Ferias com as amigas. escrita por LIss


Capítulo 5
Saindo para correr/fernanda+nicolas


Notas iniciais do capítulo

oioi meninas , estava sem tempo, e também sem criatividade , mas esse saiu nesse domingão a noite, menninas se não tiver muito bom e so me falar amanhã eu posto mas um capitulo,para vocês ... ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444947/chapter/5

Pov’s

Fernanda.Não dormi muito bem a noite, é não me pergunte o por quê? Poe que eu não faço ideia do por que. Levantei e as meninas ainda estavam dormindo, o quarto estava escuro, e há central de ar estava nos seus míseros 17 graus, só devia se coisa da Nath que e uma calorenta.

Desci ainda de pijama e vi que todo mundo da casa ainda estava dormindo, fui ate a cozinha fiz um café da manha para todo mundo, e fui ao quarto peguei uma camiseta, shorts, tênis foi ate a cozinha e peguei uma garrafinha de agua el meu celuar com fones de ouvido sair para correr.

O dia estava muito bonito e quase não tinha ninguém perto de onde eu fui correr.

Nicolas-oi, bom dia.

Fernanda-oi, bom dia. Falei dando dois beijinhos nele.

Nicolas-dia bom pra correr.

Fernanda- e aproveitei que hoje, eu acordei mas cedo e vim correr, e você?

Nicolas- eu sempre deste de que venho pra cá com os meninos eu saiu para correr. Quando dei por mim eu e o Nicolas, estávamos conversando e andando, ele era bem divertido. Nicolas- você quer uma água de cocó?

Fernanda-quero sim.

Nicolas-oioi bom dia me veja duas águas de cocó, por favo.

XXXXX- claro já saindo. Pegamos as duas águas de cocó, e formos senta em uma cadeira.

Fernanda-então quer dizer que vocês sempre vem para ca nas férias , por que o pai do Vinicius tem casa aqui. Nicolas- certo, mas e você.

Fernanda- na verdade hoje e o primeiro ano em que eu venho, a avo da Juliana morar aqui, então esse ano a ju convidou a gente ´pra vim passa essas férias com ela.

Nicolas- e vocês moram, em santa Catarina.

Fernanda- sim, mas e vocês moram lá também. Nicolas- sim.

Fernanda- mas nicolas.

Nicolas- me chama de Nick , Nicolas e quando eu tinha 08 anos que a minha mãe gritava quando estava brava.

Fernanda- ta, mas quantos anos você tem?

Nicolas-17 , mas e você tem quantos anos?

Fernanda-16 .

Agente ficou conversando e quando eu percebi era umas 10; 00 hora.

Fernanda-poxa Nicolas eu tenho mesmo que ir.

Nicolas- há por que, ta tão legal o papo. Fernanda- e , eu sei, mas eu tenho mesmo que ir, as meninas devem ta surtando que eu não to la e mas, eu nem avisei que eu ia correr. Falei já me levantando, quando eu levantei sentir alguém pegando no meu braço, e me puxando contra si.

Nicolas-poxa , Fé, agente vai poder se ver de novo. Não respondi apenas fiquei vibrada nos seus olhos verdes, senti que minha respiração ficava ofegante. Ele deu um leve risinho e falou. Nicolas- vai ter uma festa, lá em casa, e eu adoraria que vocês fossem.

Fernanda-ta, eu vou falar com as meninas, falei me afastando dele.

Fernanda-tchau, Nicolas, falei correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então meninas comente,,.... ha e mas uma coisa se o capitulo não tiver ficado bom, me falem nos comentários. beijocas meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias com as amigas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.