Ferias com as amigas. escrita por LIss


Capítulo 3
Luau/tregua/plano


Notas iniciais do capítulo

ei...Rebeca Black brigada por comenta , adorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444947/chapter/3

Povs Nathalia

Agente subiu imediatamente para se arrumar a Sophia e a Fernanda ficaram brigando pra ver quem usa o secador primeiro, e acabou que a Sophia nem usou o secador e fez so um rabo d cavalo no cabelo.

F-http://www.polyvore.com/fernada_luau/set?id=106124651

S-http://www.polyvore.com/sophia_luau/set?id=106126946

J-www.polyvore.com/julina_luau/set?id=106130371

N- http://www.polyvore.com/nathalia_luau/set?id=106128194

Fernanda - poxa Sophia se ficou me enchendo o saco, mas nem usou o secador .

Sophia- e eu percebi que eu fico melhor ao natural. Falou ela mexendo no cabelo.

Juliana- eai gente, to bonita?

Nathalia- Uau, esta prendendendo acaba com os corações dos Floripenses.

Juliana- quem sabe? Ela sorriu um pouco maliciosamente e de repente caímos na risada todas juntas.

Fernanda- se ta mas para dizer, um certo garoto chamando Vinicius .

Juliana- Deus me livre, garoto insuportável e idiotia.!

Sophia e bonito e tudo de bom.

Juliana-sim... que? Nada disso para com isso Sophia, ele e um bobo.

Nathalia- mas confessa que ele e bonito.

Juliana-ta vai ele ate que e bonito, mas os amigos dele também e verdade..

Vitória- meninas vamos logo...

Juliana- calma Vitoria , estamos descendo

Vitória- uau vocês estão lindas

Todas- obrigada .

Vitória- vamos logo.

Sophia- vamos

Nos cinco saímos a vitória foi no carro dela e eu e as meninas formos no jipe.
Quando chegamos la era num lugar bem agradável e legal tinha varias pessoas em volta de uma fogueira que e estava bem acesa e envolta tinha um palco com vários instrumentos eu e as meninas nos sentamos em uma mesa que tinha em volta do palco.

Fernanda- uau Ju, você tinha razão aqui e maravilhoso.

Nathalia- e verdade, ate nas parte dos gatinhos você estava certa.

Todas-kkk

JU-Gente vocês ainda não viram nada, as praias daqui são assim de gatinhos, e amanha de tarde a gente pode ir em uma feirinha que tem aqui, vende cada coisa linda, la e ainda da pra gente tirar muita foto.

Sophia- e verdade, e falando em tirar foto vamos tirar uma foto para por no Instagram

Fernanda- vamos.

Povs Sophia

Eu peguei meu telefone para tirar a foto, dai tirei a foto e depois eu postei a foto no instagram e depois agente foi conversar.

Fernanda- gente me deu cede?

Sophia- há em mim também, vamos pegar umas bebidas.

Fernanda- vamos, alguém quer?

Juliana- eu quero um coquetel de maracujá sem álcool.

Nathalia - me tragam um coquetel de frutas , sem álcool.

Fernanda- ta

Eu e a Nanda formos para um bar que tinha quase do lado do lado do palco so que , há alguns metros, chegamos e pedimos
Sophia- olá, boa noite, me veja, um coquetel de frutas e dois de maracujá, e você Fê de que vai querer.

Fernanda- vou querer de laranja.

Atendente- já esta saindo so uns minutos.

Agente ficou conversando e de repente sinto alguém tocar em mm, me viro pra ver quem e do de cara comuns dos amigos do tal Vinicius.

ola meninas, sozinhas por aqui, como e que duas princesas podem ficar sozinhas assim.

Sophia-oi- disse sendo um pouco grossa, há se esse garoto for igual ao amigo dele.

seu nome deve se Sophia e o seu deve ser Fernanda, acertei.
Fernanda- sim. Como e seu nome mesmo?

Henrique e o meu amigo Diego.

Atendente- aqui esta senhoritas.

Fernanda- obrigada, tchau.

Diego- eiei, não vai nem me da um beijinho.

Fernanda- claro, soph segura aqui.

Sophia- ta

Fernanda vai dar um beijo nele e acaba chutando o seus amiguinhos.

Fernanda-ops escapuli-o. Ela jogou um beijo no ar e foi embora sorrindo.

Voltamos para la rindo e as meninas perguntaram oque estava acontecendo e agente falo tudo para elas, dai agente percebeu quer estava pra começa o luau , e os quatro patetas ainda sentaram em uma mesa depois da nossa.

Povs Vinicius

Agente chegou no luau ,percebi que tinha chegando muita gente, não demorei e avistei os meninos , eles estavam conversando com algumas meninas, fui ate eles ai, o Diego e o Henrique falou que eles iriam busca algumas bebidas.

Eles demoraram um pouco e quando voltaram o Diego estava com dores e o

Henrique não parava de rir,

Vinícius- oque aconteceu?

Henrique- e que o nosso amigão aqui , foi da bola para uma daquelas meninas ali.

Ele apontou para uma mesa onde estavam quatro garotas percebi que a bendita mesa aonde estava as garotas, eram as mesmas garotas que fizeram confusão com a gente hoje.-e acabou se dando mal. Falou ele entre risos.

Diego- essa garota me paga, eu vou fazer ela me pagar.

Foi ai que eu tive uma ideia.

Vinicius- e se agente fizer todas elas pagarem. Falei

Nicolas como/

Henrique- fácil vamos meche com o ego delas.

Diego- ainda não to entendendo?

Vinicius- Vamos , vigi que estamos interessados nelas , e simplesmente quando agente, conseguir que elas caiam de amor por nos agente chuta elas.

Nicolas boa , e der repente elas vão se arrepende de terem mexido com agente

Diego- e verdade.

Vinicius- então formo o plano.

Henrique-formo.

Diego/Nicolas- formo

Vinicius- cada um sabe sua forma de agi, eu fico com a loira de olhos azuis.

Diego- deixa a outra loirinha comigo.

Henrique- a morena e minha.

Nicolas-e vai ne a loira.

Vinicius- agora sim essas quatro vão descobrir como e que e meche comigo.

E depois dessa conversa o luau começo. Depois de ter tocado todo o tipo de musica no violão , acabou acabando o luau, e começou a tocar musica eletrônica
Nicolas- e Vinicius, se não acha que já esta na hora de ataca. Falou ele no meu ouvido, por que as meninas estavam no bar.

Vinicius- perfeito. Dei um sorrisinho bobo e chamei os meninos. Depois agente foi ate elas.

Povs Fernanda

Quando a luau acabou eu e as meninas fomos pegar, mas uns coquetéis de frutas ,ate que aqueles babacas apareceram.

Vinicius ola meninas

Juliana- que você quer garoto

Vinicius ei garota se desamar

Juliana- eu não to amarda.

Vinicius- olha vamos fazer um seguinte , que tal agente começa do começo?
Percebi que a ju ficou pensativa mas ai a Nathalia falou- começa de novo de que parte?

Vinicius da parte em que agente se conhece.

Fernanda- mas oque agente vai ganhar com isso.

Diego- gente ganha trégua .

Juliana- por mim tudo bem.

Nathalia- hum sei não esse negocio não ta cheirando bem.

Nicolas- qual e, a gente vai ficar as férias inteira brigando.

Nathalia- não sei pra mim e uma ótima ideia.

Fernanda- Nath, a gente pode da uma trégua.

Nathalia- esta vai , mas se vocês fizerem alguma coisa contra agente eu mato vocês .

Todos- trégua.

Depois dessa conversa, os meninos sentaram junto com a gente, e ficaram la conversando e brincando a vai eles não são tão chatos assim.

Vinicius- quer dança comigo? ele perguntou para a ju.

Juliana- não brigada eu não gosto de dança.

Vinicius- a vai por favo eu não quero dança sozinho.

Juliana- ta vai. E ela foi dança com ele estava tocando um sertanejo universitário

Nicolas- Nathalia quer dança?

Nathalia- quero.

So sei que no final na mesa so ficou eu e o tal de Diego.

Diego e você não dança.

Fernanda- claro que sim, mas eu não estou a fim de dança.

Diego- ata vai, aceita dança comigo.

Fernanda- a não obrigada.

Diego- vamos logo garota, para de ser marrenta.

Formo-nos dança, e acabamos dançando , não so uma musica mas sim 5 a 10 musicas, foi bem divertida essa noite.

E sem conta que o Diego e muito legal, ele conta muita piada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adorei esse capitulo.. comentem
link da imagem do luau:http://www.city-data.com/forum/attachments/hawaii/27786d1222264269-paradise-cove-luau-hawaii2007-079.jpg

link da foto da meninas no Instagram:http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/86535/jade-barbosa-ginastica-beija-flor-640x790-instagram.jpg?ver=d1efe342-0dd0-490a-9317-eba9aabc4d86



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias com as amigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.