Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 6
Mundo Paralelo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo anterior nao foi tao legal quanto voces pensavam :p...Gomene ç-ç...Bem,fique com esta outras fanfic mal feita pela tia Yuki.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/6

Docete:CASTIEL?!?!?!?!?!?

Castiel (Mundo Paralelo):Que foi maninha?Te assustei?

Docete:M-M-M-Maninha!?!?!?!

Castiel (Mundo Paralelo):Calma mana...Esta tudo bem,eu também levei um susto quando você caiu de la.

Docete:Eu cai??

Enquanto eu estava a lembrar das coisas,o Castiel me abraçou como se tivesse me perdido para sempre...

Castiel (Mundo Paralelo):Nunca mais me de um susto desse.

Docete:D-D-Desculpe...

Castiel (Mundo Paralelo):Bem,agora vamos para casa para podermos cuidar desses ferimentos direito.

Enquanto estávamos a ir para casa,eu estava a perceber este Castiel...Ele não e como o que eu conheço,ele te roupas mas coloridas,e mas educado,gentil...

~Em casa~

Castiel (Mundo Paralelo):Mãe,cheguei.

Mãe:Que bom que vocês chegaram e...Que machucados são esses minha filha?

Docete:Err...

Castiel (Mundo Paralelo):A Iris e a Melody empurraram ela de um penhasco...

Mãe:De novo...Porque elas não deixam minha filha em paz...Bem,vá cuidar da sua irmã Castiel.Depois venha aqui que vamos conversa.

Castiel (Mundo Paralelo):Ok mãe.

~No quarto~

Docete:Ai...Machucou.

Castiel (Mundo Paralelo):Desculpe,seus ferimentos estão feios hein.

Docete:E...

Castiel (Mundo Paralelo):Vá tomar um banho para eu poder cuidar melhor desses seus machucados.

Docete:O-Ok...

~No banheiro~

Docete:~Pensando~Onde será que fui parar...Não consigo entender mais nada...Será que o Castiel se lembra de mim como sua "Ficante"...Acho que não...Esse mundo parece ser um Paralelo...Bem,eu não consigo pensar direito...Acho que depois de sair daqui eu vou dormi...

~No quarto~

Docete:~Falando sozinha~.Ahhh,eu tou com sede,vou tomar um copo d'água na cozinha...

~Descendo as escadas~

Docete:~Pensando~.Eu estou a ouvir vozes...Vou espiar pra ver o que esta acontecendo...

~Na cozinha~

Mãe:Não deixe que sua irmã saiba disso ok?Ela descobrira com o tempo...

Castiel (Mundo Paralelo):Ok mãe.Eu farei o possível para que ela não saiba...

Docete:~Pensando~.O que será que eles estão falando???Acho melhor voltar pro quarto e descansar um pouco...

~No quarto~

Castiel (Mundo Paralelo):Irmã,você esta acordada?

Docete:Sim,estou sim.

Castiel (Mundo Paralelo):Esta melhor agora.

Docete:Sim...

Castiel (Mundo Paralelo):Porque estas com uma voz tão tremula?

Docete:Só estou um pouco cansada...

Castiel (Mundo Paralelo):Eu sinto que tem algo te incomodando...

Docete:Vou tomar um pouco de ar livre.Daqui a pouco eu volto.

Castiel (Mundo Paralelo):Eu vou com você!

Docete:Não precisa,eu vou sozinha.

Castiel (mundo Paralelo):Tome cuidado mana...

~Fora de casa~

Docete:~Andando e pensando~.Eu estou me sentindo incomodada neste mundo...Parece que eu estou esquecendo do que eu já vivi no outro mundo...Aos poucos minhas memórias estão apagando...

???:Tsc tsc...Então você esta ai?

Docete:Quem e você?

???:Você já se esqueceu de mim é?

Docete:Nathaniel!?!?!!?!?

Nathaniel (Mundo Paralelo):Não,imagina.Claro que sou eu tonta...

Docete:Você mudou bastante hein....

Nathaniel (Mundo Paralelo):Como assim?Eu nunca mudei...

Docete:Ae...Desculpe,eu tou meia biruta hoje...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Percebi...Tou sabendo que você foi empurrada penhasco abaixo pela Iris e a Melody...

Docete:Parece que sim...

Enquanto eu estava a olhar pro nada,eu me virei e fiquei olhando o Nathaniel pensando ser o Castiel que eu conhecia...Não aguentei minhas lágrimas e chorei...

Nathaniel (Mundo Paralelo):O que houve?Porque esta chorando.

Docete:N-N-Não e nada...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Se não e nada porque você esta chorando?

Docete:E-E-Eu n-n-não estou chorando...E que caiu caiu algo no meu olho.

Enquanto eu estava chorando,o Nathaniel me abraçou para que eu parasse de chorar...Enquanto ele me abraçava,eu estava a olhar ele,ele parecia o Castiel do meu mundo...Ele usa roupas fechadas e escuras e não e tão gentil assim...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Acalmo?

Docete:Sim..Um pouco...

Enquanto eu estava abraçada ao Nathaniel,o outro Castiel tinha saído de casa e me viu abraça com o Nathaniel.

Castiel (Mundo Paralelo):O que você esta fazendo agarrado com a minha irmã seu delinquente?

Eu senti um puxão rápido quase caindo no chão...Mas eu tinha caído nos braços do meu "Irmão".

Nathaniel (Mundo Paralelo):Tanto faz.Já vou indo.

Castiel (Mundo Paralelo):Você esta bem irmã?

Docete:S-Sim...

Castiel (Mundo Paralelo):Você quer ir comigo na casa de uma pessoa?

Docete:Ok...Eu irei...

~Alguns minutos depois~

Castiel (Mundo Paralelo):Chegamos.

Docete:De quem seria esta casa?

Castiel (Mundo Paralelo):Esta e a casa da Ambre.

Docete:Ambre!?!?!?!?!?!?

Castiel (Mundo Paralelo):Sim,você conhece ela.

Docete:Sim,mas...

Derrepente a porta abriu e alguém saiu correndo de la...

Ambre (Mundo Paralelo):Castiel!!!!

Castiel (Mundo Paralelo):Oi meu amor.

Ambre (Mundo Paralelo):Quanto tempo que você não vem aqui hein.

Castiel (Mundo Paralelo):E que tava difícil de eu vir aqui.

Ambre (Mundo Paralelo):Olha,se não e a sua irmã...Bem,vamos entrar.

~Na casa da Ambre~

Docete:Nathaniel??

Nathaniel (Mundo Paralelo):Olha quem esta aqui.Seu irmão também veio?

Docete:Sim...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Sente aqui...Aqueles dois vão querer ficar sozinhos...

Docete:Tudo bem...

~Alguns minutos depois~

Docete:Eu vou buscar água.

Nathaniel (Mundo Paralelo):Eu vou la com você.

Enquanto eu passava com o Nathaniel pelo corredor,eu ouvi as vozes do Castiel e da Ambre e fui ouvir o que eles estavam a falar...

Castiel (Mundo Paralelo):Ambre,tem uns meses que eu tou querendo te pedir isso...Então,hoje eu irei te pedir...Quer casar comigo?

Ambre (Mundo Paralelo):Ahhhh...Claro que sim...Claro que eu aceito...

Depois de ter ouvido aquilo,eu sai correndo passando pelo Nathaniel e fazendo ele derrubar o copo d'água.Eu fui pro quintal de trás da casa do Nathaniel.Eu me sentei la e comecei a chorar.Então eu ouvi passos vindo atras de mim.

Nathaniel (Mundo Paralelo):O que houve agora Docete?

Docete:Nada!!Nada demais!!!

Nathaniel (Mundo Paralelo):Pode falar comigo.

Docete:O meu irmão pediu a mão da sua irmã em casamento...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Bem que eu já sabia que ele iria fazer isso...Mas qual e o problema?

Docete:E que...E que...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Já entendi.Você e apaixonada pelo seu irmão né?

Docete:E quase isso...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Sabe...Eu também sou apaixonado por uma garota.Ela e linda e doce mesmo não combinando com o meu estilo é características.Ela e tão fofa que quando eu a vi pela primeira vez eu quis ficar com ela...

Docete:Quem seria ela?

Nathaniel (Mundo Paralelo):E você Docete!

Docete:Euu??

Nathaniel (Mundo Paralelo):Sim Docete,e tenho um pedido pra você..Você quer se casar comigo?

Continua ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado deste (Horrivel) capitulo.Bem...Ate o proximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.