Um lobisomem californiano em Londres escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 3
Got a secret, can you keep it?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria me desculpar pela demora, mas estou sem meu computador e de castigo -o que não facilita muito as coisas- e queria desejar um feliz 2014 cheio de alegrias e tudo de bom. Segundamente queria agradecer todo e cada leitor e queria dizer que todos são muito importantes. Terceiramente queria agradecer as reviews que movimentam essa história. E é isso, espero que goste desse capítulo e que comente para que eu possa saber o que está bom, o que precisa der melhorado e etc e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446729/chapter/3

–Carne vermelha ou branca?

–Que pergunta Stiles!

–Por que você não vai até o freezer e pega a carne já que é tão óbvio assim?

–Eu vou é te mostrar a carne que os lobisomens gostam...

–Ninguém vai a lugar nenhum- Derek os interrompeu- Aliás o Isaac vai. Vai me ajudar com as bebidas.

Derek e Isaac se afastaram com a lista.

–Precisava mesmo tudo isso pro Isaac? Sério?

–Ele vai se mudar e não veremos mais ele, então... Acho que sim! Agora anda, carne vermelha- disse Scott.

Stiles revirou os olhos e foi pegar a carne.

X

O céu era de um azul intenso e o sol brilhava forte.

Peter estava na churrasqueira e Lydia gritava:

–Eu não me importo que a festa seja aqui desde que vocês limpem tudo isso!

Durante todo o dia todos comeram e beberam, e a noite os convidados começaram a chegar.

–Isso tudo é pra mim?-perguntou Isaac, sem acreditar.

–Também não acredito- resmungou Stiles.

–Vocês vão ficar parados ai?-perguntou Allison.

Scott e Stiles se juntaram a Allison, Lydia, Ethan e Aiden; enquanto Isaac foi até a porta, recepcionar um pessoal da escola. Bons costumes ingleses.

–Então você vai mesmo se mudarr?

Aquele sotaque...

–Sophie sobre a semana passada eu...

–Não precisa se explicar.

–Que bom que você veio

–Você tem mesmo que ir?-era Danny.

–Acho que sim...Ahn Danny por que você não acompanha a Sophie até o jardim?-Isaac disse sumindo entre a multidão que chegava.

Danny e Sophie andaram em silêncio por um tempo, quando a loira notou o olhar de Danny sobre ela.

–Tudo bem, não vou dar em cima de você... Além do mais acho que aquele garroto está te chamando.

–Rapidinho, deixa eu só testar uma coisa aqui...

Danny a beijou.

–Ah.. O que...?

Os dois olharam para Ethan que parecia furioso.

–Obrigado!

E ele desapareceu na multidão.

–Parece perdida...-comentou Allison.

–Ah sim... Um pouco.

–Não me lembro de te ver em Beacon Hills...

–Estou fazendo interrcâmbio aqui, mas pelo visto peguei a temporada de férrias...

–Sorte a sua! Ah propósito, sou Allison Argent.

–Sophie Clement.

As duas se sentaram perto da piscina e pegaram algumas bebidas.

–Isaac! Esperre!

Sophie levantou da cadeira com um pulo e foi atrás do loiro, noite adentro.

–Isaac eu preciso falar com você...

–Pode ser depois? To meio ocupado agora e... Scott! Espere ai!

E mais uma vez ele sumiu na multidão.

Isaac estava evitando Sophie desde o incidente da última noite.

–O que foi?-perguntou Scott.

–Nada... eu só estava evitando a Sophie, por causa de toda aquela coisa da festa...

–Ah sim.. Se você quiser pode se juntas a nós, vamos jogar ‘eu nunca’.

–Ah, maravilha!!

X

Ao amanhecer todos os convidados já tinham ido embora e Isaac ,com a ajuda de Scott e Stiles (contra sua vontade), limpava a casa.

–Acho que terminamos- disse Scott.

–Até que enfim- disse Isaac.

–Olha você finalmente falou alguma coisa que eu tenho que concordar- disse Stiles.

–Acho que podemos ir- disse Isaac- Vejo vocês mais tarde.

Enquanto saía da casa de Lydia o loiro ouviu alguém chamar seu nome.

–Sophie? Você está aqui há quanto tempo?

–Eu esperrei você estar sozinho a noite toda mas como não te achei... Eu preciso te falar uma coisa. Mas não pode serr aqui.

Ele a olhou confuso.

–Me acompanhe até em casa porr favor.

Isaac e Sophie caminharam algumas quadras até a casa dos ”pais” de Sophie.

Isaac a olhou preocupado, mas não disse nenhuma palavra.

–Não tem ninguém em casa. Rrelaxe.

Ele entrou e a seguiu até o quarto onde a mesma fechou a porta.

–Ahn.. O que você queria?

Isaac conhecia aquela situação, mas esperava que Sophie entendesse que ele não queria se apaixonar. Não agora que estava de mudança.

–Eu sei o que você é Isaac.

–O que eu sou...?- ele ponderou- E o que eu sou?

– Um lobisomem!- ela respirou fundo e continuou- Eu não tinha certeza até semana passada, mas quando te levei até a praça... Tudo ficou claro.

A essa altura Isaac suava frio.

–Mas não tem problema, eu sou uma veela. Talvez você devesse pesquisar mais sobre mim, afinal você vai parra Hogwarts, não é mesmo? O caso é que lobisomens não são muito bem vistos na comunidade bruxa e queria te avisar parra que mantenha isso em segredo porr lá.

–Não... Você está enganada! Olha Sophie se for só isso que você tem a dizer, eu preciso ir andando. Tenho que terminar de arrumar minhas coisas.

O garoto desceu as escadas e encontrou um rapaz na sala. O mesmo o olhou assustado, e Isaac respondeu:

–Não se preocupe, já estou de saída.

E bateu a porta atrás dele.

George subiu as escadas correndo e abriu a porta, bem a tempo de ver Sophie olhando pela janela o garoto desaparecer rua afora.

–Você quer tentar explicar o que foi isso?

“Estou encrencada!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui eu só tenho a agradecer e se pedir que se puder descer mais um pouco e deixar uma review... Indicar essa história também ajuda... Enfim, obrigada e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lobisomem californiano em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.