Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 6
Novidades!!


Notas iniciais do capítulo

Obg aos que comentaram o cap. passado!!
Beijopólis!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/6

Por Naty #

_Sim – respondi o abraçando.

_Mas você tem que ir agora, nem terminou o filme ainda. – ele disse me segurando.

_Sim Maxi, meu pai, depois que ficou sabendo do casamento, ficou mais insuportável! E eu ainda moro com eles e tenho que obedecê-los.

Maxi não me disse mais nada depois daquilo, apenas trocou de roupa, pegou as chaves do carro e me levou para casa em absoluto silencio, achei até estranho.

Quando ele chegou na porta da minha casa, sai do carro com a cara emburrada, acho que ele percebeu.

_Não vai nem se despedir? – ele me perguntou abaixando o vidro.

Eu sorri, mas quando ia beijá-lo, Lena aparece, para estragar tudo.

_Ah! Sabia que você tinha chegado, conheço o barulho do carro de Maxi, papai está preocupado. – ela me disse interrompendo.

_Eu sei Helena! – disse impaciente.

_LENA! – ela grita entrando em casa e batendo a porta com força.

Eu e Maxi começamos a rir sem parar. Dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa.

Por Violetta #

León me levou em casa novamente, e já era 23:45, ou seja tarde, para quem tem que acordar cedo no outro dia. Parecia que ele não se importava com isso.

_Está entregue! – ele me disse parando na porta.

_Não quer entrar?

_Não está tarde, e amanhã tenho que acordar cedo, tenho que preparar as audições de canto, ainda. – ele disse me dando um beijo na bochecha.

Sorri e dei um tchau acompanhado de um sorriso, e ele se foi.

Eu estava cansada, e amanhã teria prova na faculdade de música, eu estava muito exausta.

Por Francesca #

Marco me levou para casa, e o caminho inteiro a gente foi conversando e dando muitas risadas, eu tenho o melhor namorado do mundo, e também o mais engraçado!

Chegando na minha casa nós dois entramos, e eu encontro uma coisa legal na sala, não vou dizer romântico, talvez seja um pouco.

No tapete da sala, tinha uma pizza, taças e um vinho, e duas almofadas, para nos sentarmos.

_O que é isso Marco? – perguntei surpresa.

_Queria fazer uma surpresa, para você! Eu ia fazer isso daqui um ano, ou dois, mas resolvi fazer agora. – ele disse rindo.

_Como assim, um ano ou dois? - perguntei assustada.

_Você vai ver!

Começamos a comer, e ele começou a dizer coisas lindas e românticas, estava achando aquilo estranho, mas eu estava gostando.

Ele ligou o som e começamos a dançar.

_Está gostando? – ele sussurrou em meu ouvido.

_Sim, só não entendo o porquê... – sussurrei de volta

De repente do nada, ele se ajuelha na minha frente, e tira uma caixinha do bolso.

_Francesca, você a pessoa mais importante da minha vida, aceita se casar comigo? – ele disse sorrindo.

Eu estava me sentindo esquisita, e Marco me pegou de surpresa, fiz uma cara de assustada e ele percebeu, não sei se estou pronta para casar.

_Fran? Ainda está me ouvindo? – ele disse se levantando, e pegando minhas mãos.

_Sim estou... – respondi tremendo.

_E?

_Marco, eu te amo, mas não sei se devo... – respirei e continuei, percebi que ele já tinha uma expressão triste no rosto. – mas eu aceito. – disse sorrindo e pulando no pescoço dele.

Marco me levantou e me girou pelo ar. Quando ele me pôs no chão percebi que estava tonta, e fazia uma cara engraçada. Ele começou a dar risada.

Eu ia me virar, para pegar minha taça de vinho, mas ele me puxou, fazendo com que eu ficasse de frente para ele e bem perto, podendo ouvir seu coração.

_O que quer? – perguntei baixo e sorrindo.

_Adivinha?

Ele me abraçou, e logo me beijou, estava paralizada diante daquilo. Mas logo, cedi...

Narradora #

No outro dia... Era já segunda-feira...

# # # # # # # # # # # # # #

Por León #

Seis e meia da manhã, e eu estava acabado, devido ao dia de ontem.

Me arrumei, fiz minha higiene matinal, e fui tomar meu café, minha mãe e meu pai não estavam em casa, pra variar...

Fui, para o Stúdio e como sempre estava uma correria lá dentro. Todos os corredores estavam bem movimentados.

Fui para a sala de audições e entrou o primeiro, de 65... Aja paciência, eu gosto do que faço, mas hoje eu estava totalmente cansado.

Por Violetta #

Ai... sete horas da manhã, que dia bonito está fazendo lá fora. Bom não tenho mais a Angie para me acordar.

Bom, fiz minha higiene, me arrumei, penteei meu cabelo, e fui para o meu trabalho, hoje eu tenho que compor mais musicas para o meu primeiro CD, estou muito feliz com essa gravadora.

Por Francesca #

Marco dormiu lá, e essa semana eu não iria trabalhar, mas Marco sim, e já ia dar oito horas, e ele ainda estava dormindo.

Levantei da cama e olhei para minha mão, eu sorri quando vi o anel, pensei que tudo não tivesse passado de um sonho, mas era realidade. Agora eu sei como Naty se sentiu. EU VOU ME CASAR!

Decidi acordar ele, porque se não ele ia chegar atrasado no escritório.

_Marco, acorda, já vai dar oito horas! Vamos... Acorde! – eu disse passando a mão em seus cabelos lisos.

Marco abriu os olhos, e sorriu. Eu também sorri, e passei a mão em seu rosto.

_Ti amo – ele disse em italiano (n/a: é assim q se escreve ok?)

_Ti amo più – respondi.

Ele sorriu, e eu estava nas nuvens, até que me toquei, e coloquei meus pés no chão novamente.

_Marco, amor, voce tem que ir trabalhar... – disse triste, me sentando no lado dele.

_Que dia é hoje?

_Segunda- feira, e já são oito horas!

Ele lavantou as pressas se trocou e correu para o banheiro, e logo que saiu me deu um beijo e foi embora a as pressas.

Eu levantei, me troquei, arrumei minha cama, por que Marco tinha feito uma bagunça nela. Logo depois fui tomar me café, e sai para o Hospital, para visitar Camila, que sairia do hospital hoje.

Peguei minha bolsa e fui.

Por Camila #

Eu estou com muita dor de cabeça, eu abro os olhos, e vejo um monte de agulhas em meus braços, confesso, fiquei assustada. De repente vi Broduey dormindo em uma poltrona. Tentei me levantar, mas não tinha forças.

Até que vi Broduey em minha frente.

_Bro... Duey...? – perguntei confusa, num fio de voz.

_Cami, acordou bela adormecida! – ele me disse rindo.

_O que... Houve? – perguntei um pouco tonta.

_Não se lembra?

_Não...

_Você desmaiou, e eu te trouxe ao hospital...

_Então você sabe do... – ele me interrompeu.

_Do bebê? Sim, eu sei! E foi por isso mesmo que você passou mal! – ele me disse irritado.

_Não culpe, meu... Filho... – eu disse triste.

_Não estou culpando ele, só que se você tivesse me contado, você não estaria aqui! – ele disse ainda nervoso.

_Desculpe... – falei deixando cair um lágrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Comentem !!
Bjs ateh a próxima !!