Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 16
Um mal entendido......


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII !!!
Mais um !!
bjs@@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/16

Eu disse puxando a Naty, ou melhor, arrastando. E entrei no quarto e jguei ela em cima da cama. Ela acordou depois de uns trinta minutos, e chorava descontroladamente. Sério, eu não sabia da onde vinha tanta lágrima!

...

Buenos Aires #

Por León #

Acordei de bem humorado... Violetta ainda dormia, em sua cama. Me levantei tentando não fazer barulho, mas como sou desastrado tropecei no pé da cama, e caí no chão.

_LEÓN! – Violetta deu um grito, e num pulo se levantou da cama. – Você está bem? – ela me perguntou sonolenta tentando me ajudar.

_Eu estou bem... – falei rindo. Ela pareceu não entender o motivo da minha risada.

_Ai meu Deus! – ela falou.

_Que foi?

_Olha só o meu estado! – ela disse apontando para as roupas que ela estava vestindo, e logo s escondendo de baixo do cobertor. – Acho melhor você ir para sua casa... – ela disse apavorada, eu só conseguia dar risada.

_Calma... Vou lá na cozinha e você se troca, e depois vai para lá! – eu disse dando um beijo em sua cabeça.

Por Violetta #

Ai que vergonha! Eu estava de pijama! Tipo, o León nunca me viu com pijama, principalmente aquele!

Bom, agora eu ele saiu, vou tomar banho e me trocar...

Me arrumei, confesso que demorei, mas foi só um pouquinho. Então desci, porque o León devia estar impaciente lá.

León estava no celular, mas ainda não sabia quem era. Então fiquei atrás de uma coluna, da parede, escondida.

_Oi Lara! – ele disse. Não acredito! Aquela mulherzinha continua ligando para o León?!

Decidi continuar ouvindo a conversa, para ver até onde iria.

Por León #

Estava lá na sala, já tinha preparado o café da manha e tudo mais. Meu celular toca, e quando fui ver era a Lara.

_Oi Lara!

_Oi, que bom que você atendeu, não aquela, aquela, você sabe quem! – ela disse, tipo, irritada.

_Aquela, tem nome! – eu disse sério. – O que quer? – perguntei cruzando os braços.

_Que tal sairmos? – ela me perguntou contente.

_Olha Lara... Você foi muito importante pra mim, sério, e eu gosto muito de você, mas... – Nesse instante ouço alguém saindo correndo, quando olho era a Violetta, acho que ela escutou toda a conversa, ai que ódio! – Lara depois conversamos, beijo tchau! – eu disse desligando.

Por Violetta #

Não acredito! Como ele pôde?! Ele disse que me amava! E ele continua gostando dela! Disse que ela foi importante pra ele! Não creio! Que RAIVA!

Eu saí de lá correndo... A primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama e chorar, só que, eu esqueci de fechar a porta, e ele veio atrás de mim.

Eu enfiei minha cabeça debaixo no travesseiro, para ele não me ver chorando.

_Violetta... – ele disse tentando tirar meu travesseiro.

_Sai! – foi a única coisa que eu disse. Ele conseguiu tirar meu travesseiro, e me viu chorando.

_Não precisa chorar... – ele disse calmo. Agora sim, fiquei com mais raiva! – Você ouviu tudo errado... Eu gosto da Lara... Mas como amiga... – ele disse sorrindo.

_Não muda nada... Você disse que ainda gosta dela, e que ela foi muito importante pra você! Você foi cruel comigo! Me iludiu! De novo! – eu disse me lembrando da vez que vi ele e a Lara se beijando.

_Não se iludiu... Você não ouviu tudo que eu queria dizer para ela... – ele disse passando a mão no meu cabelo.

Eu tirei a mão dele, e ele me olhou sério. – Dá na mesma León! – eu disse passando a mão do rosto e secando as lágrimas, e logo me levantei pegando minha bolsa e as chaves do carro. E arrumando meu vestido, que tava um pouco amassado.

_Onde vai? – ele me perguntou sério, pegando nas minhas mãos, me fazendo parar de andar.

_Não te interessa! – eu disse me soltando dele, e indo embora da minha própria casa.

Bom na verdade ele deveria sair da minha casa, já que era minha! Mas eu tava tão nervosa que eu mesma saí.

Mas quando eu pisei lá fora, ele me puxou.

_Você não vai dirigir nesse estado... – ele me disse segurando meu braço.

_Me solta! Me deixa! Não te interessa o meu estado! Eu quero ir para bem longe de você! – eu disse me soltando e indo para dentro do carro.

Ele ficou me olhando, para ver se eu ia embora mesmo. Eu ri ironicamente, e ele viu, pois eu estava olhando para o retrovisor.

Liguei o carro, e logo acelerei, indo embora. Estava dirigindo tão rápido, mais tão rápido... Que perdi o controle do meu carro, e acabei batendo no poste! Que Droga! Tudo acontece comigo!

Eu estava com a visão embaçada, meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Eu estava consciente, então sai do carro, e fui a pé para casa da Francesca, minha amiga, minha MELHOR AMIGA! A única que sabia me ouvir, e a única que me entendia, a única que sabia me ouvir nas horas difíceis!

Liguei para o seguro, e logo eles viriam recolher meu carro para o concerto. A casa da Fran era muito longe.

Quando cheguei lá, meus pés doíam, minha maquiagem estava borrada, e minhas roupas amassadas, sinceramente, eu estava um LIXO!

Cheguei lá e bati na porta, e logo ela me atendeu. Quando ela me viu ficou assustada.

_Vilu? O que houve amiga?! – ela me perguntou confusa e assustada.

Não disse nada e corri para abraçá-la. Logo entramos, e ela me levou para o quarto dela. O Marco estava cozinhando, podia sentir o cheirinho.

_Agora me conta! O que aconteceu? – ela disse me dando um pouco de água.

_O- O León... – eu disse soluçando e chorando.

_O que ele fez?! Brigou com você?! Não acredito! Ai Vilu é assim mesmo... – eu a interrompi.

_Não... Ele disse que ainda gostava da Lara... E que ela foi muito importante para ele... Nós tínhamos acabado de voltar... – eu disse chorando mais.

_Ai amiga... Calma! Vocês vão ficar bem... E você não veio de carro? – ela me perguntou.

_Eu... Eu bati o carro... – disse num fio de voz.

_O QUE?! VOCÊ ESTÁ BEM?! VILU VOCÊ NÃO DEVERIA TER VINDO NESSE ESTADO, PODERIA TER SE FERIDO GRAVE! E... – ela ia continuar, mas eu comecei a chorar, e ela simplesmente me abraçou.

Estava me sentindo usada, como ele pôde ter me iludido tanto?

De repente meu celular começou a tocar. Era ELE! Eu simplesmente rejeitei a ligação e voltei a chorar.

Por León #

A Pronto! Agora ela não me atende! Legal! Como vou saber onde ela está?!

Decidi ir para a rua procurá-la. De repente vi um carro batido no poste. Vi vários policiais e o seguro. Me aproximei, e vi que o modelo do carro era igual o da Violetta, e a Placa era a do carro dela.

MEU DEUS! ELA SOFREU UM ACIDENTE?! POR MINHA CULPA! NÃO ACREDITO! ONDE SERÁ QUE ELA ESTÁ?!

Decidi ir perguntar aos policiais.

_Tem alguém ferido aí? – perguntei preocupado e alterado.

_Se acalme por favor... Cheguei no local e não tinha ninguém dentro do carro... – ele me disse e eu saí correndo gritando o nome dela.

Estava parecendo um louco! E pela primeira vez, senti meus olhos marejados, e quando menos esperei, estava chorando. Nunca havia chorado assim na minha vida. Onde ela está? Será que está bem? E fiquei me perguntando coisas que eu ainda não tinha resposta alguma.

Por Ludmila #

Naty estava dormindo, também depois de três horas chorando, ela precisava de um descanso, EU precisava de um descanso.

Decidi ir no quarto do Maxi.

A porta dele estava aberta, e o mesmo estava jogado em cima da cama, e parecia ter chorado muito. A mulher Soraia, não estava lá.

Entrei. Ele me viu e limpou o rosto.

_Cadê a Naty? – ele me perguntou dando um pulo da cama e ficando de pé. Parecia muito preocupado.

_Ela está dormindo... Ela chorou durante três horas! Deve estar cansada... – falei sorrindo.

_Eu juro! Juro por toda a minha Vida! Eu nunca trairia a Naty!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram >< ???
Comentem !!