Far Away escrita por Momô


Capítulo 2
De America para Maxon: A resposta


Notas iniciais do capítulo

OOOIII GENTE, primeiramente queria agradecer a todos os comentários, vocês fizeram o meu final de semana feliz rs. Bem, como eu prometi, está aqui uma nova carta, espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445256/chapter/2

Rei Maxon,

Eu passei esses dois anos inteiros me remoendo, afundando de tristeza, e quando eu finalmente acho que vou me recuperar é que você resolve aparecer?

Quando eu recebi essa sua maldita carta eu fiquei com muita raiva, e sim a minha primeira intenção foi rasgá-la, queimá-la, destruí-la, mas não fiz, minha mãe me disse que uma carta do Rei de Illéa não devia ser ignorada. Ao ler a carta, minha raiva apenas aumentou. Como você pôde não me contar que foi o monstro do seu pai quem matou minha querida Lucy? Você sabe tudo que ela passou? Os momentos ruins da vida dela? Você sabia o quanto ela significava para mim, sabia que ela era uma pessoa boa que ela não merecia isso, e agora, saber que o culpado foi o seu pai, o Rei, deixa tudo ainda pior, ele deveria ser o lado do bem! Mas eu já sabia que não era mas eu não acreditava que um dia eu o acharia pior que os rebeldes. A propósito, não vou dizer que sinto muito pela morte dele, pois não sinto, seja lá qual tenha sido a causa da sua morte com certeza foi pouco, só fico triste pela sua mãe, ela amava aquele imundo.

Eu não acredito que estou respondendo a sua estúpida carta depois do que você fez, depois de como eu me senti. Maxon todos os meus sonhos se foram no momento em que você escolheu Kriss como sua princesa. Sabe, assistir na televisão os sorrisos de vocês, os preparativos para o casamento, ela sentada ao seu lado quando você vai dar algum anúncio, segurando a sua mão, a mão que EU deveria segurar, a felicidade de vocês ao se casarem, tudo isso parece muito pior do que ser morta pelo seu pai por acreditar que nós iríamos ficar juntos. Não é justo. Eu me esforcei tanto, eu te queria tanto, eu teria feito tudo, tudo, para que nosso amor desse certo, por que você duvidou disso? Eu não merecia saber a verdade? Nós poderíamos ter enfrentado a situação, fugido ou sei lá o quê, você sabe que teríamos ajuda. Mas isso é passado.

A Rainha Kriss sabe que você enviou uma carta para mim? Com certeza não. Por que você não me faz o favor de finalmente me esquecer e honrar a droga do seu casamento? Por que você me escreveu só agora? Até onde eu sei, a morte do Rei Clarkson foi anunciada há uns dois meses. Aposto que tem algo a ver com a Rainha Kriss não ter engravidado durante todo esse tempo. Caso este seja o verdadeira motivo de essa repentina carta pode ir desistindo, na verdade, se esse também não for o seu verdadeiro motivo para enviar a carta você já pode ir desistindo também, não quero mais nada com você e nem com nada que lhe envolva. Não precisa responder essa carta, eu prefiro que nem responda, se você responder irei queimá-la (sim, dessa vez vou queimá-la mesmo e a fogueira vai ser tão grande que você vai conseguir ver do seu maldito castelo), por favor não insista, nós dois sabemos que não mais acontecer nada entre nós dois, eu não quero. Eu te amei, você sabe disso, mas estou cansada de garotos sendo idiotas comigo e depois voltando achando que tudo pode voltar ao normal (não foram muitos, na verdade você é o segundo mas só o que eu sofri com os dois já vale por uma vida inteira). Volto a insistir, não me mande mais cartas, não me procure.

PS.: Não me chame de querida, eu não sou sua querida.

America Singer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou novamente rs. Espero que tenham gostado, eu fico nervosa pensando que ninguém vai gostar e tal, por isso que fiquei muito feliz lendo os comentários.
Eu estava pensando no próximo capítulo não ser uma carta e sim o Maxon recebendo a carta, o que vocês acham? Foi bem forte o modo que ela agiu, eu queria mostrar a reação dele, mas só se vocês aceitarem claro.
Beijos beijos e obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.