Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 17
Falndo a verdade ou é a pura mentira?


Notas iniciais do capítulo

Oiii >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/17

_Eu juro! Juro por toda a minha Vida! Eu nunca trairia a Naty!

Que isso?! Nunca vi o Maxi desse jeito, tão... Alterado e arrependido.

_Maxi, você não tem que dar explicações, e sim dar elas a Naty! – falei calma.

_Ludmila... Se ela pelo menos me ouvisse... – ele disse se sentando.

_Ai, para de drama! Mas quem era a tal Soraia? – eu perguntei me sentando ao seu lado.

_Ela é minha amiga...

_Amiga?! Maxi, ninguém cai nesses joguinhos de amigos! – falei indignada.

_Mas é sério! Ela é minha amiga, desde a pré- escola! – ele disse triste, eu não me segurei, comecei a dar risada. – Qual é a graça? – ele me perguntou sério.

_Maxi, francamente, você acha que a Natália vai acreditar em você, e na sua “amiga”? – falei sorrindo. – Ela está completamente surtada com você, alem de você ter saído do país, sem falar onde iria e quando iria, ela ainda te encontra com uma mulher, que nunca viu na vida! E só faltam dois meses para vocês dois casarem, acha mesmo que ela vai acreditar em você? – perguntei séria.

_Não... – ele disse com a cabeça baixa.

_Bom, agora vou para meu apartamento, porque a Naty deve acordar daqui a pouco, com dor de cabeça, aí eu dou um remédio e ela dorme até amanhã! – eu disse sorrindo.

Maxi sorriu triste, e eu fui embora.

Entrei no meu apartamento, e encontrei a Natália em frente ao espelho retocando a maquiagem, seus olhos estavam inchados.

_Quer um remédio? – perguntei pegando o pente e penteando seus cabelos enrolados.

_Pra que? Pra eu dormir a tarde inteira e só acordar de noite? Não, obrigada, mas não! – ela disse passando blush em suas bochechas. – Eu estou bem melhor! – ela disse.

_Está? – perguntei largando o pente, e olhando estranho para ela.

_Sim! Obrigado por pentear meu cabelo, ficou bom! Tenho que ir! – ela disse pegando a bolsa.

_Posso saber aonde?! – perguntei.

_Bom, apenas vou sair... Já que estou aqui vou dar um passeio! – ela disse sorrindo.

Nossa... Ninguém se recupera tão rápido assim!

_E precisa se arrumar tanto?! Maxi vai ficar com ciúmes! – eu disse séria.

_E quem disse que eu me importo com o Maxi?! – ela disse arqueando uma de suas sobrancelhas. – Vou me divertir... E aliás, quer ir comigo? – ela me perguntou.

_Não... Vou ficar aqui mesmo, não estou afim de sair... – falei sorrindo.

Ela deu um tchau, pegou a bolsa e foi.

Por Naty #

Chega de sofrer pelo Maxi! Agora eu vou passear, me livrar dos meus pensamentos, e caminhar um pouco pela Espanha, que era maravilhosamente maravilhosa!

Desço, e passo pela portaria, e para minha surpresa, Maxi estava lá, com uma cara, não muito boa, para variar!

Eu ia passar reto, mas ele me impediu de sair, pulando na minha frente.

_O que você quer? – perguntei séria.

_Aonde você vai? – ele me perguntou, me olhando da cabeça aos pés.

_Não te interessa! Agora saia da minha frente! Quero dar um passeio! Ou será que tenho que pedi permissão?! – perguntei rindo ironicamente.

_Não precisa... – ele disse tristonho se retirando sem olhar para trás.

Confesso que fiquei com pena, pensei que ele ia voltar, mas não! Ele simplesmente foi para o apartamento dele. Queria ir correndo atrás dele, mas eu não podia, tinha que ser mais forte! Por que ele tinha que ter feito isso comigo? Se ele não tivesse feito, estaríamos bem lá em Buenos Aires, pronto para nos casar! E agora? Vamos nos casar? Ou será que me iludi, e isso não passou de um simples namoro sem futuro? Como sempre, não tenho respostas para minhas milhares de perguntas!

Por Francesca #

Violetta estava na minha casa, aos prantos! Acho que ela se enganou em relação ao León. Ele é um bom rapaz, e sei que nunca machucaria a Vilu! Eu acho que teve um mal entendido nessa historia.

Levei ela para cozinha e deixei ela e o Marco conversando. Fui para o meu quarto, para pegar um remédio para ela, já que de tanto chorar, ela acabou ficando com dor de cabeça.

De repente o celular dela começa a tocar, eu não deveria atender, mas era o León, ele precisa saber como ela está né?

Então resolvi atender!

_Oi León! – falei alegre.

_Francesca? Cadê a Violetta? – ele me perguntou preocupado.

_Está aqui... Na minha casa! Mas não venha aqui, por favor! Ela vai surtar se te ver! – falei rindo, mas serio.

_Preciso saber como ela está! Eu encontrei o carro dela batido, e queria saber se ela se machucou muito ou não! – ele disse apavorado.

_Não se preocupe, ela está bem! Só está meio que desnorteada, ela tá muito triste com você León... – eu disse séria.

_Ela entendeu tudo errado, não é que eu goste da Lara, é que eu não queria ser grosseiro com ela... – ele disse triste.

_Entendo... Aonde você está?

_No apartamento dela...

_Vou levar ela e aí vocês conversam... Beijo, beijo! – falei desligando.

Falei com a Vilu, e inventei uma desculpa qualquer para ela ir ao apartamento.

Cheguei lá e deixei ela lá dentro, e sai o mais rápido que pude.

Por Violetta #

Ai a Francesca me enganou! Não acredito que ela me deixou! Quando entro encontro a criatura que me iludiu! Que legal!

_Pode ir embora! – ordenei.

_Não antes de te esclarecer as coisas... – ele disse calmo.

_Não quero te escutar! Você não entende que eu não quero te ver nunca mais?! – eu disse num tom alto e ele se calou rapidamente.

Ele me olhou e deixou cair uma lágrima, mas logo a limpou. Ele virou de costas, para eu não ver que ele estava realmente mal. Vi que ele tentava esconder as lágrimas em seu rosto, mas era quase impossível!

A única coisa que eu não queria ver era ele chorando, e magoado. Ele estava muito mal mesmo, ele não me olhava nos olhos, e nem se quer falava comigo. Tipo, era para eu ficar mal, não ele!

Depois de uns cinco minutos nessa situação, ele resolveu quebrar o silencio.

_Me... Desculpe... Eu... Não... – ele não conseguia dizer, ele ia embora, mas eu o parei.

_A única coisa que eu não queria era te magoar... Apesar de você ter me machucado profundamente. – eu disse passando a mão em seu rosto. Ele me olhava confuso, eu não conseguia decifrar seus olhos estavam confusos demais. – O que você... Te- tem? – perguntei com medo da resposta.

_Nada... Você não confia em mim... Não tenho mais nada para fazer aqui... – ele disse tirando minha mão do seu rosto com desgosto.

_León, eu confio em você, mas o que eu ouvi... – ele me interrompe.

_Você não ouviu o que eu tinha que dizer! – ele disse elevando o Tom. – Você acha que eu seria capaz de estar com você, gostando dela? – ele me perguntou bravo.

_SIM! – respondi a altura.

_ENTÃO VOCÊ NÃO ME CONHECE! PARA DESCONFIAR D MIM... VOCÊ NÃO SABE COMO EU FIQUEI QUANDO SOUBE QUE VOCÊ TINHA SOFRIDO UM ACIDENTE! VOCÊ NÃO ATENDIA MINHAS LIGAÇÕES, NÃO QUERIA FALAR COMIGO! AINDA ME IGNOROU QUANDO TE AVISEI PARA NÃO SAIR DE CASA NAQUELE ESTADO! SE TIVESSE ME ESCUTADO E ESPERADO EU ME EXPLICAR, NÃO TERIA ACONTECIDO NADA! MAIS NÃO, SUA RAIVA FALOU MAIS ALTO! – ele gritou, e eu me assustei.

Eu vi que lágrimas começavam novamente a sair do rosto dele. Agora sim, eu sabia que ele estava sendo sincero comigo, ele estava chorando! Nunca vi o León chorando, por mais que ele tentasse esconder, podia ver ele se controlando para não desabar ali mesmo.

Me aproximei bastante dele, podendo ouvir sua respiração. Ele ainda não olhava no meu rosto. Então dei um suspiro alto, e ele olhou em meus olhos.

_Me desculpa... Não sabia que você pensava essas coisas, acho que não te dei espaço... Me desculpe... – falei deixando lágrimas rolarem pelo meu rosto.

_Não chore, por favor... – ele disse triste. – Me sinto mal vendo você chorar. – ele disse com a cabeça baixa.

_Eu me sinto magoada, vendo você chorar... – eu disse sorrindo.

_Eu não estava chorando... – ele desviou o olhar, e eu ri.

_Como você é orgulhoso! – eu disse rindo ainda.

Ele riu, mas logo parou e começou a me olhar, fiquei um pouco sem jeito, e ele riu da minha situação. Eu me aproximei para beijá-lo, mas ele desviou.

_León? – eu disse chateada.

_Que foi? Eu tenho que ir embora, você disse que não queria me ver nunca mais, esqueceu? – ele me disse sério.

_Ai que dó! – eu disse rindo. – Ok! Vai lá! Se você sair por aquela, me esqueça para sempre! Ai eu aproveito e vou encontrar alguém que vale a pena de verdade. – eu disse me virando. Mas ele me puxou.

_Então tá! Eu não vou! Porque você não vai encontrar ninguém que vae a pena para você, a não ser eu! – ele disse me beijando, eu retribui feliz.

Depois de um tempinho me separei dele, e sorri abobada.

_Vou dormir, já é tarde... Quer ficar? – perguntei sorrindo.

_Claro... – ele disse rindo.

_Então vamos deitar que eu to cansada! – eu disse abraçando.

_Ah! Só não vai ficar com vergonha de usar pijama na minha frente... Eu gosto! – ele disse me olhando.

_León?! – eu disse batendo nele, e ele riu, então fomos dormir.

Por Camila #

Estava eu na minha casa já! Graças a Deus! Broduey não vinha falar comigo, acho que ele estava meio que decepcionado comigo, pois eu gritei e falei coisas que nenhum marido quer ouvir, confesso que fui um tanto fria.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem viu???
To de olho!! hahah '
bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.