Projeto S Retaliação escrita por Black Ghost


Capítulo 12
Contra-Ataque


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero pedir desculpas pela minha enorme demora em postar e que fiquei afastado por causa de alguns problemas, por causa da escola e algumas outras coisas também por isso que me desculpar por ter demorado muito em postar um capítulo da fic, espero que me perdoem gente, sinto muito mesmo.
Mas bem eu estou de volta e postando mais um capítulo dessa grande fic e espero que vocês gostem galera, bom esta aqui o capítulo e bom leitura pra vocês pessoal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446806/chapter/12

Algumas horas após os acontecimentos recentes Sonic e seus amigos se reúnem no QG, eles todos estavam em uma sala de reuniões juntos de Brian e Zoe. De repente o comandante junto com o presidente entram na sala.

– Comandante, senhor presidente – falaram Brian e Zoe.

– Que bom que todos estão aqui – diz o presidente.

– Senhores porque nos reuniram aqui? – perguntou Tails desconfiado de algo.

– Bom Tails estão aqui porque as coisas estão indo de mal a pior, depois do que aconteceu os Phantoms agora tem quatro esmeraldas do caos, devido a isso espalhamos nossas forças pelo mundo para procurarem pelas outras três esmeraldas restantes – dizia o presidente – enquanto faziam isso uma de nossas patrulhas descobriu um complexo abandonado em uma ilha que parecia não estar mais abandonada, mandamos um avião de reconhecimento para essa ilha porém ele foi atingido enquanto sobrevoava a ilha, depois disso posicionamos um satélite na direção dela e conseguimos imagens de movimentação na ilha, vários caminhões, helicópteros e naves.

– Achamos que essa ilha possa ser mais uma base Phantom – se pronunciou o comandante – e por isso iremos enviar vocês para lá, queremos que vocês invadam a ilha e destruam a base dos Phantoms. Por essa ser uma missão de alto nível precisamos de todos vocês para atacar e destruir essa base.

– Quer dizer que todos teremos que ir nessa missão? – pergunta Amy.

– Sim vocês serão divididos em equipes e invadirão a base Phantom sem serem notados, uma vez feito isso quando estiverem dentro da base vocês deverão descobrir o que esta acontecendo nesse local e depois iram destruir essa base, os Phantoms estão conseguindo ficar mais fortes por isso nossa chance é reduzir o poder deles destruindo suas bases – falava o comandante.

– Então peguem tudo que iram precisar e se preparem para partirem, devemos ser o mais rápido possível nessa missão – disse o presidente. Sonic e seus amigos se retiram da sala em que estavam e seguem para outra sala para preparar os equipamentos.

– Isso vai ser bem arriscado invadir essa base, não acho que você e as outras deveriam vir nessa missão – comentou Sonic para sua amada.

– Mesmo você não achando bom nós irmos Sonic o comandante e o presidente disseram que todos nós iríamos nessa missão – responde Amy para o azulado logo olhando para ele, ela se aproxima de Sonic e da um beijo nele – não precisa se preocupar você vai estar lá comigo e também eu sei como me cuidar – falou a rosada pegando uma HK mp5.

– Disso não tenho duvida – fala Sonic sorrindo o que fez Amy dar uma risadinha.

– Esta preparada para essa missão? – pergunta Silver para Blaze que estava ao seu lado.

– Pode apostar que sim – respondeu a garota carregando duas pistolas taurus PT-100.

– Que bom pra você – falou o prateado rindo baixinho.

– Certo vamos precisar de mais explosivos pra essa missão – diz Tails pegando vários explosivos e colocando eles em uma mochila grande.

– Tomara que seja o suficiente – fala Cream que ajudava Tails.

– Eu também – foi que o loiro respondeu.

– Não esta preocupara em ir nessa missão? – pergunta Knuckles para Rouge.

– Não, nem um pouco – respondeu a albina.

– Você parece bem confiante – disse Knuckles com um sorriso.

– E estou, afinal qualquer um que mexer comigo vai descobrir que eu não sou uma garota tão fácil assim – diz Rouge pegando sua steyr aug 77.

– Tomara que todos estejam preparados para essa missão – disse Brian carregando sua SIG SG-500.

– Não se preocupe, todos eles já estão mais do que preparados para isso – respondeu-lhe Zoe sorrindo.

– Você tem razão Zoe – concorda Brian.

– Não precisa se preocupar Brian, tudo vai dar certo – falava Zoe.

– Você deve estar certa, afinal você sempre esta certa – diz Brian dando uma risada baixa.

– Esta bem então vamos logo temos que terminar os preparativos e ir logo – disse Zoe.

– Já estou pronto e você? – pergunta Brian para Zoe.

– Pode acreditar que estou mais do que pronta dessa vez – responde Zoe com uma metralhadora NG7 em mãos.

– Nossa to vendo que você esta séria dessa vez – comenta Brian vendo Zoe dar um largo sorriso – espero que eu não te deixe irritada dessa vez.

– Bom vamos nessa – fala Sonic. Todos então pegam suas armas e equipamentos e seguem para o hangar aéreo da base e embarcam em um V-22 Osprey e logo decolam em direção a seu destino.

Na ilha onde estaria à base Phantom, tudo era bem sombrio como se o local estivesse abandonado porém três helicópteros sobrevoam a ilha em direção a umas construções que existiam na ilha, eram construções parecidas com galpões perto de um porto que havia ali. O lugar era muito bem fortificado, haviam alguns tanques e vários Destructoids por todo lado daquela base. Dentro da base vários soldados descarregavam vários matérias dos caminhões que ali estavam, peças e placas de metal eram empilhadas por todo lado, em uma sala com grandes janelas que estava em uma parte alta do prédio Espectro observava o trabalho de seus soldados.

– Esta tudo bem mestre? – pergunta Burns.

– Sim, afinal logo teremos mais armas e fortaleceremos ainda mais nosso exercito – responde-lhe Espectro – dei muita sorte de encontrar esse lugar, uma ilha rica em minério de ferro e aço minha matéria-prima favorita, com isso construirei muitas máquinas de combate e ainda tenho a grande sorte de encontrar um pico de energia caos nas minas. Logo terei não só mais tropas em meu grande exercito como também terei a quinta esmeralda do caos, sem duvida a sorte esta guiando minha grande prosperidade – fala ele com um largo sorriso.

– Senhor, mas e se Sonic e aqueles amigos dele aparecerem para estragar tudo – comenta Frost.

– Não precisam se preocupar este lugar e bem protegido e estamos fortemente armados – falava Espectro – por hora nossas principais metas são preparar a exportação de matéria prima para nossas bases e desenvolver armamento e pegarmos a esmeralda do caos que esta nessa ilha. Esta ilha é uma grande riqueza de matéria-prima, não posso perde-la, mas se isso acontecer quero pelo menos pegar a esmeralda do caos que esta nas minas.

– Certo senhor, logo teremos a esmeralda do caos, nossos soldados e robôs estão trabalhando nisso e em pouco tempo eles a trarão para o senhor e então teremos mais poder para os Phantom mestre Espectro – falou Burns.

– Ele esta certo, não demorara para conseguirmos a esmeralda e mesmo que Sonic apareça iremos acabar com ele e todos os amigos dele – diz Luciano.

– Você não deveria cantar vitória antes da hora Luciano – disse Alex sério.

– Ah qual é, eles não são de nada, podemos ganhar deles bem fácil – falou Luciano com um sorriso.

– Já chega disso, o que me importa é que a esmeralda esteja em minhas mãos o mais rápido possível – diz Espectro.

– Sim senhor mestre Espectro – disseram os quatro Phantoms que se retiraram da sala.

Sonic e sua turma estavam se aproximando da ilha, todos estavam se preparando para pousar, todos eles pegam suas armas e equipamentos.

– Bom gente estamos chegando – falou Zoe – infelizmente temos problemas em parte.

– Como assim em parte? – pergunta Sonic.

– A ilha é muito protegida, não temos como pousar sem sermos avistados pelo inimigo – falava Zoe – por isso só tem um jeito de chegarmos lá.

– Ah não, não me diga que... – dizia Silver quando Zoe o interrompe.

– Sim, vamos ter que saltar do helicóptero – responde Zoe.

– Isso não é nada bom – comentou Silver.

– Calma vai dar tudo certo – disse Sonic. Eles então colocam os paraquedas e se preparam para saltar.

– Esta bem pessoal se preparem – falou Brian. O piloto do helicóptero abre a comporta do helicóptero e todos se preparam para saltar, Sonic se aproxima da abertura e olha para baixo vendo como a ilha estava bem pequena mostrando que eles estavam muito alto, o azulado se segura em uma barra do helicóptero um pouco nervoso.

– Calma Sonic não precisa ter medo – fala Amy colocando a mão no ombro de Sonic.

– Ta bem, obrigado Amy – diz Sonic sorrindo pra ela.

– Certo gente vamos logo não podemos perder tempo, temos que ir agora – grita Zoe. Então todos começam a saltar do helicóptero. Eles então voam rápido mergulhando em direção a ilha muito rápido, quando eles estavam perto da ilha eles abrem os paraquedas e manobram em direção ao solo. Todos eles pousam no chão e removem os paraquedas.

– Estão todos bem? – pergunta Sonic olhando em volta para ver se estavam todos lá.

– Sim estamos bem – responde Wave.

– Rápido pessoal, temos que ir rápido antes que sejamos avistados – disse Blaze.

– Ela tem razão vamos gente – falou Sonic, então todos saem correndo daquele lugar indo em direção à base Phantom.

Enquanto isso dentro de uma mina grande, dezenas de soldados e robôs mineravam e carregavam muitas caixas com minério de ferro e aço que eles utilizariam para construção de armas robóticas. Alex e seus companheiros andavam pela mina para ver se aviam encontrado a esmeralda do caos.

– Seja que eles conseguiram encontra-la? – pergunta Luciano.

– Tomara que sim – diz Burns sério.

– Isso mesmo irmão, precisamos muito dessa esmeralda e quando a tivermos só restaram mais duas – fala Frost.

– Exato, estamos perto de conseguir os poderes supremos das esmeraldas do caos e logo teremos todas elas de novo – comenta Alex.

– Senhores que bom que estão aqui – fala o capitão encarregado da mina – nós acabamos de encontrar a esmeralda do caos.

– Mas que maravilha, estamos com sorte hoje – disse Luciano com um largo sorriso.

– Isso é muito bom, queremos ver a esmeralda – ordena Alex.

– Mas é quaro senhor, venham por aqui – fala o capitão guiando os quatro rapazes para um local mais para dentro da mina, eles então seguem até uma mesa de metal perto de uma parede com algumas ferramentas em cima e dentro de uma pequena caixa estava a esmeralda do caos, Alex olha para a bela joia com seu magnífico brilho azul escuro, o ruivo então coloca a tampa na caixa e a pega.

– Ótimo trabalho capitão – falava Alex – prepare o resto do carregamento para partir, iremos levar tudo junto com a esmeralda para o mestre Espectro.

– Mas é quaro senhor, tudo vai estar pronto o mais rápido possível – diz o capitão. Os Phatoms então se retiram do local e vão para outra parte da mina vistoriar o trabalho de suas tropas e se prepararem para levar o carregamento de material de volta com eles.

De volta a Sonic e sua turma eles estavam seguindo seu curso de acordo com o mapa que eles tinham da ilha, eles seguiam pela floresta escura, estava um pouco difícil de andar devido a escuridão e a lama que havia no local.

– Isto esta sendo difícil mesmo – comentou Rouge que tinha suas botas completamente cobertas de lama.

– Eu sei que não esta gostado do caminho Rouge, mas é o mais seguro que temos e precisamos continuar seguindo por ele pois podemos ser... rápido se abaixem – fala Sonic e de repente um MI-28 sobrevoa o local iluminando o solo, Sonic e os outros se abaixam tentando evitar serem avistados pelo helicóptero. O MI-28 então se afasta do local e então eles continuam a seguir seu caminho. Eles logo conseguem avistar algumas luzes um pouco longe, eles então correm em direção as luzes e então chegaram a base dos Phantom.

– Nossa, vejam como esse lugar é grande – disse Wave.

– É melhor vermos com o que estamos lidando – falou Brian que pegou um binóculo, Brian então avista dentro do perímetro, vários soldados fortemente armados, vários R-Shooters, tinham alguns tanques, jipes, tores que iluminavam o perímetro, e metralhadora .50 também. Nas docas da base haviam alguns barcos bem armados com metralhadoras e algumas RPGs.

– E então Brian? – pergunta Zoe.

– Com certeza isso vai ser bem difícil – responde Brian sério – o local é bem protegido não vai ser fácil de entrar.

– E então como vamos invadir a base sem sermos vistos? – pergunta Rouge.

– É isso vai ser bem difícil – disse Sonic – talvez nós consigamos passar pelo outro lado.

– Mas como vamos conseguir entrar sem sermos vistos? – pergunta Knuckles.

– Só se nos dividirmos – comenta Sonic – eu, Tails, Knuckles, Silver, Shadow, Storm, Jet e Wave vamos entrar e o resto de vocês fica aqui pra nos dar suporte caso precisemos sair às presas.

– Pode deixar com a gente azulzinho – dizem Zoe e Brian.

– Ótimo, vamos nessa pessoal – então eles seguem sorrateiramente em direção à base Phantom. Eles se aproximam da uma parte da cerca de metal e Wave usa seus poderes para dobrar as barras e atravessarem a cerca. Todos adentraram a base andando sorrateiramente pelas sombras evitando serem vistos, eles passam por trás de uma pequena construção onde haviam alguns soldados em cima, Shadow e Sonic sobem e veem cinco deles que vigiavam a área de descarga de caminhões que dava acesso a base, se eles quisessem entrar teriam que passar por eles. Shadow e Sonic então atacam os soldados derrubando eles antes que pudessem fazer qualquer coisa, Sonic então diz para os outros correrem para dentro da base e então ele e Shadow pula e correm bem rápido para dentro quase sendo vistos por alguns robôs. Dentro da base eles viram que não haviam quase ninguém dentro, eles andam por trás dos caminhões e de algumas caixas de materiais para evitarem serem vistos por alguns soldados que estavam ali.

– Ei Sonic olha – falou Tails baixinho apontando para uma plataforma em um andar superior onde Alex e alguns soldados estavam, Sonic vê que Alex estava com uma pequena caixa em suas mãos, Tails então pega um pequeno equipamento de seu bolso – o scanner indica energia caos, eles pegaram mais uma esmeralda.

– Temos que pegar ela – disse Storm.

– E vamos porém não podemos esquecer que temos nossa missão a cumprir – falava o azulado – Silver, Shadow e Knuckles vem comigo, Tails, Jet, Storm e Wave colocam os explosivos na base temos que arrasar esse lugar.

– Entendido! – disseram todos juntos então eles se separam e Sonic e seu grupo seguem por um corredor indo atrás de Alex e da esmeralda.

Alex e seus soldados levaram a esmeralda do caos para uma sala bem grande onde Espectro estava, ele estavam em uma mesa utilizando ferramentas para terminar de montar algum tipo de máquina. Quando seu subordinado entra com a caixa na mão Espectro se levanta e segue até ele.

– Mestre Espectro aqui esta a esmeralda senhor – diz Alex removendo a tampa da caixa fazendo a esmeralda ficar a mostra.

– Perfeito – fala Espectro sorrindo e encarando o magnífico brilho da esmeralda do caos, quando Espectro ia por suas mãos na esmeralda uma lança de energia atinge a caixa e a esmeralda do caos voa e Sonic pula e a pega no ar logo pousando e se virando para encarar os Phantoms.

– E ai Espectro, foi mal, mas é que eu não acho que você vai poder ficar com isso – falou Sonic em tom de deboche lhe mostrando a esmeralda do caos.

– Seu verme miserável você vai sofrer por ter vindo até aqui, Alex! – fala Espectro, Sonic logo volta seu olhar para o ruivo que o ataca com suas espadas, Sonic rapidamente desvia dos golpes, mas Alex o atacava com muita velocidade e o azulado tinha dificuldade de desviar, Alex então atinge a esmeralda do caos que estava na mão de Sonic e a derruba no chão, Alex tenta pegar ela porém Shadow a pegou, os soldados que estavam na sala então atiraram em Shadow que desviou dos tiros, os soldados então acabam sendo atingidos pelos fortes socos de Knuckles e os golpes certeiros de Silver. Shadow avança na direção de Alex e atinge com um chute, Alex revida e dispara um corte de energia cruzado que atinge Shadow que deixa a esmeralda cair com o impacto do golpe, Sonic corre e pega a esmeralda e nesse instante Sonic rapidamente por reflexo desvia de um tiro de energia que atinge o lugar em que ele estava, o azulado logo vê outro clarão vermelho vindo em sua direção e devia dele logo encarando Espectro.

– Vejo que seus reflexos são muito bons garoto – diz Espectro que sorria apontando um canhão laser que estava em seu braço direito – gostou disso, essa é uma bela arma, eu a chamo de degenerador molecular, ela faz disparos de energia que desintegram toda a massa orgânica que atinge em um nível submolecular, queima até as menores moléculas que carne que sobrarem. E acho que não a porque dizer tudo isso já que você ira sumir antes mesmo que saber o que aconteceu – Espectro então atira em Sonic que pula desviando do tiro, Sonic começa a correr em círculos tentando confundir Espectro, mas ele atira no chão causando uma explosão que jogou o azulado longe e fez a esmeralda do caos cair bem longe dele, Sonic tenta se levantar porém um soldado o imobiliza e Espectro aponta sua arma para ele, Sonic consegue se libertar e antes que Espectro atirasse ele segura o soldado e pula por cima dele o dispara do degenerador de Espectro atinge o soldado que simplesmente explode sem que qualquer vestígio dele sobrasse, Espectro tenta acertar Sonic novamente, mas ele sente alguma coisa puxar sua arma e ele vê que Wave estava usando sua força magnética para tentar desarma-lo, Espectro então atira nela que desvia e então Knuckles acerta um soco em Espectro que voa longe com o golpe.

– Sonic, pessoal! – grita Tails que se aproximou de Sonic e dos outros junto de Jet, Storm e Wave.

– Conseguimos, espalhamos os explosivos pela base – disse Jet.

– E nós pegamos a esmeralda – falou Silver com a joia na mão.

– Seus vermes, vocês não vão se safar dessa vez – disse Espectro se levantando – venha meu guardião.

Então pequenos buracos se abriram no chão e por eles passavam um tipo de pó negro que na verdade eram milhões de nanobots que começaram a se juntar e formaram um tipo de esqueleto mecânico enorme que começou a vir na direção deles.

https://www.youtube.com/watch?v=EYtQQv4Z6HE

O robô ataca Sonic e seus amigos com vários socos, Shadow dispara várias lanças de energia que atingem o robô, mas não causam nenhum efeito nele, o robô transforma seu punho esquerdo em uma clava com espinhos e os ataca com ela, Sonic e Silver desviam do ataque e Sonic avança no robô desferindo um soco nele porém a mão de Sonic ao encostar no robô afunda e os nanobots tentam puxar o garoto para dentro da massa de nanobots, Jet dispara uma lamina de vento enorme que atinge o robô esqueleto o cortando no meio e conseguindo soltar Sonic que cai no chão. Os rapazes ajudam Sonic a se levantar e logo veem as duas metades do robô voltarem a ser uma grande massa de nanobots e se juntarem novamente e formarem o robô novamente, Storm dispara punhos de energia no robô, que o atingem e arrancam alguns pedaços dele, mas o robô logo refaz suas partes com seus nanobots, o robô transforma suas duas mãos em clavas com espinhos e as dispara nos garotos, que desviam, Wave tenta usar seus poderes para controlar a massa de nanobots, ela usa sue poder e explode o esqueleto robô, os nanobots se formam novamente porém eles fazem um buraco no chão e entram nele e em seguida os nanobots saem pelo chão debaixo de Wave e a prendem em sua massa a engolindo e depois formando novamente o robô. O robô avança na direção dos garotos os atacando com vários socos, Shadow dispara suas lanças de energia no robô que não sofre dano algum, Silver usa seu poder psíquico para arremessar algumas pedras no robô que é atingido e cai no chão, o robô tenta se levantar e Sonic avança na cara do robô desferindo um chute com força quebrando o rosto do robô que novamente vai ao chão, Shadow dispara várias lanças de energia no corpo do robô o quebrando e fazendo ele voltar a sua forma de nanobots, Sonic conseguiu ver Wave inconsciente no meio dos nanobts, ele corre até onde ela estava e a pega, nesse momento os nanobots tentam envolver Sonic e Wave. Sonic pula pra longe escapando e entrega Wave a Jet e Storm, o azulado pega uma sacola com explosivos e corre na direção dos nanobots que estavam formando o corpo de robô novamente, ele se aproxima dele e joga a sacola no meio da massa de nanobots e então os nanobots se transformam em robô de novo. Sonic aperta o botão do detonador e explode o robô fazendo os nanobots virarem fumaça.

– Até nunca mais otário – falou Sonic com um sorriso maroto.

– Essa foi demais gente – comenta Knuckles.

– Gente eu não quero estragar esse momento de vitória, mas eu acho que é melhora gente dar o fora daqui antes que o exercito deles venham nos pegar! – exclama Wave. Eles então saem correndo em direção à saída.

Sonic e seu grupo corriam em direção a uma saída, eles chegam a um grande corredor e avistam um portão aberto, eles seguem em direção ao portão e de repente um tanque aparece e atira na direção deles. Wave usa seus poderes para parar o disparo e o lança de volta no tanque o explodindo, todos correm e saem de dentro da base, os soldados nas torres atiram neles com as metralhadoras, vários soldados tentam cercar Sonic e os outros e atiram neles, Sonic e seus amigos correram para traz de uma barricada para se protegerem dos tiros, Zoe, Brian e as meninas se aproximaram de onde eles estavam e alvejaram os soldados inimigos dando a oportunidade de Sonic e os outros conseguirem escapar deles, três R-Shooters barram o caminho deles e atiram, Sonic corre na direção deles e atravessa os três robôs que explodem, os soldados tentam persegui-los, mas são atingidos pelos tiros de Zoe que descarregava sua munição neles, Tails então pega seu detonador e aperta o botão detonando os explosivos que tinham sido espalhados pela base a destruindo e vendo tudo ir pelos ares, de longe Sonic e sua turma apenas viam a grande explosão que destruía a base.

– Nossa essa foi demais – comentou Storm.

– Que bom que conseguiram pessoal – disse Brian sorrindo.

– Pois é e ainda conseguimos isso – falou Shadow mostrando a esmeralda do caos que ele tinham pego.

– Não acredito, conseguiram uma esmeralda do caos – disse Amy sorridente.

– É, mas mesmo assim Espectro ainda tem quatro delas – fala Sonic sério – agora temos que ir atrás das outras duas que faltam, coloca-las em um local seguro e ir pegar as quatro esmeraldas que esta com os Phantom.

– Tem razão – concordou Tails – quando voltarmos vou utilizar os satélites da agencia para descobrir onde as outras duas esmeraldas restantes estão.

– Faça isso Tails – diz Sonic.

– Certo gente, vamos nessa, aposto que o comandante e o presidente vão gostar de saber que nossa missão foi um sucesso e que ainda por cima conseguimos uma esmeralda do caos – dizia Zoe sorrindo.

– Verdade Zoe, vamos nessa galera – diz Sonic, então todos seguem em direção ao ponto onde se reuniriam com o transporte aéreo deles e voltariam para Station Square.

Agora os heróis estão em posse de uma esmeralda do caos porém os Phantoms tem quatro, Sonic e seus amigos destruíram a base dos Phantoms e enfrentaram uma nova máquina de combate deles, mas o que mais Espectro pode ter para utilizar contra Sonic e seus amigos? O que eles ainda iriam enfrentar? Com certeza muitas coisas ainda estão por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de mandar reviews, comentem por favor gente, e mais uma vez peço desculpas pela demora e vou tentar não demorar tanto assim para postar o próximo capítulo gente, bom muito obrigado por lerem a fic e até a próxima galera :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S Retaliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.