Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 22
O amor que nos inspira ....


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi Oi Oi Oi
Td bem com vcs?!
Bjs espero que gostem desse cap...
Besos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/22

Por Marco #

Eu e a Francesca estávamos no aeroporto... A gente vai para México!

_Ai não vejo a hora de chegar lá! – ela disse animada.

_Eu também!

_Amor? – ela me chamou.

_Sim, o que foi? – eu perguntei sério.

_Já disse que eu te amo hoje? – ela me perguntou se aproximando de mim, com seus olhos negros e perfeitos.

_Hoje? Não sei, não me lembro... Mas acho que não... – eu disse sorrindo.

_Então... Eu... – ele disse dando um beijo em minha bochecha direita. – Te... – disse dando um beijo na minha outra bochecha. – Amo! – disse me beijando, eu retribui, mas aí me lembrei que ainda estávamos no aeroporto, e fui parando lentamente.

Francesca me abraçou, e logo fomos apresentar os documentos.

Por Ludmila #

Estava naquele lugar horrível! Eu batia na porta sem parar, e também gritava.

_DIEGO!ABRE ISSO! SEU IMBECIL! DIEGO ABRE ESSA PORTA! QUANDO EU SAIR DAQUI, VOU IR NA DELEGACIA, VOU TE DENUNCIAR, E VOCÊ VAI SER PRESO! ESTÁ ME ESCUTANDO?! EU TE ODEIO! TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! – eu disse esmurrando a porta com força.

Dito isso, ele entrou no quarto com uma corda na mão. E uma fita. Ele me jogou naquele colchão, e eu me sentei. Ele pegou a corda, e me amarrou numa coluna que tinha ali.

_Diego... Por favor... Me tira daqui... Por favor... Me deixa em paz... Eu to te pedindo... – falei baixinho e soltando umas lágrimas.

_Desculpa, mas eu não posso... – ele disse fazendo um nó forte.

_Diego... Está me machucando! – falei me debatendo.

_Eu tentei não fazer isso, mas você não parava de gritar e bater na porta! – ele disse indignado.

_CLARO! EU NÃO QUERO FICAR AQUI! – eu gritei de raiva.

Diego pegou a fita e pôs em minha boca, me impossibilitando de falar ou gritar. E logo me deu um beijo na bochecha, deixou umas lágrimas rolarem em seu rosto, mas logo limpou, para não demonstrar fraqueza. E assim... Simplesmente saiu... Me deixando ali... Sozinha.

Por Violetta #

Estava deitada, Não sei se León estava dormindo... Mas eu não conseguia dormir... Estava com uma sensação ruim, me virei para o lado, e Vi León com os olhos abertos, mexendo no celular, e ele estava muito concentrado... Fui ver o que ele estava vendo... Ele estava simplesmente jogando um jogo qualquer.

_León? – o chamei baixinho.

_Sim, meu amor... – ele disse sem tirar os olhos do celular.

_Não consigo dormir... – falei olhando para ele.

_Não se preocupe, logo o sono vai chegar e você vai conseguir dormir! – ele disse ainda olhando para o celular. Aquilo me deu nos nervos.

_Me dá isso aqui! – falei pegando o celular da mão dele.

_EI! – ele gritou. – Eu estava na fase final do jogo! – ele disse irritado.

_Você não estava prestando atenção em mim! Não sabia que esse jogo era mais importante do que eu! – falei emburrada, jogando o celular em cima dele, e me virando para o lado. – Pode continuar com esse jogo estúpido, e me esquece! – falei nervosa. – puxando o cobertor para me cobrir.

León me puxou, e sorriu.

_Marrentinha você hein?! – ele me disse sorrindo, e beijando minha testa. – O jogo não é mais importante do que você, e nunca vai ser! – ele me disse acariciando meu rosto. E eu não me agüentei e tive que dar um sorrido para ele. Não conseguia ficar brava com ele!

_Seu sorriso me mostra o céu... E os seus olhos o paraíso... – ele me disse sussurrando, e logo beijou a ponta do meu nariz.

_Você e suas ações que me deixam sem reações... – eu disse me deitando em seu peito.

Ele acariciou meus cabelos, e logo eu peguei no sono. Mas antes pude ouvir um “Eu te amo”, não consegui responder, porque logo apaguei.

León era o tipo de calmante que eu necessito ter em minha vida... Não posso mais viver sem ele... *-*

Acordei de manhã com León dando beijinhos em minha bochecha.

_O que é isso? – falei ainda de olhos fechados rindo. León riu, e parou.

_Acordou bela adormecida... – ele disse tirando o cabelo do meu rosto.

_Sim... – falei manhosa.

_Ah! Antes que eu me esqueça... Seu pai ligou, e vamos dizer que ele não gostou muito de eu ter atendido o telefone... – León disse rindo.

_Meu pai continua super protetor... – León concordou e riu. – Mas o que ele queria? – perguntei sorrindo e me sentando na cama, por ainda estava deitada.

_Queria que você fosse na casa dele, e disse que quer ter uma conversa comigo... – León disse preocupado. Era obvio que León tinha medo de meu pai!

_Calma, León, meu pai não morde! – falei acariciando seu rosto.

_Não ele não morde, ele faz muito pior que isso! – ele disse nervoso. Eu ri.

_Aposto que ele vai falar as coisas de sempre, que se você me magoar, ou me fazer mal, ele te mata, e ai acaba a historia. – falei sorrindo.

_Só que nessas conversas com seu pai, sempre acabo ficando com medo de te fazer algo... Vamos dizer que o seu pai consegue me deixar inseguro do seu lado... – León disse beijando minha bochecha.

_Apesar disso, meu pai te adora! – falei arrumando seus cabelos despentados.

_Ele me adora? Quando ele disse isso? – ele perguntou irônico.

_Ah! Vamos dizer que, ele não gostava de Tomás! Não gostou de Diego, mas quando soube do meu namoro com você, ele ficou feliz em saber, que eu namoro com uma pessoa de boa família! – falei o abraçando.

Ele retribuiu, mas logo se afastou e me beijou calmamente.

_Eu te amo... – eu disse.

Ele sorriu, mas não respondeu.

_Não vai responder?! – perguntei irritada.

_O que?! Ontem a noite eu disse a mesma coisa, e sabe o você fez?! Dormiu! – ele disse sério. – Então você estava me devendo um “eu te amo” – ele me disse e sorriu irônico.

_Você consegue destruir o Clima mais romântico de todos hein León! – falei indignada.

_Ah, mas você sabe que eu te amo... – ele disse. – E eu sei que você me ama mais do que nunca! – ele disse beijando minha testa.

_E como você tem certeza disso? – perguntei me afastando e levantando da cama.

_Por que eu sei! – ele disse o obvio.

_Tá bom, você tem razão, eu te amo mais do que nunca! Agora prova que você me ama! – falei num tom provocativo.

_Ok! – ele disse e se levantou, me puxando para perto dele. – Te amo Te amo Te amo! – ele disse e me beijou carinhosamente e delicadamente.

O ar faltou e nos separamos.

_Tá provado? – ele me perguntou sorrindo.

_Mais que provado! – falei animada.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem please!!