Impossible escrita por SaHL2


Capítulo 1
Welcome Home, Sweet


Notas iniciais do capítulo

Ansiosa para novos leitores!!!
Espero que gostem,
SL2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445104/chapter/1

_Jen!- gritaram meu nome.

Olhei para trás e era Kitty, vindo correndo, com os cachos castanhos balançando e um sorriso no rosto.

Chegou arfando perto de mim e apoiou as mãos nos joelhos. Kitty era minha prima e melhor amiga. Tudo bem que ela era meio pancadinha da cabeça, mas isso era o que ela era e não quem. Pois na verdade, ela era como uma irmã para mim.

_Respira.- Olhei para ela como se não tivesse entendendo nada do que ela estava falando, o que acontecia na maior parte do tempo, pois o pensamento e a fala de Kitty eram rápidos ao extremo, então quase ninguém entendia o que ela queria dizer, o que a deixava muito irritada.

_Jen, caramba, dá pra ficar mais alegre? É Shadow Falls, novos gatinhos, novas pessoas, novos professores e até mesmo novas enjoadas e estragadas.- fez uma careta.

­_É só mais um ano, ok? Além disso, mamãe está cobrando muito de mim, quer que eu entre pro Conselho de Jovens Sobrenaturais, o Conjovs, o que é um saco, porque lá só tem irritadinhos ou certinhos, o que me irrita ao extremo, e ninguém é gente boa.-reclamei.

_Então eles estão precisando de uma aula comigo, muchacha!- Ela deu uma reboladinha e enlaçou o braço no meu, me levando até o refeitório.

Nos sentamos em uma mesa com os vampiros, pois Kitty odiava a única e outra metamorfa além dela, Deborah, mais conhecida com Debby, pros íntimos, o que não dizia nada, pois metade de Shadow Falls já havia dormido com ela, deixando claro que a metade são os homens, ou seja, praticamente todos. Além disso, todos os vampiros já estavam acostumados com ela, e os que não estavam, não tinham a menor vontade de confrontar minha mãe, que considerava Kitty sua queridinha depois da morte do meu tio Alex, pai de Kitty.

Mal sentamos e Maggie correu em nossa direção, ops correção, na direção de Kitty.

_Kitty!- a voz estridente quase me deixou surda.

_Maggie, ta me sufocando!- Kitty reclamou um pouco, sem deixar de sorrir, mas quando a menina continuou apertando Kitty com a força de um vampiro, este era o novo padrão e as novas habilidades da pequena, minha prima foi obrigada a se transformar numa borboleta, o que levou a uma brincadeira de pega-pega das duas pelo salão do refeitório inteiro.

_Essas duas não crescem!- resmunguei e comecei a enrolar uma mecha do meu cabelo no dedo, era um tic tic nervoso que eu tinha desde pequena.

_Jen, para de enrolar o cabelo.- Kyle se sentou do meu lado.

Kyle era pálido com cabelos castanhos levemente arrepiados. Era magrinho e tão tímido quanto eu, viva comigo e com Kitty, apesar de que eu sempre soube do desfiladeiro que ele tinha pela metamorfa.

_E ai, como foi passar o verão com os camaleões? – perguntei.

Depois que os Anciões conversaram muito com o Conselho, finalmente chegaram a um acordo de que os camaleões poderiam freqüentar Shadow Falls desde que voltassem para a aldeia aos verões.

_É legal, porque em parte descobrimos mais sobre nossa espécie e consquentemente sobre nós mesmos, e também porque sempre desenvolvemos nossos poderes, mas esse lance de não poder usar tecnologia é um saco, não sei o que seria de mim sem Kylie e Maggie.

Sorri e coloquei a cabeça no ombro dele, eu amava Kyle, de todo o coração, ele era o irmão que eu nunca tive, mas nossa relação era somente de amizade, e era isso que eu mais gostava dele, ele me respeitava.

_Agora acho melhor irmos atrás dessas duas loucas, ou elas irão colocar fogo em alguma coisa.- ri e me levantei da mesa, tropeçando e caindo em um muro de músculos.

_Desculpa.- sussurrei olhando para baixo. Eu odiava minha timidez, mas eu não conseguia evitar.

_Olha por onde anda, garotinha!- o muro falante era Nick, o líder da alcatéia dos lobisomens, ele estudava aqui em Shadow Falls desde as fraldas.

_Err...- eu me perdi no meio daqueles olhos azuis acinzentados penetrantes e fiquei com muita raiva, mas parecia que nada saia da minha boca.

Então ele sorriu em escárnio e começou a sair, mas de repente uma força avassaladora caiu sobre mim:

_Idiota!- sussurrei.

_ Quê?- Ele se virou e me encarou.- A coisinha fala.

Parecia que todos estavam nos olhando e isso embrulhou o meu estômago, o que me fez sair correndo de lá, com a mão tapando a boca, mas ainda deu tempo de olhar para o palanque central, onde minha mãe me olhava decepcionada e muito aborrecida.

______________________________________

Jennet Noyle (Jen)

Filha da diretora de Shadow Falls, é uma vampira tímida,vive a sombra da mãe. Sempre sonhou em ser normal e freqüenta a escola desde pequena. Quando Ela e Nick começam a ora discutir ora se entender,ela se apaixona, apesar de saber o que a mãe pensa sobre lobisomens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.