maka falava sobre como tinha planejado o dia: primeiro íamos acompanhar Lucy até o dormitório, mas se ela quisesse poderia ir junto com a gente para comprar roupas. Maka queria cumprir com o que dissera e sair para fazer compras, ela estava animada. Já não vestia mais aquela capa preta, usava uma roupa normal. Enquanto isso eu também pude observar melhor Lucy, já que antes, tanto pelo escuro da noite quanto pela ansiedade de ter acabado de chega naquele lugar, eu não tinha prestado muita atenção nela. No dia anterior vi uma adolescente, mas naquela manhã vi uma criança que acabou de acordar e ainda está com sono. Ela vestia um blusa branca debaixo de um macacão azul-claro de tecido, usava também meias brancas até o joelho e sapatilhas azuis combinando com o macacão. Seu cabelo estava solto, ele era de um castanho intenso, era levemente ondulado e com pouco volume e sua pele era corada como a de uma criança bem saudável. Realmente bonita.

– Seria bom fazer compras, mas tenho que terminar um trabalho. – disse Lucy

– Que pena... – Maka fez uma cara triste, mas logo voltou a sorrir – Bom, então vamos. Natasha apressa ai.

– Sim, sim – dei uma risada

Troquei-me e nós fomos.

Passamos a manhã escolhendo roupas, dentre elas tinham roupas de ginástica. Maka disse que era para os treinos, mas eu já imaginava que era para isso. Nós almoçamos em um restaurante e depois voltamos às compras. Compramos sapatos também. Quando passamos em uma das lojas ela parou e me perguntou se eu achava que ficaria legal em Soul.

– Soul? Hum... Não sei.

– Não combina muito com o estilo dele, mas com certeza ficaria bonito.

– Será que posso perguntar se tem alguma coisa entre você e o Soul?

– Entre eu e ele? – ela riu – Sim, nós somos casados. – ela mostrou a mão em que a aliança estava

– Eu não tinha visto antes.

– Bom, ontem eu não estava com ela, nós tiramos para fazer a missão. Uso mais em dias como hoje, onde não tenho que empunhar uma foice com uma lamina afiada – ela riu novamente –, que dizer, quando eu e ele não lutamos em uma missão.

– Ah... Entendi.

Chegamos em casa e guardamos tanto as roupas que a gente comprou para mim quanto as que eu trouxe no guarda roupa. Lanchamos e Maka me deu o resto do dia de folga. Ela disse que no dia seguinte ela e Soul testariam minhas capacidades físicas e mentais, como ela havia dito. Quando chegaram, Stein estava junto com eles.

– Você está pronta? – ele perguntou – Vou te passar uma prova escrita no estilo das provas da Shibusen e só depois serão os testes físicos. Certo?

– Certo.

– Então pode se sentar. Aqui está a prova.

Ele colocou a folha encima da mesa da cozinha e eu sentei. Ele também me entregou um lápis e uma borracha. Os três se sentaram no sofá da sala enquanto me esperavam. Nossa... Naquela hora pensei que todos meus conhecimentos seriam meramente superficiais, mas não foram tanto. A prova tinha quase 50 questões e elas começavam fáceis e iam cada vez mais ficando mais difíceis. Talvez assim fique mais fácil de avaliar. Acho que demorei um pouco, mas eu não estava tendo controle do tempo. Não fiz todas, é claro, mas fiz pelo menos metade. Levantei e entreguei a prova, o lápis e a borracha para o Stein.

– Vou corrigir. Enquanto isso você pode ir se trocar.

– Me trocar?

– Sim, vestir uma roupa mais apropriada para fazer atividades físicas. – disse Maka piscando para mim e eu entendi que ela se referia à roupa de ginástica que compramos juntas

Troquei-me e nós saímos e fomos para o parque, onde tínhamos um bom espaço e pouca gente por perto. Chegando lá Maka me ajudou a me alongar e nós estávamos prontos para começar. Stein estava com uma caderneta e um cronômetro na mão e Soul com alguns cones. Ele marcou o chão colocando alguns dos cones um pouco mais longe de onde nós estávamos.

– O.K. Natasha – disse Stein – dê três voltas passando pela árvore para terminar de aquecer.

– Certo.

Dei as três voltas e voltei meio sem fôlego, mas ainda estava bem. Fazia tempo que eu não fazia alguma atividade física.

– Agora quero que você corra daqui até a pedra que Soul posicionou e volte o mais rápido que puder. Vou marcar o tempo.

– Certo!

Corri o mais rápido que pude, mas pela cara que Soul fez não parecia ser o suficiente. Enquanto tudo isso, Maka estava sentada ali perto observando. Então Soul deitou o resto dos cones no chão fazendo uma pista de obstáculos.

– Corra pulando sobre os cones sem encostar os pés neles o mais rápido que puder. – disse Stein – E sem cair também, é claro.

– O.K.

Oh céus! Isso pareceu mais difícil do que era. Depois de terminar essa tarefa fiquei realmente cansada. Maka comprou uma água e disse para eu fazer uma pausa, Soul e Stein concordaram. Depois eles passaram mais alguns desafios que ficavam cada vez mais difíceis. Após terminar todos eles eu estava exausta.

Nós voltamos para casa e eu tomei um banho bem rapidinho para poder voltar e saber meus resultados.

– E então? Como eu fui? – olhei animada para eles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o próximo capítulo: três meses de treinamento e uma revelação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.