Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 19
Qual é a Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Olha como estou Gente Boa Hoje? 2 fic's em apenas um dia! hihihihih... :D Acho que é porque estou de bom humor porque finalmente minha net Chegou! :D
Titulo confuso né? Leiam e entenderão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/19

–PAULINA! Chamava uma voz grave e cheia de preocupação. – PAULINA!

– Não me deixe! Dizia Paulina em meio as lagrimas que escorriam por seu rosto.

– Por favor, Paulina, acorde! Dizia Carlos Daniel angustiado. – Não vou te deixar, meu amor! Dizia em seu ouvido com a esperança de que ela o ouvisse e acordasse. – Nunca vou te deixar! Completou.

– Não me deixe! Pediu se agitando em desespero.

– Meu amor... Eu estou aqui! Disse a balançando. – Meu amor, acorde! Pediu.

Paulina acordou com um sobressalto, olhou confusa, tudo estava escuro ainda, apenas uma fraca luz atravessava as enormes janelas de seu quarto, e quando seus olhos Cairão sobre o homem a seu lado seu coração bateu mais forte e as lágrimas derramaram em desespero e Paulina apenas se jogou em seus braços e chorou.

– Shiii... Tudo bem meu amor, eu estou aqui, e nunca vou te deixar! Dizia Carlos Daniel em seu ouvido enquanto a envolvia em seus braços.

Paulina chorou por desespero, alivio alegria... Tudo não tinha passado de um pesadelo, mas tudo parecia tão real que ela entrou naquele submundo e pensou que nunca poderia sair de lá.

– Você esta bem meu amor? Perguntou Carlos Daniel se afastando.

– E-estou! Disse Paulina secando seu rosto.

– Eu fiquei preocupado, você não queria acordar! Disse a olhando com preocupação.

Paulina observou tudo a seu redor se certificando de que não estava ainda dormindo e aquilo tudo não passava de um pesadelo... Mas ao notar seu estado de nudez teve certeza de que estava mesmo ali e bem acordada. Rapidamente Paulina puxou as cobertas se cobrindo enquanto sentia seu rosto corar apensar do choro.

Carlos Daniel apenas sorriu e secou suas lágrimas.

– Agora me conte o que aconteceu! Pediu a olhando.

– Tive um pesadelo! Explicou o olhando de volta. – sonhei que você tinha ido embora sem se despedir de mim, e tinha me deixando uma carta confusa, e eu fiquei com muita raiva no inicio porque você foi embora depois... Depois... Dizia enquanto desviava seu olhar envergonhada.

– depois de que meu amor? Perguntou a olhando com curiosidade. – pode me dizer! Disse transmitindo confiança.

– Depois de termos feito amor... E... E você simplesmente saiu no meio da noite, e me senti abandonada! Explicava enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

– Nunca te deixaria sozinha minha vida! Disse acariciando seu rosto. – o que mais? Perguntou curioso.

– me lembro de mais algumas Cartas que você me mandou... Disse pensativa. – me lembro de ver você em sua viagem, de você lutando com um homem, e ser atingido pelas costas, e o tempo em meu sonho parecia passar tão rápido, sonhei também com meus pais, e que estava grávida! Disse o olhando.

– Grávida? Perguntou surpreso.

– Você estava morto e eu estava grávida e sozinha. Bom, pelo menos era isso que eu achava, porque Paola, minha Irmã te salvou e quando você estava voltando para mim você morreu em meus braços! Disse resumidamente, não querendo pensar nos detalhes dolorosos, não querendo pensar em Danilo... Não entendia porque ele havia se metido em seu sonho.

– Eu estou com você meu amor! Disse a puxando para seus braços. – e não vou te deixar, nunca!

– Carlos Daniel! Disse se afastando o suficiente para olhá-lo nos olhos. – Não vá a essa guerra, por favor! Pediu com os olhos marejados.

– Não irei! Disse acariciando seu rosto e lhe dando um sorriso. – Não depois da noite que passamos juntos, não depois de tê-la em meus braços da forma que tive! Disse a olhando com olhos escuros. – Não vou a lugar nenhum minha vida!

– Promete que não vai? Perguntou entre soluços.

– Eu prometo! Disse sorrindo. – vou arrumar um jeito de resolver tudo isso sem precisar de guerra!

Paulina não disse nada apenas enterrou seu rosto em seu peito e inalou seu cheiro que lhe transmitia segurança, que a deixava calma... E ficaram assim apenas abraçados.

– Eu te amo! Disse Paulina se afastando para olhá-lo.

– Eu também te amo! Disse a olhando nos olhos.

Carlos Daniel se aproximou e lhe deu um leve beijo nos lábios e se afastou.

– Carlos Daniel! Disse o olhando. – Me beija, preciso saber que isso aqui não é um sonho! Pediu o olhando.

Carlos Daniel apenas se aproximou novamente de seus lábios e a beijou com Paixão, desejo... Paulina o envolveu pela nuca enquanto seus dedos se enroscavam em seus cabelos macios o bagunçando ainda mais, seus lábios se moviam com urgência, Carlos Daniel a fez se deitar e deitou-se por cima sustentando seu peso sobre os braços e aprofundou o beijo arrancando um gemido abafado.

– Não vou a lugar nenhum meu amor! Disse Carlos Daniel ofegante ao encerrarem o beijo. – o único lugar que quero estar e aqui, a seu lado, em seus braços! Disse a olhando.

Paulina sentiu seus olhos marejarem novamente e em resposta e suas palavras o puxou para mais um beijo enquanto suas mãos percorriam pela extensão de suas costas, Paulina podia sentir os músculos de Carlos Daniel se contrair com seu toque e gemeu alto quando o sentiu puxar os lençóis e tocar sua cintura sem nenhuma barreira e seu corpo tremeu ao sentir sua mão subir em direção a seus seios que já clamavam por seu toque...

Depois de se amarem, Paulina acabou adormecendo em seus braços, Carlos Daniel ficou a observando em silencio enquanto em sorriso brincava em seus lábios, ela havia ficado tão preocupada com a possibilidade de perdê-lo que havia ate sonhado e pela forma que ela ficou com o sonho tinha sido algo muito serio e realista.

– Não vou te deixar minha vida! Sussurrou em seu ouvido.

Com cuidado Carlos Daniel levantou-se e seguiu para o banheiro... Alguns minutos depois Paulina acordou e ao ver a cama vazia sentiu o medo a preencher.

– Carlos Daniel! Chamou enquanto sentia seus olhos se encherem de lágrimas.

Como não obteve resposta sua mente já concluiu o pior. “ele foi embora!” Pensava enquanto as lagrimas escorriam silenciosamente por seu rosto.

– O que foi meu amor? Perguntou Carlos Daniel saindo do banheiro enrolado em sua toalha e com os cabelos molhando. – porque esta assim? Perguntou a envolvendo em seus braços já que ela parecia não tê-lo escutado.

– Pensei que tinha me deixado! Disse o abraçando forte.

– Eu disse que não vou te deixar! Rebateu carinhoso.

– eu te chamei e você não respondeu! Rebateu o olhando em meio as lagrimas.

– Eu não ouvi, estava no banho, mas quando desliguei escutei você chorando e vim correndo! Disse a olhando.

Paulina ficou em silencio apenas abraçada e ele, agora que o tinha não poderia mais viver sem tê-lo a seu lado, não poderia perdê-lo para uma guerra idiota.

– Venha! Disse a pegando em seus braços. – Vamos tomar um banho para você se acalmar! Dizia em seu ouvido enquanto seguia com Paulina em seus braços ate o banheiro.

Paulina não protestou, mas não pode deixar de sentir borboletas no estomago... Carlos Daniel entrou com Paulina em seus braços e a colocou no chão e ligou o chuveiro, a água quente caiu sobre os dois e Carlos Daniel tirou a toalha já molhada de sua cintura a jogando em um canto qualquer...

Carlos Daniel pegou o sabão e começou a percorrê-lo delicadamente pelo corpo de Paulina encantado... Paulina sentia seu corpo se arrepiar com aquele gesto, lhe sorriu timidamente, mas não o impediu... A cada toque dele Paulina sentia sua necessidade por ele aumentar.

– Carlos Daniel... Por favor, eu preciso de você! Disse o olhando nos olhos.

– Eu sei minha vida... Eu também preciso de você! Disse ele lhe sorrindo enquanto seus olhos escuros percorriam por seu corpo.

Paulina sorriu de volta e colou seu corpo junto ao dele o envolvendo pelo pescoço e o puxando para um beijo cheio de desejo, Paixão, luxuria... Carlos Daniel a envolveu pela cintura e a levantou em seus braços fazendo assim com que Paulina envolvesse suas pernas em volta de sua cintura e Carlos Daniel a encostou contra a parede gelada a deixando arrepiada pelo frio da parede.

Carlos Daniel abandonou seus lábios em busca de ar e seguiu distribuindo beijos por seu pescoço e ombros enquanto suas mãos percorriam suas coxas... Sua pele brilhava pela água... Paulina já conseguia sentir o membro ereto e pulsante de Carlos Daniel e sorriu ao pensar que ele estava assim porque a desejava.

Carlos Daniel desceu seus lábios e capturou um de seus seios o sugando com força, arrancando um gemido alto de seus lábios... Paulina sentiu sua necessidade de senti-lo dentro de si crescer a um ponto quase insuportável, necessitava dele ou pensava que poderia morrer se ele não a amasse naquele momento.

– Não posso agüentar mais meu amor! Disse Carlos Daniel adivinhando os pensamentos de Paulina. – Preciso te sentir! Disse sorrindo.

Paulina apenas sorriu satisfeita e ainda o olhando nos olhos assentiu com um aceno de Cabeça e sem desviar o olhar do dele deslizou sua mão por seu peito sentindo sua pele e agarrou seu membro o fazendo ofegar em surpresa e o guiou ate sua intimidade...

Carlos Daniel sorriu e sem quebrar aquele contato visual a penetrou com cuidado... Paulina agarrou-se com força a ele e gemeu ao senti-lo preenche-la... E devagar ele começou os movimentos, entrando e saindo de sua umidade... Os gemidos de Paulina ecoavam pelo banheiro e aquilo era musica para os ouvidos de Carlos Daniel que se sentia ainda mais excitado com os sons de sua amava.

Então Carlos Daniel aumentou a velocidade de suas investidas enquanto a beijava com ferocidade, Paulina o correspondia enquanto gemia em seus lábios, suas respirações eram agitadas, corações batendo forte...

Paulina sentiu quando seu corpo tencionou e Carlos Daniel intensificou os movimento e Paulina explodiu chamando o nome de Carlos Daniel... E ele explodiu liberando todo seu liquido a preenchendo... Paulina e Carlos Daniel pulsavam ainda conectados...

Carlos Daniel a beijou com calma, carinhoso... Paulina o correspondeu enquanto esperavam seus corpos se acalmarem...

– Te amo! Disse a olhando nos olhos e lhe dando um sorriso.

– Eu te amo como nunca pensei que pudesse amar alguém em minha vida novamente! Disse Paulina o olhando nos olhos.

Carlos Daniel lhe deu um selinho e devagar saiu de dentro de Paulina que sentiu seu corpo estremecer com seu movimento e assim terminaram o banho em meio a caricias e muitos beijos...

– Vou me reunir com os generais e meu conselheiro hoje a tarde para decidirmos como faremos! Dizia Carlos Daniel a Paulina enquanto tomavam Café da manhã.

– Obrigada! Disse Paulina o olhando e sorrindo. – Por desistir dos seus planos! Ela disse respondendo as Perguntas não feitas.

– Não poderia me separar de você! Disse sorrindo. – Não se preocupe, Vamos dar um jeito em tudo isso!

Tomaram o Café da manhã em meios a risadas e olhares apaixonados, mas logo que terminaram Carlos Daniel mesmo contra sua vontade teve de ir para a reunião...

– COMO ASSIM NÃO VAMOS MAIS ATACAR OS REBELDES? Perguntou o General irritado. – quer que eles nos eliminem? Perguntou seriamente.

– lembre-se de que esta Falando com o Príncipe desse reino! Disse Carlos Daniel se impondo. – Não Vamos atacar por enquanto! Disse Calmamente olhando Para Cada um daquela reunião.

– E o que Vamos fazer? Perguntou o general com um tom de voz mais moderado. – sentar e tomar chá enquanto esperamos que venham e nos ataque? Perguntou com o sarcasmo carregado.

– Não... Dizia enquanto se levantava. – Vamos tentar dialogar! Disse sorrindo. – sei que esse plano parece idiota, mas não posso deixar de tentá-lo! Disse dando de ombros para os murmúrios.

– Agora entendo porque seu Pai não lhe passou a coroa imediatamente ao morrer! Disse o general mais exaltado.

– Vejo que você general... Dizia enquanto se aproximava. – Torres... Esta louco para o derramamento de sangue! Disse seriamente. – Mas acontece que EU não sou o meu Pai e você deve lealdade a mim agora!

O general ficou calado apesar de sua vontade ser de voar em cima de Carlos Daniel e lhe ensinar com quem estava se metendo... Mas não o fez, sabia muito bem que seria um homem morto se fizesse isso.

A reunião durou a tarde inteira e Carlos Daniel saiu tarde da noite dali e seguiu ate o quarto de Paulina haviam passado o dia inteiro sem se verem e estava morrendo de saudades de sua amada.

– Paulina? Chamou ao entrar em seu quarto. Como não obteve resposta a procurou no banheiro e também não a encontrou lá.

Saiu do quarto e encontrando uma empregada perguntou por Paulina, mas ela não soube dizer onde ela estava... Seguiu ate a biblioteca e também não a encontrou ali... “onde você esta Paulina?” se perguntava enquanto seguia pelos enormes corredores do Castelo. “será que aconteceu alguma coisa?” pensava angustiados quando entrou em seu quarto e não pode deixar de sorrir com a cena que encontrou.

Paulina estava dormindo em sua cama...

– Meu amor? A chamou enquanto afastava os cabelos que cobriam seu rosto. – Acorde!

Paulina o olhou e o sorriso logo enfeitou seus lábios...

– Oi! Disse o olhando.

– O que faz aqui? Ele a perguntou sem conseguir desviar o olhar dela. – te procurei no seu quarto! Explicou.

– Vim te esperar! Disse o olhando enquanto se sentava. – estava com saudades e queria te ver, mas acabei pegando no sono enquanto te esperava!

–Me perdoe por não ter conseguido reservar um tempo para você, mas a reunião foi bem tensa! Disse enquanto passava os dedos pelo cabelos perfeitamente penteados os bagunçando.

– Não tem problemas meu amor... Eu entendo! Disse sorrido. – bom agora é melhor eu voltar para o meu quarto! Dizia enquanto se levantava. – Boa Noite! Disse sorrindo.

– Nem pensar! Disse a abraçando pela cintura e a impedindo de se afastar.

– Você esta Cansado e precisa dormir! Argumentou o olhando.

– Não estou cansado para você meu amor! Disse a olhando seriamente. – Para você nunca estarei cansado! Disse sorrindo enquanto a segurava pela mãos e a conduzia para a Cama sem desviar o olhar. – Você sempre vira acima de tudo e todos em minha vida!

– Eu te amo! Disse Paulina sorrindo enquanto se aproximava lhe dando um beijo leve em seus lábios.

– Eu também te amo! Disse sorrindo. – Te amo tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahahah... e então? o que acharam? :D

comentem, favoritem, indiquem à vontade!