76º Edição dos Jogos Vorazes-A Vingança da Capital escrita por Lolana23, Aline Silva


Capítulo 3
Capítulo 3- Izzy e Carlos


Notas iniciais do capítulo

Oiie aqui é a Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446869/chapter/3

Meu nome é Izzy , tenho 14 anos tenho um irmão gêmeo chamado Carlos. Minha mãe é Johanna Mason vencedora dos Jogos Vorazes , e meu pai é Gale Hawthorne .Vivi minha vida toda no Distrito 2 e minha mãe fez questão de que eu e meu irmão fossemos treinados juntamente com os pacificadores acho que ela temia o que aconteceu , a capital tomando o poder ....bom...forá isso eu levo uma vida igual a de qualquer garota de 14 anos ... brigas frequentes com os pais , na nossa família um sempre grita com o outro ,falamos palavrões , nos xingamos ,prometemos nunca mais nos falar mas sempre fazemos as pazes e no fundo fariamos qualquer coisa pelo outro e matariamos se alguém ferisse um de nós .

–MÃEEEEEEEEEE QUE PORRA!!!ONDE TÁ MEU MACHADO??

–VÁ SE FUDER ISABELLE HAWTHORNE!!Ta extamente onde você deixou ,no chão junto com sua roupa de treino!

–NÃOOO TO ACHANDO !!

–Izzy dá pra calar a boca , eu estou tentando dormir !!- errou Carlos do quarto dele

–Carlos já são 11 horas pode ir já acordando e ir ajudar seu pai lá fora,seja lá o que ele esteja fazendo!!

Então Carlos sai imediatamente do quarto ,com a mesma roupa que estava ontem a tarde(e não o pijama) .

–Haha Carlitos se deu mal ! - zombei dele

–VÊ SE ME ERRA Isabelle!

–MAS QUE GRITARIA TODA É ESSA??DÁ PRA ESCUTAR LÁ DE FORA!!!Estão espantando TODA a caça-disse meu pai,Gale ,entrando na sala .

–Sua filha que não consegue achar nada naquela zona que ela chama de quart e o Carlos que não consegue acordar antes do meio dia.

Meu pai conseguia sempre manter a calma em meio a baguna que eramos nós ,então tranquilamente disse:

–Se arrumem para o almoço , antes de almoçar teremos uma conversa..é importante!

Minha mãe deu um olhar de compreenção pra ele , então me virei em direção ao meu quarto e meu irmão para o dele ,então virei para Carlos que me fitava e falaei de forma que ele pudesse ler meus lábios:

–Fudeu.........

POV Carlos:

Eu sou o Carlos ,tenho 14 anos , vivo no Distrito 2 com meus pais e minha irmã ,meus únicos amigos são minha irmã e os Mellarck ,conheço eles desde pequeos meus pais são muito amigos dos pais deles . Tenho de confessar tenho uma forte queda por Melinda ,apenas minha irmã sabe ...e ela disse que é loucura contar para nossos pais , com a história de meu pai e Katniss .

Sou muito bom com amadilhas e facas , e sei tudo sobre os jogos nossos pais não quiseram esconder nada da gente .Admiro isso na nossa família .

POV IZZY:

–Então sua mãe quer falar com vocês...

–Ahh Gale se não fosse meu marido e se eu não te amasse cortava seu braço!Bom crianças....eu disse pra vocês sobre os jogos vorazes ,certo.Vocês se lembram?

–Sim -respondemos

–Então...esse ano ..eles vão voltar...e provavelmente e quase certamente vocês dois serão"sorteados" -ela fez aspas com as mãos - então vocês vão precisar treinar mais do que nunca ,ok?Nada de preguiça frescura , acordar tarde ...agora tudo na sua vida será parte do treino ...vocês terão de lutar pela vida e apenas um ai ficar vivo!
Me assustei ,congelei ,deve ser um pesadelo..isso não pode ser real,vejo que Carlos está no mesmo estado que eu ... e vejo que meus pais estão discutindo mas não ouço nada ...apenas choro e me sinto distante ..como se tudo fosse um filme .. resolvo correr e me esconder na velha casa da arvore .

Eu não vou ser capaz disso...eu posso ser habilidosa ..sei que sou e sou esperta ..mas não vou conseguir sair de lá sem meu irmão !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "76º Edição dos Jogos Vorazes-A Vingança da Capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.