Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 45
Casais


Notas iniciais do capítulo

Oii sei que demorei, mil perdoes!!!
Estava estudando, semana de prova...
Não respondi aos comentários, mas aq está mais uma cap.
Obrigadooo adoro vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/45

_Te amo...

_Eu não acho. – falei.

_Mas é melhor achar, senão não teria pedido você em casamento. – ele riu.

Revire os olhos e suspirei profundamente. Voltei a olhá-lo e o vi com um enorme sorriso no rosto, sorri de volta. Me aconcheguei em seus braços, e León me abraçou forte.

_Não vai me contar mesmo? – perguntei ainda abraçada com ele.

_No momento certo, meu amor, no momento certo. – repetiu.

Por Francesca#

Eu e o Marco estávamos na pizzaria... Comendo... Adivinha? Pizzas! Haha! E conversando sobre a festinha mínima da Vilu.

_Já combinaram as coisas?

_Mais ou menos... O León quer fazer lá na casa deles mesmo. – eu falei.

_Hum... O que vamos dar a ela? – Marco perguntou pegando mais uma fatia de pizza.

_Não sei... Mais depois eu vejo isso. E temos que comprar outro carrinho ao Lucas. A Julie destruiu os dois que ele tinha.

_De novo?! – ele perguntou e eu assenti. – Vamos ter que dar um jeito nessa menina...

_Marco! Ela só tem um ano – sorri. – É normal destruírem tudo o que vêem.

_Mas ela destrói tudo! Literalmente Tudo! – ele falou sério. – Aquela menina rasgou meus jornais, bagunçou a nossa gaveta e a dela, e agora destrói os brinquedos do Lucas! E olha que o Lucas não faz nada disso, sempre fica na dele.

_Primeiramente: “Aquela menina”, é SUA filha, e segundo: O Lucas é calminho, bem ao contrario da Julie.

_Eu sei, eu sei... E, eu vou ter que dar uma passadinha na casa da minha Tia.

_Eu vou junto – disse.

_Eu vou amanhã, sozinho, você fica com as crianças. – Marco disse calmo.

_A-TÉ parece! – falei. – Não vou te deixar ir, sabendo que lá, você vai encontrar a Ana, aquela garota não aceita ter perdido você... Então vamos ver se eu indo, e levando nossos filhos juntos, ela não veja que já te perdeu. – Ele riu da minha cara, e assentiu.

Por Naty#

Estava com a Camila e meu amado filho, fazendo compras, a Mel, estava junto, os nossos garotos estavam trabalhando, então resolvemos sair. Estávamos numa loja, escolhendo roupas para o aniversário da Vilu.

_Mamãe... Quelo picoca – Mel disse puxando o vestido da Camila.

_Picoca?! Melissa é pipoca – corrigiu.

_Picoca! – repetiu novamente e me fez rir. Camila disse não e ela abriu um berreiro dentro da loja, fazendo com que todos nos olhassem.

_Cami, é melhor eu comprar a pipoca dela, você escolhe as roupas e eu e a Mel vamos comer a tal picoca. E você fique com meu neném, por favor! – falei e a Camila assentiu rindo. Peguei Melissa em meus braços, e fui até a um lugar onde vendia a tal pipoca.

Mel ficou encantada, acho que ela amava comer isso... Seus olhinhos brilharam ao ver a maquina estourando a pipoca.

_Mel, quer pipoca doce ou salgada?

_Doxi – respondeu ainda vidrada da maquina.

Comprei e logo comemos. Voltamos para a loja, e a Cami não estava lá! Legal! Agora vou ter que procurá-la. Falando nisso, eu preciso alimentar o meu filho, onde essa mulher se meteu?!

Por Violetta #

Já era noite... Resolvi dormir, tentar parar de pensar no que o León estava aprontando, tomara que seja algo bom e não ruim... Ainda não engoli essa história!

_Meu amor? – León me chamou.

_Oi?

_Que cara é essa? – perguntou-me.

_A minha cara de todos os dias – falei grossa.

_Ok, ok – se rendeu levantando os braços. – Posso saber o porque do seu mau-humor?

_Não te interessa León, eu quero dormir, se não se importa, é claro! – disse irônica. Ele se deitou ao meu lado e ficou me encarando. – Não entendeu? Eu quero dormir León!

_Se esqueceu que a cama é minha também? – disse rindo e eu revirei meus olhos. Ele continuou a me olhar, só que agora ficava acariciando meu cabelo, me fazendo piscar lentamente, quase que fechando os olhos e entrando num sono profundo.

_León... – bocejei.

_Dorme – respondeu-me.

_Eu te amo – falei por fim, me entregando completamente ao sono que vinha.

_Eu também meu amor, eu também... – escutei ele sussurrando em meu ouvido, antes de apagar completamente.

Por León #

A Violetta... Ela é tão teimosa, mas eu a amo, única coisa que posso fazer é isso, amá-la com todas a minhas forças, porque ela é a mulher da minha vida, apesar dos defeitos, eu a acho perfeita, alias, bem mais que perfeita! Ela é uma pessoa incrível, na qual tenho orgulho, de fazer parte de sua vida, e de ser bem mais que um simples amigo.

Ela estava dormindo profundamente, parecia um anjo , tão delicada, tão linda... Ela era um sonho, o MEU sonho!

Deitei mais próximo dela e a aconcheguei em meus braços, como eu sempre fazia, ele se arrumou e deitou a cabeça no meu peito, como sempre. Beijei sua testa, e fechei meus olhos, com a intenção de dormir ali, com ela nos meus braços, me fazendo o ser mais feliz do mundo.

Por Francesca #

Fomos para casa, as crianças iam dormir na casa da vovó hoje. Eu e Marco chegamos em casa e eu me joguei na cama, o dia tinha sido bem cansativo, e as pizzas... Ai! Estava uma delicia!

_Marco – chamei-o, ele me olhou e se sentou ao meu lado. – O que acha de viajarmos?

_Qual o destino amor? – perguntou interessado.

_Itália! O que acha? Estou com saudades de minha família... E eles nem conhecem nossos filhos.

_Adoraria, mas eles são pequenos Fran, acho melhor esperarmos um pouco. – Marco disse tirando os sapatos.

_Sei... – Falei tristonha.

_É só esperar um pouquinho Fran, logo viajamos, e aí vemos sua família.

_Marco, você não sabe como isso é difícil, faz meses que eu não vejo minha mãe, meu pai, meus tios, primos... Faz muito tempo, estou com saudades do meu país. – disse.

_Eu sei amor, eu sei... Mas logo vamos, é só esperar, tenha paciência, e ainda mais, tem o casamento da Vilu e do León. Melhor eles se casarem primeiro e depois viajamos.

_Tem razão... – bocejei.

_Vamos dormir? – perguntou me olhando com carinho.

_Sim... – disse manhosa agarrando-lhe o pescoço, fazendo ele cair ao meu lado, o mesmo deu risada.

_Te amo, amo, amo, muito! – ele disse me abraçando.

_Ai Deus! Quanto amor! – falei rindo. – Eu também te amo, amor da minha vida!

_Eu sei – disse e beijou minha bochecha. – Vou te amar até a eternidade.

Não agüentei e o beijei, nós estávamos sorrindo, ambos muito felizes. É, eu e o Marco tínhamos sidos feitos um para o outro, com certeza. Terminamos, e dormimos abraçadinhs, pelo friozinho que estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??!!