Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 7
Mundo Paralelo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E esta e a parte 2 do Mundo Paralelo da nossa Docete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/7

Nathaniel (Mundo Paralelo):Você quer casar comigo Docete?

Docete:Err...Que...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Eu sei que você recusaria um pedido desses meu...Você e apaixonada pelo seu irmão e ninguém gostaria de se casar com um delinquente como eu...

Docete:Não é isso Nathaniel...

Enquanto eu estava a falar com o Nathaniel...Derrepente umas memorias apareceram derrepente na minha cabeça...Parecia memorias de uma memoria escondida...Uma memoria de um mundo paralelo...Eu tive muitas memorias de uma vez só...Depois que eu recebi aquelas memorias,eu percebi uma coisa...Eu estava presa em um mundo que minha própria mente criou...Mas tinha algo errado...

Nathaniel (Mundo Paralelo):O que houve?Você esta bem?

Docete:Não e nada...E só uma dor de cabeça...

Enquanto o Nathaniel tentou saber o que estava acontecendo...O Castiel foi ver onde eu tava e foi me procurar no quintal de traz da casa do Nathaniel...E viu o Nathaniel tentando me acalmar...Ele achou que ele estava a me machucar.

Castiel (Mundo Paralelo):Como você se atreve a machucar minha irmã seu...

Sem pensar duas vezes,o Castiel avançou para cima do Nathaniel,mas comparando a força dele e do Nathaniel,o Nathaniel e mais forte.Enquanto eles estavam a brigar,eu tinha desmaiado.

Castiel (Mundo Paralelo):Docete...

~Em algum lugar~

Enquanto eu estava inconsciente,eu ouvi uma pequena voz saindo dos fundos da minha mente.

Voz:Você vai ter que escolher um só mundo para poder viver...

Docete:Quem e você?O que esta fazendo aqui?

Voz:Acabou,se você não mudar esta historia você estará presa para sempre neste mundo...

Depois de ouvir isso...Eu tinha acordado num susto...Eu estava quente e com medo do que poderia acontecer...

Castiel (Mundo Paralelo):O que foi irmã?Teve um pesadelo?

Docete:Foi quase isso...

Castiel (Mundo Paralelo):Porque lágrimas estão a sair de seus olhos?

Docete:L-Lágrimas...

Quando eu fui botar a mão no rosto,eu vi que estava quase chorando...Deve ser por causa da voz que eu ouvi...

Castiel (Mundo Paralelo):Porque você esta...

Docete:Não toque em mim!!

Eu me levantei da cama e sai correndo para fora de casa com lágrimas nos olhos enquanto o Castiel estava a me seguir...Então depois eu consegui distrair ele entrando em um beco sem saída...E ai ele não me seguiu mais...Então,eu sai de la e fui para perto de um rio e me sentei na borda...

Docete:~Pensando~.Aquela voz disse que se eu não conseguir mudar a historia eu vou ficar presa neste mundo para sempre...Como será que eu vou alterar esta historia...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Porque você esta chorando?

Docete:Ahhh...Que susto...Da onde você surgiu?

Nathaniel (Mundo Paralelo):Eu estava comprando suco e eu te vi sentada aqui.O que que aconteceu agora?

Docete:E que eu me lembrei do pedido que meu irmão fez...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Esqueça isso...Ei,você se lembra da promessa que me fez?

Docet:N-Não...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Eu já imaginava...Você me prometeu que quando você se sentisse mal,eu poderia cuidar de você.

Docete:A é,agora que eu me lembrei...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Então,posso cuidar de você agora?

Docete:C-C-Claro...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Então vamos la pra casa.Não tem ninguém lá...

Docete:O-O-Ok...

~Na casa do Nathaniel~

Nathaniel (Mundo Paralelo):Fique a vontade,eu vou buscar algo para beber.

Docete:O-O-Ok...

~Alguns segundos depois~

Nathaniel (Mundo Paralelo):Aqui esta sua bebida.

Docete:M-Muito obrigado...Err...Nathaniel...

Nathaniel (Mundo Paralelo):O que foi?

Docete:S-S-Sabe...Eu fiquei pensando no pedido que você tinha me feito...E sabe...Eu aceito.

Nathaniel (Mundo Paralelo):Aceita o que?

Docete:E-Eu me aceito casar com você.

Depois de eu ter falado aquilo,o Nathaniel se assustou e quase caiu da cadeira.

Nathaniel (Mundo Paralelo):Você esta brincando né?

Docete:N-N-Não..Eu estou falando a verdade...

O Nathaniel levantou da cadeira e me abraçou depois do que eu tinha falado.

Nathaniel (Mundo Paralelo):Que bom que você aceitou meu pedido...

Docete:N-N-Não tem de que...Bem,tá ficando tarde,eu irei pra casa agora...

Nathaniel (Mundo Paralelo):Deixa que eu te levo.

Docete:Não precisa,eu vou sozinha.

Nathaniel (Mundo Paralelo):Então ok.Ate amanha,minha noiva.

~Chegando em casa~

Castiel (Mundo Paralelo):Onde você estava garota?Eu estava preocupado.Nunca mais faça isso ouviu?

Sem mais nem menos eu dei as costas e fui pro quarto.Eu bati a porta do quarto e a tranquei para que ele não pudesse entrar lá.Eu não queria ver o rosto dele ou se quer ouvir sua voz.Eu estava muito triste para pensar nele...

~Na manha seguinte~

Mãe:Castiel,sua irmã ainda não saiu do quarto?

Castiel (Mundo Paralelo):Parece que não mãe...Eu vou la ver se ela tá bem.

~Na porta do quarto~

Castiel (Mundo Paralelo):Ei,maninha.Tá acordada?Venha tomar logo cafe da manha conosco.

Docete:Não tenho fome.

Castiel (Mundo Paralelo):Saia dai logo ou então eu arrombo a porta.

Docete:Ok,tudo bem.Eu saio...

Eu tinha abri a porta do quarto.Não e que eu não queria falar com ele,mas também era outra coisa...

Castiel (Mundo Paralelo):O-O-O-O que q-q-que aconteceu com o seu...

Continua ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que meus capitulos tao mau feitos,mas nao deixem de comentar...Se nao,nao tera mais historia pra voces T^T.~Tia Yuki triste~...Bem,ate o proximo capitulo T^T/...Se tiver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.