Death of a Monarchy escrita por beahfp


Capítulo 15
Be safe to suffer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446722/chapter/15

– querido, por favor não. - me aproximei dele e segurei sua mão.
– temos que conversar. -
– Agora alteza, se me der licença. - ele se retirou.
Esperei até o sultão sair. Um dos criados pediu qual seria o artesão e o ourives para confeccionar o túmulo de seu pai e seu irmão e então Vlad deu todas as orientações serenamente.
– Querida. Você deve partir. -
– partir? como assim? pra onde vou? Quero dizer, não vou a lugar nenhum! - comecei a me exaltar.
– você não está segura aqui. Retornará a Inglaterra. -
– Não vou não. Não pode me forçar! -
– Sou seu marido! Deve se sujeitar as minhas decisões! -
– E eu como sua esposa devo estar ao seu lado para lhe apoiar! -
– Mas prefiro que me apoie em suas orações e em um lugar seguro! -
– Não pode fazer isso. - deixei algumas lágrimas caírem.
– Não caia aos prantos em frente a mim. Por favor. -
– Não permita que eu vá. - eu me ajoelhei e segurei suas mãos. - Eu lhe imploro. Como posso chegar a Inglaterra sozinha? -
– Criado! Arrume os pertences de Lady Anne, e traga a melhor carruagem para buscá-la e levá-la a Inglaterra ainda nesta noite. - Vlad ordenou.
– Por favor! Eu lhe imploro! -
– Por favor, és uma Lady, não faça isso! Não se rebaixe como uma camponesa. -
– Deixe-me ao menos ficar mais tempo! -
– Partirá hoje! -
Me levantei enfurecida e ao prantos e então fui ao meu quarto e ajudei aos criados a guardarem o necessario.
– Katherine, onde estão meus vestidos ingleses? -
– bem alí, milady. - ela apontou para um balcão proximo a cama. -
– obrigada. - Revirei-os tentando decidir qual vestir. - Qual visto? -
– O vermelho é muito belo. -
– tem razão. - peguei o vestido vermelho e o vesti.
– Está frio, gostaria de sua capa? - Katherine perguntou.
– Ah, sim, claro. - estava distraida enquanto guardava algumas joias. - deixe-o em cima da cama para que eu não a esqueça. -
– Sim. -
– obrigada.-
Eu e mais três criadas estavamos guardando tudo. Conforme cada coisa era empacotada, já era levada a carruagem.
– Madame, tudo pronto para a viagem. - um criado bateu a porta.
– certo. Vamos ? - Andamos todos até a carruagem e não vi Vlad em momento algum, talvez ele estivesse me evitando. Mas quando ia entrar percebi que havia esquecido algo.
–Céus, esqueci meu anel de casamento. Logo volto. -
Corri pelo palácio e passando pelo corredor algo puxou-me para a parede e bati com força na mesma. Estava ofegante, mal conseguia respirar após a corrida. Fechei os olhos e tentei respirar e senti nesse momento uma respiração e o hálito fresco que conhecia bem.
– você sabe que eu não quero vá. - Ele disse serenamente me pressionando contra a parede. Nossos rostos a millimetros de distancia.
– por que faz isso comigo? - mal conseguia resistir.
– Quero que esteja segura. -
– me sinto segura ao seu lado. -
– por que é tão teimosa?-
– por que eu não costumo me conformar com tudo que me dizem. -
– deveria, é polido, sabia? -
– quem se importa? - sorri maliciosamente.
– eu gosto disso. - ele sorriu maliciosamente também e me beijou.
Nos beijamos louca e apaixonadamente como se fosse a única coisa que nos restasse e ainda sim era.
– está procurando isso, não é? - ele tirou o anel do bolso.
– como sabia? -
– eu precisa te dar adeus. -
–obrigada. - ele me beijou novamente.
– precisa ir. -
– eu sei. -
–Adeus. - ele disse.
– Até logo. - respondi.
Voltei então a carruagem e pela janela olhei pela ultima vez aquele belo castelo. Olhei pela últimas vez aqueles jardins que iam diminuido conforme a carruagem se afastava. Tudo aquilo que era grandioso magnifico, se perdeu de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEWS POR FAVOR!!
Obrigada para quem estiver lendo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death of a Monarchy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.