Projeto S Retaliação escrita por Black Ghost


Capítulo 11
Batalha Pelas Esmeraldas


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal foi mal ai se eu demorei pra postar, e que eu fiquei tento muita coisa pra fazer, bastante coisa da escola, depois um pouco de falta de imaginação e então acabou demorando bastante, então espero que me desculpem pela demora e aqui esta mais um capítulo dessa incrivel fic.
Boa leitura pra vocês galera, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446806/chapter/11

A nave de comando da frota aérea Phantom se posicionava bem perto do forte da GUN onde todos os soldados estavam se preparando para atacar. Dentro da nave na sala de comando Sieghart, Nero e Marcos estavam observando uma imagem do forte militar através de um grande monitor.

– Parece que eles já estão prontos para lutarem contra nós – falou Marcos com um sorriso.

– Tolos, eles não vão nos deter – comentou Sieghart – nossas tropas vão destroça-los.

– Todos já estão em posição para atacar estão apenas esperando as ordens – diz Nero sem qualquer emoção.

– Ótimo então não vamos deixar eles esperando – riu Sieghart ao dizer isso – todas as unidades iniciar ataque.

Então a nave deles dispara vários mísseis em direção ao forte da GUN que explodem varias partes dele, os soldados da GUN então atiram nas naves com canhões e mísseis as acertando, algumas naves começaram a descer e ficar perto do chão, então elas se abriram e delas desceram dezenas de soldados e robôs que seguem em direção ao forte, os soldados da GUN que estavam nos muros miram nas tropas Phantom e atiram neles com armas pesadas, os Phantoms revidam atirando, os Strikers disparam vários mísseis que atingem os muros acabando com os soldados, os R-Shooters e os Destructoids atiram com seus canhões destruindo os muros do forte e então seguem em direção as aberturas para adentrar o forte da GUN. No pátio do forte vários soldados estavam de frente para as aberturas feitas nos muros prontos para acabar com os todos os inimigos que entrassem, os R-Shooters entram pelas aberturas e atiram nos soldados que revidam atirando nos robôs porem os tiros não danificavam os robôs que atiravam com seus canhões matando vários soldados de uma vez, Shadow e Silver correm em direção aos robôs e os atacam, Shadow dispara varias lanças de energia que atingem vários R-Shooters explodindo a cabeça deles, Silver usa seu poder psíquico para levitar dois robôs e os joga nos outros robôs depois os explodindo. Vários Strikers miram neles dois e disparam os mísseis neles, Silver usa seu poder para parar os mísseis e depois joga eles de volta nos Strikers, Shadow corre na direção dos Strikers que atiram nele com as metralhadoras, Shadow desvia dos tiros e rapidamente desfere vários golpes nos robôs que caem no chão, alguns Destructoids atiram na direção de Shadow que acaba sendo atingido pelas explosões, os robôs se aproximam de Shadow e Silver e miram neles, mas Jet surge e dispara varias laminas de vento que cortam os canhões dos robôs, Storm dispara punhos de energia nos robôs os destruindo e Wave usa seu poder magnético para despedaçar os robôs. Os soldados da Phantom invadem o forte da GUN e atiram na direção deles, vários robôs também entram e atiram neles, Shadow e os outros recuam para mais perto da parte interna do forte na onde haviam vários soldados defendendo a entrada do forte, os soldados da GUN revidam atirando com todas as suas armas nas tropas Phantom que continuam avançando, muitos soldados eram atingidos porem os robôs eram usados como escudo para os soldados Phantom que lançavam granadas enquanto os Strikers disparavam mísseis na direção deles, Wave e Silver usam seus poderes para parar os mísseis e depois os jogam na direção dos Phantoms, os Destructoids atiram na direção deles, Shadow e Jet correm na direção deles, Shadow dispara várias lanças de energia e Jet dispara suas laminas de vento que atingem os robôs e os explodem. A nave de comando Phantom passa por cima do pátio onde a batalha estava acontecendo e fica exatamente sobre o forte, uma parte da nave se abre e um tipo de arma e disparada acertando o teto do forte, a nave então desce e fica bem perto da abertura que tinha feito, dentro do forte vários soldados e robôs caveira saem da nave e atacam os soldados que estavam no local, Sid, Burns, Frost, Nero, Derek e Morgue também descem da nave e começam a lutar para seguirem até onde estavam as esmeraldas do caos.

– Espalhem-se, acabam com todos que encontrarem e peguem as esmeraldas do caos – ordena Sid que segue por um caminho junto com Burns e Frost, Derek e Morgue seguem por outro caminho e Nero segue em frente junto com as tropas Phantoms que atacavam os soldados da GUN que estavam dentro do forte. Do lado de fora a luta continuava e tiros, mísseis e explosões estavam por todos os lados, Silver se junta com Shadow, Jet e Wave em um canto após destruir um grupo de robôs.

– Gente os Phantoms invadiram o forte e estão lá dentro temos que entrar e deter eles – comentou Silver.

– Então vamos nessa galera – diz Wave então Shadow, Jet e Silver a seguem para dentro do forte. Enquanto isso dentro do forte Sid, Frost e Burns seguiam pelo forte a procura das esmeraldas do caos, foi quando eles veem vários soldados surgirem na frente deles e atirarem, Frost cria uma parede de gelo que serviu como escudo e então Burns disparou com suas chamas queimando os soldados, Frost então dispara um vento gelado que congela os outros soldados e então eles continuam seguindo em frente.

– Onde será que estão as esmeraldas do caos? – perguntava Frost impaciente.

– Não sei por isso temos que continuar procurando, afinal não podemos perder a chance de conseguir duas esmeraldas do caos – disse Sid – ainda mais com a derrota do Alex não podemos deixar o mestre Espectro mais zangado do que ele já esta.

– Pois é quando a mensagem de que o Alex tinha perdido e Shamar foi libertada chegou na nossa nave e o mestre ficou muito irritado achei que ele iria ordenar para que a gente massacrasse todos os soldados da GUN e depois iria nos mandar destruir tudo em volta desse lugar – comentou Burns.

– Não acredito que eles fizeram isso com o Alex, esses desgraçados não vão nos impedir de pegar a esmeralda dessa vez – comentou Sid bem nervoso.

– Certo porem temos que manter o foco em nosso objetivo – comenta Frost.

– Tem razão, não podemos perder essa chance – fala Burns.

– Então vamos continuar com nosso trabalho – disse Sid.

– Foi mal, mas vocês não vão continuar – falou Silver surpreendendo os três Phantoms que se viram e veem o prateado junto com Shadow.

– Bem vejam quem temos aqui – falava Sid com um sorriso – pensei que iríamos conseguir pegar as esmeraldas enquanto nossos soldados acabavam com vocês.

– Infelizmente seu plano não deu certo – diz Shadow – e agora vocês vão se dar muito mal.

– Não inseto você é quem vai – disse Sid disparando um raio que atinge Shadow o jogando longe, Burns joga uma esfera de fogo em Silver que desvia do ataque dele porem Frost acerta Silver com espinhos de gelo que ele disparou de sua mão. Sid se aproxima de Shadow e Silver e tenta atingir os dois, mas Silver usa seus poderes para joga-lo longe e Shadow dispara duas lanças de energia que atingem Burns e Frost, Sid revida disparando um três raios de uma vez na direção de Silver que desvia do ataque de Sid e avança na direção dele tentando acertar um chute na cara dele, Sid se defende e acerta um soco na cara de Silver e depois dispara um raio nele o eletrocutando e depois Silver cai no chão ainda sentindo um choque passar por seu corpo, Shadow tenta atingir Sid que estava de costas para ele, mas Burns acerta um soco flamejante no moreno e Frost da um chute em Shadow o fazendo cair no chão, Frost então cria uma espada de gelo e ataca Shadow com ela, ele esquiva do golpe e depois cria uma lança de energia que ele usa para atacar Frost e quebra a espada de gelo dele, Shadow tenta acertar um soco na cara de Frost porem ele segura o punho dele e o congela depois acerta um chute em Shadow e o joga direto em uma parede, Burns então dispara com suas chamas acertando o moreno. Enquanto isso em outra parte do forte alguns soldados da GUN estavam contendo um grupo de soldados Phantom que estavam tentando avançar mais para dentro do forte e junto deles estavam Derek e Morgue, os soldados da GUN atiravam na direção deles acertando vários soldados Phantom, Derek então segue na direção deles e dispara um de seus punhos nos soldados da GUN, com a força dos impactos os soldados saiam voando bem longe e ele também usava a corrente que prendia seu punho ao braço para ataca-los, Morgue corria na direção dos soldados desviando dos tiros e os atacando com vários golpes certeiros, os soldados da GUN recuam e se agrupam e atiram em Morgue porem Derek fica na frente dele sendo atingido pelos tiros que não estavam fazendo nada com ele.

– É incrível ter o poder de uma super força de um cyborg e também uma incrível armadura blindada resistente a tiros e explosões, é uma pena que vocês não tenham algo como isso – Derek então dispara seus dois punhos nos soldados acabando com todos eles.

– Muito bem vamos continuar – diz Morgue que segue na frente dele porem Derek sente uma força o puxando e então ele é arremessado em uma parede, Morgue se vira e vê Jet correm na direção dele, pular e o atingir com um chute no rosto. Wave e Jet ficam de frente para eles dois prontos para os atacar, Derek dispara um de seus punhos na direção deles, mas Wave usa seu poder magnético para para-lo, Wave então o levanta e o joga no teto e depois no chão com muita força, ela sorri vitoriosa porem Morgue acerta um chute nas costas dela e depois desfere uma sequencia de chutes tentando acerta-la, Jet tenta ajuda-la, mas Derek pega Jet pelo pescoço e o lança bem longe e depois dispara seu punho nele tentando o acertar, Jet desvia porem o punho de Derek acerta o chão causando uma explosão com a força do impacto. Wave acerta alguns socos em Morgue, mas era ineficaz pois ele não sentia dor e todos os golpes que ela desferia nele aparentemente deixavam ele mais forte e agressivo, Morgue então acerta um chute na perna de Wave que cai ajoelhada e depois pega a cabeça dela e da uma cabeçada em Wave que cai no chão desorientada, ela tenta se levantar, mas Morgue chuta o estomago dela e depois a chuta de novo, Wave então usa sue poder para levitar uma faca que ela tinha e acerta a perna de Morgue e depois ela se afasta e usa seu poder na faca que sai da perna dele e voa direto na mão dela, Wave então usa seu magnetismo para lançar a faca com muita força e velocidade na direção de Morgue porem ele coloca sua mão na frente da faca e a lamina atravessa sua mão, ele então pega no cabo da faca e a arranca de sua mão de uma só vez e a joga de volta na direção de Wave com uma força incrível, Wave consegue parar a faca poucos centímetros de sua testa, Wave pega a faca e sente o sangue que escorria da sua testa devido a faca que tinha causado um pequeno machucado, ela olha meio assustada para Morgue a olhava com uma expressão medonha de um assassino. Jet atacava Derek com suas laminas de vento porem nada afetava o cyborg que continuava a ataca-lo com seus punhos foguete, Jet então corre na direção de Derek desviando com ataques dele e tenta atingir sua cabeça com um chute ele a acerta, mas não faz nenhum ferimento e com isso Derek consegue acertar um soco em Jet que foi tão forte que ele bateu no teto e depois Derek acerta outro soco que o lançou longe, Jet cai no chão sentindo muita dor, se fosse um humano normal a essa hora já estaria com vários ossos quebrados ou até morto.

Do lado de fora no pátio do forte as tropas da GUN ainda lutavam contra os soldados e robôs Phantom, vários soldados estavam se aproximando da entrada porem Blaze estava atrás de uma barricada e atirava nos soldados que recuavam desviando dos tiros, alguns robôs estavam se aproximando de Blaze que atira neles, mas não causa nenhum dano os robôs então disparam vários mísseis que explodem perto dela e a jogam bem longe e ela cai perto de uma parede. Blaze tenta se levantar e pegar sua arma, mas dois R-Shooters estavam na frente dela, eles apontam seus canhões para ela, mas quando iam disparar um tipo de tiro acertam as cabeças dos robôs e os explodem, os dois robôs então caem destruídos no chão, Blaze então pegou sua arma rapidamente e vê Tails se aproximar dela empunhando sua arma tecnológica.

– Tails obrigada por ter me salvado, mas você deveria estar protegendo as esmeraldas do caos – comentou Blaze séria.

– Eu sei, mas da sala do cofre eu vi que os outros estavam com problemas então eu vim te avisar, temos que ir ajuda-los agora – falava o loiro.

– Então não fiquem ai parados vamos ajuda-los – disse Storm que chega correndo onde eles dois estavam.

– Muito bem então vamos nessa galera – então eles correm para dentro do forte, para irem ajudar os outros.

Em uma parte do forte Shadow estava caído no chão e Silver tinha sido preço a parede por conta do gelo de Frost, Sid estava de frente para o prateado enquanto isso Burns e Frost ficavam de olho em Shadow que estava inconsciente no chão.

– Bem parece que esse é o fim pra vocês – comenta Sid com um sorriso.

– Vocês são doidos, porque ajudam alguém tão louco como Espectro? O que vão ganhar com isso? – questionava Silver.

– Você não consegue ver, esse é o propósito de termos sido criados, nós iremos levar esse mundo para seu estagio final, iremos criar um novo mundo de seres mais fortes, seres superiores – dizia Sid – esse mundo e inútil e inferior assim como os humanos que vivem nele e por isso nós levaremos ele para o estagio da superioridade, e tornaremos aqueles que estiverem juntos a nossa causa superiores como nós.

– Vocês são todos loucos, acham que podem tornar todos superiores? – gritava Silver com ódio.

– Veja o que o mestre Espectro fez a todos nós até a você e seus amigos, vocês não são diferentes de nós todos somos os seres superiores que terão o controle do mundo – respondeu Sid sorrindo.

– Vocês se enganam se acham que iram conseguir fazer isso – diz Silver com muito ódio em seu olhar.

– Ah é, então é uma pena que você não esteja do nosso lado para ver o que iremos fazer com esse mundo inferior – Sid então levanta sua mão e concentra um raio no meio dela e a aponta para o rosto de Silver, quando ele ia disparar um laser quase o atingiu, ele então se vira e vê Tails e Blaze ele tenta atingi-los porem Silver e libertado do gelo quando lanças de energia o quebraram e depois atingiram Burns e Frost, Silver então atinge Sid que sai voando e cai perto de onde seus dois amigos tinham caído.

– Chegaram bem na hora gente – falou Shadow.

– Graças a Deus, estávamos preocupados – disse Blaze que abraçou Silver e depois o beijou.

– Calma esta tudo bem agora – falou ele com um sorriso.

– Certo gente – dizia Tails quando seu comunicador toca e ele o atende – o que, não pode ser, certo estamos indo para ai, rápido pessoal Nero e um grupo de Phantoms estão perto da sala das esmeraldas temos que deter eles.

– Então vamos nessa – diz Shadow, mas quando eles se viraram foi nessa hora que Sid disparou um raio que destruiu o teto fazendo algumas pedras caírem em cima deles.

– Isso vai os atrasar por um tempo agora vamos nessa – ordena Sid então eles três saem correndo de lá.

Enquanto isso Derek estava pisando no peito de Jet o deixando sem ar, ele iria acabar com Jet com em poucos minutos, e Wave estava caída no chão muito ferida por causa dos golpes de Morgue, ele então se aproxima dela e a pega pelo pescoço a levantando e depois ele pega uma faca e a coloca perto da cabeça de Wave, Jet olhava para ela naquele momento e tentava se levantar para ajuda-la porem era um esforço em vão pois a força de Derek era muito maior que a dele. Derek então se prepara para pisar em Jet com força, mas nessa hora um punho de energia chega voando e atinge a cara dele que sai voando para trás, Jet então se levanta e dispara um forte vendo que jogou Morgue longe.

– Que bom que vocês estão bem – falou Storm meio preocupado.

– Estamos muito bem, obrigado Storm – fala Jet ajudando Wave a se levantar.

– Não foi nada chefe – diz ele.

– Seus vermes desapareçam – gritou Derek que disparou seus dois punhos na direção deles porem Wave consegue para-los e então Storm os pega e puxa as correntes de Derek e depois acerta um soco com muita força que o mandou voando bem longe até ele acertar uma parede e a atravessa-la, Morgue vê o que acontece e corre até onde Derek tinha caído.

– Muito bem parece que agora terminamos com eles – comenta Jet que ouve seu comunicador tocando e o atende – acho que falei sedo demais, vamos gente.

Perto da sala onde estavam as duas esmeraldas do caos, Nero estava seguindo por um corredor junto de um esquadrão de robôs caveira, haviam vários soldados que estavam no corredor atirando neles porem Nero conseguia desviar dos tiros e disparava esferas de energia negra nos soldados que voavam bem longe ao serem atingidos por elas, os robôs atiravam com suas armas acabando com vários soldados, Nero então vê que a sala das esmeraldas estava bem a frente.

– Eu vou pegar as esmeraldas guardem o caminho – ordenou Nero para os robôs e então ele segue em direção a porta da sala, ele então coloca a mão na porta de ferro da sala e a explode. Nero entra na sala e vê as duas esmeraldas do caos em uma camará de vidro, ele se aproxima do vidro e o destrói assim ele pega as duas esmeraldas do caos. Os robôs estavam no corredor perto da porta da sala e então eles veem Shadow, Silver e Wave se aproximando, os robôs atiram neles e Wave usa seus poderes para parar as balas e depois usa elas para acertar os robôs, Silver os destroça com seus poderes psíquicos e Wave os esmaga com seu poder magnético, Storm e Jet atacam os outros robôs rapidamente e então eles todos seguem em direção a sala das esmeraldas.

– Pare ai Nero largue as esmeraldas – gritam eles o cercando porem Nero começa a afundar em sua sombra e desaparece dali.

No lugar onde estava o buraco que tinha sido feito pela nave dos Phantoms Sid, Burns e Frost se encontram com Derek e Morgue e então eles veem Nero aparecer com as duas esmeraldas do caos em suas mãos.

– Excelente Nero – falou Sid olhando para as esmeraldas com um largo sorriso – missão cumprida vamos embora pessoal.

Então eles todos sobem na nave deles e ela então começa a decolar e a se afastar do forte da GUN, os soldados e robôs dos Phantoms recuam para fora to forte e voltam para as naves deles logo escapando com as esmeraldas do caos.

– Perfeito conseguimos as esmeraldas do caos – falava Sieghart com um sorriso – mas vamos dar um presente de despedida para nossos amigos – Sieghart então aperta um botão e dispara vários mísseis na direção do forte.

– Droga mísseis! Rápido todos pra dentro do forte – gritou Tails então todos os soldados correram para dentro, enquanto isso Silver, Wave e Shadow continuavam no pátio, os mísseis se aproximam e então Shadow dispara várias lanças de energia que vão na direção dos mísseis e os atingem, Silver e Wave usam seus poderes para destruir os outros mísseis que tinham em poucos minutos eles destroem todos os mísseis e veem que as naves Phantom estavam longe quase sumindo no horizonte.

– Porcaria eles conseguiram – fala Shadow muito nervoso.

– Não acredito – falou Wave arrasada.

– Vamos pessoal ainda tem muita coisa pra gente arrumar por aqui até voltarmos para a central – comenta Tails então eles todos voltam para dentro do forte.

Enquanto isso os Phantoms notificavam seu líder sobre o sucesso de sua missão.

– Mestre Espectro conseguimos as duas esmeraldas do caos que o senhor nos ordenou – falou Sid mostrando as duas esmeraldas de cores verde e azul claro.

– Perfeito, muito bom trabalho meus garotos – diz Espectro com um sorriso – agora temos quatro, ainda faltam três, mas logo teremos todas e então meu plano de destruir esse mundo e criar um novo com seres superiores ira começar, logo eu terei o domínio do mundo perfeito e terem controle supremo hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, vocês gostaram?
Por favor galera mandem reviews ai, e bem importante.
Muito obrigado gente e até o próximo fui ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S Retaliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.