Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 46
"Parabéns Vilu!"


Notas iniciais do capítulo

Oii Oii
Sei que demorei...
"falta de criatividade"
Mais aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/46

Não agüentei e o beijei, nós estávamos sorrindo, ambos muito felizes. É, eu e o Marco tínhamos sidos feitos um para o outro, com certeza. Terminamos, e dormimos abraçadinhos, pelo friozinho que estava chegando.

...............................................................................................................................................

Por Violetta #

Despertei, um pouco sonolenta, mas mesmo assim, despertei. Passei a mão do lado de minha cama, esperando encontrar o León ali, mas ele não estava lá. Sentei-me vagarosamente na cama, e suspirei... Onde ele está?

A porta de meu quarto se abriu, e pude vê-lo entrando com uma bandeja, de café da manhã. O olhei confusa e dei um sorrisinho, que foi retribuído com carinho.

_Por que está fazendo isso? – perguntei surpresa.

_Feliz aniversário, meu amor – León disse sorrindo.

_Que?! Aniversário?! – sério mesmo, eu não me lembrava disso, aniversario? Deus! Estou ficando velha!

_Vai me dizer que se esqueceu? De novo? – perguntou revirando os olhos.

_Juro que não lembrava – disse rindo.

_Tudo bem... Tome o seu café, daqui a pouco a Fran vai passar aqui. – ele disse e já ia saindo do quarto.

_Então é isso? – falei cruzando os braços.

_O que foi agora, dona Violetta? – perguntou irônico.

_Hoje é meu aniversário, e eu não ganho nem um carinho do meu namorado... Que legal hein! Tenho que rever os meus conceitos sobre casar com você! – disse.

Ele riu da minha cara e veio em minha direção. Sentou do meu lado e acariciou meu rosto de uma forma meiga. Ele deu um sorriso lindo, mostrando suas preciosas covinhas e me deu um beijo de esquimó, me causando risos. Ele selou nossos lábios, numa forma doce e leve.

_Parabéns, minha princesa... – León disse suavemente em meu ouvido. – Agora se apronte, Francesca já está vindo aí... – continuou e me deu um beijo na testa. Sorri, e ele se foi.

Tomei meu café. Estava tudo muito bom, uma delícia! Meu noivo é surpreendente! Logo em seguida tomei um banho, e pus uma vestido confortável, penteei meus cabelos, e os prendi num rabo de cavalo alto.

Fui falar com León, mas quando cheguei na sala, ele estava no telefone. Ouvi um “Venha logo!”, ele estava um pouco nervoso. Mas assim que me viu desligou o telefone e forçou um sorriso. O olhei desconfiada, mas deixei para lá, não quero discutir logo de manhã cedo.

Ouvi a campainha tocar e então fui até a sala. León abriu a porta, e lá estava a Francesca, alegre como sempre. Cumprimentou o León e logo sorriu ao me ver.

_Oi Vilu! Parabéns, amiga!– disse me abraçando.

_Oi Fran... – falei um pouco desanimada. – Obrigada.

_Nossa... Que baixo astral! Nem parece que é seu aniversario! É dia de festejar, amiga! Muda esse humor!

_É que eu estou um pouco desanimada, mas nada de mais... – falei olhando discretamente para o León.

_Discutiu com o maridão, foi...? – sussurrou.

_Ele não é meu marido Fran... – disse rindo.

_É, ele não é, mas é o seu namorido! Vocês já vivem juntos – disse me causando risos. – Mas isso não vem ao caso, vamos sair! – ela disse puxando meu braço porta a fora.

Saímos da minha casa, e eu não estava entendendo absolutamente nada! Francesca está me deixando loucamente confusa! Ela me puxou para o carro, e logo me enfiou lá dentro, de uma forma brutal... Eu diria.

_Francesca! – repreendi-a. – Eu nem dei tchau para o León!

_E quem se importa? – disse naturalmente.

_Eu me importo! – disse irritada. – Eu gosto de demonstrar afeto com a pessoa que eu mais amo no mundo!

_Awwwn’s que fofa, mas eu não to podendo com o seu romantismo, Vilu! –disse Francesca apertando os cintos. – Vamos comemorar, amiga! – disse alegremente.

_Francesca! Eu quero curtir o meu aniversário de uma forma tranqüila! – falei apertando os meus cintos.

_Agora é tarde, Vilu! – disse acelerando o carro, e saindo correndo para algum lugar... Confesso... Eu estava com medo da Francesca.

Socorro!

Por Ludmila #

Estava com o Federico o León e a Camila, na casa da Vilu... Organizando a festa dela, era pequena, mas ia ser luxuoso, León disse que ela não gosta muito de chamar atenção, já eu, ADOOORO!

_Amor... Pegue aqueles tecidos, por favor... – falei ao Fe, que estava arrumando a mesa de doces.

_Ok – falou.

León estava inquieto, ele queria que tudo saísse perfeitamente... A Vilu tem sorte de ter ele ao lado dela... León é um cara totalmente romântico... Nem sempre foi, quando nós éramos namorados na adolescência, ele nunca era de demonstrar carinho ou preocupação, ele era popular, o perfeitinho das meninas, melhor dizendo, o garanhão. Nosso relacionamento foi uma coisa a base de status, não nos gostávamos, pouco menos nos suportávamos, éramos completamente sem sentimentos, não existia amor, muito menos paixão.

_León... Você está me irritando com essa impaciência. – Camila disse pondo os brigadeiros na forma.

_Eu quero que ela goste, além do mais estamos com um probleminha, que eu espero que se resolva com essa festa.

_Onde ela está agora? – perguntei, cortando os grandes tecidos.

_Mandei a Francesca levá-la ao shopping e essas coisas que vocês mulheres gostam – disse dando de ombros.

_Hum...

Por Violetta #

Estávamos rodando naquele shopping por mais de uma hora. Eu já tinha arrumado meu cabelo, comprei vários vestidos e saltos, e já tinha comido um monte de coisas. Agora eu estava indo a uma loja de bolsas.

_E aí, gatinha? – alguém sussurrou em meu ouvido, me assustando. Olhei para Francesca e a mesma estava séria. Olhei para a pessoa que tinha feito isso. Deparei-me com um garoto da minha altura, olhos castanhos e a pele morena.

_Eu te conheço? – perguntei irônica.

_Eu sou quem você estava esperando, belezinha – disse pegando em minha cintura. Olhei para a Francesca que olhava a cena indignada.

_Então diga isso ao meu lindo, meigo, romântico, fofo, atraente, alto, forte, precioso, perfeito e maravilhoso NOIVO! – disse em alto e bom som.

_Então a princesa novinha vai casar? – perguntou colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

_Não ouse a encostar essa mão em mim, e você não tem o direito de me chamar de princesa, estou feliz com o meu “namorido”, e pretendo viver a vida inteira ao lado dele. – falei nervosa.

_Você que está perdendo esse “pedaço de mau caminho” que está na sua frente. – disse piscando pra mim e logo saindo. Olhei inconformada para a Francesca, a mesma estava segurando o riso.

Logo fomos embora... Francesca disse que já estava na hora de num sei o que.

................................................................................................................................

Cheguei em frente a minha casa, mas a Francesca não deixou eu entrar, disse que eu tinha que esperá-la. Ela enrolou, mas logo eu abri a porta. A casa estava escura, e totalmente fechada.

_Meu amor? – chamei calmamente, enquanto a Fran tinha um lindo sorriso no rosto. – Meu amor? Tem alguém aqui? – perguntei e nada de León aparecer.

_SURPRESAAAAA! – disse um monte de gente saindo da minha cozinha e entrando na sala. Fiquei em choque. Não sabia o que fazer. Estou completamente surpreendida.

A sala estava toda decorada, completamente linda! Com certeza foi a Ludmila que arrumou.

_Parabéns Vilu! – disseram todos juntos e vieram todos ao mesmo tempo me abraçar. Estava tão emocionada que lágrimas rolavam por minha faca e eu tinha um sorriso imenso no rosto.

De repente, timidamente, uma pessoa sai do meio da multidão, e vem caminhando vagarosamente até mim. Sorri emocionada ao vê-lo. Ele tinha uma caixinha na mão, um presente. León. Estava lindo. Todo arrumado. Ele estava com vergonha, pois todos estavam em volta da gente, nos observando silenciosamente.

Estava bem próximo agora. Com uma mão livre, pegou em minha cintura, firmemente. Sorriu um pouco vermelho e eu acariciei seu rosto angelical. Ele beijou a minha testa e logo olhou fundo nos meus olhos.

_Parabéns, novamente, princesa... – sussurrou em meu ouvido me causando arrepios. – Tentei preparar algo pra você, demorei, mas... Consegui.

_Está tudo maravilhoso, León... – disse. – E você fica perfeito envergonhado – continuei e logo soltamos um riso baixo. – Meu dia foi espetacular, tirando um garoto que me paquerou, mas... – ele me cortou.

_Quem te paquerou? – perguntou enciumado.

_Detalhe León, detalhe... – disse sem dar muita importância. – Mas eu amei isso aqui.

_Quero te dar uma coisa... – ele disse me olhando nos olhos. – Vira... – León falou e eu me virei de costas. Senti ele afastar me cabelo, e tocar o meu pescoço de forma carinhosa. Ele estava me dando um colar, um LINDO colar.

_Diamante, León? – perguntei abobada me virando para ele, e entrelaçando minhas mãos nas suas. As garotas soltaram um Owwn’t – Isso deve ter sido muito caro, e... – ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios.

_Tudo por você... – disse agarrando minha cintura. – Eu te amo, e sou capaz de fazer qualquer coisa, e isso é apenas algo material, sem valor, algo apenas, para simbolizar o que eu sito por você... Você é o meu diamante Violetta, a jóia mais linda e preciosa que eu tenho... – León disse. Hoje eu estava totalmente sensível. E com essas palavras, as lágrimas brotaram de meus olhos e inundaram minha face.

_Eu te amo, meu amor, te amo muito, mais que a mim, mais que a minha própria vida, te amo com todo o meu corpo e a minha alma, Eu te amo León Vargas! – disse em meio as lágrimas que caíam descontroladamente. O León foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. E eu vou amá-lo para sempre. Nos beijamos calmamente, deixando todos os sentimentos fluírem naturalmente... Ele é o meu príncipe encantado... O meu sonho...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmm