Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 18
Nem todos os casais são perfeitos -


Notas iniciais do capítulo

Oii >
Ah! Mas tá aí!
Feliz 2014 Pra gente!!
UHUUU!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/18

Por Camila #

Estava eu na minha casa já! Graças a Deus! Broduey não vinha falar comigo, acho que ele estava meio que decepcionado comigo, pois eu gritei e falei coisas que nenhum marido quer ouvir, confesso que fui um tanto fria.

Mas tipo, eu estava muito magoada com ele, o que ele fez não foi legal, tá, eu sei que não foi de propósito, mas doeu!

Estava perdida em meus pensamentos, quando ele entra no quarto.

_Camila, vai querer algo para comer? – ele me perguntou um tanto seco. E ele nunca me chama de Camila.

_Não, obrigado, eu estou bem, e antes deu sair do Hospital eu almocei, e tomei um lanchinho. – falei soltando um pequeno sorriso.

Ele sorriu de canto e saiu do quarto. Aquele clima dentro da minha casa estava completamente horrível!

Tenho que fazer algo! E já!

Por Francesca #

Ai, ai, tenho que ter uma conversa com o Marco, o ciúme dele está fora de controle. Ele estava na sala, então resolvi ir até lá!

_Marco! – falei seca.

_Oi Fran! Quer assistir esse filme comigo? – ele me perguntou sorridente.

_Não! Eu vim aqui para conversar sério! – falei bem dura.

_Ai Lá vem! – ele disse revirando os olhos.

_Marco, é sério! É sobre esse seu ciúme bobo! – falei cruzando os braços.

_Meu ciúmes por você é totalmente normal! – ele disse mudando de canal. Ai, ele tava insuportável hoje!

_Marco! Você acha certo, praticamente, expulsar o Federico da nossa casa, por ciúmes? – eu disse tomando o controle da mão dele.

_Acho! Aquele homem é completamente obcecado por você! – ele me disse fazendo uma careta e eu ri.

_Aquele “homem” é o meu amigo! – eu disse séria.

_Isso é o que você quer que ele seja, mas ele quer ser muito mais que seu amigo, Francesca! – ele disse bravo.

_Ah é? E me diz como ele vai conseguir isso? Marco vamos nos casar, e ter dois filhos, acha mesmo que eu largaria você pra ficar com ele? – perguntei sorrindo.

_Sinceramente... Não! – ele sorriu e me abraçou. – Te amo... – ele sussurrou.

_Eu também... – respondi feliz.

Por Naty #

Andei por varias horas pela Espanha, até que cansei e decidi voltar para o apartamento, Já era tarde, estava escurecendo, era melhor!

Cheguei lá e encontrei Ludmila dormindo, mas tipo era tarde, mas era cedo, era oito da noite, e ela não dormia assim, tão cedo!

Decidi deixá-la descansar, algo deveria ter acontecido. Eu estava muito mal, com tudo que estava acontecendo comigo e com o Maxi. Então fui ao apartamento dele.

Bati na porta três vezes e nada! Bati mais um monte de vez, e também nada dele aparecer. Forcei a maçaneta e vi que estava aberta, então entrei no apartamento.

Quando vejo, encontro Maxi dormindo feito um anjinho, e na outra cama, vejo a Soraia dormindo agarrada com o travesseiro. Pelo menos eu sei que eles não dormem juntos! Tentei sai do quarto sem fazer barulho, mas acabo tropeçando, e a Soraia acorda desespera.

_Quem está aí?! – ela disse com um medo.

_Sou eu Soraia! – eu disse. – Cuidado, não quero que o Maxi me veja aqui – eu disse triste.

_Natália?! O que faz no apartamento dele aqui? E nessa hora? – ela perguntou assustada.

_Eu queria falar com ele, nem sei porque estão dormindo, ainda é cedo! – eu disse séria. – E aliás, você também não deveria estar aqui, sua mulherzinha! – eu disse me irritando.

_Posso falar com você? – ela perguntou calma, e eu estranhei, e logogo eu assenti.

Ela me levou até a sala, e falou para eu sentar, e ela sentou ao meu lado confesso que estava meio receosa.

_Eu e o Maxi, somos amigos... Desde a pré-escola. Nós sempre fomos ótimos amigos, estudamos na mesma escola em Buenos Aires, sempre fomos muito grudados. Mas um dia, meu pai recebeu uma proposta, para ganhar duas vezes mais, do que em Buenos Aires, então tivemos que nos mudar para a Espanha, e eu acabei meio que me esquecendo do Maxi, até que esses dias ele me ligou, falando que precisava de mim, só que eu moro do outro lado da cidade, então tive que ficar no apartamento dele. E olha... Eu sou casada! – ele disse mostrando a aliança e sorrindo.

_Nossa... Há quanto tempo? – perguntei feliz.

_Há dois anos! E antes que eu me esqueça, eu tenho uma filha, ela tem um aninho. – ela disse sorrindo abobada.

_Ai que fofo então você tem uma família! Que legal! Mas seu marido sabe que você está aqui?! – perguntei preocupada.

_Sim, ele conheceu o Maxi, e vamos dizer que ele confia em mim, pelo menos o bastante, para me deixar morar com meu amigo de infância por dois meses! – ela disse rindo, e eu também ri.

Soraia era uma mulher bem divertida, e simpática. Estava começando a gostar dela.

_Mas você não sente falta dele, ou da sua filha? – perguntei sorrindo curiosa.

_Claro que eu sinto! Mas ele me compreende, então tá tudo certo! – ela disse rindo.

_Mas me conta, por que o Maxi te chamou aqui? – eu perguntei muito curiosa.

_Bom Natália, eu não quero estragar a surpresa dele... – ela disse séria.

_Surpresa?! – perguntei feliz.

_Sim! Surpresa creio que é melhor você conversar com ele... E não fale nada sobre a surpresa, se não ele vai ficar bravo comigo! Mas volte a ficar bem, vocês dois formam um casal perfeito!

Eu ri, e abracei, ela era bem legal, e podia, quem sabe, virar amiga dela também! Sei lá, vamos ver até onde isso vai dar!

Por Violetta #

Tipo, eu e o León começamos a dormir sete horas, e já eram nove, não estava com sono, tinha dormido muito cedo.Virei para o lado, e encontrei León acordado e sorrindo feito bobo.

_León? Você tá acordado? – perguntei meio sonolenta.

_Sim, aliás eu não dormi... – ele disse passando a mão no meu rosto.

_Sei... E o que fazia todo esse tempo? Enquanto eu dormia. – perguntei curiosa.

_Eu fiquei te olhando... Você é linda dormindo... – ele disse sorrindo. Eu virei para o lado, acho que eu estava muito, muito vermelha.

_Não precisa ficar com vergonha! – ele disse rindo e me virando para ele novamente.

_Eu... Na- não estou com... Ve- Vergonha! Vou, comer alguma coisa, quer? – perguntei trocando de assunto rapidamente.

_Está fugindo... – ele afirmou rindo.

_Não estou fugindo! – eu gritei. – E fugindo de que? Posso saber? – perguntei.

_De mim, oras! – ele disse como se fosse obvio!

_Não estou fugindo de você! Não estou com vergonha de você! Só estou com fome! – eu disse não olhando nos olhos dele.

_Ah é? Então olha dentro dos meus olhos... – ele disse sério.

_Le-León, eu não... É... Que... Né! Tipo... Você... não... – eu não disse nada com nada! Sinceramente olhar nos olhos dele me deixava nervosa.

_Sim! Você está com vergonha, porque está vermelha, e Você está fugindo de mim, porque não me responde as coisas com sinceridade. – ele disse sério e se levantando vestindo seu casaco.

_A- Aonde você vai? – perguntei me levantando também. E logo pegando meu roupão, pois estava de pijama.

_Eu vou dar um passeio... – ele disse sem muitas explicações.

_E posso saber pra onde? – perguntei curiosa.

_Olha quem está preocupada! – ele disse calçando os sapatos.

_Não é preocupação! Anda fala aonde você vai? – eu perguntei um pouco irritada.

_Já disse, vou dar um passeio! – ele disse beijando a ponta do meu nariz.

_A essa hora da noite? – perguntei cruzando os braços.

_Sim... – ele disse calmo e sorrindo.

Eu virei as costa brava. E logo sai do quarto, antes dele. Fui para a cozinha comer, eu estava muito nervosa, acho que comeria um bolo inteiro sozinha.

Abri a geladeira e peguei uma torta e comecei a comer.

_Está brava? – León me perguntou, vindo em minha direção.

Não respondi e dei as costas.

_Vai me ignorar agora? – ele perguntou me puxando.

_Vou! – disse brava.

Ele colou nossas testas, e eu fiquei imóvel.

_Você é muito, muito... – eu o interrompi sem paciência.

_Muito, o que?

_Muito nervosinha... – ele disse sério.

_Ai que bom! Então vai dar seu passeio e me deixa em paz! – eu disse irritadíssima, o empurrando para longe de mim, claro que essa minha ação não deu muito certo, pois eu sou muito menor e mais fraca que ele. Ele simplesmente riu da minha cara, e eu mostrei a língua.

_Linda... – ele disse beijando minha bochecha.

Eu fui para sala, e liguei a TV.

Depois de uns minutos sozinho na cozinha, León foi para sala, mas passou reto, e foi em direção a porta.

_Não vai falar aonde vai mesmo...? – perguntei baixinho e triste, abaixando minha cabeça, pensei que ele não iria ouvir.

_Vou dar um passeio, só isso... – ele disse calmo.

_E vai me deixar sozinha...? – perguntei com a cabeça baixa.

_Só hoje... Mas amanhã eu volto! – ele disse sorrindo.

Ele se aproximou de mim, para me beijar, mas eu desviei, e fui até a porta, e abri a mesma.

_Tchau León. – respondi fria e fazendo sinal com a mão para ele sair.

Ele suspirou pesado e foi em direção a porta, mas antes de sair, fez questão de ficar me olhando, eu não olhei para ele nem um segundo.

_Não vai falar comigo, mesmo? – ele me perguntou sério e um pouco cansado.

Eu ignorei aquela pergunta e pus a mão na cintura, e não fiz uma cara muito boa.

_Boa Noite Vilu! – ele disse, eu não respondi.

Então ele logo saiu, e eu bati a porta com força. Que raiva, ai León! Se ele tiver aprontando, ele vai se vê comigo!

Por Camila #

Estava lá na minha cama assistindo TV.

Broduey estava na sala, eu não queria ficar sozinha! Sério, ele já estava ficando insuportável querendo se ver longe de mim.

_Broduey! – gritei, e ele veio imediatamente.

_O que foi, está bem? Está com alguma dor? Está passando mal? – ele me perguntou preocupado.

_Não... Não quero ficar sozinha... – eu disse triste.

_Melhor não Camila, acho melhor você ficar aí, não quero ser o motivo de você ir ao hospital, de novo... – ele disse triste.

_Então... Tá, se você diz... – eu disse suspirando. Ele sorriu de canto e saiu do quarto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem!!
Beijuus !!!
FELIZ 2014 GENTEM!!!