Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 8
Surpresas !!


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra ocês!!
Bjs e comentem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/8

_Eu não acredito que eu fui capaz de casar com um monstro, que nem você! – eu disse revoltada.

_O QUE VOCÊ DISSE?! – ele gritou, e me deu um susto.

_Broduey me solta! Meu braço vai ficar roxo! Seu idiota, me solta! – eu gritava e chorava com medo dele fazer algo de ruim comigo.

_CAMILA! EU NUNCA FIZ NADA QUE TE MACHUCASSE! EU SEMPRE TE AMEI! EU SEMPRE VOU TE AMAR! – ele continuava gritando e me segurando.

_Jura?! Sempre me amou?! Então por que faz isso?! Você sabe que eu não posso passar nervoso! E olha o que você está fazendo! Primeiro me diz que a culpa deu estar naquele hospital foi do meu filho que ainda nem nasceu, e agora deixa o meu braço roxo? Tem certeza que me ama?! Você acha que eu tenho que acreditar em você e no seu amor?! – eu disse em meio ás lágrimas e soluços, Eu estava completamente indignada!

Ele não disse nada e me soltou. Logo pude ver a marca de seus dedos no meu braço que já estava roxo, aquilo doía mais meu coração do que o meu braço que estava roxo.

Me deitei na cama e me encolhi. Logo pude perceber que Broduey ia se deitar do meu lado.

_Se você não quer que eu e meu filho saiamos dessa casa ainda hoje, acho melhor você dormir na sala e me deixar sozinha aqui na minha cama! – disse me cobrindo e escondendo o rosto.

Broduey não disse nada e foi para sala.

Por Marco #

Estava no hospital com Francesca já era tarde. Ela estava lá já fazia algumas horas, e eu não sabia mais como ficar calmo diante daquela situação horrível.

Decidi ligar para Maxi, e para minha surpresa Naty atende.

_Alô? Oi Marco, aqui é a Naty, o Maxi esqueceu o celular aqui na minha casa, mas pode me falar o que foi que eu dou o recado.

_Oi Naty! Bom fala para o Maxi que eu to no hospital! Eu encontrei Francesca caída no chão hoje atarde, e eu não sei o que ela tem. – eu disse apavorado.

_QUE?! – ela pareceu está surpresa e assustada. – Me espere, eu e o Maxi vamos para esse hospital! Qual que vocês estão? – ela me pergunta preocupada.

_No hospital central! – eu disse desligando.

Por Violetta #

_León tenho que ir! Ficamos a tarde toda conversando e esquecemos da hora! Tenho que ir para Faculdade, hoje tem prova! E é a ultima prova e aí eu me formo! – disse apressada pegando minha bolsa e me levantando, porém para minha surpresa, León me segurou e me puxou para perto de si, me fazendo ficar sem ar, quando olhei aqueles olhos verdes e brilhantes dele, parecia que estava flutuando nas nuvens.

_Relaxa, eu to de carro! – ele disse bem próximo de mim, sorrindo e acariciando meu cabelo.

Aquilo já era tortura! Tê-lo tão perto, e saber que ele não me pertencia, era horrível, esta sensação.

_León... Não faz isso... – disse piscando lentamente, quase fechando os olhos.

_Isso o que? – ele disse se aproximando mais.

_Pare de me torturar... – disse rindo.

Ele sorriu e se afastou, e pegou na minha mão, me acompanhando até o carro.

Ele me levou até a Faculdade e me deu um beijo na bochecha, e foi embora. Fiquei com cara de boba, nem consegui prestar atenção na prova!

Por León #

Tenho certeza que Violetta gostou do dia de hoje, ela não parava de sorrir, e para falar a verdade acho aquele sorriso maravilhoso e os olhos dela brilham quando encontram os meus, sinto que ela ainda sente algo por mim, mas e se ela não sentir? E se eu estiver enganado? Tenho que tirar minhas duvidas logo, pois posso perdê-la novamente, e tudo o que eu quero é tê-la em meus braços novamente.

Por Naty #

Eu e Maxi chegamos no hospital, e logo avistamos Marco andando de um lado para o outro agoniado.

Maxi se aproximou e apertou a mão dele. Eu estava muito preocupada e Marco também, então eu o abracei e ele retribuiu meu abraço, pude perceber que ele chorava, apesar de não sermos tão amigos assim.

_Ela vai ficar bem! – disse me afastando, pois Maxi já me olhava feio.

_Espero... – ele disse quase sem forças.

O doutor estava vindo...

_Quem é o acompanhante da senhorita Francesca? – ele pergunta.

Marco levanta a mão e vai ao encontro no doutor.

_Bom, sua namorada está no quarto, descansando. Quero que antes de vê-la, venha falar comigo, por favor! – ele disse saindo e Marco vai atrás dele.

Por Marco #

Sem mas segui o Doutor.

Quando cheguei na sala dele, percebi que me olhava com preocupação.

_O-o que ela tem? – perguntei com medo de sua resposta.

_Bom, vou ser rápido e direto! – ele disse e me deixou tremendo de medo. – Sua namorada precisa fazer uma pequena cirurgia... – ele nem terminou de falar e eu interrompi.

_O QUE? CIRURGIA? – respondi alterado.

_Calma senhor Marco. Sua esposa está com dois fetos em seu útero, mas tem um sisto, e isso pode atrapalhar de gestação dos bebes. – ele disse calmamente.

_Como assim bebês?! – perguntei surpreso.

_Pelo jeito os dois foram pegos de surpresa, não? – ele me perguntou rindo.

_Sim, mas ela tá grávida? – perguntei ainda assustado.

_Sim, de gêmeos, está com quatro semanas. A gravidez, como todas as outras, tem seu risco, mas nada que alguns cuidados, não é mesmo? Então cuide bem dela, ela é uma pessoa jovem muito forte, mas precisará de algumas ajudas, mas sua gravidez não é de risco! – ele disse apertando minha mão e sorrindo.

Logo fui em direção ao quarto onde Fran estava.

Ela estava tomando soro. Logo me aproximei e sorri, ela me retribuiu um pouco cansada.

_Está sabendo da grande notícia? – ela me perguntou com uma expressão de felicidade.

_Sim! E são dois Francesca! Vou ser pai! E... Vão ser dois bebês! – eu disse rindo de felicidade, Francesca começou a rir, mas logo vieram os médicos e a levaram para a sala de cirurgia. Eu estava muito feliz.

Fui para a sala de espera e falei tudo para Naty e Maxi, eles ficaram felizes e me parabenizaram.

Por Violetta #

Já estava no meu apartamento, jogada na minha cama. Marco já tinha me ligado, e eu estava muito feliz pela Fran e ele.

Todos estavam casando, tendo filhos e eu lá! Na mesma! Sem ninguém! Mas é melhor eu esperar a pessoa certa, vai saber se ela não está perto de mim?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo mais posto outro !!
Bjs e comentem !!