Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 35
6 meses---------------Momento felicidade!!


Notas iniciais do capítulo

Oi... Sei que demorei... D+ até... Desculpem-me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/35

León deu risada e me abraçou, beijando o topo da minha cabeça. Sorri e logo o beijei da forma mais apaixonada que eu consegui, querendo nunca mais soltá-lo, mas foi rápido, por Maxi já estava nos zoando.

......................................................

Depois de uns vinte minutos chegamos na pizzaria... Já agarrei a mão de León, porque havia alia, umas garotinhas, que ficaram todas assanhadas assim que entramos e olharam para o Meu León todo lindo... Fiz isso para elas verem a quem ele pertencia. Ai como eu tenho raiva disso. Olhei para elas com toda a raiva em meus olhos.

_Cuidado com os ciúmes... – ele sussurrou, e me causou um susto, pois estava distraída vendo aquelas “coisas”.

_Não é ciúmes! – falei esbravejando.

_Ok, Ok! – ele disse rindo.

Nós sentamos e logo fomos ver o cardápio... De repente uma das garotas, passa olhando fixamente para León, ele por sua vez, nem vê a garota, que está praticamente se jogando em cima dele. Era morena com os cabelos até a cintura... Bonita, mas muito vulgar! Usava roupas extremamente curtas, e sua blusa muito decotada... Ela passou com um copo de água, e “derramou” propositalmente na blusa de León, para causar... Apoiei meu cotovelo na mesa, e escondi o meu rosto raivoso entre minhas mãos.

_Ai desculpinha... – ela disse “tentando” secar a blusa dele.

_Não tem problema... – León disse se Levantado. Olhei para ele séria.

_Tem sim! Mil desculpas... Ai! Sou muito desastrada! – ele disse cinicamente. – Agora você está totalmente molhado por minha culpa! – continuou falsamente.

Francesca, Naty e Camila junto comigo, observavam a cena espantadas com a tamanha ousadia da garota! Os meninos não estavam nem aí, continuavam escolhendo as bebidas.

_Não... Sério, tudo bem! – León disse calmamente sorrindo.

_Nossa... Seu sorriso é lindo! – ela disse jogando o cabelo pra chamar atenção.

Acho que já estava vermelha de raiva, Naty tentava me acalmar afagando meu braço, mas não estava adiantando... Se o León não der um basta nisso... Eu vou dar!

_Hã... Obrigada. – respondeu passando as mãos no cabelo. Ele estava jogando charme para aquela “coisa”?

_Amor! – interrompi a ceninha ridícula que estava acontecendo, me levantando.

_Sua namorada? – a menina perguntou olhando fixamente pra mim, e cruzando os braços.

_Sim – León disse me abraçando de lado.

Dei um sorrisinho cínico para ela, e León me beijou... A menina bufou e saiu batendo o pé. Acho que estava com raiva...

León me olhou sorrindo, e pegou em minhas mãos...

_Vilu, você tá suando frio. Tá tudo bem? – ele perguntou.

_Comigo? Sim... – falei e ele sorriu. – Você não viu? Aquela garota estava praticamente te engolindo com os olhos! – falei me soltando de suas mãos.

_Ah! É isso... – ele disse rindo. – Não tem importância, nem ligo pra isso... – ele disse dando de ombros.

_Mas eu ligo! – falei colocando as mãos na cintura. – Então você também não iria ligar se acontecesse comigo, Não é? – perguntei.

_Não sei... É diferente... – ele disse se sentando e me puxando para eu sentar também. – Você... Já é totalmente minha! – ele disse e beijou minha bochecha.

Sorri, e logo pedimos pizzas e muito refrigerante. Logo o garçom trouxe as coisas e comemos... Francesca teve um enjôo muito forte, e Marco ficou preocupado.

_Fran, acho melhor irmos embora... – ele disse.

_Claro que não! Quero ficar mais um pouquinho, eu estou bem Marco! – ela disse toda meiga, para convencer ele.

_Ai Marco, vamos aproveitar a noite! – Naty disse.

_Tem razão Naty! - Fran disse sorrindo.

_Tá bom, tá bom! – ele se rendeu.

Escolhemos as pizzas e comemos, só alegria este dia, foi muito bom mesmo. Apesar da piriguetes dando em cima do León, eu juro que nunca mais, ele vai sair de casa tão lindo e arrumado! Meu e só meu! E eu sou possessiva! E ele sabe muito bem disso!

......................................................................................................................................................

Seis Meses se passaram *-----------------------------*

Cansaço, só isso que eu sinto... Sério, seis meses, nunca trabalhei tanto em minha vida! Pelo menos esse trabalho valeu apena... Eu e o León conseguimos juntar bastante dinheiro... Agora temos uma base... Compramos uma casa, grande, e aconchegante, perfeita para mim e para o León!

Ah! Agora eu e ele estamos á caminho do hospital... A Camila ganhou sua menininha, sim Menina! Ela escondeu o sexo do bebê, achei fofo. Broduey deve estar babando. Ao que parece, a mininha nasceu saudável. Isso é bom... Camila me ligou, e disse que nunca esteva tão feliz em toda a vida dela. Infelizmente Francesca e Marco, não poderão ir... Fran nem consegue ficar em pé direito, ela também tá perto de ganhar neném, o Marco tá precisando de um babador, ele ficou bobo, tá babando demais, quero só ver quando as criancinhas lindas nascerem... Vou rir muito!

Sobre eu e o León... Marcamos a data do casamento! Sim, marcamos, é mês que vem... Estamos felizes, e eu tenho ótimos planos para gente, tomara que ninguém os estragues!

A Naty e Maxi... Bom, eles estão bem, tirando a parte do tratamento da Naty, para poder engravidar, aos poucos ela tá conseguindo ótimos resultados. Os dois parecem adolescentes quando começam a brigar, é muito legal de assistir a briga desses dois, sempre acaba engraçado, ou ela fica com raiva, ou o Maxi amolece o coraçãozinho da Naty, e ele fica na maior melação com ele.

Diego... Diego... Pessoa que eu tenho mais medo no mundo... Ele saiu da cadeia... Sim... Nem ficou muito tempo né? Mas é que ele é obcecado, então disseram que o caso dele é de internação, é isso mesmo, ele está internado, e adivinhem quem é a enfermeira... Juro, achei hilário! É a Lara, sim, ela mesma, ela Fez um curso básico aí, e conseguiu um trabalho descente, e parece que está gostando... Lara parou um pouco de perturbar o MEU NOIVO, ele disse umas verdades na cara dela, que eu mesma me assustei com as palavras que ele usou com ela. Ela ficou tão assustada que eu fiquei com pena... Tive uma conversa com ele, bem séria, porque apesar de ela ter a gente feito brigar muitas vezes, ela não merecia ser tratada mal e com tanta frieza, ele me entendeu, e pediu perdão a ela... Fiquei com uma pontinha de ciúmes, quando ele a abraçou como consolo, mas... Eu sei que ele me pertence, e que eu pertenço a ele.

Meu paizinho, tá com a Angie, ainda, tão felizes, vamos dizer que muito felizes... Eu não falo muito com eles, mas eu amo minha meia Irma, Angie teve uma filhotazinha, se chama Julietta, Papai disse que vai ser muito protetor, pois a Jú é muito linda... Ela vai fazer 5 aninhos. Um doce de menina. A tia Angia tá muito feliz, que nem meu pai.

E essa é a vida da gente... León está super feliz... Os país deles estão bem, só a mãe dele que precisa de um tratamento, mas não é nada grave. E eu ainda bato na tecla para o León e eu termos um filhinho, mas não, ele é cabeça dura, diz que só depois de alguns anos, tipo seis ou sete. Mas eu ainda o convenço!

Bom, aqui estamos... No hospital... Indo para o quarto da Cami. Entramos lá, e demos de cara com a Cami e o Boduey babando pelo filhinho recém-nascido. Entrei com cuidado no quarto. Eles sorriram ao ver eu e o León...

_Olha León... Que coisa mais fofa! – eu disse emocionada.

_Precisam de um Logo! É muito bom! – Camila disse, León ficou vermelho.

_Viu só! – Falei e Broduey riu. León ficou ainda mais vermelho.

_Um dia... Quem sabe! – León suspirou, olhei-o e ele beijou minha testa.

_Essa coisinha fofa... É muito perfeita Camila! – falei ainda encantada com a criança. Camila me deu para eu segurar, e eu segurei com muito cuidado.

Ela era bem gordinha, a fofura em pessoinha! Bochechuda e muito linda, o Broduey que se cuide! León veio ao meu lado, e começou a brincar com a pequenina.

_Ei... – ele disse pegando na mãozinha dela, e sorrindo igual a um bobo. Ele começo a mexer no narizinho dela. Ela recém-nascida, não sabe como expressar suas emoções, apenas esboçou um sorrisinho no rosto, e vi o León se derreter com o gesto daquele pinguinho de gente. Eu sorri, também estava abobada. Era incrível como uma criança tão pequena transmitia tanta felicidade...

_Tem razão... Não seria uma má ideia termos o nosso próprio fruto de amor... – ele disse sussurrando no meu ouvido. Eu ri, León estava completamente abobado pela menininha linda, que estava a frente de nossos olhos.

_Eu sei amor... Eu sei – falei acariciando o rosto dele. Ele sorriu. Devolvemos a menininha para os braços de sua mãe, e a vi ficar bem tranqüila nos braços da Camila, a mesma não parava de sorrir.

_Como ela se chama? – perguntei.

_Estamos indecisos entre Érica, Ágata ou Mel... – Camila disse sorrindo.

.......................................................

(Escolha de vocês)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostram???
Escolham os nomes!!
Se não eu faço a escolha bjs!!