Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 21
Um sequestro perigoso....


Notas iniciais do capítulo

Geente perdoes ta curtinho mais tá ai
eu prometo que continua amanhã tá?
bjuss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/21

_Não ia te deixar sozinha... – ele disse rindo.

_Acho bom! – falei rindo.

................................................................................................................

Voltamos pro meu apartamento. E ele se jogou no sofá! Que folga! Me sentei ao seu lado, e ele me abraçou.

_E aquela conversa estranha hein?! – eu perguntei.

_Que conversa?

_Sobre... Sobre se casar! – falei séria.

_O que tem?! – ele perguntou sorrindo nervoso.

_O que tem? Eu é que pergunto! Por que falou sobre isso? – eu perguntei, e o vi suar frio.

_Porque, me deu vontade... – ele disse olhando para o outro lado, e eu ri. – Falei por causa do momento...

_Hum sei... Vai dormir? – perguntei me levantando.

_Você vai? – ele perguntou e eu assenti. – Então eu vou com você! – ele disse sorrindo torto.

_Então vamos, ai você me faz uma massagem! – falei rindo. Ele também riu.

_Então vamos para sua massagem... – ele disse me pegando no colo e me levando até o meu quarto.

Por Ludmila #

Maxi e Naty estavam muito bem juntos...

Eu continuo recebendo ameaças do Diego, mas isso praticamente tinha virado rotina para mim, não me importava com o que ele me dizia... Além do mais ele não me fez nada e nem pro Federico, e acho que ele não seria capaz.

Peguei as chaves do meu carro e fui dar um “role”.

Sai andando com o carro pelas ruas. Já estava tarde. Deixei meu carro num estacionamento qualquer e fui andar.

Eu senti que estava sendo seguida por um momento. Mas eu acho que era coisa da minha cabeça. De repente sou puxada pelo braço, e caio contudo no chão. Por um momento pensei que fosse Diego... Pensei...

Olhei e vi dois rapazes, me levantei, e eles riram, não sei porque. De repente num ato rápido, um deles tampa meu nariz, e eu inalei algo, e depois apaguei.

Fui parar num local escuro e pequeno, que tinha um colchão, o chão que eu estava era totalmente sujo.

De repente uma figura alta e forte entra naquele “quarto”. Há! Era o Retardado do Diego! DIEGO! QUE ÓDIO! PSICOPATA! IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA E IDIOTA!

_ME TIRA DAQUI! SEU LOUCO! ME LEVA PRA CASA AGORA! ERA SÓ ESSA QUE ME FALTAVA! UM PSICOPATA RETARDADO MENTAL ME SEQUESTRAR! LOUCO! VOC É LOUCO!

_Calma Ludmi... Você vai ficar bem... É só ficar ao meu lado... E nada vai te machucar. – ele disse sorrindo e acariciando meu rosto.

_DESENCOSTA! TIRA SUAS MÃOS DE MIM! TENHO NOJO DE VOCÊ! NOJO! – eu dise gritando assustada.

Ele não disse nada, saiu do quarto e me trancou lá dentro.

_ME DEIXA SAIR! DIEGO! VOLTA! ME TIRA DAQUI! IDIOTA! ME TIRA DAQUI! POR FAVOR DIEGO! POR FAVOR! – eu disse gritando e chorando de medo.

Por Marco #

Eu e a Francesca estávamos no aeroporto... A gente vai para México!

_Ai não vejo a hora de chegar lá! – ela disse animada.

_Eu também!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou tão bom....
Mas amanhã eu caprichoo ;)