Simplesmente Complicado escrita por Samy Ogawa


Capítulo 24
Vagalumes


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não esqueci de postar no dia certo ÒuÓ

Queria agradecer a Manu Li por ter favoritado a fic :3 obrigada mesmo!

Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446038/chapter/24

Algumas horas depois acabei adormecendo também, a brisa e o calor estavam tão agradáveis que haviam acalmado meu coração e me feito dormir como um bebê.

Acordei quando já era o fim da tarde, o sol já estava se pondo e o céu estava alaranjado. Sorri e senti meu cabelo voar, aquela era uma sensação incrível, sentir todas as coisas ruins indo embora e ver que sua mente finalmente, estava em paz.

Olhei para o lado e vi que Jin ainda dormia. No entanto, ele não estava nem um pouco gracioso como antes. Na verdade, estava totalmente o contrário, segurei horrores pra não começar a dar risada. A cena dele de boca aberta babando em cima da grama era ridiculamente cômica. Peguei meu celular e tirei a foto com todo o cuidado, essa foto ia direto pro Sieg.

– Ei dorminhoco, já ta na hora de acordar – sussurrei perto de seu ouvido, mas ele não havia nem se mexido. – Jin?

Ele soltou um ronco alto e voltou a babar.

– Pffffffs – coloquei a mão na boca contendo a minha risada escandalosa.

Jin coçou sua perna ainda dormindo. Espirei a maior quantidade de ar que pude.

– ACORDA JIN! – gritei o mais alto que pude. Até umas aves que estavam nas árvores saíram voando.

Jin acordou em um pulo, todo desnorteado e confuso. Coçou o olho e olhou para mim assustado.

– Meu Deus Amy, quer me matar do coração? Isso não se faz.

– Hhahahahahahahahah

– Para de rir, sua chata – Jin fez um bico e me empurrou.

– Você dorme hein, tava até babando na grama – dei risada

– O-o que... – ele limpou o canto da boca com a mão e virou de lado – Deixe minha baba em paz.

Comecei a rir de novo e me espreguicei. Ficar deitada no chão dava dor nas costas também.

– E então Jin, o que você quer fazer agora? – soltei os braços e olhei pra ele.

Ele olhou para mim e estreitou os olhos, pensativo.

– Bem, tem um lugar que sempre íamos quando estávamos aqui – ele abriu um sorriso travesso – Se lembra?

Pisquei os olhos e comecei a pensar, que lugar era ess.... Um flash surgiu.

– O Lago do Sr. Hyunto? – abri aquele sorriso.

Nos entreolhamos com aquele olhar do mau e nos levantamos devagar.

– Aquele mesmo esquema de sempre?

– Pode crer.

Jin estralou o pescoço, abriu um sorriso malandro e pegou a minha mão.

– Pronta pra correr?

Senti um arrepio quando senti sua mão na minha, meus olhos estavam fixos nela. Balancei a cabeça, me preocuparia com a aquilo depois. Olhei determinada pra ele.

– Nasci pronta

Ele piscou pra mim extasiado e começamos a correr para o fundo do quintal. Já estava quase de noite, a lua já estava quase aparecendo e o vento começou a ficar mais frio. Isso me eletrizava ainda mais.

Chegamos ao final do terreno da minha casa, ele ficava de cara para uma mini floresta não tão densa assim. Usamos a saída secreta na parede que havíamos feito há anos e passamos para o outro lado.

Jin soltou minha mão e foi olhar dentre as árvores.

– Será que nossos sinais de caminho ainda estão aqui?

Cheguei perto dele e comecei a analisar as árvores.

– Já fazem anos, talvez devem ter se...- avistei um cordão vermelho amarrado em um galho. Sorri, puxei a camisa de Jin e apontei – Achei.

– Belezaaaaaa – comemorou Jin mega animado dando um soco na árvore, isso me fez rir

Fomos seguindo o caminho que os cordões avermelhados mostravam pra gente. Ouvíamos os barulhos de insetos e o bater dos galhos unidos por causa do vento. Jin a toda hora olhava pra mim, pra ver se estava tudo bem, e isso me fazia quase explodir de felicidade. A cada passo que dávamos, íamos rindo e comentando como a floresta parecia menos assustadora que nas outras vezes.

– Sabe Amy, eu lembrava dessa floresta como uma coisa sinistra, sempre tive a impressão que um leão saltaria do nada bem na nossa frente

– Um leão? Aqui? – levantei os braços, gargalhando

– Nunca se sabe – sorriu ele

– E o que você faria se um leão aparecesse na nossa frente?

Jin tirou um galho que estava a sua frente.

– Eu iria te salvar em primeiro lugar, óbvio.

Olhei para seu rosto enquanto andávamos, ele estava sereno e tranquilo, e seu sorriso irradiava uma confiança que eu não sabia descrever.

– Mas e você? – respondi preocupada

– Se você estivesse bem, eu estaria bem – ele olhou para mim, estávamos quase chegando ao final da floresta – Eu já te disse milhares de vezes que você é a garota mais importante pra mim.

Eu parei de andar devagar e o encarei. Segurei minha blusa. Tum-Tum. Tum-Tum. Aquilo estava me sufocando.

– Amy? Você ta bem? – Jin parou de andar um pouco a frente a mim – Quer descansar?

Balancei a cabeça negativamente e coloquei minhas pernas pra andarem. Quase tropecei, mas continuei seguindo.

– Só queria respirar um pouco – dei um sorrisinho e passei por ele.

Ficamos em silêncio pelo resto do caminho. Eu não conseguia dizer nada, e ele aparentemente estava concentrado em achar o caminho pra gente. E aos poucos, fui ficando mais tranquila.

– Ei Amy – Jin abriu um sorriso pra mim e tirou o ultimo galho da nossa frente – Chegamos.

Ao ver Jin tirar o galho da frente, vi um lago enorme a nossa frente. Um lugar maravilhoso, esplêndido, com algumas árvores bem podadas a sua volta, um jardim bem cuidado e a lua, que agora estava bem no alto, refletia-se no lago.

– Uau – suspirei.

Jin abriu os braços pra sentir o aroma, aquele era nosso lugar preferido de todos os tempos. E a melhor parte, tinha acabado de chegar.

– Olha Jin!! – apontei para perto do lago, sorrindo feito criança – Vagalumes!!!

Jin olhou para lá da mesma forma que eu.

– Quer ir pra lá?

– Definitivamente sim!

Ele olhou ao redor e respirou fundo.

– Sem nenhum barulho hein – colocou o indicador na frente da boca

Assenti com a cabeça e fiz um sinal positivo. Demos a volta pela extremidade até chegar em uma árvore escondida, que dava de cara para o lado. Avistei outro cordão vermelho escondido bem discretamente.

– Como eu senti falta desse lugar – suspirou Jin, sentindo-se realizado ao sentar no pé da árvore.

Sentei ao seu lado e abracei minhas pernas.

– Nunca vou entender como esse lugar pode ser tão bonito – deitei minha cabeça em cima do meu joelho e olhei pro lado. Os vagalumes dançavam por cima da água.

– Ele é sensacional – ele deslizou pela árvore até se deitar. Puxou minhas pernas e eu acabei deitando também, rimos baixinho.

Estávamos deitados na grama olhando para o céu estrelado. O vento batia nas árvores e os grilos cantavam, a lua parecia estar olhando para nós. Tudo estava tão... Perfeito.

– Eu acho que não viria para cá com mais ninguém – virei meu rosto em sua direção.

Jin olhou para mim com uma expressão diferente. Sorri, eu estava feliz. A brisa balançou meu cabelo e eu fechei os olhos por alguns instantes. E ele, sem dizer uma palavra, aproximou seu corpo de mim apoiando seus dois braços em cima da grama ficando com seu rosto em cima do meu. Senti sua respiração a milímetros do meu rosto. Ele suspirou.

– Nem eu, Amy.

Então ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E depois de longos 23 capítulos, cheios de enrolações e ansiedades, eles finalmente tiveram o momentoooo. Todos gritando aleluia: ALELUIA!!