Um lobisomem californiano em Londres escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 2
Last Friday night


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo foi bem curto porque escrevi as pressas pois estou em uma semana bem corrida com provas finais e etc e tal. Espero que goste e queria avisar que semana que vem farei de tudo pra tentar postar, mas como estarei viajando talvez não de certo. Mas se não der prometo que recompenso depois. É isso.

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446729/chapter/2

No caminho para casa não trocaram meia dúzia de palavras. Kate deixou Sophie em casa e foi para casa também.

Sophie subiu para o seu quarto, ela estava disposta a ver Isaac de novo! Abriu seu notebook com pressa e procurou algum sinal de Isaac em alguma rede social: nada!

Desapontada com o resultado da busca, Sophie deixou o aparelho de lado e foi comer alguma coisa antes de dormir. Ela desceu para cozinha, evitando até respirar mais forte para não acordar a família. A loira abriu a geladeira e pegou uma garrafa de leite. Assim que colocou-a sobre a mesa, Sophie notou uma pequena sombra passar pela janela. Depois de muitos anos vendo filme de terror ela sabia que a coisa mais estúpida a se fazer seria ir la fora ver de onde viera a sombra. Então ela apenas pegou o leite e uns biscoitos e subiu para o quarto.

O notebook estava ligado, na cabeceira da cama. Sophie resolveu pesquisar mais sobre Isaac, e resolveu perguntar para uma amiga: Lydia. A garota conhecera a ruiva nos primeiros dias de aula e a primeira coisa de que falaram era como manter os cabelos brilhantes como os de Sophie.

O celular estava em um canto do quarto, então a loira foi até ele e discou o número de Lydia, mas o celualr desta só caia na secretária eletrônica.

“Droga!” pensou Sophie

Enquanto tentava incessantemente falar com Lydia, Sophie observava a cidade pela janela de seu quarto. Foi quando viu passando pela rua, correndo, a figura de um homem grande e forte.

E então Sophie viu, uma figura, também masculina, saindo de seu jardim. O que fugira de seu jardim era mais alto e esguio do que o que corria pela rua. O celular escorregou da mão da menina, se partindo em alguns pedaços.

“Devo estar imaginando coisas” ela sussurrou para si mesma, recolhendo seu celular.

–Sophie?

Ela quase pulou pela janela, tamanho foi o susto.

–Ahn.. Olá Georrge.

George era o irmão mais velho de Sam, a menina com quem Sophie trocara de família.

–Eu ouvi um barulho la em baixo e pensei ser você. Mas como você não estava, decidi ver se está tudo bem.

George era alto tinha olhos claros, pele bronzeada e físico atlético. Era dois anos mais velho que Sophie. E além de lindo era educado e fofo. Pena que ele namorava Haley, uma garota do segundo ano.

–Eu estou bem. Obrrigada porr se prreocuparr- ela agradeceu, colocando o celular sobre a cama.

–Hum... Você... Quer ajuda?- ele perguntou apontando para o celular despedaçado sobre a cama.

Ela corou.

–Adorrarria.

George se aproximou, pegou o celular e se sentou na cama; remontando o aparelho.

Nem dez minutos depois o aparelho parecia novo outra vez.

–Obrrigada mais uma vez- Sophie agradeceu.

–Não foi nada- George respondeu – Bom... Boa noite.

–Boa noite!

O garoto saiu e fechou a porta.

...

Na manhã seguinte Isaac acordou sem se lembrar muito bem da noite passada. Só o que ele conseguia lembrar era de estar com Sohpie e de ser levado para casa por Derek.

Pelo visto a noite deve ter sido boa.

Assim que ele se virou, na cama, deu de cara com um Stiles adormecido.

–STILINSKI!

Stiles caiu da cama com o susto.

–Nunca mais faça isso Isaac!- disse Scott tirando Stiles de cima de si.

–O que vocês estão fazendo aqui?

–Cuidando para que você não saia por ai perseguindo garotas inocentes- Scott disse se levantando.

–Isso aqui por acaso está com cara de “Chapeuzinho vermelho”?- Isaac perguntou nervoso.

–Me responda você.

Derek entrou pela janela.

Isaac não estava gostando nadinha de ter aquele monte de lobisomens em seu quarto.

–Então Isaac?

–Olha eu não sei vocês mas a última coisa de que me lembro foi de ter estado com uma garota.

O loiro colocou a mão em seu bolso e para sua decepção a camisinha continuava la, intacta.

–Pois você devia se esforçar mais para lembrar porque não foi exatamente assim...- disse Scott.

–Isaac você perseguiu a garota até em casa, e estava prestes a entrar na casa dela quando te achamos!- vociferou Derek

–Deve ser por isso que lobisomens não podem beber...

–É exatamente por isso, idiota!- disse Stiles esfregando um machucado no cotovelo, devido a queda.

Isaac apenas lançou um olhar, que Stiles sentia o fuzilar por dentro.

Ele se sentou de volta em sua cama:

–Preciso contar algo a vocês.

Todos ficaram em silêncio.

–Eu vou me mudar de Beacon Hills.

–O que?!- disseram Scott e Derek

–Até que enfim!- comemorou Stiles.

Todos o olharam com olhar de reprovação.

–Ei pessoal, eu estava apenas brincando.

E deu um sorriso amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, muito obrigada! Se você puder desce mais um pouquinho e deixa uma review, eu vou adorar saber o que você esta achando da história. Se puder/quiser indique pros amigos. É isso, até a próxima.

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lobisomem californiano em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.