Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 5
Boas notícias!!!


Notas iniciais do capítulo

Oii
Estou triste :(
Ninguem comenta aq !!
Me sinto isolada
:(
:(
:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/5

_Ah, entendi! – disse Violetta aliviada.

_Bom, acho que eu já vou para minha casa. – diz León se levantando do sofá.

_Não León, espere um pouco! – disse ela tentando fazer com que ele fique.

_Não eu tenho que ir mesmo. – disse ele triste não querendo ir embora.

Nesse instante o telefone toca.

_Alô?

_Oi Vilu, aqui é o Broduey!

_Oi, aconteceu algo? Já é tarde! – disse ela olhando o relógio.

_Eu sei, me desculpe, mas a Cami tá passando mal! E eu não sei o que ela tem! Quando cheguei aqui Fran estava tentando fazer ela se acalmar, mais aí ela começou a vomitar, e tá pálida! – disse Broduey aflito.

_De novo? Ela já havia passado mal! Eu estou indo aí! Voces estão com o carro?! – disse ela.

_Não o meu está na oficina.

_Ok, então eu vou com o meu! Me espere já estou indo! – diz ela vestindo o casaco.

Ela desligou o telefone e León estava lá, ainda, preocupado, vendo ela apressada e com uma expressão de preocupação no rosto.

_Aconteceu algo? – pergunta ele tirando o silencio tenso.

_Sim! A Cami tá passando mal! Vou levar ela ao médico.

_Eu te levo...

Por Violetta #

Quando eu vi León falar aquilo, fiquei encantada com tamanha gentileza, e quase abri um imenso sorriso, mas ao invés disso sorri de canto.

_Não León... Não precisa – disse vermelha. – Você já fez muito por mim hoje, e amanhã você vai trabalhar, e eu não quero te deixar exausto.

_Não se preocupe, eu te levo, e além do mais já está tarde para uma mulher sair sozinha, por essas ruas. – ele disse, e me fez sentir que estava preocupado.

Assenti, e fomos até o carro que estava estacionado na rua, em frente ao meu condomínio. Entramos no carro e León começou a dirigir, estava meio desconfortável, por causa do silencio que pairava ali, acho que ele percebeu, e ligou o som para nos distrair.

_Er... León... – Decidi quebrar aquele clima. – Você pode até me levar, mas pode deixar que eu volto sozinha.

_Não – ele disse em um tom alto e eu me assustei. – Se eu estou te levando, é porque não quero que fique andando sozinha por aí, e quando voltar já vai ser muito tarde, e não quero que aconteça nada de mal com você. – ele disse, me fazendo soltar um pequeno riso.

Por Francesca #

Estava no hospital, com Broduey mais que preocupao, ele não parava de andar de um lado para o outro, e quando parava, ficava sentado inquieto, e logo se levantava atrás de um médico, que desse o que Cami tinha, a ele.

Marco não estava ao meu lado naquele momento, eu não havia ligado para ele depois de nossa Briga, que confesso, foi por um motivo idiota.

Estava perdida em meus pensamentos, até que vejo Vilu chegar com León, ela estava com uma expressão de preocupação em seu rosto. Fui ao seu encontro.

Narradora #

Francesca e Violetta se abraçaram, e León se sentou num banco de espera.

_Ele... Ele... Veio me acompanhar – ela disse com um nervosismo em sua voz, e Francesca ria.

_Atá...

_Onde está Broduey? – pergunta ela mudando rapidamente o assunto.

_Ele foi beber uma água! Ele está completamente louco aqui dentro, e sem noticias da Camila, daqui a pouco vai ter um treco e vai ser internado também. – Francesca disse séria

_ Ai coitado!

Nesse instante Broduey aparece e se senta em um banco qualquer, e apóia sua cabeça em suas mãos.

Por Broduey #

Estava tão preocupado com a Camila, que parecia que eu já estava sem chão, e eu sentia que podia desabar a qualquer momento, me sentia mal por toda aquela situação, e também por não saber o que a Camila tinha, e isso me deixava nervo.

Vi que Violetta e Francesca me olhavam preocupadas, e León me olhava, de longe. Até que as duas vieram falar comigo.

_Você está bem? – perguntou Francesca colcando a mão em meu ombro, como se quisesse me acalmar.

_Não... – respondi seco.

_Não se preocupe, não deve ser nada de mais! – disse Violetta.

Broduey não disse nada e abaixou a cabeça novamente.

Narradora #

Nesse instante o Médico Lucas aparece. Broduey imediatamente vai ao encontro dele.

_Bom, você é o marido da senhora Camila? – perguntou ele com o prontuário na mão.

_Sim!

_Bom, sua esposa está repousando na sala 5, recomendo não acordá-la, pois está exausta, e um pouco fraca, e por favor, depois que a vê, me procure, preciso conversar com você! – disse o doutor saindo sem mais explicações.

Broduey concorda, mais ainda estava muito preocupado. Ele deixou as meninas e vê-la primeiro, e depois ele foi.

Por Broduey #

Eu entrei no quarto, e olhei para seu rosto, que parecia cansado. Me sentei ao seu lado, mas ela não acordou, e eu também não iria acordá-la, pois o médico havia recomendado, e eu não iria contrariá-lo.

Passei a mão em seu rosto macio, e logo depois acariciei seus cabelos ruivos, ondulados e muito macio. Sorri.

Logo sai do quarto de Cami, e fui ao consultório do Dr. Lucas, que estava me esperando, com cara de preocupação.

_Olá, Sr. Broduey, não é? – ele me pergunta, me olhando sério.

_Sim, sou eu! – já disse assustado.

_Bom, queria te perguntar como é a sua vida e da Camila?

_Bom, nos casamos a pouco tempo, quer dizer a um ano e meio, e seguimos bem, desde então! – disse Broduey.

_Eu vou te dar a notícia logo! – disse ele me olhando fixamente.

_Por favor... – disse com medo.

_Sua mulher, e uma pessoa que tem a imunidade muito fraca, e seus órgãos são como a de uma adolescente frágil... – ela parou e tirou os óculos, me deixando cada vez mais nervoso. – E ela está correndo perigo...

_O QUE? – pergunta batendo minhas mãos na mesa dele, sem me importar com nada.

_Se acalme!

_Como posso me acalmar! Minha Cami está correndo perigo! – Eu disse quase chorando.

_Se acalme... – ele disse me fazendo calar rapidamente. – Sua mulher está grávida... – não me contive com aquelas palavras e comecei a chorar de emoção e felicidade. – Mas a gravidez e de risco, e ela precisa repousar muito, qualquer deslize, ou qualquer emoção forte demais, seu útero pode se romper, e causar uma hemorragia. Me entendeu? – ele disse, como se fosse o pai dela.

_Sim! Quando ela sai desse hospital?

_Amanhã mesmo, por hoje ela fica aqui em observação, e ela já sabia dessa gravidez! – disse ele sorrindo.

_Como? – perguntei irritado.

_Ela me disse, ela estava querendo te fazer uma surpresa.

_Quantos meses? _ 2 meses.

Eu sai de lá contente.

Por Francesca #

Eu e Vilu já havíamos conversado com o Dr. Lucas, e estávamos muito feliz com a gravidez de Camila.

Violetta logo foi embora com León, e eu fiquei lá um tempão solitária. Eu não queria ir embora sozinha já era tarde, e eu tinha medo de sair naquela escuridão, morava muito longe de casa. Broduey ia dormir lá e eu não queria atrapalhar.

Então decidi com muita coragem e vergonha ao mesmo tempo, liguei para o Marco, e no terceiro toque ele me atendeu.

_Francesca?

_Marco! Oi! – eu disse entusiasmada.

_Oi, o que você quer? – ele pergunta, parece que lê minha mente.

_Eu sei que você está zangado comigo, e que não quer me ver de jeito nenhum, mas... – ele me interrompeu.

_Fran, claro que eu quero te ver, e eu nunca ficaria zangado com você, apesar de as vezes você me tirar do sério. Mas eu te amo... – ele disse todo romântico.

_Eu também! E já que me ama, poderia me pegar aqui no Hospital? – perguntei comendo minha unha.

_O QUE? VOCÊ ESTÁ NO HOSPITAL? FRANCESCA O QUE ACONTECEU?! – ele me pergunta alterado, e percebi que ele estava muito preocupado.

_Nada amor, não comigo, é que a Camila passou mal e eu vim, mas eu não quero voltar para casa sozinha nessa escuridão, e já é muito tarde, você pode? – eu perguntei rindo.

_Claro, nunca te deixaria voltar sozinha! Me espere, já estou indo... – disse ele desligando.

Sorri e sentei até esperei ele chegar.

Por Naty #

Ai... Estou no apartamento do Maxi. Estávamos assistindo um filme de terror. Eu estou deitada em seu peito, e ele está mexendo no meu cabelo, quase toda hora eu olhava para minha mão , e via um anal em meu dedo. Eu não estava acreditando EU VOU ME CASAR!

Vi que Maxi parou de mexer em meus cabelos, então olhei para ele, e vi que estava muito concentrado no filme. Decidi olhar, para vê que cena era. De repente vi uma criatura horrorosa na TV e dei um pulo, agarrando Maxi, e ficando de costas para TV.

Maxi deu risada, e me abraçou com força.

_O que foi? – ele me perguntou se desfazendo do abraço e colocando os meus fios de cabelo que atrapalhavam minha visão, atrás da orelha.

_Desculpe... Eu me assustei, com aquilo. – eu disse me sentando e me recompondo ao lado dele.

_Não precisa me pedir desculpa... – ele disse beijando minha testa, me fazendo deitar com minha cabeça em seu colo, e acariciando meu cabelo novamente.

De repente meu celular faz um barulho, alguém havia me mando uma mensagem, e era... Meu Pai.

_Maxi, tenho que ir. – disse triste.

_Por que Naty? Dorme aqui hoje. – ele me disse desligando o filme.

_Não posso! Nem somos casados ainda, e meu pai... – ele me interrompe.

_Mandou você voltar pra casa né? – ele me perguntou nervoso.

_Sim – respondi o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(
:(
Comentem please!!