Far Away escrita por Momô


Capítulo 1
De Maxon para America: A verdade


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo é bem curtinho, espero que gostem (espero que alguém leia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445256/chapter/1

Querida America,

Eu sei que você me pediu para não lhe enviar cartas nem tentar me comunicar depois que eu escolhi a Kriss, mas eu realmente queria que você soubesse a verdade do que aconteceu naqueles dias. Provavelmente receber essa carta depois de um longo não irá te agradar muito (estou torcendo para que você não a rasgue, queime ou coisa pior), mas saiba que escrever antes significava colocar sua segurança em risco já que o meu pai ainda estava vivo e para atingir suas metas ele poderia muito facilmente fazer algum mal para você, o que eu não suportaria.

O que eu queria que você soubesse é que te escolher era tudo o que eu mais queria, eu sonhava com você, com a vida que nós teríamos construído juntos, mesmo depois de descobrir do seu romance com aquele soldado eu ainda te amei, eu ainda te queria, e eu não quero que você pense que eu não te escolhi porque o amor acabou ou algo do tipo, vou continuar te amando para sempre. Como você bem sabia, o meu relacionamento com o meu pai não era um dos melhores, mas o com a minha mãe sempre foi muito bom, eu falei para ela que te amava e queria que você fosse a minha princesa uma semana antes do final da seleção, mas isso não bastou, meu pai deixou bem claro que caso eu te escolhesse as consequências seriam catastróficas não apenas para mim mas para você também, e como prova disso ele matou a sua criada Lucy (não, não foram os rebeldes, desculpa não ter ti falado, eu só não sabia como falar, como você iria reagir, não queria que você pensasse em mim como um covarde, mas na verdade fui um covarde exatamente por não lhe contar, perdoe-me), mas ele não apenas a matou, antes ele a torturou das piores formas que você possa imaginar e eu não queria que o mesmo acontecesse a você ou a pessoas que você tanto ama, eu não tive escolha, eu precisava protegê-la.

Kriss tem sido ótima, não posso negar, mas eu ainda penso em você todas as noites, todos os dias, todos os momentos, espero que você não me odeie tanto depois disso pois quero você em minha vida, como não pode ser da forma que eu sempre quis, a forma que eu sempre imaginei, eu queria que fôssemos amigos então, eu sei que é meio absurdo isso que eu estou pedindo, mas por favor, pense no assunto nem que seja apenas um pouco, mas caso não aceite e não queira responder eu vou entender.

Com amor, Maxon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comentem por favor, se não, comentem também ashuashuahsuashua