Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 22
Capítulo 22: Mortal Kombat!


Notas iniciais do capítulo

Bom Girls... Mais uma vez desculpem a minha grande demora... Mas aquelas que me conhecem fora do Nyah sabem a tamanha dificuldade de postagem a qual estou passando.. E espero que entendam... Já pensei em fechar a historia centanas de vezes, mas acho isso injuto...


Então é melhor eu ir postndo devagar... Por isso peço encarecidamente que ainda não mandem perguntas...



Meus préstimos... E capitulo dedicado a Frau, Kakah e Yaa (Capet_Angel) que recomendaram a história...


OMG... 11 recomendações? *Solta fogos* isso me deixa tão contente... xD

Enjoy Amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/22

Dany – NãOoOOOOO... Kung Lao, seu burro. Era meia lua pra frente triangulo... Não quadrado!

Tom – Rá! Vai Kitana, vai Kitana, me mostra seu leque vai...

Todo o resto (.__.')

Bill – Bom... Er... Estamos de volta!

Ao som do rádio portátil do Tom --> Tema do jogo Mortal Kombat!

Dany – Vai Lao, vai Lao... Corta a cabeça dela, corta a cabeça dela...

Tom – Sai fora Dany... Rááááá... Venci! FATALITY! Muahhhh

 

Dany – Mas que merda... Também não jogo mais!

(Levantei enraivecida da cadeira do ônibus... Quero revanche, ninguém nunca venceu de mim no Mortal Kombat)

Bill – Dany, aonde você vai?

Dany – Vou afundar minhas mágoas Bill...

(Tom fazia a dancinha da vitória)

Gustav – Mas e o programa?

Dany – Que programa?

Georg – O SEU programa...

(E apontou para Jared... Vi a luzinha vermelha da câmera ligada, indicando que estávamos no ar... Dei um sorrisinho e acenei)

Dany – Oi gente... (^///^)

Capet – Ela realmente ta muito for do ar... Déls

(Sentei ao lado de Bill que ainda tinha a testa um pouco roxa)

Dany – Bom, então é melhor começarmos...

Bill – Eu já fiz isso... (xD)

Dany (-.-') – Vai querer tomar meu posto agora é?

Gustav – Se você me der um ovo de páscoa da Cacau Show, eu dou um sumiço no Billetão aqui...

Georg – Billetão Gustav? (.___.')

Gustav – É... Eu ouvi a Dany falar isso uma vez...

Dany (OO) – É melhor começarmos com isso logo!

Ao som do rádio portátil do Tom --> Cd completo do Samy Deluxe rodando!

Tom (o/) – Saaamy pohha!

Capet – Ai meus sais!

(Retirei o notebook e o coloquei em cima da mesinha...)

Dany – Então vamos as perguntas da Debbie!

(Na tela do Notebook aparece uma garota de cabelos negros e um sorriso marcante)

Georg – Ui... Ela é linda!

Gustav – Contenha-se Gezão, seja como um Gustão aqui... Sempre fiel! A Nathyii e ao chocolate!

Tom – Gustavão... Porque você está falando nossos nomes no ÃO?

Gustav – Porque é bão!

Georg – Qual o aumentativo de Dacuébinha?

Gustav – Dacuébão!

Todo mundo – Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gustav – Ué... O que eu disse?

Bill – Kkkkk’... Nada não Gustav...

(Play)

Debbie – Olá gente... Meu nome é Debbie... Espero que vocês estejam bem, e que não fiquem dando trabalho a Dany aí... *risos* essas são as minhas perguntas...

Tom – Dá uma pausa aí Danyzuca...

Gustav – É Danyzão...

(Pausa)

Dany – O que foi?

Tom – Porque ela disse isso? Nós não damos trabalho...

Gustav – E porque Dacuébão? O que é Dacuébão? Dacuébão né? Ou Dacuébão é ruim?

 Todo mundo (u_u)

Georg – Você quem deveria saber disso Gustav, foi você quem falou...

(Jost aparece do nada falado ao celular)

Jost – Tivemos que dispensar o motorista, ele estava dando muito trabalho sabe... Quem está dirigindo? Bom...

(Olha para nós)

Jost – Georg... O que está fazendo aqui? Eu não disse que era pra você guiar o ônibus?

Georg – Mas eu guiei... Olha só...

(E apontou para um ônibus vermelho de brinquedo que estava muito bem estacionado entre a cafeteira e o liquidificador)

Georg – Viu só?

(Jost correu para a cabine do ônibus)

Capet – Porque será que ele ficou desse jeito?

Bill – Não sei...

Tom – Mas roda as perguntas Dany...

(Jost grita da cabine)

Jost – Dacuébão Gustav!

Todo mundo – Kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

(Play)

Debbie - Ok... A primeira vai pro Gushzããão. Amorzão poderia falar um pouco sobre o acidente em que te atacaram com garrafas de vidro? Quase chorei quando vi a foto da sua cabecinha toda regaçada.

(Pause)

Gustav – Bom... Agora já está tudo resolvido, o cara vai ter que me pedir desculpas, mas eu não faço questão disso. Ainda não entendo o verdadeiro motivo ao qual levou ele a me acertar uma garrafa, poderíamos ter resolvido o problema nos falando feito gente civilizada...

Georg – Gustav e suas boas maneiras... Eu já tinha chegado dando uma voadora...

Bill – Concordo com o Gustav!

Capet – Mas se alguém chegar te dando socos e pontapés você não vai querer revidar Bill?

Bill – Não... Eu saio correndo... Se eu levar um soquinho sequer meus ossos afundam...

Dany – Ninguém mandou ser tão magro...

(Play)

Debbie - A segunda vai pro... TOOOOM, menino, choquei! Você é o que se pode chamar de "PÉ-DE-MESA". Como assim você tinha 25 centímetros de 'beleza masculina', e ainda fez ele ficar com 45, depois de colocar piercings? É por isso que tu só usa cueca larga?

(Pause)

Tom (Se gabando com a pergunta) – Pois é Debbiezinha... Quem pode, pode!

Bill – O meu ainda é maior... Com piercings... Ou não!

Dany – Eu não consigo acreditar nisso!

Tom – Mas é verdade... Depois do quinto piercing eu consegui esse resultado!

Georg – Eu sou o único que estou livre dessas coisas... É o que eu chamo de “Beleza Natural”

Gustav – Aff Georg...

Tom – Não... Não é por isso não Debbie... É o meu estilo sabe... Apesar das calças largas ajudarem bastante...

Dany (._.') – É o que eu diga de deixar o passarinho livre...

(Play)

Debbie - A terceira vai pro Georg. Lindeza, você tem o sorriso mais perfeito de todos os tempos! Sem contar nesse cabelo de dar inveja. Sério, gato. Sou louquinha com você. Todo mundo já sabe que seus músculos peitorais são de dar inveja né? Não é novidade. Mas será que eu poderia dar uma checada nos seus músculos da perna e no seu bumbum? As fãs precisam saber se por aí também tá tudo encima.

(Pause)

Tom – Uou... Se fosse eu iria fazer um Strip Tease dos bons...

Bill – Eu ficaria com vergonha...

Gustav – Eu... Eu... Manolo eu não teria coragem...

Capet – E se eu te oferecesse um Ovo da Cacau Show... TRUFADO?

Gustav – Eu pensaria no seu caso...

Georg – Então né?... A pergunta foi pra mim...

 

Capet – Então responda... Ou melhor, nos mostre!

Dany – Caaaaaaapet... Você não era assim... (@_@)

Georg – Aiiin... Eu não sei galera...

Tom (¬¬') – Mostra logo caramba...

 

Georg – Não vou! Prontofalei/

Todo mundo – Mostra... Mostra... Mostra!

Georg – Tuuuudo bem... Mas só porque estamos só nós...

Dany – E o resto do mundo... Vai Gee, por suas fãs...

(Com muito custo Georg retira aos poucos a calça... Ficando só de cueca)

Tom – Uiiiiiiiii... Gezão ... SahDlça .. (666'

Bill – Er…

 

Gustav – Que horror ... Até  meus chocolates são mais bem feitos que isso!

(Coxas e grossas bem torneadas... Eu babava, e Bill notou, Georg rapidamente levantou as calças, com vergonha)

Bill – Só porque eu não tenho você vai ficar secando as do Gee?

Dany – Foi... Foi...

Capet – Daaaany... Pare de seca meu mano!

Dany – Bill... Eu te amo, mas não posso negar que o Gee tem um belo corpo...

Tom – Só não é mais bonito que o meu... FATO!

Gustav – E nem mais que o meu... FATO²

Bill (ù_ú) – Paaaaaaaarem de fazer inferninho caramba!

Dany – Bill, você tem um corpo Sécçy... Magro, mas Sécçy...

Capet – Isso é verdade...

(Play)

Debbie – Bill, posso ver se eu fico muito pequenininha perto de você quando vocês voltarem? Eu só tenho 1,53 de altura, sou mais baixinha que meu cachorro! Posso te dar um abraço também? Seria pedir muito, se eu te implorasse aquele cinto com BK que você tem? Eu minha melhor amiga, te apelidamos de "Cintura Molinha Soltinha", porque você adora rebolar. Poderia rebolar só um pouquinho para a nossa felicidade? Juro que não peço mais nada depois disso. (mentira'

(Pause)

Todo mundo (menos eu) – O_O

Dany – Que foi?

Bill – Quanta coisa ela pediu...

Tom – Porque é que ninguém faz perguntas assim pra mim? Estou começando a ficar indignado!

Gustav – Eu quase não respondo perguntas...

Georg – As que eu respondo eu sempre tenho que fazer algo maluco!

Capet – Mas elas são suas fãs... Como vocês se sentem ao responder as perguntas?

Bill – Ficamos contentes...

Tom – Pois sabemos que somos reconhecidos por muita gente... Isso é bom...

Georg – Isso é verdade...

Gustav – Nos sentimos realizados!

Dany – Então não reclamem! Bill...

Bill – Certo... Bom, claro Debbie, acredito que você vai ficar bem pequena perto de mim... E quando nós voltarmos prometo te dar um abraço...

Dany *ciúme Mode ON* (ù_ú)

Bill – Boba não fique com ciúmes, com você eu faço mais que abraçar…

Dany (ù_ú) – Eu ainda não consigo me acostumar com isso...

Tom – kkkkkkkk’... Continua Bill, antes que ela tenha um ataque ou algo do gênero!

Gustav – Naaaaaaaaaathyii... Saudades... (Ç___Ç)

Bill – Qual foi o apelido?

Capet – Cintura Molinha Soltinha! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Georg – Manolo, que apelido phoda'

Tom – Bill não anda rebolando... Ele é desengonçado pra burro!

Gustav – Ele parece que tá pisando em bosta... Pisa desliza e balança, pisa desliza e balança...

 

Tom – Não entendi Gustav...

Georg – Nem eu...

Gustav – Seus fora da casinha... Er... Deixa em off (ù_ú)

Capet – Então Bill... Rebola...

Bill – Eu só faço isso quando estou da salto...

(Entreguei o par de botas a ele)

Bill – Você veio preparada hein... (?)

Dany – Capet e eu vemos os vídeos antes de passar... /Dãr

(Bill calça as botas e começa a andar com as pernas dobradas)

Tom – É pra rebolar Bill, não pra andar feito lombriga com dor de barriga!

Todo mundo – Kkkkkkkkkkkkk'

Bill (Ù_Ú')...

(Ele se recompõe e começar a andar rebolando, ainda um pouco desengonçado, mas uma belezinha)

Dany – Kkkkkkkkkkk' .. Por isso “Cinturinha Molinha” ...

(Ele se senta e retira as botas... Tom tapa os nariz)

Tom – Pô Bill, que chulé Manolo!

Bill – Mas eu nem fiquei muito tempo calçado...

Georg – Imagina se tivesse ficado muito tempo então...

Bill – Mas eu nem tenho chulé!

Gustav – Eu também não tinha até duas semanas atrás, desde que comecei a comer chocolate com pelo de gambá!

Todo mundo (._____.') – Éca/ti

Gustav – Que foi... É um afrodisíaco tá! Seus BandGay!

Dany – Depois dessa...

(Play)

Debbie - Agora as ultimas pra Dany... Danyzinha, fofa, sortuda. Promete que vai fazer o Bill para de fumar? E o Billzinho é tão bem dotado quanto o Tom? Beijo rapazes... E moça! Amo vocês... *acena e manda um beijo com as mãos*

(Pause)

Bill – É Dany, nem você escapa...

Gustav – Só quero ver...

Dany – Bom Debbie... Eu tento sabe, mas é um pouco difícil, só quem realmente fuma sabe o quanto é difícil parar... Bill e Tom que o diga.

Bill – Eu levo bronca todos os dias...

Tom – Ela dá bronca, até fala o que nós já sabemos... Mas realmente é difícil!

Georg – Ela disse que ia internar eles num centro de reabilitação pra ver se surtia algum efeito...

Capet – Ficaram uma semana sem por um cigarro na boca, mas depois...

Tom – Vamos falar de coisas alegres... (*.*)

 

Georg – Não sei... Se a Dany dizer que o do Bill é maior que o seu, não sei se tu vai ficar muito alegre... Kkkkkkkkkkkkkkk'

Gustav – Nisso ele tem razão...

Dany – Bom... Não sei por que eu nunca vi o do Tom, então não posso afirmar nada... Mas 50 pra 45 tem um bocado de diferença não? Talvez seja por isso que o Tom vem colocando piercings...

Capet – Kkkkkkkkkkk'... Dany –Alok... Fica revelando esse tipo de coisa.

Tom (ù_ú) – Mas que coisa... Fica fazendo esse tipo de comparação idiota... 50... De onde tu tirou isso...?

 Dany – Dãr/ ... Eu medi ué!

Georg – Déls... Vamos mudar de assunto... Deve ter criança assistindo isso!

Dany – Vamos fazer uma pausa... INTERVALO! o/

 

OOOOOOOOOoooooOOOOOOOOOOOOooooooo

Dany – Estamos de volta!

Ao som do rádio portátil do tom -- > Cd completo do Samy Deluxe rodando... Ainda' (--')

Tom – Saaaaaaaaaaaaamy po...

Dany – Tah bom Tom... A gente já entendeu e notou o quanto você gosta...

Bill – Eu sou obrigado a ouvir isso todo o dia... Dá até raiva...

Dany – Vamos continuar então...

(Play)

Tom – Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakah... (?) OMG OMG OMG... MINHA enfermeira! *baba*

(Pause)

Dany – Que é isso Tom... Eu mal comecei a rodar as perguntas dela e você já dá esse ataques?

Capet – Depois fica falando dos outros... Déls...

(Play)

Kakah – Oi gente… Saudades de vocês povo... *tristeza* Mas vamos ficar alegres... Essas são minhas perguntas... Tom... Quem você levaria para uma ilha deserta? E Dany... O Bill é muito ciumento? ... Espero que esteja tudo bem... Aguardo ansiosamente a volta de vocês... Te Amo também Tom...

(Pause)

Tom – Kakah *baba*

Georg – Ele ta assim desde o dia em que ela se vestiu de enfermeira... (--')

Bill – Manolo, não sei nem o que falar... Depois dessa... Mas responde Tom

Tom – Não sei... Mas acho que pra não deixar as fãs se descabelando umas com as outras... Eu levaria o Georg... (666' ) (-NNNNN)

Georg – Tá brincado né?

Tom – Não...

 

Bill (O_O) – Então tá né? (.-.) E Dany... Eu sou ciumento?

Capet – Não Bill... Você é possessivo!

Dany – Isso é verdade!

Gustav – Dany que o diga... Esses dias ela queria ir ao Shopping sozinha, ele não deixou porque disse que os caras iam assediar ela... E que ela era só dele... Gritou pra deus e o mundo “TU É SÓ MINHA... ENTENDEU? QUALQUER OUTRO QUE TENTAR TE AGARRAR VÃO FALAR COM O ZERIBALDO”, e saiu xingando!

 

Georg – Zeribaldo é o nosso segurança... Ele dá medo...

Dany (-.-') – Nem me lembre desse dia...

(Play)

Vick - Georg entre salvar a sua irmã e a sua chapinha, qual das duas você salvaria? Essa é uma boa pergunta... Quero que me responda sinceramente... Espero que voltem logo... Estamos aqui morrendo de saudade!

(Pause)

Georg – Bem...

 

Capet – Faaaaaaaaala Gee... O que você salvaria... EU ou a sua chapinha?

Bill – Nossa... Que pergunta *medo*

Tom – A Vick mandou bem agora! Quero ver Gezão!

Georg – É claro que eu salvaria... A chapinha...

Capet – OMG... Georg Moritz Hagen Listing!

Georg – To brincado... Nada seria mais importante que você Yaa... Só o Tom...

Tom – Ahhh... Me acheeeeei a última bolacha do pacote agora!

Dany – Déls...

(Play)

Clineh - Bill o arara obscura da família , quando você pratica hentai com a Dany , é selvagem ou é mamãe e papai D: ?

(Pause)

Georg – CLINEEEEEEEEEEH... (T-T)

Gustav – Mas nem por vídeo ela deixa os cartazes de lado… Eu mal consegui ler o que estava escrito…

Tom – Gustav, sem óculos tu não enxerga um palmo na sua frente...

Bill – Lembra no dia que ele atropelou um carro parado? Kkkkkkkkkk'

Tom – kkkkkkkkkkkk'... E depois saiu dizendo “Tu não enxerga não ô... Fusca zói de abeia”... Raxei!

Gustav – Paaaaaaara... Isso não teve graça... *indignação Mode On)

Tom ( (66') – Mas responde a pergunta Bill... Arara Obscura... kkkkkkkkkk'

Bill (-.-') – Isso não teve graça... Mas assim... O que é hentai?

Capet – Vai dizer que tu não sabe?

Bill – Não... Sou alemão, não japonês!

Dany – É, se fosse japonês teria seu amiguinho pequeno, não grande...

Tom – Kkkkkkkkkkkkkkkkk’... Essa foi boa!

(Capet cochicha algo no ouvido do Bill, que fica vermelho)

Bill (^//^) – É isso? Bom... Depende da minha disposição...

Dany – Da ultima vez...

Tom – Lá vem ela... Vai contar a do banheiro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Dany – Sim... Da ultima vez ele escorregou e meteu a cara no vaso sanitário... Por isso que a testa dele tá roxa! Disse que a culpa era minha por não ter agüentado a disposição dele...

Georg – Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’... Achei que o Bill tinha levado um soco do Gustav por ter comido a ultima trufa que tava na geladeira!

 

*cri...*cri...

 

Gustav – AHHHHHHHHHH... FOI VOCÊ!

Tom – Gueorgue... X-9... Você contou? Déls...

Bill – Caaaaaaaaaaalma Gustav... Era com recheio de Caramelo... Eu não resisti...

Gustav – Agora é que tu vai ficar com a cara roxa mesmo... Vem cá...
Calopsita Negra!

Dany – Calma... Yaa, corre, vai buscar!

Capet – Falando desse jeito dá a entender que você tá mandando um cachorro ir buscar algo (-.-')

Dany – Desculpe... Anda Yaa...

Gustav – Vem então... Varetão!

Bill – Vem você... Gordobear!

Dany – Gente... Calma... Estamos em um programa... Ao Vivo!

Georg – Que cheiro é esse? OMG

(Capet aparece com um bolo de chocolate)

Capet – Parabéns... Georg... Meu mano!

(Georg começa a pular...)

Georg – Omg... OMG... Vocês lembraram?

Gustav – ahhhhh... Esse bolo é trufado... Noooooooooooossa *baba*

Bill, Tom e Gustav – PARABÉNS... CHAPINHA! CALYPSoOoOOo...

Dany – Parabéns Gee... Você merece...

Gustav – Agora corteeeeeeeem o bolo... Corrrrtem o bolo... o Bolo!

Dany – Beijo galera... Até o próximo!

Ao som do rádio portátil do tom --- > Ultima musica do Cd do Samy *Aleluia*

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse... Muito obrigada as que acompanham desde o começo, e aquelas que começaram agora... É muito gratificante para um autor saber o quanto seu trabalho é reconhecido...


Tentarei postar mais regularmente...

Bjooo =*

s2