Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 21
Capítulo 21: Vamo de Buzão! Humanoid City!


Notas iniciais do capítulo

Mais um depois de tanto tempo... Só que nesse eu me empenhei... E ele ficou um pouquinho grande devido a minha empolgação... xD Peço minhas sinceras desculpas.. Mas tá aí... Enjoy... PS: Meus préstimos vão para Debbie, Vick_THJB, Mari_r_s e Loma... Que recomendaram a fanfic... Muito obrigada meninas... De coração, fico realmente feliz por saber que a historia está sendo bem aceita... 8 recomendações *---* Ahhhh... E Sim... Nesse capitulo há menções de Drake e Josh, e de El hormiguero (Programa Espanhol do qual os TH participaram) Enjoy ²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/21

Dany – E estamos de volta, falando diretamente de... OW motorista, cuidado... Ainda sou jovem e tenho uma vida pela frente... Não quero morrer ainda!

Ao Som do rádio portátil do Tom – Tokio Hotel --> Ich Brech Aus!

Tom – Manow... Eu to mó cansadão... Depois de quatro Shows eu to uma pilha velha...

Gustav – Pois eu estou enérgico...

Georg – Chocolate... Excesso de glicose... Sabe muito bem que isso te deixa enérgico Gustav...

Dany – Como eu ia dizendo... Estamos aqui nós... Diretamente das estradas de Oberhausen na Alemanha, nos dirigindo para Hamburgo...

Bill – Onde vamos fazer o nosso próximo Show...

O ônibus dá um solavanco...

Bill – AHHHHHHH... Mãeeeeeee...

Todo mundo presente no ônibus (-.-') - ...

Dany – Bom... Melhor eu explicar, porque senão nossas amigas não vão entender nada...

Tom – Baaaaaaaaka, não precisa de explicações, todo mundo notou que estamos na Tour...

Dany – Mas ninguém sabe por que eu estou aqui...

Gustav – Talvez porque o Bill tenha te arrastado?

Dany – Também... Mas o principal motivo, vocês não achariam que eu ia ficar mais de 2 meses sem programa por causa da Humanoid City Tour né?

Tom – Talvez sim...

Dany – É óbvio que não... Bom, mas é o seguinte... Depois de ter aturado o Jost durante esses programas todos, eu voltei a apresentar...

Rádio Portátil do Tom – ALELUIA!

Bill – Esse rádio me dá medo... Ele de vez em quando para de tocar uma coisa e toca é outra...

Dany – Maaaas continuando... Não podemos trazer todo mundo, o ônibus é realmente grande, mas a aparelhagem ocupa a maioria do espaço... Só trouxemos a Yaa a pedido do Georg...

Capet – Ahhhhhh... Eu eu... (O/)

Gustav (Ç_Ç)– Nathyii... Eu tive que deixar a Nathyii...

Dany – Antes de sairmos, o Jost fez uma gravação vídeo com as perguntas das meninas... As quais irei passar no Notebook...

O Onibus dá um solavanco²

Tom – Poohha motô! Olha o véio gagá que tu foi arrumar pra dirigir nosso super Buzão Jost!

Gustav – Essa rodovia tá pior que as da Bahia no Brasil...

Jost aparece atrás de Jared que praticamente se matava pra segurar a câmera

Jost – Era o melhor que tinha...

E sumiu subindo as escadas que levavam para o segundo andar do ônibus...

Gustav – Poutz... Se esse era o melhor... Imagina o pior!

Dany – Bill, ainda dói? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bill – Não ria, sem graça...

Tom – Bill, eu ainda me pergunto como foi que você conseguiu cair...

Georg – Nosso primeiro Show, e ele dá uma escorregada daquelas...

Gustav – Eu ri loucamente por detrás da bateria...

Bill – Eu fui jogar água na platéia ué... Acabei escorregando pro lado... Acontece... Mas esquece, Yaa, gostou do presente?

Capet – Foi o melhor presente de aniversário que eu pude receber (*-*)

Georg – É, não teve o parabéns pra você... Mas...

Capet – Pra mim está ótimo, estar aqui com vocês é melhor do que qualquer outra coisa...

Gustav – Também conta porque você é a irmã do Gee... Nathyii, já estou com saudades (T-T)

Tom – Vô de Buzão... Vô de Buzão... Só sei que vai ser bão, que vai ser bão...

Tom se levanta e começa a requebrar...

Goerg- Por Deus Tom... Sossega a tocha!

Gustav – Bom, dois meses dentro de um ônibus onde só tem macho...

Dany e Capet  - Cof Cof...

Gustav – Cujas mulheres presentes, uma é irmã do seu melhor e amigo e a outra é cunhada... Dá pra tirar o Tom do raciocínio mesmo!

Georg- É Tom... Cuidado...!

Dany – Bill dá pra parar de torcer o cabelo?

Bill – Mals Danoninho... Mania...

Tom – Poutz... Danoninho? Ele tá te rebaixando Dany...

Dany – Bill, você estragou seu cabelo!

Bill – Ahhhhh... Agora você mexeu no meu ponto fraco... (D:)

O ônibus dá um tranco!

Tom – Maaaaaaaaaaaas que cocô! Desse jeito a gente vai acabar na estrada...

Gustav – Vira essa boca pra lá Tom... Dany quer nos mostrar as perguntas?

Dany – Oh, claro!

Virei o Notebook para os garotos que estavam à minha frente, sentados em um grande sofá muito bem trabalhado, éramos separados pela mesinha redonda onde tomávamos café!

Cathy – Olá rapazes... Meu nome é Cathy... E eu sou nova aqui .. (*-*)

Tom – Uiiiiiiiii... Carne nova no pedaço

Bill (-.-') – Só sendo ele pra dizer esse tipo de coisa sem sentido

Cathy – Então Garotos como estão? Essas são nossas perguntas “Dany, quando você vai voltar a apresentar o programa no lugar do chocolate estragado? (sem ofensa)”

*Pausa*

Jost grita do segundo andar do ônibus

Jost – EI... EU OUVI ISSO!

Tom – MAS ERA PRA TER OUVIDO MESMO!

Jost – VÀ SE FERRAR TOM!

Dany – Vamos parar de briga? Obrigada... Já voltei a apresentar Cathy, para o desagrado da nação... E para agrado das meninas que não agüentavam mais as brincadeirinhas do Tom!

Tom – Mas eram brincadeiras saudáveis!

Bill – Aham... Sei!

*Play*

Cathy – “Tom, não acredito que você só sabe soletrar Kama-Sutra... Nem mulheres você consegue soletrar?”

*Pausa*

Tom – Mulheres? Bom... Isso eu não sei... Mas aprendi uma palavra nova...

Bill – Eu também! Só não sei dizer o que é...

Tom – É Miegda!

Capet – O que?

Gustav – Mierdo!

Dany (._.') – Merda? É isso?

Tom – É... Isso mesmo...

Dany – E você Bill?

Bill – Te Quierro Poota!

Dany (-.-') – Não acredito que é isso...

Capet (¬¬') – Nem falo nada Bill...

Bill – O que é? Eu não sei...

Capet – É um poema... Bem famoso Bill!

Bill (*O*) – É lindo... Dedico a você Dany...

Dany – Bill... Inocente! ... Poota é o mesmo que você estar me chamando de Bitch!

Bill (O_O) – OMG...

*Play*

Cathy – “Geoooorg, querido, muso inspirador, meu liiiinnndooo... Você me emprestaria sua chapinha Super Taiff 6000??? *-*”

*Pausa*

Georg – O queeeeeeeeee? Minha Taiff 6000...?

Tom – Não Ge... Aquele ferro miserável que você chama de “Chapinha”

Georg – Aquilo não é um ferro miserável tá! É a melhor chapinha que existe! E sim, só pra não dizerem que sou regulão! Cathy, quando voltarmos ao Brasil não só te empresto como te dou a Taiff 6000!

Capet (O_O) – Nooossa...

Dany – Depois dessa...

*Play*

Cathy – São só essas... Por enquanto! Ahauheuaheuahe... Sucesso pra vocês garotos! E boa sorte com a Tour! Amamos vocês!

*Pausa*

Dany – Vamos ao intervalo!

 

OOOOoOOOoooOooOooooOooOoOOOOOOoOooOOoooooooOOo

 

Dany – Estamos de volta!

Ao som do Rádio Portátil do Tom – Eminem --> Stan!

Dany – Prontos para o segundo bloco rapazes?

TH – Sim!

Apertei o Play!

Uma mocinha trançando os cabelos aparece na tela...

Bill – Sylanah...

Gustav – Ela mesma!

Sylanah aparece no vídeo toda sorridente...

Sylanah – Olá garotos, espero que estejam bem e Gustav... Descobri seu segredo...

Gustav (chocado, observando Sylanah que ria animadamente pra eles) - C-Como? 

Sylanah - O segredo do seu sucesso...

Gustav (O_o) - ...

Sylanah - Confessa que você come quilos e quilos de chocolate antes de cada  Show, e que isso o deixa tão enérgico quanto uma pilha...

Gustav - Ufa' pensei que fosse outra coisa... E sim eu como muito chocolate  antes dos shows, isso não tem nada de mais...

Sylanah – Só que tem um porém, eu descobri que por causa do tanto de chocolate que você come,  seu cérebro esta lentamente se transformando em uma grande massa de...  Chocolate...

Gustav - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Jost aparece ao telefone

Jost - O que?!?

Capet – Nãooooooooooooooo

Todos: Nãoooooooooooooooo

Gustav começa a rir ao mesmo tempo em que Sylanah... Dei uma pausa no vídeo!

Jost - O que está havendo aqui? Não Simas, não é com você...

Gustav - Desculpe Jost, eu e Sy não resistimos a brincadeira... Combinamos antes de voltarmos pra Alemanha e começarmos a Tour!

Dany (¬¬') - E posso saber por que os dois quase nos mataram de susto?

Gustav: Por que no ultimo dia 07 foi niver da Sy e ela queria uma  brincadeira de presente... Bem melhor do que meus chocolates...

Todos (¬¬') -...

Dany - Niver da Sy… 17 aninhos… Que fofo… Tenho saudade dos meus 17 anos… (D:)

Bill - Oba! Parabéns... Roda o vídeo Nanone...

Dany (._.') – Você só me chama de Nanone quando... OMG Bill Kaulitz agora não é hora!

Bill – Roda o vídeo Dany...

Tom (66') – Quando... Agora termina...

Apertei o play...

Sylanah: Agora as perguntas... Bill meu anjo, qual foi a sensação de desfilar em Milão pra DSquared2?

*Pausa*

Bill – Friozinho na barriga no começo... Estava um pouquinho nervoso, foi uma grande experiência...

Georg – Bill parecia um Urubu Rei... kkkkkkkkkkk

Gustav – Verdade... Com todas aquelas plumas e penas...

Bill (D:) – Eu estava o maior divo... Tá!

Dany (Ç_Ç) – Eu não pude ir ao desfile...

Tom – Bill... Urubu! Ahauehuaheuaheuaheua

*Play*

Sylanah: Tom você ficou tão nervoso quanto o Bill, não foi? Vai confessa.

*Pausa*

Tom: Quem nervoso? Eu? Rá, imagina...

Bill – Tom não estava nervoso...

Tom – Isso aí!

Bill – Ele estava quase parindo um muleque... Ele ficava “Ai Bill isso... Ai Bill aquilo... Ai”

Tom – Mentira!

Georg – Tom... Imagina o Tom parindo... (._.')

Gustav – Eu pari chocolate um dia desses...

Tom – Como assim Gustav?

Gustav – Meu intestino não digeriu ele direito sabe... Então...

Georg – Taaaaa... Já entendemos Gustav...

Capet – É, não precisa continuar!

*Play*

Sylanah – “Gustav fofão... Você pode até achar que eu to me repetindo, mais é que eu ainda to muito curiosa. Como você sendo tão tranqüilo, o mais calmo e o mais reservado do grupo se sente diante as câmeras e nos shows? Você fica muito nervoso? Como você faz para relaxar?”

*Pausa*

Gustav – Eu me sinto um ET... Porque na maioria das vezes nunca saio naquelas fotos...

Georg – Não se sinta assim Gustav... Eu me sentia assim quando o Tom me rejeitava!

Dany – Esses meninos andam juntos demais mesmo!

Tom – Amo rejeitar o Ge... Meu passatempo...

Bill – Então Gustav...

Gustav – Então o que?

Bill – Vai responder ou não?

Gustav – Responder o que?

Todo mundo no ônibus (._.') - ...

Capet – A Sylanah deve ter razão sabe... Gustav seu cérebro deve estar se transformando em chocolate...

Gustav – Ah Sim... As perguntas da Sy... Bem, eu ainda fico um pouco nervoso, mas me acalmo assistindo aos Ursinhos Carinhosos...

Tom – Desenho mais idiota... Eu prefiro o Bob Esponja... (*--*)

Georg – My Little Poney... ( o/ )

Dany – Mas My Little Poney nem é desenho…

Bill – Barbie… (*OO*)

Dany (.________.') – Se eu não soubesse o quanto o Bill é homem... Diria outra coisa...


*Play*

Sylanah – "Ge querido, como você faz pra chegar a uma garota? Você tem um tipo preferido? Qual foi a garota mais legal que você já encontrou?"

*Pausa*

Georg – Eu sou tímido... (^//^)

Tom capota de lado no sofá em cima do Gustav

Tom – O queeeeeee... Gezão tímido? Eu sou virgem!

Bill – Não exagera Tom!

Georg – Verdade, muitas vezes eu prefiro que elas cheguem em mim...

Gustav – Sabe como se chama isso? Medo de levar um toco!

Tom – Kkkkkkkkkkkk...

Capet – Não sejam maldosos com o meu irmão!

Georg – Bom, mas respondendo... Eu fico na minha, se ver que dá certo eu vou falar com ela, se não... Aí é outros quinhentos... Bom, gosto das extrovertidas...

Tom – Lê-se Dreg Queens! Hauheuhauehaueh

Georg- Imbecil! E a garota mais legal que eu já encontrei foi a minha irmãzinha aqui... (*-*)

Capet – Também te Amo Ge...

Tom – A garota mais legal que eu encontrei foi... Foi... Foi...

Gustav – Ishiiiiii... Ele nem sabe!

Bill – E não era pra menos...

*Play*

Sylanah – “Tom, meu gatinho lindhú e sexy, uma amiga minha me mandou um vídeo bem interessante seu, em que você vai pra frente do palco e tipo, dança créu com sua Gibson. Então minha pergunta é a seguinte, o prazer que você sente tocando sua guitarra é o mesmo que você sente quando leva uma garota pra cama? Ou podemos esperar algo mais debaixo dos lençóis?”

*Pausa*

Bill – Uow... Que pergunta hein

Georg (--') – Nem me lembre desse dia... Foi um horror...

Tom – Bom... O prazer de tocar uma guitarra é bem diferente do que eu sinto quando levo uma garota pra cama... Mas em ambos percebo que sinto a mesma coisa... Me sinto completo... Sei que estou sendo eu!

Bill – Esse é meu mano!

Tom – Me abraça Mano!

Bill – Me abraça Mano!

Os dois se levantam e se abraçam feito dois pingüins em acasalamento... Na mesma hora o ônibus dá um solavanco fazendo os dois caírem em cima de Gustav e Georg...

Gustav – Abraço quádruplo não!

Georg – De quatro não... De quatro é ruim...

Capet – Que horror Georg, fica falando esse tipo de coisa com duplo sentido...

Dany – Dá pra se arrumarem... Pelo amor de Deus...

Bill – A Nanone não gosta de quatro...

Dany – Bill cala a boca... E para de me chamar de Nanone… Se não, não tem nada hoje!

Bill (D:) – Parei...

Eles se arrumam... E eu aperto o play

Sylanah – "Bill, lindhú, desde que eu acompanho a carreira e as mudanças de vocês eu reparei que você é bem instável. Então me explica como você consegue ser quente, sexy, sensual, misterioso e tão convidativo ao pecado e ao mesmo tempo ser tão meigo, fofinho, calmo, fiel e, ahn, puro."

*Pausa*

Bill – Nossa, e eu me surpreendi com a pergunta do Tom!

Gustav – Essa foi pra matar mesmo!

Georg – O Bill é sexy? E eu sou o que?

Tom – Eu concordo com tudo o que ela citou... Menos na parte dele ser “puro”...

Bill – Eu sou puro tá!

Dany – Kkkkkkkkkkkkkk... Se você é puro... Eu sou o que? Não se esqueça que foi você quem tirou minha pureza...

Bill – Como eu vou esquecer...? Aquele sofá era pequeno demais pra nós dois... Nosso cheiro ainda está lá!

Tom – Ráááá... Eu sabia que naquele dia em que vocês se entederam tinha rolado algo mais!

Capet – Nuss... Tom nem é discreto

Georg – Responde a pergunta Bill!

Bill – Sinceramente Sy, eu não sei... Acho que é o jeito da pessoa... O meu é esse... Ser sexy, quente, sensual e “Convidativo ao pecado” são meus instintos exteriores... Ser fofo, meigo, calmo e fiel... São os interiores...

Capet – Bela resposta...

Dany - ...

Tom – Você não tem nada a dizer sobre isso Dadá?

Dany – Apenas que me sinto a mulher mais sortuda desse mundo!

*Play*

Sylanah - Quero pedir só mais uma coisinha... Tom, meu niver foi nesse ultimo dia sete. O que você vai me dar de  presente? Tem que ser super...

*Pausa*

Tom [sorriso malícioso]: Bom, estamos em Tour, mas quando voltarmos... Eu me dou de presente pra você! O que acha?

Georg – Com lacinho e tudo!

Gustav – De preferência cor de rosa!

Dany – Kkkkkkkkkkkkkkkk...

*Play*

Sylanah: Georg, o que você vai me dar?

*Pausa*

Tom – Ráááá! Essa eu quero ver...

Georg – Bem... É... Que tal um dia de compras de produtos capilares com o Gezão aqui?

Capet – Posso ir junto?

Georg – Claro!

*Play*

Sylanah- E por ultimo... Bill, meu anjinho de asas negras, canta That day? Por  favor... Adoro vocês Rapazes... Boa Sorte! Estamos ansiosas esperando a volta de vocês!

*Pausa* * Windows fazendo Logoff*

Dany – Bom... E acho que com Bill cantando That Day... É o fim desse programa!

Capet – Ahhhhh... Mas tudo bem... Depois tem mais!

Termino ao Som de Bill --> That Day!

 

 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Duas horas depois...

Estava num sono tão bom... Quando sinto um ventinho gelado na nuca... Mas o vidro do ônibus tá fechado! Então... ?

Dany – Bill... O que você quer?

Bill – Anda Nanone...

Dany – Bill... Em tour não dá! Me dexa dormir vai

Bill – Mas Nanone...

E assopra minha nuca de novo...

Dany – Bill é covardia... Sabe que esse é meu ponto fraco...

Bill – Então vem...

Dany – Já falei que não dá... Olha o seu tamanho, e a gente mal tem espaço... E fala baixo se não a gente vai acordar todo mundo!

Bill – Vamos pro banheiro então...

Dany – Bill, você odeia fazer amor de pé! Não sei pra que me levar pro banheiro...

Bill – Mas hoje eu abro uma exceção!

Tom – QUEREM PARAR DE ENROLAÇÃO E IR FAZER UM SOBRINHO PRA MIM LOGO!

Tom acordou pê da vida... Que bacana!

Capet – Tom tem razão sabe...

Capet também é? Estou vendo que essa Tour não vai ser das boas... Que saudade do Brasil... Da platéia... Das cadeiras...

Bill – Nanone...

Dany – Ta... Vamo pro banheiro... Depois não reclama!

E saímos nas pontas dos pés! Às vezes fico me perguntando o porquê de ter me dado aloka de apresentar esse tipo de programa...

Não quero nem ver como vão ser os próximos... O que vai acontecer no banheiro? Deixo pra vocês adivinharem... E me contarem no próximo programa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wiiiiiiiii... Espero que tenham gostado...
E peço mais uma vez... Devido a falta de tempo ´não estou podendo postar regularmente.. Mas sempre que sobra um tempinho eu faço um ... *------*

Dêem uma maneirada nas perguntas de novo, para que todas possam ser respondidas... Aí. quando eu terminar.. Vocês manda de novo...


Obrigada por tudo Tokitas... *----------*

Bjos =*