Projeto S Retaliação escrita por Black Ghost


Capítulo 9
Problema Tóxico


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, foi mal se eu demorei pra postar é que eu tive um problema com a internet e só deu pra eu postar o capítulo agora, mas espero que vocês gostem pessoal. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446806/chapter/9

Em um belo lugar perto das montanhas chamado de Marble Garden se encontrava um belo vilarejo com muitos habitantes, aquele era um lugar calmo, tranquilo e muito pacifico, há visão de lá era muito linda, um bela floresta, rios com água cristalina, o belo verde da grama que ia até onde se podia enxergar, tudo naquele lugar era muito bom, era como um sonho, mas que iria se tornar um terrível pesadelo em pouco tempo. Não muito longe dali no céu voava um grande avião preto que sobrevoava acima das nuvens e dentro dele estavam os temíveis Phantoms, Burns, Frost e seu líder Espectro estavam dentro do avião e se aproximavam do vilarejo de Marble Garden, eles tinham um único objetivo naquele momento, destruir tudo e todos que estavam naquele vilarejo, o avião estava carregado com vários litros do super reagente químico que Espectro usaria para criar uma nova e maior chuva tóxica.

– Estamos nos aproximando do alvo mestre – falou Burns.

– Ótimo, carreguem os tubos com as toxinas e preparem para liberar o gás químico – diz Espectro, Frost então aperta um botão e os produtos químicos líquidos que estavam dentro de capsula de metal passam por vários canos e se transformam em gás, comportas se abrem na parte de baixo e o avião libera um gás roxo nas nuvens, o gás faz as nuvens ficarem cinzas e então o avião passa por cima de várias nuvens que estavam acima do vilarejo. Em pouco tempo as nuvens se juntam, e de repente o céu que estava azul escurece, as pessoas do vilarejo ficam assustadas com a mudança repentina do tempo, foi então que começou a chover porem a não era chuva normal, a água da chuva estava roxa, algumas pessoas começaram a sentir o corpo queimar e sentem sua pele arder muito eles estavam sendo expostas a ácido e correm em desespero para tentar escapar da chuva tóxica, várias pessoas acabam caindo no chão no meio da confusão e são pisoteadas, várias pessoas acabam sendo envenenadas pela chuva e em pouco tempo caem mortas no chão, as pessoas tentam a todo custo correr para um lugar seguro para se abrigarem, mas foi tudo em vão, o ácido era muito corrosivo e pelas feridas que ele causava o veneno da chuva entrava no corpo deles os matando em poucos minutos, depois de muito tempo daquela chuva terrível ela para e as nuvens se dissipam, mas o azul do céu só pode mostrar a imagem daquele terrível massacre, dezenas de pessoas mortas, corpos por todo lado, homens, mulheres e crianças, era uma visão terrível, somente um mostro como Espectro poderia ter gostado de alguma coisa como aquela.

– Resultados da chuva tóxica, todos os alvos foram exterminados senhor – diz Frost.

– Excelente, minha arma funcionou perfeitamente – disse Espectro sorrindo – certifiquem-se de que não há sobreviventes, mandem soldados para lá agora e ordene que verifiquem tudo se alguém se mexer atirem e depois mandem imagens disso para o escritório presidencial de Station Square, vamos ver o que Sonic e seus amigos acham depois que verem do que somos capazes de fazer hahaha.

Voltando a Station Square no prédio da GUN, Sonic e sua turma estavam reunidos na sala do comandante onde o mesmo contava a eles sobre esse terrível acontecimento envolvendo armas químicas.

– O que... o que o senhor disse comandante? – perguntou Silver incrédulo.

– Os Phantoms causaram um terrível massacre – respondeu o comandante com muito pesar, afinal aquilo não era nada fácil de falar – os Phantoms atacaram um vilarejo em uma terra muito distante chamada Marble Garden, eles foram atacados por uma avião que utilizou armamentos químicos para criar algum tipo de chuva venenosa, estimamos que algumas centenas de pessoas tenham morrido nesse ataque.

– Ai meu Deus – falou Amy atordoada com isso colocando as mãos na boca por imaginar tal ato acontecendo com essas pessoas.

– Maldito Espectro – fala Sonic fechando seu punho com força.

– Eles realmente são monstros e Espectro se certificou de que descobríssemos sobre isso ele enviou para o escritório do presidente várias imagens da zona destruída, corpos corroídos, dezenas de pessoas mortas – falava o comandante.

– Foi para isso que o senhor chamou a gente? Para só contar sobre isso? – perguntou Rouge indignada.

– Não, depois desse ataque o presidente mandou chamar vocês, agora sabemos que os Phantoms estão usando armas poderosas demais e que estão exterminando pouco a pouco nossas forças – dizia o comandante – creio que esse ataque foi apenas para mostrar o que acontece com quem fica no caminho dele e não podemos permitir que ele faça mais atrocidade como essa, não iremos deixar que ele faça mais pessoas inocentes de vitimas, por isso Sonic iremos atacar os Phantoms.

– Zoe colocou um rastreador em um helicóptero que estava carregando produtos químicos na ultima missão dela – fala Brian – achamos que o helicóptero tenha ido para a base onde eles fabricam esse veneno que eles usaram, mas não conseguimos encontrar a localização certa de onde vinha o sinal.

– Tudo que temos é uma localização aproximada de onde o sinal estava porque ao que parece eles acharam o rastreador, não temos mais sinal de rastreamento – afirmou Zoe – as coordenadas nos levam a uma área perto de algumas montanhas numa terra coberta de neve.

– Bom a base deles deve ser por lá em algum lugar então temos que ir lá e mostrar pra eles quem é que manda – afirmou Sonic sério.

– Sonic tem razão se formos lá podemos encontrar a base deles – concorda Tails sério.

– Eu sei, mas vocês não iram todos – fala o comandante – Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Rouge vocês iram atrás dessa base de armas químicas dos Phantoms e destruir ela a todo custo. Jet, Wave, Storm, Silver, Shadow e Blaze vocês terão outra missão, a industria química Chemical Plant ainda esta em funcionamento e esta muito protegida o presidente acabou de mandar a ordem para mim a missão de vocês será ir até Chemical Plant e explodir a industria, não podemos deixar que eles fabriquem mais desse super veneno.

– Entendido senhor – disseram todos eles e depois saíram da sala e se dividiram em seus grupos, depois de algum tempo eles vão para o hangar de voo e o grupo de Sonic embarca no Tornado e o grupo de Jet vai para um helicóptero Black Hawk, eles partem em direção aos seus alvos com muito determinação em conseguirem realizar seus objetivos.

No laboratório químico Phantom, Espectro, Burns e Frost estavam de volta de seu impiedoso ataque, eles seguiam para a sala de comando do laboratório quando um soldado aparece para falar com eles.

– Mestre Espectro temos um problema – diz o soldado – nós encontramos um chip rastreador em um dos helicópteros de cargas químicas senhor achamos que a localização da base pode ter sido comprometida.

– Então Sonic e seus amigos já devem estar tramando atacar esse lugar – fala Espectro – carreguem os helicópteros com os componentes químicos e leve-os para a fortaleza junto com o pulverizador químico aéreo e levem também todos os dados das pesquisas, se aqueles garotos chegarem aqui não podemos deixar que destruam nossos armamentos químicos, levem tudo daqui e continuem o trabalho em outra instalação.

– Sim mestre Espectro – disse o soldado se retirando do local.

– Então logo Sonic e sua gangue chegaram aqui, quer que acabemos com eles senhor? – perguntou Frost.

– Talvez não seja preciso, só temos que remover tudo dessa instalação de pesquisa e monta-la em outro lugar para continuarmos com o nosso trabalho, mas se eles chegarem antes que tenhamos terminado então vocês poderão acabar com eles – falou Espectro sorrindo.

– Entendido mestre Espectro – falaram os dois sorrindo.

– Ninguém vai destruir minha nova arma química e logo quando as pessoas verem do que somos capazes muitos iram se submeter ao nosso poder e então os Phantoms conseguiram dominar uma grande parte do mundo – falava Espectro.

Não muito longe de lá o Tornado se aproximava das montanhas nevadas, Tails arranja um lugar para pousar e desce perto das montanhas, eles então descem do avião, estavam todos bem sérios, Amy e Rouge estavam armas com fuzis FN FNC, eles seguiam para perto das montanhas.

– Onde será que pode estar essa base? – perguntou Knuckles.

– Com certeza ela deve estar escondida – fala Rouge.

– Mas onde ela estaria? – perguntou Tails – aqui só tem gelo e montanhas... – o loiro para de falar e pensa, os Phantoms sempre criam bases secretas escondidas as vezes até sendo subterrâneas ou – espera talvez a base deles esteja dentro de uma dessas montanhas.

– Acha mesmo Tails? – perguntou Knuckles.

– É possível que seja um tipo de base subterrânea como as outras que já vimos – afirmou o loiro.

– Mas em qual delas pode estar? – pergunta Rouge.

– Espera um minuto – Tails então pega um tipo de pequena tela que ele aponta para as montanhas – meu scanner pode encontrar o que queremos e isso é aquela ali – disse ele apontando para a maior montanha – aquela montanha tem um portão de metal na parte de cima dela.

– Então já sabemos pra onde ir então vamos nessa gente – diz Sonic. Porem perto dali um tipo de câmera robô estava os observando eles.

– Mestre Espectro eles estão aqui – falou Burns apontando para um monitor onde estava a imagem de Sonic e seus amigos do lado de fora da montanha.

– Eles foram mais rápidos do que eu previ – diz Espectro sério – bom então vamos mandar uns amigos para eles – Espectro então aperta um botão vermelho no painel de controle. Do lado de fora Sonic e seu grupo ouvem um barulho estranho e então vários robôs surgem da neve e seguem na direção deles atirando, Sonic corre na direção dos robôs acertando eles com vários socos destruindo eles, Tails atira nos robôs com sua arma laser atingindo vários deles, de repente mais robôs aparecem de outra direção vindo atirando, Knuckles ataca vários robôs com socos e chutes, Sonic passa acertando vários robôs que nem um raio fazendo eles explodirem, Tails dispara uma pequena bomba que atinge um robô e explode atingindo vários robôs que estavam perto dele, alguns robôs atiram na direção de Amy e Rouge que correm para desviar dos tiros, Knuckles acerta os robôs os destruindo rapidamente, Sonic acerta dois robôs com chutes e Knuckles acerta um robô com seu punho o esmagando, alguns robôs atiram na direção deles e Sonic corre na direção deles e os atravessa explodindo eles todos.

– Pelo visto Espectro já sabe que estamos aqui – afirma Sonic.

– Tails vamos temos que entrar naquela base – diz Amy.

– Certo, vamos então a entrada estava numa parte muito alta da montanha acho que será mais fácil se chegarmos lá no Tornado – disse Tails então eles voltam para o Tornado e decolam Tails seguiu até onde estava a entrada secreta da montanha e disparou um míssil nela a explodindo, Tails então entra por ela e pousa o Tornado dentro da montanha, eles descem e seguem para o elevador que havia ali.

– Muito bem gente é agora se preparem pessoal – disse o azulado, Tails preparou sua arma laser assim como Amy e Rouge a rosada com uma Colt AR 22 com silenciador e a albina com uma Sig SG 550. Sonic abre a porta do elevador e eles entram logo a porta se fecha e o elevador desce para parte subterrânea da base.

Enquanto isso em Chemical Plant Jet, Storm, Wave,Blaze, Silver e Shadow estavam perto da entrada da industria química se preparando para invadi-la, haviam vários soldados por toda parte.

– Certo parece que este lugar esta mais protegido do que antes – comentou Blaze.

– Muito bem então qual o plano? – pergunta Storm.

– É fácil a gente invade a industria destruindo tudo ficar no nosso caminho – falou Jet.

– Esse é o seu plano? – perguntou Silver.

– Tem algum outro plano pra nos levar lá pra dentro sem sermos vistos? – fala Jet sarcástico.

– Por mais estranho que esse plano seja é o que temos e não podemos perder tempo se não eles vão saber que estamos aqui – concordou Wave.

– Ta bem então se for assim vamos nessa – diz Jet disparando um tornado que destruiu a cerca de metal e então eles seis correm entrando na industria, os soldados atiram neles e Wave usa seu poder para deter os tiros, Storm dispara seus punhos de energia e Shadow atira com suas lanças atingindo vários soldados, alguns R-Shooters aparecem e atiram neles, Jet corre na direção deles e dispara suas laminas de vento cortando os robôs, Silver levita alguns barris que haviam lá e acertam dois R-Shooters que caem no chão, Shadow acerta vários soldados com socos e Storm atinge um R-Shooter na perna a quebrando e o fazendo cair no chão. Eles continuam seguindo pela industria de repente um tanque aparece e atira neles a explosão os jogou longe, Silver e Shadow caíram perto de um galpão alguns soldados se aproximam deles atirando Blaze atira neles com sua beretta AR-70 atingindo eles que recuam se protegendo dos tiros, o tanque mira neles três, mas Storm atinge o tanque quebrando o canhão dele um soldado sai do tanque e tenta atiram em Storm porem Wave acerta um chute nele, mais soldados vinham correndo na direção deles atirando, Blaze atira nos soldados e Shadow dispara suas lanças de energia atingindo eles todos, Storm acerta um soco no chão fazendo ele tremer derrubando os soldados, Wave usa seu poder para desarma-los, eles então notam alguns helicópteros MI-28 se aproximando e disparando mísseis neles, Silver usa seu poder para parar os mísseis e depois os destrói, Jet dispara sua laminas de vento que atingem o helicóptero que cai e explode, Shadow dispara várias lanças de energia que atingem outro helicóptero o explodindo, outro MI-28 atira com sua metralhadora, Wave usa seu poder para derrubar o helicóptero que explode. Jet e seu grupo continuaram seguindo em direção ao centro da industria química onde eles fabricavam o super veneno, o galpão industrial estão bem protegido, tinham vários soldados, R-Shooters e tanques defendendo a entrada do galpão. Shadow atira um lança que atinge um R-Shooter e explode ele, os outros robôs atiram na direção deles, Jet e os outros se dividem e atacam, Storm dispara vários punhos de energia que atingem os robôs os destruindo, os soldados atira na direção deles, Wave os defende enquanto Silver corre na direção deles os acertando com socos e chutes e Blaze atirava neles acertando todos, Shadow corre na direção dos tanques que atiram na direção dele que desvia dos disparos e os ataca com suas lanças de energia acertando os canhões e explodindo os tanques, Silver então acerta um R-Shooter quebrando a cabeça dele, Storm usa uma viga de metal que estava por lá a jogando em um robô que e atravessado por ela e explode, Jet corta vários robôs ao meio com suas laminas de vento, ainda haviam muitos soldados protegendo a entrada, Jet e seu grupo corre dos tiros e então dois soldados aparecem no telhado e atiram na direção deles com uma RPG-7, o foguete explode perto deles e Jet, Silver e Storm são atingidos pela explosão, os soldados então recarregam a RPG e se preparam para atirar, quando eles miram Blaze atira neles os acertando o que fez o soldado abaixar a RPG e dispara-la onde eles estavam a explosão destruiu uma parte da do telhado fazendo vários destroços acertarem alguns soldados que estavam no chão, Shadow e Jet correm na direção dos soldados que restaram e os atacam com várias laminas de vento e lanças de energia os acertando, logo todos os soldados foram derrotados e eles seguem para dentro, lá eles veem o lugar onde era produzido o reagente químico que Espectro utilizava.

– Muito bem esta na hora de fechar este lugar – disse Jet.

– vamos destruir essa fábrica central química, vamos colocar os explosivos em todo esse lugar – fala Wave.

Então eles se dividem e colocam muitos explosivos em toda a fábrica química para explodir o galpão todo em poucos minutos eles já tinham espalhado todos os explosivos.

– Muito bem já esta tudo pronto – falou Blaze.

– Certo então vamos mandar esse lugar pelos ares – diz Jet animado.

– Acho que vocês não vão fazer isso – fala uma voz conhecida por eles, os seis se viram e encaram Karen que estava junta de Letícia e Derek em uma plataforma.

– Que bom que chegamos bem a tempo – falou Derek – vocês não iram conseguir destruir esse lugar e mesmo que consigam podemos continuar a fabricação em outro lugar.

– Mesmo assim isso seria um grande prejuízo para nós – comentou Letícia.

– Acredite é exatamente isso que queremos – falou Shadow muito sério.

– Pois bem vocês não iram conseguir crianças – fala Karen que olha para um canto escuro onde uma luz vermelha brilha e então uma porta grande abre e um robô aparece, o robô tinha um tipo de tanque nas costas era um robô bem esquisito, no tanque tinham alguns de cabos que estavam conectados ao tanque nas costas dele que iam até o peito do robô, o robô também tinha estranhas luzes verdes em vários pontos do corpo.

– Ah ótimo mais um amigo de vocês? – diz Jet e deboche.

– Vamos ver se você consegue manter esse seu lado divertido verdinho – falava Karen – esse robô esta armado com um pouco de toxina que foi cria aqui nessa fábrica.

– Vocês não tem a menor chance contra esse robô tóxico hahaha – ria Derek.

https://www.youtube.com/watch?v=yzXwutv0yy8

O robô então aponta sua arma para o grupo de Jet e dispara um liquido tóxico neles que desviam do disparo, Jet ataca com sua lamina de vento, mas o robô consegue desviar, Storm se aproxima para atacar o robô que revida o atacando com gás venenoso, nesse momento Shadow tira Storm de perto dele e depois dispara suas lanças no robô que é atingido e bate na parede, Silver usa seu poder para derrubar o robô, mas ele mira em Silver e atira mais liquido tóxico nele, Blaze se joga na direção de Silver o tirando do caminho antes que ele fosse atingido, a garota depois atira no robô dentando fazer algum dano nele, Blaze descarrega sua arma, mas não faz quase nenhum dano no robô. O robô então aponta sua arma para Blaze e quanto ia atirar Storm acerta a cara do robô que cai no chão, Shadow ataca com suas lanças de energia acertando o robô e quebrando uma parte dele, Storm o ataca de novo com seu soco energizado quebrando uma parte do rosto do robô, Wave usa seus poderes para lançar o robô longe o robô tenta se levantar e ataca jogando liquido tóxico por todo lado, Shadow então pega um explosivo e corre na direção do robô que ao avistar Shadow dispara gás tóxico no moreno, Shadow cobre seu rosto e pula na nuvem venenosa a travessando e pulando no robô, o robô tenta tirar Shadow de seu rosto, mas não consegue, Shadow coloca o explosivo no pescoço do robô, e então ele é pego pela mão do robô que o jogou longe o fazendo bater na parede, o robô então mira em Shadow que dispara uma lança de energia que atinge o explosivo e explode a cabeça do robô o fazendo cair pra trás.

– Shadow você esta bem? – perguntaram Storm e Wave o ajudando a se levantar.

– Sim estou bem – responde o moreno.

– Muito bem pessoal vamos nessa – diz Silver eles então saem do galpão e depois de se afastarem dele Silver pega um detonador e aperta o botão explodindo a fábrica química.

– Beleza – afirma Jet bem animado.

– Muito bem time missão cumprida agora vamos pra casa – fala Wave então eles se viram e vão embora para relatar o sucesso da missão.

De volta a Sonic e sua equipe, o elevador em que eles estavam se abre e eles chegam ao laboratório secreto que havia lá, eles saem de dentro do elevador e olham ao redor e não veem nada tudo estava silencioso demais, Sonic segue desconfiado para perto da entrada do laboratório quando de repente vários tiros partem de todos os lados, Sonic desvia dos tiros e recua para onde seus amigos, vários soldados aparecem de todas as partes atirando na direção deles, Sonic e Knuckles partem pra cima dos soldados enquanto Tails, Rouge e Amy se abrigam atrás de umas pedras e atiram nos soldados, Sonic corre desviando dos tiros e acerta muitos soldados com seus chutes, Knuckles acerta vários socos nos soldados os jogando longe, Amy e Rouge atiram atingindo vários soldados, Tails usa sua arma laser para atirar no teto fazendo algumas pedras caírem atingindo os soldados, alguns deles jogam granadas em Sonic e seus amigos as explosões quase atingem eles, Sonic acerta mais dois soldados enquanto isso um outro soldado aparece por trás de Sonic e tenta atirar nele, Knuckles acerta o soldado com um soco na cara o fazendo voar longe. Sonic e seu grupo então seguem para a porta de entrada do laboratório e Tails abre a porta com um de seus equipamentos, a porta se abre e eles então entram no laboratório.

– Esse lugar é bem grande – falou Tails olhando em volta.

– Fiquem alertas eles já sabem que estamos aqui podem ter armadilhas por todo lado – diz Sonic sério.

– Isso com certeza é ruim... – disse Knuckles quando metralhadoras aparecem no teto e atiram neles, eles corre para trás de uma parede, Amy e Rouge atiram nas metralhadoras que explodem. Vários soldados aparecem no fim do corredor em que estavam e atiram neles, Sonic os ataca com vários chutes e socos, alguns robôs aparecem atirando e Knuckles os ataca os destruindo com facilidade, mais soldados aparecem e atiram, Rouge e Amy atiram neles que revidam atirando e jogando granadas a explosão quase os atinge, Sonic e seus amigos então seguem para um corredor e veem que estavam sendo perseguidos por vários soldados e robôs, eles então entram em um corredor mais estreito e então uma porta se fecha na frente deles bloqueando a passagem, foi então que uma ventilação se abriu no teto liberando um tipo de gás fez Sonic e seu grupo ficarem meio tontos e depois eles caem inconscientes no chão. Depois de muito tempo Sonic começa a acordar e ele nota que estava algemado junto com seus amigos em uma sala escura, Sonic tenta se mexer, mas não consegue se levantar, ele nota que seus amigos estavam presos também e que eles já estavam acordando.

– Ai minha cabeça, Sonic onde estamos? – pergunta Amy confusa.

– No ultimo lugar que se lembraram – afirmou uma voz tenebrosa, Sonic e seus amigos então olham na direção da voz e veem Espectro na frente deles com um grupo de soldados.

– Espectro – gritou Sonic zangado tentando se soltar.

– Desista garoto essas algemas foram feitas de metal super resistente para segurar vocês – diz Espectro – eu simplesmente detesto quando você aparece e acaba com meus planos.

– Eu sei, eu sou muito bom nisso – fala Sonic sarcástico.

– Pois bem eu me livrarei de você e de seus queridos amigos – falou Espectro sorrindo – já retiramos tudo dessa base para continuar nossas pesquisas em outro lugar, mas vocês ficaram por aqui mesmo, dentro de dez minutos essa base será destruída. Existem vários toneis de explosivo e líquidos incendiários o bastante para destruir essa montanha toda e vocês estarão aqui quando isso acontecer.

– Você não vai escapar seu cretino – disse Sonic muito irritado.

– Continue dizendo isso talvez sejam suas ultimas palavras hahaha – diz ele rindo e depois saindo da sala a trancando.

– Não acredito, isso não vai acabar aqui – fala Sonic tentando se soltar das algemas.

– Calma azulzinho a gente vai sair daqui rapidinho – disse Rouge utilizando uma pequena ferramenta para tentar tirar as algemas.

Enquanto isso em uma outra parte da montanha Espectro e seus soldados embarcavam em uma grande nave de guerra que ativou seus motores e decolou, a nave quebra o teto do subterrâneo saindo do chão perto da montanha e rapidamente decola se afastando da montanha.

De volta a sala onde Sonic e seus amigos estavam presos, Rouge já tinha se soltado e rapidamente solta Sonic, Tails, Amy e Knuckles. Knuckles abre a porta que estava trancada dando um soco nela, eles então correm o mais rápido que conseguiam para a saída, de repende alguns robôs barram a passagem e atiram neles, Sonic corre na direção deles e os ataca com chutes arrancando a cabeça deles, mais robôs aparecem e Tails atira com seu laser destruindo eles e Knuckles os ataca com seus socos, eles então voltam a correr e saem do laboratório e vão para o elevador entrando nele e subindo para onde estava o Tornado. Quando eles chegam lá vários robôs com escudo estavam lá e atacam eles, Sonic, Tails e Knuckles se separam e atacam os robôs, Sonic atinge um dos robôs que voa longe e depois avança na direção de outro o atravessando e explodindo ele, Knuckles ataca um dos robôs que se defende com seu escudo, Knuckles o ataca com muita vontade quebrando o escudo do robô e depois destruindo o robô, Tails dispara uma pequena bomba que explode destruindo vários robôs, Sonic corre atingindo vários robôs, eles conseguem destruir todos os robôs e embarcam no Tornado, Tails liga os motores e decola em velocidade supersônica poucos segundos depois a montanha inteira explode em uma grande bola de fogo causando uma nuvem de fogo e cinzas gigante, de longe eles conseguiam ver aquilo.

Enquanto isso na nave de guerra onde Espectro estava.

– Senhor a montanha foi destruída, mas temos imagens de que um avião conseguiu sair dela antes da explosão – falou um dos pilotos da nave.

– Maldito Sonic o que é preciso para que ele morra de uma vez? – gritou Espectro com muita raiva – leve-me para a fortaleza temos que continuar com os planos imediatamente.

– Entendido travando curso para a fortaleza – responde outro piloto.

Enquanto isso Jet e seu grupo já tinha voltado para Station Square e chegado ao QG para informar o sucesso da missão deles ao comandante e aos outros.

– Que bom que voltaram – fala Brian sorridente – e como foi a missão?

– Foi meio complicada, mas o importante é que conseguimos destruir a fábrica química deles – respondeu Jet animado.

– E quando ao grupo do Sonic? – pergunta Silver.

– Eles ainda não voltaram e não se comunicaram com a central também – responde Brian.

– Bom por enquanto só podemos esperar – afirma o prateado.

– Espero que eles estejam bem – disse Shadow normalmente.

– Eles estão bem tenho certeza – comentou Wave.

Em pouco tempo depois Sonic e seu grupo chega da missão e se encontram com seus amigos.

– Finalmente chegou Sonic – diz Brian.

– Tudo bem com vocês pessoal? – perguntou Zoe preocupada.

– Sim a base deles foi destruída, mas não por nós – fala Tails – eles levaram tudo que tinha na base e nos deixaram lá para nos explodir junto com o laboratório secreto deles.

– Meu Deus que horrível isso que aconteceu – comenta Blaze chocada.

– O importante é que estamos vivos – disse Sonic.

– Bom nossas missões foram terminadas então acho que por enquanto devemos descansar um pouco para as próximas missões que virão – falou Silver.

– Tem razão depois dessa estamos cansados – concordaram Jet, Storm e Wave.

Eles todos então vão para casa para descansar de suas missões e se recuperar pois eles ainda teriam muitas outras pela frente muito mais perigosas e cheias de ação e desafios, Sonic e sua turma ainda teriam muitos perigos pela frente em sua batalha com os Phantoms.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente o que vocês acharam do capítulo, deixem sua opinião e comentários gente, valeu pessoal, até o próximo tchau :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto S Retaliação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.