Impossible escrita por SaHL2


Capítulo 2
Surprise Surprise!


Notas iniciais do capítulo

E ai gatinhas,
não sei se ficou bom, mas escrevi com muita vontade!
Beijokas e espero que gostem,
SL2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445104/chapter/2

Quando Kitty me encontrou eu estava dando descarga na privada, mesmo que eu não tenha vomitado nada. Era sempre assim, quando uma situação me estressava demais, todo o meu corpo entrava em conflito e a parte que ganhava era o estômago.

_Esquece isso, Jen!- ela falou enquanto me olhava pelo espelho. E como eu estava ocupada lavando minha boca, ela continuou._ Nick é um idiota!

_Conta outra!- cuspi a água e sequei o rosto.

_Agora, aposto que perdemos aquele discurso chato da sua mãe, não conta pra Tia Sara, ok? Enfim que tal pegarmos algo na máquina de doces e ir pro nosso alojamento?- ela me fez sorrir um pouco.

_Que roupa vamos usar hoje?- ela me perguntou sorridente.

_Kitty, por acaso, você vai sumir com o Jake outra vez?- perguntei encarando aqueles olhos sorridentes que pareceram se duplicar.

_Óbvio Jen, eu quero matar a saudade do meu bebê!!!- ela bateu palmas e continuou com o olhar apaixonado.

Revirei os olhos enquanto empurrava a porta do alojamento. Os alojamentos eram pequenas casinhas de madeira e vidro. Antigamente eram todo de madeira e muito prático. Mas quando minha mãe assumiu a direção, fez questão de deixar a escola inteira mais luxuosa, apesar de manter o estilo rústico. Nos alojamentos não era diferente. Assim que você entrava, tudo era de madeira e couro. A estrutura era baseada em uma sala grande, com um frigobar e máquinas de doces. Havia um sofá imenso, preto de couro com almofadas cinza e brancas de frente para uma lareira linda, toda trabalhada em pedras de onde surgia um console, que ao apertarmos um botão no controle, fazia aparecer uma imensa televisão de plasma preta. Nas paredes, havia portas em cada lado. Do lado esquerdo havia três, a primeira porta ligava a um quarto e na chave havia o meu nome escrito. Na porta ao lado havia um banheiro grande, com banheira e tudo o mais. Na última porta havia um outro quarto, onde também havia uma chave com o nome Isobel Guindore escrito. No lado direito havia duas portas, um banheiro e um quarto endereçado a Christy, que é ninguém mais, ninguém menos que Kitty.

Kitty que estava carregando tanto a minha mala quanto a dela, jogou ambas no chão e correu para o sofá.

_Lar, doce, lar.

_E minha casa é o que para você?- fingi estar ofendida.

_Minha segunda casa.- depois me olhou sorrindo e disse:_ Vai dizer que você não sente que Shadow Falls é seu lar?

_Ok, ok!- Sentei ao seu lado.- Você já viu quem vai ser nossa colega de alojamento esse ano?- perguntei.

Ela revirou os olhos, fez som de que estava vomitando e disse:_Bella!

_Obrigada pela consideração, ok?- escutamos a voz de Isobel e nos viramos, dando de cara com a fae, plantada no batente da porta.

_Er...-tentei.

_Poupe esforços, nós duas sabemos que no máximo você irá gaguejar!- ela fez descaso e balançou a mão na minha direção, como quem espanta um mosquito.

Em um minuto eu escutei um rugido e no outro eu vi Bella sendo encurralada por uma imensa puma, Kitty.

Ela escancarou a bocarra e rugiu para a fae que quase se borrou de medo.

_Kitty, não vale a pena.- eu avisei, e logo a puma deu lugar a uma Kitty furiosa.

_Olha aqui, Barbie ruiva, se você encrencar com a Jen, não sobrará um ÚNICO dente nessa sua boca suja e se eu fosse você dormiria com um olho aberto, nunca se sabe o que pode acidentalmente acontecer quando eu fico irritada e acabo me transformando em... sei lá, uma cobra gigante.

Quando Bella lançou um olhar de desprezo em nossa direção e saiu rebolando para o próprio quarto, eu e Kitty caímos em uma gargalhada sem fim.

Depois de rir muito, fomos cada uma pro seu quarto. O meu era um quarto mediano, decorado em branco e azul claro. Havia uma cama size Queen no centro do quarto, um guarda roupa grande e dois pufes, um azul e um branco, no chão.

Arrumei minhas coisas e decidi tomar um banho, logo teria a festa de boas vindas e eu teria que me arrumar.

Desisti de esperar Bella sair do banheiro. Estava óbvio que nós teríamos que dividir o banheiro já que ele ficava entre os quartos. Mas pedi Kitty para tomar banho no banheiro dela.Depois que acabei, coloquei uma blusa e um short.

_Que porra é essa?- Kitty praticamente gritou.

Olhei para ela com aquela cara de que não sabia do que ela estava falando.

_Amiguinha, você não deu uma entrada triunfal no refeitório, então, não pode deixar de C-A-U-S-A-R na festa.

Ela me puxou para o quarto dela e me tampou um salto alto branco com caveirinhas de strass distribuídas ao longo da lateral.

_Au?- massageei o ombro, onde o salto tinha batido com força.

Depois ela me jogou uma calça de couro preta, uma blusa azul escura e um blazer branco.

_Vai se vestindo enquanto eu tomo meu banho!- ela literalmente voou para dentro do banheiro ao se transformar em um pássaro roxo brilhante.

Comecei a me trocar, aquela calça não era nada fácil de subir pelo quadril e olha que eu era considerada bem magra. Depois de pronta, dei uma voltinha no espelho de corpo todo ao lado da porta do quarto de Kitty.

Eu estava bonita, a calça tinha levantado partes que não pareciam tão bonitas assim há séculos e a blusa tomara que caia azul com alguns strass estava contrastando perfeitamente com o blazer branco que caia no alto da minha cintura.

_Senta aí!- Kitty me empurrou para a cama e começou a me maquiar,fazendo um gatinho com o delineador no canto das minhas pálpebras e me passando um batom rosinha.

Ela usava uma calça jeans colada e vermelha e uma blusa frente única branca que deixava seu peito maior. Usava também uma jaquetinha jeans com alguns bordados e no cabelo, um imenso rabo de cavalo, muito mas muito bem feito. Nos pés, uma bota preta cano baixo.

_Vamos?- perguntou.

Quando saímos do quarto dela, vimos uma Bella magnífica, com um vestido branco de renda colado com mangas até os pulsos. Usava um sapato rosa shocking de camurça meia pata. No cabelo, tinha uma trança embutida que parecia brilhar com o cabelo ruivo. A maquiagem era clara e deixava seus olhos verde claros mais brilhante que o normal.

Sem falar nada, ela se aproximou do meu cabelo, e fez um rabo de cavalo lateral despojado com algumas mechas soltas.

_Não precisa me agradecer.- e saiu andando.

Olhei no espelho e realmente tinha ficado lindo.

_Essa menina é louca da cabeça, mas sabe fazer um penteado.- Kitty falou embasbacada.

Saímos e trancamos o alojamento, e começamos a caminhar em direção ao novo salão de festas, que era tipo uma boate, só que menos tumultuada e barulhenta, o salão de Shadow Falls tinha um ambiente tranqüilo.

Kitty correu em direção a Jake, o namorado dela, um vampiro alto, forte e moreno, mas na minha opinião, um idiota.

Fiquei sozinha, até que escutei uma voz atrás de mim.

_Você está linda.- me virei e não acreditei no que via.

___________________________________________________________

Christy Noyle (Kitty)

http://data1.whicdn.com/images/50859191/tumblr_mhfznvxqNk1rjw780o1_500_large.jpg

Órfa, e prima de Jen, Kitty é uma brilhante metamorfa que namora o vampiro Jake. Adora a prima, mas se desentende um pouco com a fae e colega de alojamento, Bella. É desbocada e divertida, faz de tudo para defender os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?COMENTEEEEEM MTO!!!
Beijos,
SL2