Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 20
Será que o León está pensando em se casar?!


Notas iniciais do capítulo

Oi oI oI!!
Bj Bj Bj !!
Comentem comentem comentem !!
u.u hahah'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/20

_Te amo... – ele disse um pouco fragilizado.

_Eu muito mais... – disse mexendo em seus cabelos bagunçados.

Senti León me abraçando mais forte, Com certeza estava segurando o choro. Retribui o abraço, e deitei minha cabeça em seu ombro.

Ficamos assim por um tempo, estava um pouco triste, pois não tinha me divertido nada. Mas o que importa é que León estava se recuperando.

Por León #

Meu coração estava apertado, qualquer palavra emotiva, eu sentia necessidade de chorar... Percebi que Violetta não estava muito feliz, ela não estava se divertindo nem um pouquinho...

_Vou embora... – disse sorrindo.

_Tá bom vamos... – ela disse se afastando de mim, porque até então estávamos abraçados.

_Não... Eu vou. Você... Pode ficar. Quero que dance e converse com suas amigas, sei que você não está me aturando. – disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

_Que? Não fale bobagens... – ela disse revirando os olhos. – León, se você for eu vou! – ela disse séria.

_Não quero que você vá comigo... Você não precisa me suportar toda hora, sou um cara bem grade, não acha? – falei rindo.

_Sinceramente... Acho que você é uma criança presa num corpo adulto! – ela disse rindo. E eu ri mais ainda. – Está vendo? Você já está rindo novamente... E eu já me animo em te ver assim! – ela disse sorrindo.

_É verdade... Já se imaginou assim? – eu perguntei.

_Assim como León? – ela me perguntou sorrindo ainda.

_Assim, se casando... – eu disse e a vi ficar vermelha. – Não falei por mal, não queria te deixar envergonhada...

_E- Eu não estou envergonhada, é que eu nunca pensei sobre... Este... Este... Assunto! – ela disse desviando seu olhar.

_Hum... Eu já pensei várias vezes sobre isso... E já até me imaginei. – eu disse, e peguei em suas mãos, E ela estava suando frio. – O que foi? – perguntei preocupado.

_Que foi o que? – ela me disse com um nervosismo na voz.

_Suas mãos estão frias! Está se sentindo bem? – perguntei.

_Sim, só me senti diferente, mas eu estou bem, são apenas bobagens da minha cabeça.

_Tá bem... Então vamos ficar mais um pouco. A Camila e a Naty estão lá sentadas, vai conversar com elas... – eu disse apontando para a Cami.

_Você vai embora? – ela perguntou séria.

_Não... Vou conversar com Maxi e o Broduey, além do mais, tenho que te levar pra casa depois... – eu disse acariciando seu rosto, e logo fui.

Por Violetta #

Como o León é atencioso... Ele sempre vê o meu lado. Ele falou de casamento?! O León falou de casamento?! CASAMENTO?! Meu Deus, nunca estive tão feliz em minha vida. Tá ele não me pediu, mas ele pensa em se casar... AI que Maximo!

Fui até as meninas, e elas estavam conversando sobre a gravidez.

_Ai Cami... Você tá muito Linda com essa barriga! – Naty disse sorrindo abobada.

_Obrigado... Eu estou muito feliz, e creio que daqui a pouco as coisas com o Broduey vão melhorar por completa, e aliás, já estão melhorando. – ela disse sorrindo e passando a mão na barriga. Cami me viu e me mandou sentar junto com elas. – E aí Vilu? Por que você está tão sorridente? – ela me perguntou sorrindo.

_Aposto que foi o León que a deixou desse jeito! – Naty disse sorrindo, e me olhando de lado.

_É que ele... Falou sobre casamento... – e nesse instante um sorriso involuntário saiu do meu rosto.

_Ele te pediu em casamento? – Naty me perguntou.

_Não... Ele disse que pensa em se casar, e ele me perguntou se eu pensava, mas eu comecei a suar frio e ele percebeu, e mudamos rapidamente o assunto... – eu disse triste.

_VILU! Ele com certeza quer se casar com você! Não acredito que foi tão ingênua! – Cami me disse indignada.

_Desculpa, mas eu não tive reação, eu fiquei feliz e ao mesmo tempo nervosa com o que ele estava me dizendo. – falei sorrindo.

Camila sorriu, e a Naty me abraçou.

Por Francesca #

Finalmente, finalmente e finalmente eu me casei! Agora sim tudo está mais que perfeito na minha vida... Eu casada com o Marco... Não existe nada melhor!

_Francesca? Você está bem? Está sorrindo feito criança. – ele disse e eu ri.

_Ai Marco... É só felicidade mesmo... Pensar que ontem ainda éramos namorados e agora... – eu disse e ele começou a rir. Eu também ri.

_E agora somos casados! – ele completou me beijando.

Tudo que ouvimos foram gritos do tipo: “Own’t” ou “Ahh” Achei engraçado e ri.

_Vamos dançar... – eu disse puxando ele.

E assim... ficamos dançando até o fim da noite mais feliz da minha vida.

Por Violetta #

A festa estava no fim, Camila já tinha ido embora. Francesca e Marco dançavam e sorriam como duas crianças quando ganham doces. Naty e Maxi ficaram num cantinho, vamos dizer que namorando. León estava... Peraí! Cadê o León?!

Me levantei e decidi procurá-lo.

_Se aquele tonto foi embora... Ele vai se vê comigo! – disse para mim mesma.

_Me procurando? – uma voz disse vindo atrás de mim. Já sabia que era ele.

_SIM! – disse fria.

_Aqui estou eu! – ele disse sorridente. – E eu não sou tonto. – ele disse triste.

_Desculpa! Pensei que você tinha ido embora... – eu disse cabisbaixa.

_Não ia te deixar sozinha... – ele disse rindo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!