Ferias com as amigas. escrita por LIss


Capítulo 4
Praia, e uma diversão "joguinho de futebol... 5 x 0


Notas iniciais do capítulo

meninas novas ... adorei... aqui mas um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444947/chapter/4

Pov’s juliana

No dia seguinte, agente acordou era umas 12:30, levantam-nos tomamos café, depois agente foi se arrumar para ir a praia.

Look meninas; http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2013/01/looks-para-usarpraia-003.jpg

( orden das roupas, Fernanda, Juliana, Sophia e Nathalia)

Quando chegamos na praia era umas 13:30 agente. Fernanda- gente o sol, esta maravilhoso

Nathalia- ai meu deus, essa praia ta cheia de gatinhos. Juliana- aff ,Nathalia, aproveita mas a praia, e depois você olha para os gatinhos.

Nathalia- não da querida, a vista e inevitável. Acabei rindo da piada muito sem graça.

Sophia- meninas vamos fazer assim, passamos um protetor, pegamos esse sol , maravilhoso e depois agente nada e depois agente jogar alguma coisa com essa bola.

Fernanda- adorei essa parte da bola.

Juliana- fê você adora tudo que envolva bola. Fernanda- claro ju, jogar bola e um dos melhores esporte.

Nathalia- so que não. Sophia- so que nunca. As duas riram.

Juliana-ta vamos logo. As meninas tiraram os shorts e passaram protetor , depois cada uma deitor na areia para pegar sol.

Nathalia- meninas vamos tirar um foto. Juliana- sempre.

Pov’s Nathalia.

Tiramos a foto e depois eu postei.

Nathaliapastelinhe: com as minhas lokinhas em Florianópolis. Amo vocês #Sophia #Juliana #Fernanda.

http://www.meionorte.com/imagens/2013/03/09/NOT-ex-bbb-marien-posa-de-biquini-ao-lado-de-amigas-em-barco1362856009_460_322.jpg

Depois disso nos formos nada um pouco e depois agente foi comer pedimos uma porção de camarão.

Fernanda- meninas vamos jogar futebol?

Juliana-vamos.

Sophia- nem, pensa se você chutar a minha canela, e ficar rocha eu mato você.

Fernanda- vamos logo Sophia, deixa de moleza e eu prometo que não vou chutar sua canela.

Nathalia- eu quero. Sophia- ta , vai.

Fernanda- ta , eu vou com você sophia. E a ju vai com você Nathalia.

Agente começou a jogar futebol, ta vai a bola só ficava quase com a Fernanda e a Juliana, ate que a senhorita aqui foi jogar a bola e foi para fora. CLARO QUE AS MINHAS QUERIDAS AMIGAS, me colocaram para ir busca.

Bom a bola caiu nos pê de um garoto.

Nathalia – você pode me dar a bola por favo.

Nicolas- quem sabe?

Nathalia- ai e você Nicolas, você pode me da a bola.

Nicolas- oque vocês estão jogando?

Nathalia- nqti.

Nicolas- oque.

Nathalia- nada que te enterre-se.

Nicolas- jura, agora mesmo que eu não dou a bola.

Fernanda- e serio Nicolas da a bola, agente ta jogando.

Diego- agente que jogar. Fernanda- oh, que pena agora pode da a bola.

Vinicius- não por que agora a bola e nossa.

Sophia- olha aqui o garoto de devolvê-la a nossa bola.

Vinicius- não.

So vi a Ju , pular em cima dele e jogar a bola no chão. Juliana- que pena , eu quero a bola e agora ela e minha.

Vinicius- ta já que você pegou a bola que tal agente jogar futebol.

Sophia- o pateta era isso que agente ta jogando.

Henrique- ta mas, agente quer jogar.

Fernanda- ta , vocês jogam, mas o negocio e o seguinte; e mano a mano, quer dizer quatro a quatro.

Diego- garota- você quer perde. Falou ele chegando perto dela

Fernanda- vocês que vão perde? Falou ela se aproximando

Diego- vamos ver‼‼ gente os dois estavam super mega perto um do outro.

Nicolas- gente aqui tem hotel.

Fernanda se afastou do Diego e falou.

Fernanda- rarararararara, a bola e de vocês perdedores. Agente começou a jogar e o jogo foi passando.

Fernanda- uhuuuu

Diego – sorte de principiante.

Fernanda- sorte da primeira, zagueira dos jogos internos.

Henrique- ta garota, não se gaba.

Fernanda- ta. Ela olhou para mim e pra a ju e depois para a sophia e falou – não melhor não 5 x 0 e muita coisa.

Vinicius- tata vocês já se gabaram, já festejaram, mas agora, vamos da uma nadada. E agente foi nadar e ficamos assim o dia inteirinho. No final ta tarde eu e as meninas nos ajeitamos e formos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram... ficou um pouco... mas eu prometo que eu vou melhorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias com as amigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.