Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 23
Uma lua de mel com surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi
um beijo grande a tds que acompanha
e ai vai um cap. totalmente Maresca! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/23

_Tá provado? – ele me perguntou sorrindo.

_Mais que provado! – falei animada.

Por Francesca #

Logo nosso vôo chegou e eu e o Marco entramos no avião... Marco pegou o celular e ficou ali concentrado.

_O que está fazendo? – perguntei calma.

_Ué... Nada! – ele disse fechando o celular e guardando no bolso.

_Anda Logo! Me passa o celular! – falei dando um tapa em seu braço.

_Toma! – ele disse emburrado jogando o celular.

Peguei o celular e coloquei nas chamadas de telefone, e estava assim, achei até engraçado.

Chamadas perdidas.

Amor 9090990009

Amor 9090909009

Amor9990909009

Chamadas recente:

Amor 9090900909

Amor 99090090909

E etc...

Só eu ligava para ele, que meigo.

Decidi abrir nas mensagens, e também não vi nada, vi os e-mails, e nada, até o facebook eu vi, e não tinha nada.

_Eu hein! – exclamei devolvendo o celular.

_Que foi? Eu disse que não era nada! – ele disse sério.

_Sei não... Se você tiver mentindo ou me enganado... Vai se ver comigo, entendeu?! – falei irritada.

_Sim, Sim, pode deixar, não vou nunca fazer isso contigo. – ele disse calmo e sorrindo.

_Ai! – falei pondo a mão na barriga.

_Que foi?! Está bem?! – ele me perguntou preocupado.

Bom eu já estava grávida de 2 meses e meio, era melhor eu tomar cuidado, minha barriga aparecia um pouco, mas era bem pouquinho.

_Não é que, senti uma pontada, nada de mais! Pode relaxar aí... Eu estou bem... – eu disse séria segurando em sua mão.

_Olha lá em Francesca... Não quero chegar no México e ter que te levar para o hospital! – ele disse sério apertando a minha mão com força.

_Eu também te amo Marco... – disse desarrumando seu cabelo.

Ele me olhou inconformado, provavelmente bravo, arrumou os cabelos belos, e bagunçou o meu cabelo, que estava mais que perfeito.

_Marco! Aí já foi golpe baixo! – eu disse, mas ele me atacou com cócegas. – Para! Para! Para! – eu ria e chorava sem parar.

_Ué? Não gosta? – ele me disse rindo da situação.

De repente somos interrompidos.

_Dá pra parar! Eu estou aqui tentando ler meu livro, mas vocês não param de falar e rir alto. – a senhora disse se levantando.

_Desculpe... – eu e Marco falamos em uníssono.

Logo depois nos sentamos, e rimos baixinho dá situação.

Em duas horas estávamos no México.

_Ai que Maravilhoso! – eu disse me ajuelhando no meio da rua.

_Francesca! Levanta do chão! Que vergonha tá todo mundo olhando para gente criatura! – ele disse me puxando pra cima.

_Deixem olhar! Eu estou tão feliz por estar aqui! – eu disse séria e irritada.

_Gente... Acho que eu te amo por suas loucuras... Sinceramente... Você não tem juízo nenhum Francesca! – ele disse rindo e me dando um beijo apaixonadamente.

_Ai, meu amor, eu sei que você me ama, tá?! – falei me afastando rapidamente, pois estávamos na rua né?!

_E se eu disser que não? – ele disse sério.

_Bom, eu me separo de você, e levo meus lindos filhos comigo oras! Se isso acontecer, eu nunca mais olho na sua cara! – falei séria.

_Tipo... Eu estava brincando... E você não seria louca aponto de levar meus filhos de mim! – ele disse irritado.

_Está duvidando da minha loucura, meu amor?! – falei irônica.

_Nunca vou duvidar disso! – ele disse me abraçando nervoso.

_Se afasta... – falei baixinho.

_Tá brava é? – ele perguntou achando estranho.

_Não, mandei você se afastar, porque tá todo mundo olhando! Que vergonha Marco! – falei no mesmo tom, quando ele me mandou levantar do meio da rua.

_Fran é diferente...

_Não sei onde! É exatamente igual meu amor! – disse irônica.

_Tchau! – ele disse pegando as malas e saindo.

_Marco! Marco! Volta aqui?! Marco! – gritei.

Ele voltou dando risada... Me puxou pela mão, e me puxou em direção ao hotel.

_Esse hotel é lindo! – eu disse.

_Eu sei, por isso escolhi esse... Vamos na piscina? – ele me perguntou.

Eu assenti e fui me trocar, coloquei meu biquíni, e vi minha linda barriga pelo espelho, estava crescendo bem rápido, coloquei um roupão, peguei meus óculos e meu chapéu, e saímos para a piscina.

Chegamos lá, e eu tirei o roupão.

_Nossa, nossa hein! – Marco disse me olhando de cima a baixo.

_Cale a boca Marco! – falei rindo.

Deitei na minha canga, e lá fiquei tomando sol, enquanto Marco dava um mergulho.

_Nossa... A princesa tem nome? – a pessoa me perguntou.

Achei aquilo muito ofensivo, fala sério, eu estou com uma aliança no dedo. Tirei meus óculos com raiva, e me assustei com o que vi.

_Tomás?! – perguntei assustada e ao mesmo tempo feliz por ter o reencontrado.

_Francesca... Você tá uma verdadeira princesa! – ele disse acariciando meus cabelos, fiuei sem reação.

Até que Marco aparece.

_O QUE SIGNIFICA ISSO?! – ele gritou, e eu me assustei. Vamos dizer que Tomás estava próximo, próximo demais de mim, e ainda acariciava meus cabelos, aquilo era realmente uma cena desagradável para o Marco.

_Quem é ele? – Tomás perguntou confuso.

Mordi o meu lábio, me levantei, e fui para o lado do Marco, que me abraçou pela cintura.

_Meu Marido! – falei em alto e bom som, dando um beijo na bochecha de Marco que estava vermelho de raiva. – Vamos meu amor? – perguntei. Marco assentiu, e eu o puxei para dentro do hotel.

_Quem é ele Francesca? – ele me perguntou triste e irritado.

_Ele é a minha ex. paixão... – Falei sorrindo abobada, me lembrando da época que eu e Tomás vivíamos juntos.

Marco virou de costas, e ficou olhando a vista da janela. Com certeza estava com raiva de mim.

_Me desculpe... Ele é passado amor! Eu te amo... E você sabe disso... – eu disse triste comigo mesma.

_Tudo bem... Não vai ser fácil, mas tudo bem... Vamos aproveitar enquanto estivermos aqui... – ele disse me beijando, e eu fiquei feliz.

_Te adoro muito e muito. – ele disse colando nossas testas.

_Só me adora? – eu perguntei rindo.

_Sinceramente não... Eu não sei explicar o amor imenso que eu sinto por ti... – ele disse e eu me derreti inteirinha.

_Eu sei... Eu também não sei explicar... – eu disse derramando uma lágrima que ele logo secou, e sorriu.

O beijei, e senti que ele realmente me amava, independentemente de tudo que acontecia em nossa volta.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.