Um lobisomem californiano em Londres escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 4
Ghosts


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pra recompensar o tempo que estive fora, e talvez tenha até mais um capítulo ainda hoje. Afinal fiquei muito tempo fora. Enfim, aproveitem o capítulo e nos vemos lá em baixo! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446729/chapter/4

–Georrge, nós só estavamos conversando!

–Sophie, se você queria trazer algum garoto aqui era só me dizer!

“Que?”

–Já passei muito por isso, e eu te entendo.

–Mas nós só estávamos conversando...

–Tudo bem, não precisa se envergonhar.

Sophie revirou os olhos discretamente. Parecia inútil argumentar contra George.

–Ah.. Nesse caso, obrrigada!

–Disponha-o moreno disse, piscando e fechando a porta ao sair.

Sophie se deitou, pensando no que acabara de acontecer. Certamente Isaac não sabia dos perigos que sua natureza representava.

O celular vibrou na mesinha ao lado.

–O que você querr?-a loira atendeu.

–Não posso mais me prreocuparr com minha irrmãzinha?

–Estou oficialmente de ferrias de você!

–Pois tenho péssimas notícias sobre isso. Mamãe está piorrando e pediu parra ver você. Seu voô sai as cinco.

–Estarrei ai logo.

–Mal posso esperrar...

Sophie desligou.

“Prreciso avisar Georrge” pensou.

Ela deixou o celular sobre a cama e foi até o quarto do garoto.

Ela bateu e George demorou um pouco para abrir.

–Cheguei em uma horra ruim?

–Apenas estudando...

–Nas férrias?

–É... Ahn... O que você queria?- ele perguntou fechando a porta atrás de si.

–Estou voltando para a França essa tarde, minha mãe está muito doente.

–É uma pena, Sophie... Sam também vai voltar?

–Acho que não. Em todo o caso se você puderr avisar seus pais quando eles voltarrem...

–Eu os avisarei... Ah, se você precisar de ajuda com a bagagem... Estarei em casa o dia todo hoje. Só por favor não esqueça de bater a porta.

–Ah sim, obrrigada.

Sophie voltou ao seu quarto e começou a arrumar as malas.

X

Isaac gostava cada dia menos de morar em sua antiga casa, com todas aquelas recordações... O loiro podia jurar que o fantasma de seu pai o assombrava vez ou outra. Ele estava feliz em se mudar, mas deixar seus amigos em Beacon Hill não o deixava muito feliz...

O loiro arrumava as malas quando a campainha tocou.

–Allison?

–Queria me despedir, pelos velhos tempos...

–Aceito sua despedida, mas não acho certo com o Scott.

–Ele nem vai saber, Isaac.

Ela se aproximou, mas ele a deteve.

–Ele vai sentir meu cheiro em você. Melhor não Als.

–Se você acha...

Mas ele não esperou que ela terminasse de falar e a beijou.

–Acabei de lembrar que não sei se verei vocês outra vez.

Allison sorriu.

–Agora preciso ir, e tomar um banho.

–É... E eu preciso terminar de arrumar minhas coisas. Vejo você mais tarde?

–No loft do Derek ás quatro e meia. Não se atrase!

Allison saiu e fechou a porta.

Aquela cena seria mais uma para Isaac lembrar quando sentisse falta de casa.

“Melhor eu me apressar” pensou ele, quando olhou no relógio e constatou que já eram três e meia.

Depois de tudo arrumado, empacotado e em seu devido lugar, ele subiu para tomar um banho antes de ir.

Junto ao barulho de água corrente vinha também o barulho de passos pela escada.

–Você está brincando com fogo, Isaac.

–Pa.. Pai?

–Você não melhorou nada depois de todos aqueles castigos, não foi? Que desgosto! Você desonra o nome dos Lahey.

–Não. Você está errado! Você desonra o nome da nossa família.

O fantasma o atacou.

–NÃO!- gritou o loiro.

–Isaac! Isaac está tudo bem!-Scott o acalmava.

O loiro se debatia no chão, como se alguém realmente o atacasse, os olhos brilhantes e amarelos.

–ISAAC!

Scott tentava trazer ele a realidade.

–Scott... Eu...

–Ta tudo bem. Não tem nada aqui. Ninguém pode te ferir.

Isaac estava tão indefeso, que parecia um Golden Retriever ali, deitado no chão.

Foi só então que ambos se deram conta de que estavam no banheiro.

Isaac se levantou, pegou uma toalha e fechou a torneira.

–O que você está fazendo aqui?

–Eu... Eu vim ver se você precisava de ajuda com as coisas. Acho que cheguei em uma boa hora não?

Isaac ainda estava pensativo, sobre o fantasma de seu pai.

–É... Acho que sim...

O moreno se retirou do banheiro para que Isaac pudesse se trocar. Enquanto esperava pelo mesmo, Stiles chegou com seu jipe. E juntos, Scott e Stiles colocaram as malas de Isaac no carro.

Stiles e Scott esperavam Isaac, do lado de fora, enquanto esse trancava a casa.

–Acho que podemos ir-disse o loiro olhando para onde antes ficava seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer pessoalmente cada um dos meus leitores por serem tão amáveis e por deixarem reviews sempre que possível. Queria que soubessem que as reviews são um grande incentivo pra mim e que sempre que alguém comenta eu posso deixar a história cada vez melhor. Por isso obrigada, e continuem deixando reviews sem,pre que der!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lobisomem californiano em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.