Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 19
León depressivo! - Casamento da Fran e do Marco


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Este é um dos meus maiores caps. Bom, espero que gostem.
Vou demorar um pouco pra voltar a escrever, mas nada de mais...
Volto Logo!
Bjuss ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/19

Por Violetta #

Acordei um pouco cansada, e triste... Sério, o León foi muito duro comigo ontem a noite! Fiquei muito e muito triste com ele.

Tomei meu banho e desci, para tomar café. Quando cheguei na cozinha, encontro uma coisa muito linda. A mesa estava arrumada, com pães, doces, café, suco e outras coisas muito gostosas. Eu sorri abobada. Me surpreendi mais ainda, quando vi León entrando na cozinha, todo sorridente.

_O que significa isso? – perguntei feliz.

_Bom, queria me desculpar com você, por ontem... Eu não agi muito certo... – ele disse cabisbaixo e triste.

Eu sorri, e corri, para abraçá-lo. Cheguei perto dele e o abracei com carinho. E ele retribuiu feliz, logo nos afastamos, mas continuamos bem próximos.

_Eu, também te peço desculpas... Não fui justa com você! Mas é sério... Eu queria que você me contasse aonde foi ontem a noite... – disse arrumando a gola da camisa dele.

_De novo com esse assunto? Não quero discutir com você, ou ter que ir embora... – ele disse passando a mão no meu cabelo.

_León... Eu preciso saber, se não... Como vou poder confiar em você? – perguntei passando a mão em sua bochecha.

_Vou... No banheiro e já volto! – ele disse fugindo.

Eu cruzei os braços.

Depois de muito tempo ele voltou.

_Nossa que demora! Pensei que tinha descido pelo vaso sanitário! – falei com ignorância.

_Desculpa... – ele disse sem graça se sentando ao meu lado na mesa.

_León, eu te amo! Vamos logo! Fale onde você estava ontem? Por favor... – falei calma.

_Tá bom! Eu... Sai com uns amigos ontem... – ele me disse olhando para o chão.

_León... – eu suspirei, eu sabia que ele estava me escondendo algo. – Sério mesmo? Não está mentindo ou me enganando? – perguntei pegando em seu queixo, fazendo com que ele olhasse em meus olhos.

_Não... – ele me disse baixinho.

Sei que ele estava me escondendo alguma coisa. Mas ele não iria me contar.

_Tá bem... Você não quer me contar, eu não vou te obrigar. – eu disse me levantando.

León também se levantou e pegou em minha cintura. E se aproximou de mim.

_Obrigado... – ele disse um pouco triste.

_León, sério, você está me deixando um pouco preocupada. Você não está bem, e não quer me contar o porque... Não confia em mim? – perguntei deixando escorrer uma lágrima.

_Não... Derrame lágrimas... – ele disse com uma voz chorosa, que me partiu o coração. – Eu... Co- Confio muito em você! – ele disse com os olhos marejados.

_León... Não me deixe preocupada... Por favor – eu disse choramingando. – Eu fico triste por não saber como te ajudar, ou como fazer pra você me contar a verdade... Eu te amo tanto, e você não confia em mim... O que eu fiz contra você? – perguntei caindo no choro.

León me abraçou, e eu o agarrei chorando muito. Ele estava tentando me controlar, mas vejo que ele mesmo queria desabar, só estava sendo forte por mim.

_Eu te amo, te amo, te amo! – eu disse enquanto chorava, em meio meu desespero. Ele me apertou contra si, e assim me abraçou mais forte.

_Eu... – ele não conseguia dizer o que sentia.

_Você... Na- Não me A- Ama...? – perguntei me afastando só um pouquinho, e gaguejando por causa dos soluços.

_Eu te amo mais do que tudo Violetta... – ele disse segurando de leve em meu queixo.

_Jura? Você nunca vai me deixar? Ou me fazer sofrer? E que sempre vai estar ao meu lado? – perguntei com medo.

_Eu nunca... Nunca vou te deixar... – ele disse soltando algumas lágrimas.

_Então... Por que não me conta... A verdade...? – perguntei triste.

_Por que não estou pronto... – ele disse limpando o rosto. – E eu não quero te preocupar e nem te fazer sofrer, por uma bobagem minha... – ele disse me abraçando novamente.

Peraí o que será que ele fez?! Ai, ai!

_Então... Quando você se sentir a vontade, com sua namorada, me procure. – eu disse limpando minhas lágrimas, se desfazendo do abraço e virando para ir embora, mas ele me puxou.

_Não me deixe sozinho... Por favor. – ele disse muito triste, e por incrível que pareça, León começou a chorar, me vi desesperada diante daquela situação.

_León, meu amor, o que houve? – perguntei desesperada.

Ele não me respondia, só chorava.

Levei ele para o meu quarto, e ele se sentou na minha cama. Dei um remédio para ele, pois ele acabou ficando com dor de cabeça.

_Durma... As vezes é melhor... – eu disse sorrindo.

Ele sorriu triste e se deitou, mas continuou acordado, eu estava sentada mexendo em seus cabelos cor de chocolate e lisos. E ele me olhava, me deixando vermelha.

_Dorme León... – eu disse manhosa.

_Não consigo... É de manhã ainda. – ele disse. E pela primeira vez naquele momento o vi sorrindo.

Me deitei junto com ele, e encostei minha cabeça em seu peito. León me olhou e me abraçou feliz.

_Eu te amo Sra. Castillo... – ele disse no meu ouvido.

Levantei minha cabeça e dei um beijo nele, bem apaixonado. Ele retribuiu. Lentamente nos separamos, e o olhei por um tempo.

_Que foi? – ele perguntou sério.

_Nada, apenas me perdi em seus olhos esverdeados, e seu perfume... Me deixa louca... – eu disse me deitando novamente. Ele me abraçou e cochilou. Acho que era efeito do remédio. Mas pelo menos ele estava bem mais calmo, depois tiro minhas satisfações, sobre esse momento, e eu estou super preocupada!León nunca chorava, pelo menos na minha frente, ele nunca fazia isso.

Depois de um tempo vi que ele estava literalmente dormindo. Estava esparramado na minha cama, abraçado comigo. Decidi me levantar, tirei seus braços de mim, e me levantei.

_Fica... – ele disse sonolento.

_León, eu tenho que almoçar... Fique aí, e eu já volto... Pode ser? – eu perguntei séria.

Ele assentiu e voltou a dormir. Fui almoçar, e digamos que eu comi um pouco rápido demais... E voltei pro meu quarto. León ainda dormia. Me deitei novamente ao seu lado. Só que tinha uma coisa estranha dessa vez. León estava totalmente quente, até sua respiração estava. Coloquei minha mão em sua testa, e ele estava pegando fogo. Eu vi que ele começou a se cobrir, provavelmente estava com frio.

_León... Acorda! – falei o chacoalhando.

Ele me olhou, e estava com uma expressão doente no rosto.

_Você está bem? – perguntei preocupada.

_Sim... – ele disse um pouco rouco.

_León o que você tem? – eu perguntei.

_Nada, só... Um pouco de frio. – ele disse sério.

_León tá um calor insuportável, e você está com frio. Seu corpo está mais quente que o normal! Você está febril! – eu disse agoniada.

_Não sabia que além de boa cantora, você também era médica... – ele disse com os olhos fechados, pronto para dormir novamente, mas ele sorria.

_León seu bobo, mas é sério, acho melhor irmos ao médico.

_Não precisa, é só uma febre boba... – ele me disse cansado.

_Bom vamos ver, cansaço, agora febre, e sem controle das emoções... Seu caso é de internação! – falei brincando e ele riu.

_Eu tenho sim controle sobre minhas emoções! – ele disse ainda de olhos fechados.

_Ah é? Então você é uma pessoa bipolar! Uma hora é forte, e totalmente feliz, que demonstra confiança e superioridade, e na outra começa a chorar, e não quer ficar sozinho? Sinceramente estou começando a ficar muito mais preocupada com você!

_Não gosto que se preocupem comigo... – ele disse suspirando triste.

Acariciei seu rosto que estava pegando fogo, e o vi sorri fraco. Preciso levar o León ao médico! Mas ele não ia querer ir nunca!

Precisava de ajuda.

Por Ludmila #

Estava em meu quarto, mexendo no computador, vendo uns e-mails. Meu celular apita, recebi uma mensagem. Estava bem assim:

“Viajou e nem me disse tchau?! Que coisa feia! Ludmila, onde você se meteu mulher? Se não me falar terei que tomar medidas drásticas! Começando pelo seu amorzinho indefeso! Beijos, Diego.”

Sem demora tratei de responder, pois Federico podia sair machucado nessa historia.

Bom, eu estou na Espanha! Não faça nada com o Federico, só viajei porque tinha que achar o Maxi, e eu não viajei sozinha, viajei com a Natália! Daqui 2 dias eu volto, não se preocupe!E se fizer alguma coisa para o Federico, eu ligo pra Polícia! Me entendeu?!

Ele não me respondeu, acho que consentiu, pois quem cala consente!

Natália estava no apartamento de Maxi, acho que estava resolvendo as coisas. Pelo menos uma coisa boa nessa viagem, estou com raiva, quero voltar para Buenos Aires e acabar de vez com o Diego! Não o suporto!

Por Violetta #

León dormiu novamente, pois ele disse que se dormisse tudo aquilo ia passar, eu concordei e ele dormiu.

Já era bem a tardezinha, e o León não havia acordado. Eu estava assistindo TV ao lado dele, já que não queria ficar sozinho de jeito nenhum.

_León? – o chamei um pouco alto.

Ele resmungou, mas olhou pra mim.

_Você tá melhor? – perguntei colocando a mão em sua testa. Ele estava mais quente. – León, vamos ao Médico agora! – disse aflita.

_Não precisa... – ele disse fechando os olhos.

_León você dormiu o dia todo! Isso é completamente anormal! – eu disse preocupada. – Vamos!

_Não dá... – ele disse deixando umas lágrimas rolarem.

_Por que não dá? – perguntei acariciando seu rosto, e eu estava extremamente calma, por incrível que pareça!

_Quero me esquecer da noite passada, eu não estou me agüentando em pé... – ele disse, e eu sequei suas lágrimas. – Preciso descansar, parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento... – ele disse fechando os olhos.

_Eu... – eu não podia vê-lo daquele jeito, León estava completamente depressivo. – Quero que me conte sobre essa noite passada... Você está com depressão, sabia?

Ele sorriu, e voltou a dormir. Não agüentava mais aquilo, decidi ligar para Francesca.

_Alo? Oi Vilu! – ela me disse contente.

_Oi Fran... – eu disse triste.

_O que houve?

_O León, amiga, ele tá muito, muito, muito mal! – eu disse preocupada e aflita.

_Ai amiga, depois da noite passada, pensei que ele não agüentaria nem viver, ele chorou tanto... – Ela disse suspirando triste.

_O que aconteceu noite passada? – perguntei nervosa.

_Sério, que ele não te contou? Acho que está muito depressivo hoje... – Francesca disse, e eu me assustei.

_Francesca chega de suspense, o León tá aqui passando muito mal, me conta logo mulher!

_Tá bom... – ela suspirou. – Ontem, por volta de umas nove horas, o Marco mandou uma mensagem para o León falando que... Que, os pais dele tinham sofrido um acidente... – ela disse quase chorando. A Fran e o León eram muito amigos, e a Fran era muito apegada aos pais dele. – Então ele veio para minha casa, depois de um tempo. Quando os pais dele sofreram o acidente, os médicos ligaram para mim, pois León não estava atendendo o telefone. Eu contei tudo para ele, e o mesmo ficou chocado, a única coisa que ele fez foi me abraçar e chorar. Fomos para o Hospital, e os pais dele estão em estado grave. León dormiu no Hospital, eu e Marco também ficamos lá, para fazer companhia a ele. Quando amanheceu ele disse que teria que ir para sua casa, pois você tinha se desentendido com ele. Ele me contou o que havia acontecido entre os dois, também na noite passada. Ele estava com a mente pesada. Fiquei com pena dele, e acho que você foi muito dura com ele, sem querer ofender Vilu! Ele só não te disse, porque ele mesmo não estava acreditando no ocorrido. – ela disse com a voz chorosa. – Como ele está?

_Ele... Ele... Está mal... – eu disse triste. – Fran eu vou desligar, depois eu ligo tchau! – eu disse desligando.

Não acredito, eu fui tão grossa com ele, devo ter magoado ele. Não acredito que fui tão tonta. León me ama, ele nunca faria uma besteira contra mim, ou esconderia algo importante. Mas na verdade ele escondeu, tá eu não estava muito abalada, mas se fosse com os meus pais eu acho que morreria. E León não queria me contar pois estava se sentindo mal. Agora entendo porque ele estava se sentindo tão sozinho.

Fui para o meu quarto novamente, e me deitei do lado do León, sem querer, comecei a chorar baixinho, por ter o tratado daquele jeito.

_Por que está chorando...? – ele disse com a voz mais rouca e triste.

_Não deveria ter te tratado daquele jeito ontem... Me desculpe... Te amo muito! – eu disse chorando e o abraçando.

Ele me abraçou forte, e passou o polegar, secando algumas lágrimas que insistiam em cair.

_Não precisa pedir desculpas, eu te dei motivos para desconfiar de mim... Mas eu juro que não fiz besteiras.– ele disse de olhos fechados, mas estava consciente.

_Eu sei que você não fez! Você é maravilhoso! A pessoa mais linda que eu já vi na vida, e por isso peço desculpas, por não dar o valor que você realmente merecia.

_Sabe de tudo que aconteceu ontem? – ele me perguntou sério.

_Sim... E sinto muito, mesmo, você deve estar acabado... – eu disse o abraçando.

Ele não disse nada e chorou durante uns minutos, mas logo se acalmou, e ficou abraçado comigo.

Por Naty #

Estava no apartamento de Maxi, a gente conversou um pouco, brigamos a maior parte da conversa, mas no fim deu tudo certo... Ou pelo menos eu acho que deu tudo certo.

_Então, nos casamos e agora seremos felizes! – ele disse me abraçando.

_Não sei... Tenho minhas duvidas! – falei rindo.

_Como assim?! Você não tem certeza se quer casar comigo?! – ele disse assustado.

_Claro que eu tenho! Só estava brincando contigo! – eu disse e ele sorriu.

Ele se aproximou de mim, e nos beijamos, estava com saudades do Maxi! Ele parecia sentir o mesmo. Até que somos interrompidos, com a chegada de Soraia.

_Desculpa... Não queria interromper o casal! – ela disse vermelha.

_Mas agora já interrompeu... – Maxi disse cruzando os braços.

Eu e Soraia rimos, e Maxi... Como sempre... Ficou emburrado.

Depois de duas muito longas semanas... *-*

_Eu To nervosa! E se eu travar?! E se eu me esquecer das palavras?! E se ele dizer não?! – eu gritava nervosa.

_FRANCESCA! CHEGA! – Ludmila gritou. – Você está se mexendo demais, não consigo fechar seu vestido desse jeito.

_Relaxa Fran... Você só tem que entrar naquela igreja, e dizer sim! – Camila disse sorrindo. – A barriga dela estava linda, 4 meses, tava muito linda.

_Como se fosse fácil! Eu me lembro muito bem do dia do seu casamento Camila! Você não parava quieta, e suava feito louca. – eu disse, e nós rimos.

_Ai você tá linda amiga! – Vilu disse encantada.

_Agora só falta você ser pedida em casamento! – eu disse, e ela corou.

_Não, eu e o León não pensamos em nos casar, pelo menos não agora. – ela disse com a cabeça baixa.

_Vocês não pensam, ou ele que não quer? – eu perguntei séria. E ela ficou mais vermelha que um pimentão.

_Nós nunca conversamos sobre isso... Acho que ainda não é a hora! – ela disse sorrindo. – E eu nem penso em falar com ele, León está meio frágil, nesses últimos dias. Os pais dele ainda estão em estado grave no hospital, o acidente foi feio mesmo! E eu não quero trazer mais preocupações pra ele... – ela disse e sorriu fraco.

_Calma amiga... Vai ficar tudo bem... – Camila disse e me abraçou. – E o León é um cara forte, vai sair bem dessa.

_Espero...

_Mas me conta Vilu! O León tá morando com você? – Francesca disse se sentando, e deixando Ludmila irritada.

_Claro que não! - ela disse assustada. – Por quê?

_Porque, tipo, ele vive lá, e dorme lá que eu sei... – eu disse rindo. Vi que Vilu ficou corada.

_Não... É que... Ele está com suas mágoas, e ele fica lá... Então eu cuido dele! – ela disse sorrindo boba.

_Tá, e eu finjo que acredito... – ela disse sorrindo. – Ludmila você já me arrumou? – eu disse me lembrando que eu ia me casar!

_Sim, demorei um pouco, mas tá linda! – ela me disse sorrindo. – O Marco vai te achar deslumbrante.

_Tomara! – disse Feliz.

Logo os minutos se passaram, e fui para a igreja! Eu já estava muito atrasada. Eu tive que entrar com o Luca! Porque meu pai não conseguiu vir para Buenos Aires a tempo.

Fui para frente da igreja e respirei fundo. E sem querer apertei o braço do meu lindo irmão, que estava mais nervoso do que eu!

_Ai Francesca! – ele disse irritado.

_Desculpa! To nervosa... – disse meio tensa.

_Não se preocupe, é só entrar, esperar um pouco e dizer sim! – ele me disse como se fosse fácil.

Eu sorri falsamente, e entramos na igreja. Começaram as musicas de sempre. E eu fiquei sem reação, nem sei como estava andando. Senti que ia desmaiar a qualquer momento, me apoiei firme em Luca, e ele sorriu feliz.

Cheguei do lado de Marco, e o mesmo pegou em minha mão sorrindo, eu sorri de volta. Luca sussurrou um “cuide bem dela, se não vai se ver comigo” Eu sorri. “Pode deixar...” ele sussurrou de volta.

E em meus pensamentos acordei com o padre dando as palavras finais.

_Francesca (N/A: Sobrenomes... Não sei os sobrenomes deles, então deixa em Of! Rsrs’). Você aceita Marco como seu legitimo esposo?

_Sim... E- Eu... Aceito! – disse sorrindo estranhamente.

Fez a mesma pergunta para o Marco, e ele disse Sim! Obvio!

_E assim, pode beijar a noiva... – O padre disse sorrindo.

Marco me beijou levemente, e logo nos separamos. Não parávamos se sorrir nenhum minuto. Ele era muito perfeito!

Depois disso fomos para a festa. Começamos a dançar umas musicas bem legais e agitadas. Camila e Broduey já estavam conversando como antes, e ele estava feliz, porque a Cami e o bebê estavam bem. Ela não podia dançar as musicas agitadas, então os dois ficaram sentados conversando.

Violetta e León são dois enrolados, ficaram mó tempão conversando, e depois que foram dançar.

Logo começou a musica lenta, eu sorri e Marco também, ambos estávamos felizes. Cami e Broduey também foram dançar, já que a musica era lenta. Ele beiju a bochecha dela, e vi a Camila ficar vermelhinha de vergonha, apesar de tantas brigas os dois eram muito lindos juntos.

Por Violetta #

Eu e León estamos dançando uma musica muito lenta. Eu o abracei, e dançamos assim. Vi que Francesca as vezes me olhava e me dava uma piscadinha e um sorriso, eu só balançava a cabeça. León estava, vamos dizer que, bem! Ele tinha parado com suas febres constante, e chorava menos agora. Era bom saber que estava ficando melhor, apesar de continuar triste com seus pais internados.

_Esta gostando da noite? – ele me perguntou baixinho.

_Sim... E você? – perguntei sorrindo.

_Vamos dizer que sim... – ele disse um pouco triste, mas com um sorriso no rosto.

_Sabe que eu estarei sempre aqui... – eu disse e ele me abraçou forte.

_Te amo... – ele disse um pouco fragilizado.

_Eu muito mais... – disse mexendo em seus cabelos bagunçados.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem !!
PLEASE !!