Simplesmente Complicado escrita por Samy Ogawa


Capítulo 9
E a culpa foi de quem?


Notas iniciais do capítulo

Queria muuuuuuuuuuito agradecer a Cami por fazer uma recomendação *-----------* Quase morri de tanto sorrir! Foi linda perfeita YuY fiquei emocionada de verdade! Me fez sorrir o dia inteeeiro!

Queria também dizer obrigada pra Anieh e pra Cami por favoritarem a fic *u* Vocês me matam de alegria!

Espero que gostem do capítulo YuY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446038/chapter/9

Arme e Lupus ainda continuavam se entreolhando confusos e espantados. Analisaram-nos por alguns segundos e se entreolharam de novo. Aquilo já estava me dando agonia.

– O que foi gente? – perguntei desconfortável

– Amy... – Arme me olhou séria, se levantando e pondo a mão no meu ombro – Você esta...an....

– Estou...?

– Sabe, aquilo lá, sabe, aquiiiilo – Arme começou a olhar pra Lupus pedindo ajuda. Ele riu e fingiu que não tinha nada a ver com aquilo. Arme bufou e colocou a mão na testa – Aaaaaah!

– O que foi Arme? – Jin começou a rir com a confusão da roxinha. Ela o olhou com os olhos cerrados e com um risinho malicioso

– Você sabe bem, Jin – ela fechou ainda mais os olhos – Se vocês vão se casar porque a culpa foi sua, e ela não teve outra escolha...

– PERA PERA – gritei abanando as mãos – O que você ta insinuando?

– Ué, não é obvio? – Arme perguntou incrédula, ouvindo risos abafados de Lupus que abaixava a cabeça e colocava a mão na testa para rir baixinho

– Não... – falamos eu e Jin juntos

– É... – Arme nos olhou e ficou instantaneamente vermelha

Jin e eu suspiramos e nos encostamos no sofá.

– Arme acha que vocês vão se casar porque Amy está grávida – disse Lupus, retomando a expressão séria. Arme quase desabou dura no chão.

– O QUE? – gritei – Porque T.O.D.O mundo acha que eu to grávida? – bati a mão na mesa, fazendo um barulhão. Arme levou um susto e pulou do sofá caindo no chão.

– Puta merda Amy – bufou Lupus – Quebra a mesa não!

– Obrigada pela preocupação com a dama que acabou de cair aqui – resmungou Arme se levantando com dificuldade até se sentar no sofá.

Jin me olhou assombrado:

– Como assim outras pessoas já te perguntaram se você estava grávida?

– Ah – pensei rápido – Foi o Ryan sem noção que perguntou e...

– Ryan? – Jin deu um “tique-tique” no olho

– Ai Jin, caramba – olhei pros dois buscando ajuda. Lupus sorriu

– Deve ter tido algum mal entendido Jin – Lupus sorriu solidário – Sabe, garotos são muito idiotas, fazem perguntas sem sentido em qualquer ocasião

– Mas pra ter perguntado isso, ele deve ter tido algum motivo – Jin cruzou os braços bufando.

– O motivo foi você, imbecil – apoiei minha cabeça em cima das minhas mãos, logo após ter apoiado o cotovelo no braço do sofá – Eu disse que iríamos nos casar.

–Da onde você conhece ele? Ele estuda? Trabalha? Tem CPF? Cadê o RG? Quero ter uma conversa séria com esse cara – disse Jin apertando a minha bochecha e movendo ela de um lado pro outro

Arme se remexia gritando um “AAWN” esquisito e Lupus ficava rindo encostado no sofá.

– AAAAF JIN – explodi metendo a minha mão na dele – SAI FORA!

– Ele só ta com ciúmes, Amy – Arme interveio com os dedos grudados uns aos outros, com uma cara de “Love” no rosto – Ele ta com ciúmes por que você teve relações com o Ryan e que você poderia estar grávida dele agora.

– O QUE? – gritou Jin

– O QUE? – me virei pra Jin – O QUE? – me virei para Arme – O QUE?

– Mas que merda é essa Amy? – retrucou Jin todo estabanado. Lupus não se aguentava de rir.

– Jin, eu não fiz nada! – me inquietei - Você sabe que eu não faria uma coisa dessas, ainda mais sem te contar nada! – aumentei o tom de voz

– Não é o que ta parecendo Amy! – Jin aumentou o tom de voz também.

– Por que você ta todo irritado por causa desse garoto, Jin? Eu sempre sai com vários meninos e você nunca ligou pra isso! – balancei a cabeça confusa – Por que tudo isso agora?

– Sei lá – Jin se sentou injuriado, mostrando que o assunto “Ryan” devia se encerrar. Bufei passando a mão no cabelo.

– Pelo menos você dormiu com ele antes de ficar com o Jin – concluiu Arme colocando o dedo nos lábios, totalmente filósofa.

– Eu vou matar esse moleque – resmungou Jin batendo uma mão fechada na outra

Só faltava sair fumaça pelos buracos da minha cabeça.

– EU NÃO DORMI COM NINGUEM! – explodi jogando as almofadas pro alto.

Arme tomou um susto – de novo - tão grande com o meu grito, que deu um berro batendo a mão no copo do chocolate quente que estava em cima da mesinha. O resto do líquido caiu no carpete branco de Lupus.

Silêncio.

– L-Lupus – Arme estava quase sem voz – M-me desculpe, eu não queria....Me desculpa!

Lupus não tinha falado nada. Prendi a respiração com medo de que se eu espirrasse ele me desse um soco. Jin ainda estava meio agoniado, mas também parecia meio assustado.

– Hahaha... – Lupus começou a rir baixinho

Nos entreolhamos perturbados.

– Hhahahahaha – Lupus começou a rir mais alto

Mas que raios...

–HAHAHAHAHAHAAHHA – Lupus começou a rir alto, colocando a mão na barriga e quase chorando de rir.

– Ele ta rindo de desgraça ou o que? – Jin perguntou confuso olhando Lupus rolando no chão.

Arme não sabia se ria ou se chorava. Literalmente.

– Eu não sei o que pensar – bati a mão na testa

– Acho que ele ta se preparando pra me matar – Arme bateu a cabeça no travesseiro.

– Deve estar rindo de desgraça – Jin estendeu a mão apontando para Arme e para o chocolate quente alternadamente – Só pode

Comecei a rir.

– Entrei para um manicômio – Jin balançou a cabeça rindo.

– Cara... – Lupus se levantou com a mão na barriga enxugando as lágrimas – Faz tempo que eu queria me livrar desse tapete, valeu Arme

Arme se levantou, e caiu no sofá com as costas das mãos na testa desmaiando em um ato totalmente dramático e teatral.

– Eu mereço – ri com uma gota

Jin estava ajudando Lupus a levantar.

– Eu não lembro a ultima vez que eu ri tanto – Lupus começou a falar se sentando na perna de Arme, a fazendo acordar e a se sentar imediatamente. Ele riu – Acho que valeu a pena ter aberto a porta hoje.

– E a sacada também – acrescentou Arme sorrindo. Todos riram.

Era estranho como parecia que eu os conhecia há décadas.

Mesmo que o começo tenha sido “anormal”, estar com eles parecia tão natural, tão certo.

Conversamos por horas. Era incrível o tanto de assunto que encontrávamos, e mais incrível ainda a fluência com que a conversa se prosseguia. Lupus parecia ter se dado melhor com Jin. E Arme... bom, Arme é um mistério.

– Acho que já vamos – Jin se levantou e escorou sua mão em meu ombro – Já ta tarde, sabe como é.

Lupus se levantou e foi andando cordialmente até a porta. Arme se levantou logo em seguida e pôs as mãos nas bochechas.

– Tenham cuidado, os três – ela deu um enorme sorriso bobo – Já deram o nome pra criança?

Jin engoliu a seco, sei lá por que. Ele ainda estava encucado com essa história toda.

– Arme, posso te contar um segredo? – sorri para ela, fazendo um sinal com o dedo para que ela se aproximasse. Ela veio com os olhos brilhando e eu apoiei minhas mãos em seu ombro. Sorri e disse pausadamente – Eu NÃO estou grávida.

– Você abortou? – sussurrou chocada. Dei um peteleco em sua testa.

– Eu nunca estive grávida Arme

– Ahhhhh – fez um biquinho cruzando os braços – Só porque eu já estava planejando comprar as papinhas e estava até reformulando meus horários pra servir de babá pra quando você e o Jin fossem sair juntos... Droga – chutou o ar desapontada.

– Arme... Você é hilária – ri batendo minha mão de leve em cima de sua cabeça.

– Amy – Jin me chamou – Você não vem?

– Já estou indo – sorri, logo depois me virei para a roxinha – Arme, quer que a gente te acompanhe até seu apartamento?

– Não precisa – Lupus interveio – Eu a levo pra casa, podem ir vocês dois.

Arme assentiu com a cabeça e sorriu para nós, nos “expulsando” com as mãos.

Quando eu estava passando pela porta, Arme me deu uma piscada e sorriu pronunciando secretamente uma frase: “Aproveitem bem a noite”. E Lupus fechou a porta.

– O que ela disse, Amy? – perguntou Jin abrindo a porta da escadaria

– Nada – sorri tentando mudar de assunto – Ela é meio louca sabe, assim como Lupus.

– Nem me fale, esses dois são incorrigíveis – Jin sorriu enquanto adentrava no corredor das escadas. Ele entrou e me olhou – Você não vem?

Por alguns segundos, paralisei e o encarei.

Puta merda... Jin vai dormir aqui hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão, o que acharam? Eu postei rapidinho porque eu tava demorando muito ç.ç

Ahhh gente, eu queria fazer uma pergunta. Vocês preferem Sieg x Elesis ou Sieg x Mari? Porque eu tenho uns planos em mente, mas ai sl e.e quero ver qual vcs preferem