Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 5
Um Dia De Passeio


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo a escola Sweet Amoris organizara um passeio para a turma...Neste capitulo vamos se dizer que e um começo de um acidente.Nao vai ler por causa do acidente D;?Se assustou?Fique assustado nao,e o acidente nao e tao grave assim :c...Bem,vou deixar agora voces lerem a minha adoravel (sqn) Fanfic.Se eu ficar aqui mais tempo eu revelarei o que vai acontecer no capitulo 6 e-e...Sayo pessoal o/,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/5

Eu tinha acordado algumas horas antes de ir pro colégio.Como sempre,eu fiquei deitada na cama.Mas,já que eu acordei cedo,eu aproveitei pra me arrumar logo e ir um pouco mais cedo hoje pra escola...Enquanto eu me arrumava,meu telefone tinha tocado.

Celular:Você recebeu uma mensagem.

Docete:Quem será que me mandou mensagem?

Eu peguei o celular pra ver...

Celular:Mensagem:

De:Iris

Para:Docete

Docete,você precisa vir correndo aqui pra escola agora!A Diretora vai avisar algo muito importante.Se você não vim aqui rápido será a ultima a saber hein...

Eu me arrumei super rápido e sai correndo de casa com um pão na boca,segurando uma caixinha de suco e com a outra mão botando a mochila.

~Na escola~

Iris:Aqui Docete.

Docete:Já estou indo.

Eu estava indo ate o pátio onde todos estavam...Quando eu me deparei que a Diretora,o Professor e o Boris estavam em mim palco.

Diretora:Por favor alunos,preste atenção.Temos um aviso importante.

Professor:Bem...A Diretora resolveu mudar um pouco o ambiente de estudo de Biologia de vocês.

Boris:Daqui a 2 dias será realiza o Trabalho ao Ar Livre.

Diretora:Este trabalho ao ar livre foi indicado pelo professor Faraize.

Professor:Este trabalho será realizado em duplas.Vocês tem ate amanha pra entregar o seu nome e o nome da dupla e pegar a roupa.

Diretora:Bem,agora podem voltar o que estavam a fazer antes.Porque daqui a pouco o sinal vai bater.

Depois que a Diretora liberou todo mundo,todos foram para as salas e corredores para falar sobre o assunto...Eu e a Iris estavamos passando pelo refeitório,quando as meninas nos chamaram.

~No refeitório~

Violette:Eu acho que este trabalho de ao ar livre vai ser legal.Ainda mais que vai parecer um pouco com o clube de jardinagem.

Melody:Eu também acho.Nos vamos mudar um pouco de ambiente.

Kim:Pelo menos a gente ira sair um pouco daquela sala de aula...

Docete:Vocês já se decidiram com quem vão meninas?

Melody:Eu vou com a Iris

Kim:E eu com a Violette.

Docete:Eu acho que sou a única que não tem dupla ainda.

Iris:Eu acho que você deve arrumar o mais rápido possível.Pois você precisa entregar o seu nome e da sua dupla amanha.

Docete:Então já vou indo meninas.Vou ver se alguém pode fazer dupla comigo.

Eu sai do refeitório correndo deixando as meninas la...Eu acho que irei perguntar pro Castiel se ele pode ir comigo...Mas eu não sei onde ele esta.Vou perguntar ao Lysandre.

~Na sala de aula~

Docete:Lysandre?

Lysandre:O que foi?

Docete:Voce viu o Castiel??

Lysandre:A ultima vez que eu vi ele foi no clube de basquete.

Docete:Ok,então já vou.

Lysandre:Ei Docete...

Docete:O que?

Lysandre:Será que você aceita qualquer dia desses ir tomar um suco comigo?

Docete:Claro.Marque um dia e me fale.

Eu sai correndo da sala de aula e fui direto para o clube de basquete.Quando eu entrei,não encontrei ninguém.Fui ao vestiário,e tive o mesmo resultado.Eu procurei em tudo que e canto da escola,mas so faltava mais um lugar...O Porão.Quando eu desci devagar pra ver se ele estava lá.E ele estava!Eu vi ele lendo uma revista antiga,de alguma banda que nao era rock.Eu vi ele dar um suspiro de leve e com uma cara triste.Então depois que eu sai de lá,eu fiquei um pouco aguniada com aquilo...

~Na sala de aula~

Professor:Façam uma redação de 30 linhas no mínimo.

Alunos:Ok.

~Alguns minutos depois~

Professor:Aqueles que terminaram e me entregaram a redação,podem conversa baixo.

Docete:Ei Lysandre.

Lysandre:O que foi?

Docete:Por acaso você sabe do que se trata a revista que o Castiel ler de vez enquanto?

Lysandre:A revista que ele fica lendo de vez enquanto,e de uma banda que lançou a pouco tempo.Ele queria ser o guitarrista,mais o produtor disse que ele não iria mas entrar.

Docete:Entendo...Ei Lysandre.

Lysandre:Fala.

Docete:Você quer ir na confeitaria comigo depois da aula?Eu queria comprar uns bolos pra mim comer.

Lysandre:Claro,eu vou com prazer.

Enquanto eu falava com o Lysandre,eu consegui perceber que o Castiel estava me olhando...E com um olhar de ciúmes...

~Depois da aula~

Professor:Bem,a aula acabou,guarde seus materiais e podem sair.

Docete:Vamos agora Lysandre?

Lysandre:Claro.

Eu guardei meu material enquanto o Lysandre foi se levantar para poder abrir a porta para mim...Enquanto eu estava a passar pela porta,eu vi o Castiel me olhando feio,olhando para mim e para o Lysandre.

~Fora da escola~

Docete:Bem,vamos.Eu quero ir o mais rápido possível para poder comprar os melhores bolos de la.

Lysandre:Claro.Vou aproveitar e comprar um bolo pro meu irmão e para a Rosa.

Docete:Em falar na Rosa,ela nao foi pra escola nestes últimos meses...

Lysandre:E que ela foi viajar com o meu irmão e ficou sem ir por um tempo.Ela voltou hoje.

Docete:Entendi.Bem,agora vamos parar de tagarelar e ir comprar os bolo?

Lysandre:Vamos.

Eu e o Lysandre passamos pela confeitaria para comprar uns bolo.Eu tinha comprado um bolo de Morango com Chantilly e um de Maracujár.Já o Lysandre comprou um de Morango com chocolate.Depois de comprar os bolos,nos sairmos da loja.

Lysandre:Ei Docete,vamos comigo ate a loja de roupa do meu irmão?

Docete:Acho melhor não.Já esta tarde e meus pais já vão brigar comigo.

Lysandre:Tudo bem.Mas quando formos tomar suco você ira a loja de meu irmão,combinado?

Docete:Ok.Até mais.

Eu me despedi do Lysandre...Quando eu me despedi do Lysandre eu senti alguém me puxando para um beco sem saída...Era o Castiel...Ele tapou minha boca e segurou minhas mãos...

Castiel:Que historia e essa que você vai sair com o meu melhor amigo Docete??

Docete:Hm Hm Hm...

Castiel:Você já se esqueceu do que você me prometeu?

Docete:Hm Hm Hm...

Castiel:Tá,eu tiro a mão da sua boca.

Ele tirou a mão da minha boca...

Castiel:E ai?O que você tem a dizer?

Docete: ...

Castiel:Vai falar ou não?

Docete:Eu só queria perguntar se você queria ir comigo no trabalho ao ar livre...

Castiel:Eu admito que não gosto muito de natureza,mas eu vou.

Docete:Sério??Muito obrigado.

Eu dei um beijo nele e sai de la correndo pra casa para poder arrumar as coisas para daqui a dois dias...

~No dia seguinte~

Docete:Bem,eu vou ter que ir ao ginásio para poder falar com o senhor Boris...

~No ginásio~

Docete:Senhor Boris?

Boris:Ohh,Docete.Entre.

Docete:Senhor Boris,eu vim aqui pegar a roupa e falar sobre a minha dupla.

Boris:Com quem você ira fazer dupla minha querida?

Docete:Eu farei dupla com o Castiel.

Boris:Castiel hein...Que homem de sorte.Bem,aqui esta seu uniforme.Depois eu entregarei o uniforme ao Castiel.Agora pode ir pra casa.

Docete:Ate amanha Senhor Boris.

Entao...Eu fui pra casa...

~No dia seguinte~

Docete:Uaaaahhh.Que sono bom,bem,vou me arrumar logo.

~Alguns minutos depois...~

Docete:Bem,já estou pronta.Então já vou indo.

~Na escola~

Iris:Docete,aqui Docete.

Docete:Ahh,oi meninas.Vocês não viram o Castiel por ai não?

Kim:Eu tinha visto ele no final do corredor.

Docete:Obrigada Kim.Daqui a pouco eu vou voltar aqui.

Eu fui correndo ate o final do corredor...Eu já tinha avistado o Castiel...

Docete:Castiel,aqui...

Enquanto eu estava a correr eu tropecei em algo,mas eu cai em cima do Castiel...

Castiel:Tenha mais cuidado...

Docete:Desculpe....Bem,vamos?

Castiel:Sim.

Eu e o Castiel fomos ate o pátio onde a Diretora explicou tudo pra que a gente soubesse antes de ir para aquela floresta...Nos estávamos no ônibus,quase chegando a floresta onde nos iremos estudar biologia.

~Na floresta~

Professor:Fique por estes cantos aqui ate que o Boris retorne.

Eu me afastei um pouco dos outros para ver as lindas flores...

Ambre:Você ira se arrepender de ter feito isso...

Docete:O qu...

Antes que eu pudesse terminar de falar,eu fui empurrada penhasco a baixo.Quando a Ambre me empurrou,o Castiel viu tudo e foi atrás de mim com outras pessoas...Eu só parei quando bati a cabeça em uma árvore...

Castiel:Docete?Docete?Responda!

Docete:C-C-Casti...

Antes que eu terminasse de dizer algo,eu desmaiei...Quando eu acordei,eu acordei em um lugar diferente...E tinha alguém do meu lado.

Docete:Ahhh,onde eu estou?

Castiel (Mundo Paralelo):Ainda bem que você acordou,eu fiquei preocupado...

Docete:C-C-Castiel!!!!!

Quando eu olhei ao meu redor,eu vi algo totalmente diferente.Tudo e todos que eu conhecia mudaram...

Continua ♥ ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...Ate o proximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.