Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 7
Problemas.............


Notas iniciais do capítulo

Mais umm......
Desculpem pela demora, mas tá aí!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/7

_Ai amiga que saudade! E parabéns pela gravidez! – ela disse me abraçando.

Por Francesca #

Cheguei lá e logo dei um abraço n Camila, mas parecia que ela estava triste, pois tinha uma lágrima em seu rosto. Broduey estava triste.

_Interrompi algo? – perguntei sem graça.

_Não, vamos Broduey, quero ir para casa descansar! – ela disse seca, e se levantando com dificuldade. Broduey tentou ajudar, mas ela não quis, achei Muito estranho, mas não disse nada.

Por naty #

Estava em casa com a Ludmila, decidindo com seria a festa de casamento, que era daqui dois meses. Estava muito ansiosa. Ludmila decorava festas e fazia vários eventos, pois seu bom gosta era incrível e um dom.

_Bom Naty, pensei em uma coisa grande, o que acha? – ela perguntou com um bloquinho de papel.

_Sim, mas quantos convidados aproximadamente?

_Dois mil, o que acha?

_Não, muito exagerado! – respondi assustada. – No Maximo 500 pessoas! – eu disse.

_Ok – ela disse anotando com desgosto. – Fotógrafos?

_Sim! Quero que tirem muitas fotos de mim e do Maxi! – eu disse contente.

_Cuidado para aquele “rapaz” que você chama de noivo, não quebre as câmeras! – ela disse irônica e rindo alto.

_Ludmila! Eu ainda estou aqui! – respondi nervosa.

_Sorry! – ela disse parando. – Local tem que ter piscina? Quantas mesas você acha aproximadamente? E os convites para o Casamento já preparou? E o bolo já encomendou? Qual sua idéia para as lembrancinhas? E o vestido? Já escolheu em que loja quer comprar?! Tenho uma loja que você vai amar! E os sapatos? – ela ia continuar, mas eu a interrompi.

_Ludmila! Uma pergunta de cada vez, se não assim vou ficar mais louca do que já estou. – disse alterando o tom da voz.

Ela assentiu e ficamos decidindo as coisas calmamente.

Por Violetta #

Já tinha ido para a gravadora, então decidi ir para casa almoçar, já que teria a tarde livre, e de noite iria para a Faculdade de música.

Cheguei em meu apartamento, e me esparramei no sofá, até que a campainha toca.

_Já vai! – gritei e fui atender.

Era León.

_Oi, bom, vim saber se quer vir almoçar comigo?! – ele disse sorrindo.

Fiquei em choque uns segundos mais logo respondi.

_Co-como assim almoçarmos? – perguntei nervosa.

_Sim, quero uma companhia para poder conversar. – ele disse sorrindo de canto.

Não pude deixar de aceitar, aqueles olhos, o brilho que eles... Peraí Violetta, você e o León terminaram, não é possível eu amá-lo ainda! Mas meu coração não queria recusar, então por um impulso...

_Sim, eu aceito... – disse corada.

_Vamos então? – ele perguntou estendendo a mão.

Eu fiquei totalmente corada, apenas peguei minha bolsa e dei minha mão a ele, e fomos até um restaurante, que ficava próximo a minha Faculdade.

Começamos a conversar, até que fomos interrompidos pelo garçom.

_O que desejam?

_Bom, eu quero que nos traga um vinho, dá melhor marca que tiverem, e quero pedir o numero 3 do cardápio. – León disse fechando o menu.

_E a senhorita? O que deseja pedir?

_Bom, eu quero o número 8 e traga mais uma taça, beberei o mesmo vinho que León pediu. – eu disse sorrindo.

O garçom assentiu e foi buscar o pedido.

_Você não mudou nada, sabia? – ele me disse sorrindo.

_Eu? É eu continuo a mesma... – eu disse séria com a cabeça baixa.

_Eu gosto... – ele disse.

Fiquei corada, ele logo percebeu e começou a tomar água.

Por Francesca #

Cheguei do hospital, e logo fui arrumar minha casa que estava muito desorganizada, Marco e eu fizemos uma bagunça.

Não sei porque, mas começou a me dar algumas pontadas na barriga, e aquilo doía muito, e começou a doer minha cabeça, e doía muito.

De repente tudo começou a girar, e vejo tudo borrado. Logo caio no chão e vejo tudo ficando preto.

Por Marco #

Estava voltando do escritório, e decidi comprar algumas flores para Francesca, eu sei que ea adora margaridas, e também comprei uma pulseira com meu nome. Tudo perfeito.

Chego na casa dela e bato na porta. Demorou e demorou, mas ninguém veio me atender, a Fran estava em casa que eu sei. Então afastei o tapete e vi que tinha uma chave reserva então abri a porta.

Quando entro em casa vejo uma cena deplorável! Francesca caída no chão e ao lado estava uma vassoura. Corre até lá jogando as margaridas no chão.

_Francesca! Acorda por favor! Meu amor acorda! – gritava e chorava ao mesmo tempo, sem me importar com nada, eu só queria que a mulher que eu amava acordasse.

Não pensei duas vezes, peguei meu carro e direto para o hospital.

...

Por Camila #

Nós chegamos em casa no maior absoluto silencio. Eu não conseguia olhar para a cara do Broduey. Eu não acredito que ele culpou o meu filho, por eu ter passado mal!

Estava morrendo de raiva por dentro, então deitei em minha cama, e Broduey veio falar comigo, mas...

_Vou tomar banho! – disse levantando, quando o vi entrando no quarto.

Ele me puxa com força pelo braço, estava me machucando!

_Preciso falar com você! – ele disse grosso.

_Me solta! Você está me machucando, seu grosso! – respondi fria e soltando lágrimas.

_Eu não fiz nada para você Camila! – ele gritou.

_Eu não acredito que eu fui capaz de casar com um monstro, que nem você! – eu disse revoltada.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Comentem !!