Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 34
Passeioo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/34

Por Francesca #

Fui ver a Vilu, e ela estava sentada num banco, mexendo no celular... Aproximei-me dela, e sentei ao seu lado.

—O que está acontecendo? – perguntei o mais calma possível.

—Nada Fran... – ela disse suspirando.

—Nada?! – perguntei. – Então por que está desse jeito? –

—Não é nada! – ela disse colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha.

—León não está nem um pouco contente com esses seus atos de rebeldia... – falei rindo.

—Não é rebeldia... – ela disse triste.

—O que é então? – perguntei séria.

—É que eu estou meio... Mal. – ela disse forçando um sorrisinho mais que sem graça.

—Por quê?! Não está se sentindo bem? – perguntei e ela assentiu. – Vilu, você não está mesmo... – ela me cortou.

—Não Francesca! – ela disse pegando o celular e procurando algo nele. – É por isso... – ela disse me mostrando o celular, que não era dela... E sim do León.

—O que está fazendo com o celular dele?! – perguntei.

—Olha! – ela disse irritada.

Chamadas recentes #

Lara 888998907

Lara 888998907

Lara 888998907

Lara 888998907

—Ele anda falando com aquela... – eu a cortei.

—Tá, tá! Já entendi. – falei lhe entregando o celular de volta.

—Não, olha tem mais... – ela disse me entregando o celular novamente.

Mensagens #

León?

Oi, o que quer?

Queria conversar com você...

Sobre?

Sobre nós!

Não existe nós.

Sim existe... E você sabe muito bem disso! Quero conversar com você... E é sério!

Tá legal... Onde nos encontramos, não quero que seja aqui perto.

Podemos ir a uma praça, sabe aquela depois do Stúdio? Então, nos vemos lá... Depois de amanhã, beijos!

Ok, tchau.

—Viu?! – ela perguntou vermelha de raiva.

—Sim Vilu, mas... –ela me interrompe.

—Não tem “mas”! – ela disse pronta para chorar.

—Tá bom... Mas como pegou o celular dele? – perguntei suspirando.

—Não... León é muito desatento. Ele deixou em cima da mesa, e eu peguei para ver a hora, só que aí eu dei de cara com isso... – ela disse triste.

—León te ama, nunca faria nada de ruim com você. – falei secando a primeira lágrima que caiu de seus olhos.

—Não tenho tanta certeza... – ela disse baixinho.

Ficamos um tempo lá conversando, até que os garotos chegaram perguntando o que estava acontecendo, Vilu rapidamente escondeu o celular de León dentro da bolsa, e secou as lágrimas.

—Eu vou ao hospital... – ela disse com a voz chorosa. – Vou visitar a Naty. – ela disse saindo dali.

O que eu mais achei marcante ali foi o olhar que ela deu para o León antes de sair... Foi como um “Eu vou te matar” ou “Estou decepcionada com você”, uma mistura das duas coisas. León não entendeu muito, pois fez uma careta assim que ela saiu.

León me fitou, com um olhar perturbante, com se quisesse saber de algo, como se eu estivesse escondendo algo... Rapidamente desviei o olhar e abracei Marco, que estava distraído olhando uma loja de vídeo games.

—OH León! – Broduey disse meio alto. – Não vai atrás dela não? – ele perguntou apontando para Violetta, que saia lentamente, e já estava um pouco distante.

—Sinceramente, não... Se eu for, vamos discutir, e eu não estou afim disso. – ele disse.

—Vou atrás dela... – Camila se manifestou indo em direção a Violetta.

Por Violetta #

Estou quase cruzando a porta para sair do Shopping, quando a Camila vem que nem uma desesperada atrás de mim.

—Vilu! Onde pensa que está indo? – ela perguntou.

—Vou ver a Naty, como disse antes... – eu disse.

—Não íamos á pizzaria depois? – ela perguntou sorrindo.

—Sim... Mas eu quero vê-los. – falei.

—Aconteceu algo? – ela perguntou séria.

Suspirei pesadamente e olhei para ela, que tinha um olhar curioso sobre mim. Fomos caminhando até o ponto de ônibus, já que não tinha ido de carro, pois aquele carro era da Fran e do Marco, e eu não ia voltar com o León. Contei tudo a ela, a mesma pareceu surpresa, mas não disse nada, só escutou com muita atenção.

—Sinto muito amiga... Mas vai dar tudo certo – ela disse. Diferentemente de Francesca. Camila, só me escutava, ela era uma boa ouvinte.

Concordei com ela, e dei sinal, para que o ônibus parasse, me surpreendi, quando vi que Camila ia comigo, dei um sorriso, e ela me retribuiu.

Chegamos no hospital, e demos de cara com Maxi saindo com a Naty apoiada em seu ombro.

—Mas já? – eu perguntei sorridente.

—Sim! Ela vai ficar bem... Só precisa ser tratada com cuidado. – Maxi disse olhando para ela e deixando Naty totalmente vermelhinha.

—Mas... O que estão fazendo aqui? – Naty perguntou.

—Queria fazer uma visita a você... Mas vejo que se recuperou de pressa, não é? – eu disse rindo.

—Ainda bem! – ela disse rindo.

Já que está “recuperada”, gostaria de ir na pizzaria com a gente? Vai ser divertido! – Camila disse alegremente.

—Por mim tudo certo! E você Maxi? – ela perguntou.

—Acho melhor não... Você precisa se recuperar, descansar e... – ela o corta.

—Chega... – ela disse colocando o dedo em sua boca. – Quero me divertir! Fiquei deitada em uma cama de hospital o dia inteiro... Eu quero sair! – ela disse Maxi demorou um pouco para aceitar, mas acabou cedendo, quando Naty o beijou.

..........................................................<................................................................

Fui para minha casa e me arrumar, estava no quarto só de toalha, quando ouvi passos, vindo em direção ao meu quarto. Imediatamente peguei a vassoura que estava encostada na parede. A pessoa entrou e eu dei uma vassourada... Quando vi era León que me olhava espantado, mas depois começou a me olhar de cima a baixo, aí que vi que estava só de toalha, corri e coloquei uma roupa qualquer.

—Já disse que está muito agressiva hoje? – perguntou se sentando em minha cama, e levantando a manga da blusa, e vi seu braço todo vermelho, por causa da vassoura.

—Uhum – resmunguei olhando para os meus pés.

Ficamos ali num silencio totalmente desconfortável...

—O que está acontecendo...? – ele perguntou baixinho se “jogando” na minha cama.

—Me faço a mesma pergunta... – respondi baixo também.

—E? – ele perguntou.

—Não sei... – falei.

—O que você tanto pensa? – ele perguntou vindo em minha direção. – Sério... Nas últimas três horas que saímos, praticamente só discutimos. – ele disse perto demais.

—Desconfiança... – disse tão baixo que pensei que ele não fosse me ouvi, mas ao contrario do que eu pensava, ele escutou, e imediatamente levantou meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos brilhantes.

—O que...? – ele sussurrou.

—Você... E... A Lara... – falei derramando minhas lágrimas de dor.

—Não existe eu e a Lara. – ele disse.

Peguei o celular dele do meu bolso, e o entreguei...

—O que estava fazendo com isso?! – ele perguntou sério tomando o celular de minha mão.

—Descobrindo a verdade... Só isso – falei olhando pro chão.

—Você não leu as mensagens da... – eu o cortei.

—Sim... Eu vi tudo! Você anda mesmo falando com aquela... – me segurei para não falar besteiras.

—Violetta não é isso. – ele disse me olhando fixamente.

—Ah não?! – perguntei irônica. – Eu realmente confiei em você... Disse que te amava... E agora você vem falar com ELA! Sobre a relação de vocês?! Francamente León! Eu não sou tão burra, quanto você pensa! – falei chorando.

—Não você não é... – ele disse sorrindo. Eu o olhei com raiva. – Violetta, eu só ia ter uma conversinha com a Lara. – ele disse segurando minha cintura.

—E que tipo de conversinha teriam? – eu perguntei chorosa.

—O tipo de conversa que se tem com uma ex. namorada perturbadora... – ele disse em meu ouvido.

—E o que ia dizer a ela? – perguntei.

—Ia dizer que era para ela parar de me ligar, ou mandar mensagens nada legais para mim. – ele disse virando os olhos.

—Como assim? Não vi nada de mais nas mensagens, além do encontro marcado! –falei com raiva.

—É que eu excluí! – ele disse sorridente.

—Excluiu?! E por que não me mostrou?! Eu ia falar umas poucas e boas pra ela! – disse irritada.

—Por isso mesmo... – ele disse rindo.

—Ainda não me convenci totalmente disso León... – falei triste.

—Não confia em mim... – ele disse baixo.

—Confio... Mas... – ele cortou.

—Se confiasse em mim... Não existiria esse “mas”! – ele disse.

—Mas existi... – eu disse forçando um sorrisinho.

—Mudando de assunto... – eu o cortei.

—Não, não! Está fugindo Vargas? – perguntei irritada.

—Hum? Não! – ele disse sorrindo nervoso e eu dei risada. – Mas é que... Você tem vinte e cinco minutos pra se arrumar... – ele disse olhando o relógio.

—Salvo pelo gongo! – falei indo ao armário.

—Vou tomar um banho... – ele disse indo ao meu banheiro.

Depois de uns vinte minutos *-* León não havia saído do banheiro ainda. Já tinha escutado a buzina do carro da Francesca, gritei um “já vamos!”.

—León! Anda logo! Eles já chegaram! – falei batendo na porta... Nada do León aparecer, ele nem respondeu.

—VARGAS! – gritei, e eu acho que a vizinhança inteira escutou.

Ouvi o trinco da maçaneta, e logo a porta estava sendo aberta... Fiquei de queixo caído quando o vi. León estava extremamente M A R A V I L H O S O! Estava com uma blusa, meio que “colada” nele... Realçando seus músculos, e com uma calça jeans simples... Cabelos arrepiados e molhados, e por sinal muito cheiroso.

—Aonde pensa que vai... Assim? – perguntei ainda o olhando de cima a baixo.

—Sair com os meus amigos horas! – ele disse rindo.

—Hum – resmunguei. Olhei dentro dos seus olhos que estavam verdes mais que brilhantes! Sua boca atraente... Livrei-me desses pensamentos... Com León rindo da minha cara.

O puxei pelo Braço e descemos... Chegamos, e entramos no carro do Maxi, iríamos em dois carros, pois eram quatro casais.

Entramos e Naty olhou fixamente pro León, o que me deu muita raiva!

—Nossa, nossa hein León! – ela disse. Maxi a olhou feio, e eu também!

—A noite vai ser longa... Muito Longa! – falei irritada.

León deu risada e me abraçou, beijando o topo da minha cabeça. Sorri e logo o beijei da forma mais apaixonada que eu consegui, querendo nunca mais soltá-lo, mas foi rápido, por Maxi já estava nos zoando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!