Impossible escrita por SaHL2


Capítulo 3
Are you OK?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445104/chapter/3

Me virei e vi Nick parado, me encarando com aqueles olhos profundos e confusos.

_Er...-tentei dizer algo.

Ele se aproximou até que meu rosto ficasse colado em seu peito largo e se abaixou, com toda sua graça felina, pois era quase vinte ou trinta centímetros mais alto que eu, e sussurrou na minha orelha, o que me causou arrepios:

_Não estraga o elogio, Nolye!

E saiu, simples assim, me deixando plantada como uma idiota.

De repente uma raiva tomou conta de mim e simplesmente saí empurrando as pessoas até chegar perto de Kitty.

_Eu vou embora, agora!

Kitty me olhou assustada.

_Jen, seus olhos, estão roxo!

_Te perguntei alguma coisa? Então fica quieta, sua órfã ridícula!!!

Ela me olhou com um misto de mágoa e surpresa.

_Jen, você está bem?- seus olhos brilhavam cheios de lágrimas.

_Dane-se.- rosnei e corri para fora da festa, em direção ao penhasco.

Corri com toda a minha força e velocidade e aos poucos comecei a sentir a natureza ao meu redor, a sentir o vento batendo contra meu rosto, a escutar os bichos assustados ao meu redor e comecei a me acalmar e de repente eu estava na clareira que dava no penhasco.

Meus pés me levaram diretamente até o pequeno penhasco . Tirei meus sapatos de salto alto e as calças coladas e logo estava só de calcinha e sutiã pretos.Respirei fundo e senti tudo a minha volta. Dei a volta e peguei um grande impulso e com toda a velocidade, saltei para o vazio e gelado.

Senti absolutamente tudo. Desde o ar saindo e entrando do meu pulmão até o barulho da festa ao longe.Rodopiei uma, duas, três vezes e então, acabou... a água gelada me cercava e renovava, parecia que meu corpo estava cem por cento carregado de energia. Eu estava encharcada, dos pés ao cabelo.

Eu mergulhei e consegui ver tudo com uma nitidez de tirar o fôlego. Naquela parte do riacho, absurdamente funda, eu me sentia em casa. Era o melhor lugar de Shadow Falls.

De repente, escutei patas ao longe. Nadei correndo até a margem e escalei o penhasco rapidamente com as unhas. Ergui-me com um pouco de dificuldade e corri para pegar minha roupa jogada na grama, na tentativa frustrada de me cobrir enquanto era cercada por uma dúzia de lobos.

Olhei para o aparente líder da matilha, que se encontrava a frente do restante da alcatéia.Nos olhos profundos e confusos do lobo consegui ver meu reflexo e atrás de mim, a lua cheia.

E foi então que eu caí no chão, tremendo e gritando enquanto sentia meus ossos se rasgarem.

________________________________________________________

Chase Nicholas

Pertence a mais nobre família de lobisomens de toda a América e por isso tem muita pressão sobre os ombros. Seu pai vive esperando demais dele e isso faz com que Nick seja um idiota as vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEM