Projeto S Retaliação escrita por Black Ghost


Capítulo 10
Retornando a Shamar


Notas iniciais do capítulo

Eai galera to de volta, dessa vez Sonic vai partir em uma missão para libertar Shamar do exercito Phantom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446806/chapter/10

Tudo parecia calmo em Station Square, na central da GUN não aviam registros de atividade Phantom ou problemas por enquanto, Zoe e Brian estavam a caminho da sala do comandante pois ele havia os chamado para lhes dizer algo muito importante. Os dois agentes entram em um elevador até chegarem ao andar da sala do comandante eles dois seguem até lá e entram na sala.

– Zoe, Brian entrem logo – disse o comandante.

– Então senhor o que queria nos contar? – perguntou Zoe.

– Acabamos de receber uma mensagem codificada – dizia o comandante – uma mensagem de Shamar.

– Não pode ser, como isso é possível? – perguntou Brian incrédulo.

– De acordo com a mensagem algumas forças militares conseguiram escapar dos Phantoms e se escondem em algum lugar da cidade, eles formaram um tipo de resistência contra os Phantoms, eles conseguiram resistir até agora, mas estão sendo massacrados pelas tropas mecânicas dos Phantoms e pedem ajuda, eles não iram conseguir libertar a cidade sozinhos e pedem ajuda de fora – falava o comandante – por isso quero que formem um pequeno grupo com Sonic e os outros para conseguir passar pelas defesas Phantom na cidade e encontrar a resistência, não podemos deixar que isso continue.

– Entendido senhor iremos reunir Sonic e sua turma e formaremos uma equipe para essa missão o mais rápido possível – fala Zoe, ela e Brian então saem da sala do comandante.

Depois de algum tempo Sonic e sua turma se reúnem com os dois agentes para discutir sobre a missão de libertar Shamar das forças Phantom.

– Certo, então iremos a Shamar, nos infiltraremos na cidade sem sermos notados e tentaremos achar a resistência de lá para então derrotarmos os Phantoms beleza e quem vai ser a equipe que vai nessa missão? – dizia Jet sério.

– Nessa missão iremos eu, Brian, Sonic, Amy, Rouge e Knuckles – falava Zoe – um pequeno grupo será melhor dessa vez.

– Certo então quando vamos partir? – perguntou Amy.

– Daqui meia hora será tempo o bastante para preparamos tudo para a missão – responde Zoe, eles então vão arrumar tudo para a missão, eles foram preparar o transporte e as armas que levariam, Zoe e Brian estavam armados com fuzis M4, Amy se armou com uma Famae SAF, e Rouge pegou uma Colt 635. Eles todos vão para o hangar de decolagem e embarcam em um V-22 Osprey que decola de imediata e segue em direção a Shamar.

Enquanto isso em algum lugar no meio do oceano em uma grande ilha estava a temível e poderosa fortaleza Phantom que Espectro construiu, sua mais poderosa base, e no centro dela estava sua estrutura de controle uma grande torre que era bem alta, o suficiente para ver toda a fortaleza e enxergar o mar que ficava bem distante dela.

https://www.youtube.com/watch?v=Jj0F2KfCvhg

Na torra se encontrava Espectro que estava junto de seus Phantoms, na sala onde eles estavam se encontravam, Sid, Burns, Frost, Letícia, Luciano, Derek, Morgue, Nero, Sieghart e Marcos que tinham sido reunidos por ordem de seu mestre que iriam lhes dizer algo.

– Bom, todos já estão aqui, então podemos começar – falou Espectro sério.

– O que quer nos dizer senhor? – perguntou Luciano.

– Que vocês todos iram em uma missão para conseguir mais esmeraldas do caos para mim – dizia Espectro – consegui informações que a GUN as colocou em uma base secrete nas montanhas de Chun-nan, é uma base bem protegida, mas não será nada difícil para nós.

– Então todos nós iremos para lá para pegar a esmeralda do caos? – perguntou Letícia curiosa.

– Não uma, mas sim duas esmeraldas que estão guardadas em um tipo de cofre super resistente, eles as estão guardando com todo o cuidado do mundo, mas até o mais complexo sistema deles pode ter uma falha – disse Espectro com um sorriso.

– Pode deixar mestre nós iremos conseguir as esmeraldas – diz Burns.

– E isso vai ser fácil, não será nem um desafio – completou Frost.

– E quanto o grupo do Alex senhor? – perguntou Sid.

– Eles permaneceram na cidade de Shamar – fala Espectro – depois de descobrir sobre a resistência deles não posso permitir que a cidade seja tomada de volta por eles, não até conseguir o ganho preciso deles – diz ele sorrindo de um jeito sinistro.

– Entendido mestre Espectro – falou Sid.

– Esta certo então senhor iremos preparar tudo para a nossa partida e garanto que iremos conseguir as esmeraldas que estão em Chun-nan para o senhor – fala Sieghart.

– Perfeito preparem a frota aérea para ir com vocês causam um pouco de destruição em nome dos Phantoms isso também será uma ótima força de ataque para destruir a base da GUN e conseguirem as duas esmeraldas – dizia Espectro.

– Sim senhor – disseram eles todos.

– Provavelmente nossos amigos defensores da humanidade iram aparecer para ajudar por isso vocês todos iram nessa missão, o ganho será alto se conseguirmos completar ela com sucesso – falou Espectro.

– Não a com o que se preocupar eles não terão a menor chance, eles podem ser muito poderosos e mesmo que tenham nos derrotado algumas vezes eles não poderão derrotar todos nós de uma vez – comentou Derek.

– Isso é verdade eles não podem contra nós, mesmo que lutem todos juntos nossos poderes são muito mais fortes e mais numerosos que eles nossa vitoria será fácil – disse Marcos sorrindo.

– Seremos capazes de esmaga-los se eles aparecem estarão perdidos – disse Nero.

– Todos eles iram sofrer se tentarem nos impedir – afirma Letícia.

– Excelente então vão minhas crianças vão e tragam-me as esmeraldas esse será um grande ganho para os Phantoms, vão e acabem com nossos inimigos e conquistem nosso objetivo – ordenou Espectro então os Phantoms saem da sala, logo depois eles se juntam a uma grande tropa de soldados e robôs que embarcam em várias naves que partem em direção a Chun-nan que logo seria atacada por uma poderosa frota aérea dos Phantoms.

Enquanto isso em Shamar, Alex juntamente com Karen, Ground e Dalton estavam na sala da sede do governo da cidade de Shamar, eles tinham tomado todo o prédio do governo e eliminado os lideres de lá depois de tomarem o controle da cidade agora aquela sede era apenas um centro de operações dos Phantoms, Alex olhava pela janela da sala vendo como vários robôs vagavam pelas ruas, a cidade estava sobre o terrível controle deles, os Phantoms tinham prendido todos os soldados e autoridades da cidade que tinham encontrado assim como os civis, quase todos os cidadão de Shamar tinham sido capturados pelas tropas Phantom, mas os que tinham escapado ou sobrado na cidade eram os que formavam a resistência que tentava sobreviver e libertar os outros que tinham sido capturados, haviam também muitas pessoas que conseguiram fugir e se escondiam dentro de lugares isolados como porões de casas e prédios. Por todo lado vários Striker, R-Shooter, Destructoids e soldados vasculhavam todas as casas e prédios, alguns helicópteros MI-24 sobrevoavam a cidade como faziam todas as noites a procura de pessoas pelas ruas, eles procuravam por pessoas que se escondiam e por soldados da resistência. Não muito longe dali estava o V-22 Osprey que se aproximava das localidades da cidade, o helicóptero voava baixo e rápido em direção a cidade, Sonic e os outros se preparavam para a chegada.

– Nossa nem acredito que estamos chegando a Shamar, daqui alguns minutos estaremos no meio do território inimigo – falou Amy meio nervosa.

– Calma Amy não se preocupe eu estou aqui com você – disse Sonic segurando a mão da rosada – não precisa ficar nervosa ou com medo a gente vai acabar com eles.

– Não cante vitoria antes da hora Sonic, quando chegarmos lá estaremos em desvantagem porque a cidade esta tomada por Phantoms – comentou Rouge.

– Ela tem razão dessa vez vai ser bem difícil – diz Knuckles.

– Muito bem pessoal se preparem vamos chegar dentro de seis minutos – falou Zoe, então eles todos se preparam para chegar a cidade. De repente eles ouvem um alarme tocar dentro do helicóptero, antes que alguém disse-se algo o helicóptero é atingido e todos sentem o impacto, o helicóptero começa a cair e Sonic e sua equipe se seguram e apenas esperam o impacto do helicóptero no chão, o V-22 se choca com o chão muito forte, Knuckles se aproxima da porta do helicóptero e da um soco nela a abrindo, rapidamente eles começam a sair do helicóptero, todos estavam meio desorientados por causa da queda, mas logo eles ficam bem, pegam suas armas e equipamentos e logo eles saem dali correndo para algum lugar em que pudessem se esconder, em poucos minutos três helicópteros MI-24 chegam ao local da queda iluminando os destroços do helicóptero, alguns humvees aparecem e deles descem alguns soldados que se espalham e começam a procurar por Sonic e seus amigos, um pouco mais longe daquele lugar Sonic e seu grupo corriam pelos becos procurando não serem vistos por ninguém, eles param quando chegam a rua e ficam parados e esperam um tanque passar pela outra rua, assim que o tanque passa eles correm para o outro lado da rua e depois um humvee passa pela rua, eles continuam andando para escapar das tropas que estavam por toda a cidade porem era um esforço muito difícil. Sonic e seus amigos então chegam a outra rua e correm por ela, no meio do caminho Rouge tropeça e cai no chão, Knuckles nota a albina caída e volta para ajuda-la, quando o ruivo ia ajudar ela a se levantar eles são iluminados por uma luz que vinha de um Striker que mira neles e atira com suas metralhadoras, Knuckles pega Rouge no colo e corre com ela para onde estavam os outros enquanto o robô tentava acerta-los, depois o robô dispara mísseis que atingem a parede de um prédio, Sonic e sua equipe correm por um beco onde o Striker não poderia os perseguir, mas mesmo assim o robô dispara mísseis pelo beco que explodem e a explosão acaba acertando Sonic e Zoe os jogando longe, Amy e Brian ajudam eles a se levantar. Foi então que o robô mira sua metralhadora neles e atira eles então correm escapando dos tiros o Striker então sai de lá e segue por outro caminho, Sonic e seu grupo continuam correndo pelo beco até chegarem a outra ponta e olham para a grande rua que tinham chegado, eles então a atravessam e quando estavam andando por elas Sonic e quase atingido por um tiro, Amy olha para o telhado e avista um sniper no telhado de um prédio, Amy pega sua arma e atira no sniper acertando ele que cai do telhado, foi quando vários soldados junto com dois humvees chegam atirando neles, eles revidam e atiram contra os soldados, Zoe mira nos humvees e acerta o motorista de um deles, Brian joga uma granada na direção dos soldados que pulam para os lados escapando da explosão, Knuckles arranca um pedaço do chão e joga no outro humvee o quebrando, Sonic corre na direção dos soldados acertando vários deles e Knuckles ataca os soldados também, Amy e Rouge dão cobertura para eles dois enquanto Brian e Zoe atiram nos outros soldados, eles atacam com vontade acabando com muitos soldados Phantom, quando de repente tiros vem do outro lado vendo que reforços Phantom estavam se aproximando cercando eles e do lado em que Sonic e Knuckles estavam lutando com os soldados vários robôs estavam se aproximando com mais soldados, Sonic e seus amigos correm fugindo deles por um beco, os soldados entram correndo pelo beco atirando neles, Knuckles soca uma parede a derrubando para impedir que os soldados continuassem os seguindo, eles continuam correndo muito rápido belos becos tentando achar uma saída e os soldados conseguiram abrir caminho pelos destroços da parede que avia sido derrubada por Knuckles, Sonic e seu grupo correm mais rápido e seguem por outro beco porem eles acabaram seguindo para um beco sem saída.

– Droga sem saída – falou Sonic frustrado.

– O que vamos fazer, não tem como fugir nem como se esconder e muito menos como sairmos vivos dessa – disse Rouge.

– Não a gente vai sair dessa Rouge vai ficar tudo bem – fala Knuckles. De repente eles veem a parece se mexer e então uma porta secreta é revelada e por ela aparece um homem encapuzado.

– Rápido venham por aqui – diz o homem, então Sonic e seus amigos decidem seguir ele e entram pela passagem, logo depois ela é fechada e os soldados Phantoms chegam até lá porem não veem nada e vão embora. Sonic e sua equipe seguiram o homem encapuzado até um porão onde haviam muitas pessoas por lá vários deles estavam armados.

– Nossa que lugar é esse? – pergunta Rouge surpresa.

– Não é obvio aqui só pode ser o esconderijo da resistência – responde Amy para a amiga.

– É muito bom velos de novo por aqui crianças – falou o homem que tirou o capuz mostrando ser James o líder das forças militares de Shamar.

– James que bom ver que não esta morto – disse Brian.

– Pois é infelizmente nem todos possam dizer isso – comentou James – perdemos muitos de nós durante nossos combates.

– O que aconteceu aqui depois que os Phantoms tomaram o poder da cidade? – perguntou Sonic para James.

– Foi um terror – diz James cabisbaixo – depois que a cidade foi tomada, eu consegui escapar com mais algumas pessoas, vários militares que tentaram escapar foram pegos e executados, outros foram levados e presos pelos Phantoms, os cidadão de Shamar foram todos presos e os que tentaram resistir foram mortos.

– Meu Deus que horror – falou Amy com as mãos na boca.

– Foi mesmo ainda me lembro de ver os soldados e as maquinas levando os corpos que estavam ensanguentados no meio das ruas foi uma visão perturbadora – comentou James.

– E o que aconteceu com os prisioneiros? – pergunta Zoe.

– Não sabemos – responde James – tentamos muitas vezes invadir a prisão para libertar os prisioneiros, mas nunca conseguimos, da ultima vez perdemos vinte soldados.

– Sinto muito pelas perdas que teve – diz Sonic cabisbaixo – mas nós viemos aqui para ajuda-los.

– E como planejam nos ajudar? – perguntou um dos soldados da resistência.

– Iremos atacar os Phantoms e expulsar eles daqui – responde o azulado confiante.

– Acham mesmo que podem lutar contra todos eles sozinhos? – perguntou outro soldado.

– Sozinhos não, mas se todos nós lutarmos talvez possamos vencer – responde Zoe também confiante.

– Eles tem razão – concordou James fazendo seus soldados ficarem espantados com aquilo.

– Senhor tem certeza? Já perdemos muitos de nós – falavam os soldados.

– Se não os derrotarmos então logo todos nós morreremos – responde James sério.

– Então iram nos ajudar? – pergunta Sonic.

– Sim, nós iremos – responde James.

– Ótimo então precisamos planejar uma ofensiva contra os Phantoms – afirma Brian.

– Tem razão e nós iremos fazer isso agora – disse James. Eles então juntam vários soldados e se armam com AK-47 e M4A2 e se preparam para irem ao ataque, eles juntam varias plantas da base dos Phantoms – bem aqui é a base deles, ela é muito bem protegida por vários soldados e robôs em volta dela e no pátio principal a alguns tanques que defendem a entrada, também há vários helicópteros que defendem o local, mas há uma passagem de esgoto aqui que pode nos levar para dentro da base porem ela fica no meio de uma rua muito grande onde há muita movimentação das tropas inimigas e é um campo aberto eles poderão nos ver chegando e seremos alvos fáceis.

– A menos que criemos uma distração – afirma Rouge séria.

– Exato, se nossas tropas atacarem pela frente e chamarem a atenção das tropas inimigas será a nossa chance, atacamos com armas pesadas, RPGs, lança-granadas, metralhadoras isso forçara eles a mandar todas as forças que tiverem no local para defender a frente da base nos dando uma brecha para invadir a base – falava James.

– Então é isso que iremos fazer, James reúna seus soldados e os prepare para o ataque, nós iremos invadir a base dos Phantoms e acabar com a farra deles – diz Sonic bem animado.

Então depois de todos os soldados estarem prontos eles pegam tudo que seria preciso para o ataque aos Phantoms, eles então esperam o dia amanhecer já que estava de noite e então quando o sol nasce eles partem em direção a base Phantom, cerca de alguns minutos depois Sonic e sua equipe chegam até onde estava a entrada do esgoto por onde eles teriam que entrar para chegar a passagem que os levaria para dentro do prédio que estava sendo usado como base. A entrada ficava mesmo em uma rua grande e nela estavam alguns robôs e em cima do muro do prédio haviam muitos soldados, Brian então pega seu comunicador e contata James e suas tropas.

– James estamos prontos iniciar ataque – diz Brian pelo comunicador.

– Entendido Brian, certo pessoal esta na hora vamos acabar com esses vermes e pegar nossa cidade de volta, vamos agora – ordena James então seus soldados disparam um foguete com RPG acertando um dos muros do prédio, com a explosão todos os soldados correm para a frente do prédio e começam a atirar na direção da resistência, os tanques disparam neles também, James juntamente com suas tropas recuam atraindo as tropas Phantom para longe da base deles. Os soldados que estavam no muro ouvem a confusão e vão para a frente do prédio para atacar as tropas da resistência, com isso Sonic e seus amigos correm na direção da entrada do esgoto e entram por ela, eles vão seguindo pelo esgoto até chegarem a passagem que lavava para dentro porem havia uma grade no meio do caminho, Knuckles pega a grade e arranca ela abrindo caminho, eles continuam seguindo pela passagem e então chegam até uma abertura na parede, e veem que estavam em algum lugar que parecia com um tipo de laboratório, Sonic e seus amigos vão andando e veem vários soldados andando por toda parte Sonic e seus amigos então vão para trás de uma parede e se escondem, mas então eles reparam em uma coisa estranha, muito estranha mesmo, haviam varias pessoas que estavam presas em um tipo de maquinas, elas estavam pesas sentadas em tipos de cadeiras enquanto um tipo de maquina ficava cobrindo seus olhos e suas cabeças, o mais bizarro era que as pessoas estavam todas paradas, não faziam qualquer movimento. De repente eles veem Karen entrar naquele lugar e vai para perto das misteriosas maquinas.

– É incrível como nosso poder tecnológico é grande – fala a garota com um sorriso sinistro – com todos os civis que pegamos poderemos criar muito mais tropas para nosso exercito. Com o apagador mental é muito fácil deletar as memórias das pessoas e inserir novas programações em seus cérebro.

– Isso é bem interessante – comentou Ground que entrou no recinto.

– Tem razão sem falar que assim conseguimos soldados cem por cento leais a nossa causa – falou Karen – pode ativa-los – ordena Karen para um soldado.

– Entendido senhora – fala o soldado que se aproxima das maquinas as desligando e soltando as seis pessoas que estavam lá, elas abrem os olhos, mas não expressam emoção alguma eles ficam de pé na frente de Karen que os olha com um sorriso largo.

– Perfeito, me digam qual sua programação? – pergunta Karen para as seis pessoas.

– Obedecer todas as ordens do mestre Espectro e dos Phantoms – respondem eles sem emoção alguma todos com olhares sérios.

– Ótimo leve eles para junto dos outros soldados e os arme estamos sobre ataque da resistência e precisamos defender esse lugar – dizia Karen então as pessoas que tiveram suas memórias apagadas e reprogramadas são levadas pelos soldados Phantoms para fora – certo tragam mais pessoas e comecem o processo de destruição de memória precisamos ser rápidos, não sabemos quando eles podem invadir esse lugar.

– Não acredito – falou Amy – os soldados deles são pessoas que passaram por lavagem cerebral

– É praticante isso Amy – concordou Rouge – porem acho que isso não muda nada o que esta feito esta feito.

– Rouge tem razão mesmo que essas pessoas tenham sido apenas civis ou inocentes elas tiveram suas mentes recriadas e agora vão nos matar se tiverem a oportunidade – diz Brian.

– Sonic temos que ir agora precisamos atacar antes que James e a resistência sejam derrotados – falou Zoe.

– E nós vamos atacar agora mesmo – comenta Sonic com um olhar bem sério, um olhar de raiva – e primeiro vamos destruir essas maquinas porque eles não vão fazer isso com mais pessoas enquanto eu estiver aqui.

Sonic então joga uma granada na direção das maquinas e elas explodem, alguns soldados também são atingidos pela explosão, Sonic corre na direção dos soldados que restavam e os ataca, os soldados atiram na direção dele que desvia dos tiros e os ataca, alguns soldados tentam atirar em Sonic, mas Amy e Rouge acertam eles, mais soldados estavam vindo porem Zoe joga uma granada neles os explodindo e Brian atira nos outros soldados que restavam. Eles então saem daquela sala em que estavam e começam a correr pelos corredores, eles seguem por um corredor bem grande foi quando eles viraram em um corredor que eles se depararam com Karen e Ground na frente deles junto com um robô com cara de caveira que no lugar de braços possuía armas.

– Vejam só o que temos aqui – fala Karen sorrindo – quem diria que teriam corajem para dar as caras por aqui depois de termos feito vocês correr que nem um bando de covardes.

– Vocês vão pagar pelo que fizeram as pessoas dessa cidade e de todas as outras que vocês atacaram – falou Sonic com muita raiva.

– Vocês não vão passar por nós seus moleques – fala Ground sorrindo.

– Nós seis somos mais do que suficiente para acabarmos com vocês seu idiota – diz Zoe apontando sua arma para eles.

– Bom então vamos ver se é verdade – Karen então ergue a mão e dispara uma esfera de energia na direção deles que desviam, Sonic corre na direção dela, mas Ground cobre sua mão com pedras e ataca o azulado o jogando longe, Amy então atira na direção deles dois porem Ground levanta uma parede do chão a usando como escudo, o robô então atira na direção de Amy e revida atirando nele, mas as balas não fazem nada, Rouge, Brian e Zoe também atiram no robô que atira neles quatro, Knuckles ataca Ground e Karen, Ground ataca Knuckles com um soco, porem o ruivo desvia do ataque a acerta um soco nele, Karen dispara uma esfera de energia em Knuckles que é atingido, Karen tenta dispara de novo, porem Sonic acerta um soco nela, Karen se levanta e acerta um chute na cara de Sonic que cai no chão e Karen cria uma esfera de energia em sua mão e a dispara na direção da cabeça de Sonic que desvia antes do dispara fazer um grande buraco no chão, Karen então tenta pisar na cara de Sonic, mas ele rola para o lado e depois se levanta e ataca a garota com vários socos, Knuckles se levanta e tenta ajudar Sonic porem Ground ataca o ruivo com um soco o jogando longe fazendo ele bater em uma parede e depois ele cria dois punhos de pedra e os lança na direção de Knuckles o atingindo, Amy e os outros continuavam atirando no robô que disparava sem parar neles, Zoe então joga uma granada que explode e derruba o robô, Rouge então corre até o robô que estava caído e coloca um explosivo nele o robô então se levanta e derruba Rouge e depois mira a arma na cabeça dela porem a albina aperta o botão do detonador explodindo o robô em pedaços, Ground se aproxima de onde Knuckles estava e o ruivo sai debaixo de alguns escombros e acerta um soco nele que cai no chão, Ground tenta se levantar e atacar Knuckles porem Rouge e Zoe atiram nele que cria um escudo de pedra, Knuckles então ataca Karen a pegando e a jogando na direção de Ground que acabam sendo derrubados no chão.

– Sonic vai a gente cuida desses dois – diz Knuckles.

– Não eu não vou deixar vocês lutando sozinhos – responde o azulado.

– Sonic confie na gente podem acabar com eles dois vai atrás do Alex e acabe com ele enquanto ocupamos esses dois – diz Amy para ele, o azulado então concorda com ela e sai correndo na direção da sala onde Alex iria estar enquanto seus amigos lutavam contra Karen e Ground.

Do lado de fora do prédio as tropas da resistência continuavam a lutar com as tropas Phantom, os soldados de James continuavam a atirar sem parar nos Phantoms que revidavam do mesmo jeito, os tanques dos Phantoms disparavam nas tropas de James que estavam sendo atingidas pelos tiros deles, James então pega um RPG e dispara em um tanque o explodindo, os Phantoms então recuam e alguns Strikers aparecem e atiram neles com suas metralhadoras e mísseis acertando muitos soldados, James recua junto com suas tropas para um lugar mais favorável para dar vantagem a eles, eles vão recuando para perto de algumas construções e becos e atiram neles, alguns soldados da resistência subiram em prédios e em telhados e atiravam nos robôs com armas pesadas e RPGs explodindo os Strikers.

Sonic corria pelos corredores da base Phantom tentando encontrar a sala onde Alex poderia estar ele então segue por um corredor e então chega a um pequeno corredor onde no fim dele estava uma porta dupla, Sonic segue até a porta e a abre logo ele vê Alex de frente para a janela. Alex se vira para Sonic o encarando, enquanto Sonic o olhava com raiva e desprezo, Alex o encarava com um sorriso no rosto.

– Ola Sonic que bom que chegou – diz Alex sorridente.

– Porque o sorriso? – pergunta Sonic irritado – é melhor parar antes que eu resolva tirar ele do seu rosto.

– Acha que mesmo com essa raiva toda vai conseguir me derrotar? – pergunta Alex.

– Eu vou acabar com você seu desgraçado e depois eu vou atrás do seu chefe e vou fazer o Espectro sofrer pelo que ele fez – grita Sonic furioso.

– Você deve ter visto o que fazemos com nossos prisioneiros – comenta o ruivo – afinal os humanos são fracos e tolos são servem para serem reaproveitados, depois que apagamos as memórias deles eles nunca mais voltaram a ser o que eram antes então inserimos neles programações novas os tornando leais e totalmente submissos aos nossos comandos e bem simples.

– Vocês todos são monstros – fala Sonic – por isso eu vou acabar com todos vocês.

– Ah é, bem então vamos resolver isso – diz Alex sacando suas espadas.

– Você vai perder Alex e eu vou fazer você e suas tropas saírem correndo daqui depois que eu acabar com você – fala Sonic bem sério.

– Você não tem chance azulzinho, muito menos contra dois – disse Alex que olha para trás de Sonic fazendo o azulado se virar e ver Dalton surgir e atirar nele com um laser, Sonic desvia do disparo, mas Alex acaba o atingindo com sua espada fazendo um corte nas costas de Sonic, o azulado cai no chão ele consegue sentir o sangue escorrendo pelas suas costas enquanto Alex e Dalton olham para ele sorrindo, Sonic então avança na direção deles dois, ele acerta um soco em Dalton e Alex golpeia Sonic com um chute e Dalton acerta um soco no estomago do azulado o lançando na parede e depois atira na direção dele, Sonic corre desviando dos tiros porem Alex usa sua velocidade e aparece na frente de Sonic e depois dispara uma lamina de energia que atinge ele e depois Alex o ataca com um corte cruzado de energia, o azulado cai no chão e Dalton soca ele e depois dispara seu laser nele causando uma pequena explosão. Enquanto isso, Knuckles e os outros continuavam lutando contra Karen e Ground, Knuckles ataca Ground diretamente com um soco, ele se defende e revida tentando acerta-lo com sua mão envolvida por pedra, mas Knuckles consegue se defender do golpe, Karen tenta acerta-lo porem Amy e Rouge atiram nela que desvia dando um mortal para trás, ela então dispara varias esferas de energia nelas duas, Zoe joga uma granada na direção de Karen que pula desviando da explosão, Karen então cria esferas de energia nas duas mãos e junta elas assim ela dispara um laser poderoso de suas mãos na direção deles causando uma grande explosão.

– Estão todos bem? – pergunta Zoe olhando em volta vendo que Amy estava caída na frente dela e Brian e Rouge estavam caídos mais afastados, Zoe se levanta e ajuda Amy a se levantar elas duas veem Karen se aproximando e quando iam atirar Karen dispara uma esfera de energia, elas duas desviam do disparo, Brian e Rouge se levantam e miram em Karen que estava virada porem Ground dispara um punho de pedra neles, Rouge empurra Brian e acaba sendo atingida pela punho de pedra e a albina acaba sendo jogada com força na parede e cai muito ferida no chão, Knuckles olhou para Rouge e isso o deixou muito zangado, o ruivo avança na direção de Ground e acerta vários socos na cara dele o fazendo sangrar, Knuckles continua atacando ele com muita raiva, ele fica socando ele até Ground cair e mesmo assim Knuckles continua o socando com muita raiva dele, Karen então acerta uma esfera de energia nele e depois tenta acerta-lo de novo, mas foi então que Amy acerta um tiro no ombro dela que cai no chão e Knuckles se levanta e vai até onde Rouge estava, Amy, Brian e Zoe se aproximam de Ground e Karen e apontam suas armas para eles dois porem eles sentem o chão tremer e se abrir fazendo um pouco de poeira subir então eles se deparam com Scorpionix, eles três atiram no robô Epsilon porem os tiros não fazem nada, Scorpionix então os ataca com sua calda jogando eles três longe, o Epsilon então acerta o chão levantando uma grande nuvem de poeira que cobre tudo depois que a poeira baixa eles todos veem que Ground e Karen tinham sido levados de lá.

– O que aconteceu? – disse Rouge que estava voltando a si e percebe que estava nos braços de Knuckles que a encarava.

– Rouge que bom que você esta bem – fala o ruivo muito feliz.

– Na verdade estou sentindo uma terrível dor no meu corpo – falou a albina.

– Calma eu te ajudo a levantar – diz Knuckles colocando um dos braços de Rouge em volta de seu pescoço a ajudando a ficar de pé.

– Muito obrigada Knuckles – falou Rouge dando um beijo na bochecha de Knuckles e depois sorrindo de um jeito carinhoso para ele.

– Rápido gente temos que ir agora Sonic pode estar em perigo – falou Zoe então eles saem correndo na direção de onde Sonic tinha ido. Enquanto isso Sonic estava caído no chão muito ferido devido aos ataques de Alex e Dalton, Sonic tenta com o resto de suas forças se levantar porem Dalton pisa nele o impedindo e Alex encosta sua espada no rosto de Sonic fazendo um corte nele.

– Você tem bastante força Sonic, seus poderes estão se tornando mais fortes é uma pena que você seja nosso inimigo – diz Alex sério.

– Eu nunca seria um de vocês – afirma o azulado.

– É ai que se engana – disse Alex que se abaixa ficando perto de Sonic – nós todos somos iguais, somos uma nova raça superior aos humanos, o mestre Espectro fez experiências com todos nós e nos deu esses incríveis poderes nós temos poder para mudar esse mundo todo, se você acha que pode nos deter então você e seus amigos iram morrer junto com os humanos que tentam proteger.

– Não importa o quanto vocês tentem nem eu nem qualquer um de nós ira se juntar a vocês seus cretinos – diz Sonic irritado.

– Por isso tenho que fazer isso – Alex então ergue suas espadas e se prepara para atacar Sonic porem a porta da sala explode e por ela entram os amigos de Sonic que atiram em Alex e Dalton, os dois desviam dos tiros e Alex lança uma bomba de fumaça que explode liberando uma grande cortina de fumaça que os dois Phantoms usam para escapar daquela sala, logo a fumaça desaparece e Amy e Zoe vão até Sonic o ajudando a levantar.

– Calma querido você vai ficar bem – disse Amy dando um beijinho em Sonic.

– Droga eles dois escaparam e Karen e Ground também – falou Brian que ouve seu comunicador tocar – isso James e os outros conseguiram as tropas Phantom estão recuando.

Do lado de fora da base Phantom haviam vários tanques e robôs destruídos e bem longe no céu naves e helicópteros Phantoms se afastavam de Shamar, os soldados da resistência celebravam a vitoria. Depois de um tempo Sonic e sua equipe junto com as tropas da resistência conseguiram libertar algumas pessoas que ainda restavam como prisioneiros, as pessoas que tinham se escondido nas ruínas da cidade e em muitos outros lugares logo voltaram a Shamar e então a reconstrução começou.

– Que bom que tudo esta bem agora – comentou Sonic com um sorriso de felicidade.

– Pois é – fala Amy abrasada ao azulado.

– Muito obrigado amigos – diz James – nós somos muito gratos por terem libertado nossa cidade.

– Não precisa agradecer cara – disse Sonic sorrindo.

– Muito bem gente esta na hora de irmos o nosso transporte já esta chegando – falou Brian. Então Sonic e seus amigos se despedem do povo de Shamar e então vão para perto de um Black Hawk que estava descendo, o helicóptero pousa e eles embarcam nele que logo decola e segue em direção a Station Square.

Porem enquanto eles voltavam para casa do outro lado do mundo em Chun-nan, uma poderosa frota aérea Phantom se aproximava da cidade, os moradores olhavam para os céus vendo as naves passarem pela cidade e seguirem para as montanhas perto de um vilarejo de Chun-nan, acima do vilarejo estava uma base da GUN onde estavam guardadas as esmeraldas do caos, era na verdade um forte militar da GUN, as naves então seguem para o forte e se preparam para atacar. Mas no chão dentro do forte um grande grupo de soldados estavam se preparando para lutar contra as forças Phantoms e junto com eles estavam Shadow, Silver, Jet, Storm, Wave e Blaze que estavam preparados para proteger o forte e defender as esmeraldas do caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente me digam o que vocês acharam do capítulo, mandem reviews por favor pessoas, bom gente valeu por lerem e até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S Retaliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.