Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 23
Capítulo 23: Welcome to Home


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii povas... Lindas que eu amo *9* ?


Aqui venho com mais um para o agrado de vocês (/ounão*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'... mas isso não vem ao caso.. G_G... Não sei se o capitulo ficou bom... Mas os préstimos dele vai para a RiitaID, que recomendou a história...a Debbie e a Gii... Que ficaram até tarde esperando eu postar... *.*


Enjoy meninas =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/23

DJ – Ao Som de Avanged Savenfold – Critical Acclaim

 

Dany – Oeeeeeeeee... Estamos de volta... E em casa!

 

(Platéia – Uhuuuuuu... Finalmente estão de volta! Beeem-Vindos)

 

Tom – A Humanoid City Tour acabou... *chora*

 

(Plateia – Ahhhhhhhhhhh… *chora* )

 

Georg – Mas nem por isso vamos ficar tristes… Fizemos um grande espetáculo nesses Dois meses em que estivemos em tour…

 

Gustav – Sim, é verdade...

 

Dany – Maaaaaas me digam... Quando um Show rola aqui... No Brasil?

 

Bill – Bom... Estamos vendo a probabilidade...

 

(Plateia – D:  )

 

Dany – Estão vendo? Que bonito...

 

Tom – Caaaaaaaaalma... Caaaaalma.. Nós mais que ninguém queremos um show no Brasil...

 

Dany – Não foi isso que o Biba Simas comentou...

 

Bill – Dany... Olha a TPM mulher.

 

Dany (ù_ú)

 

(Os Tokio Hotel olham para a platéia)

 

Bill – A cada dia que se passa, vejo novos rostos aqui...

 

Tom – Deeeer... É claro... Olha a idade delas, a Dany é a vovó daqui...

 

Dany (Ù_Ú)

 

Tom – É a mais velha, a mais chata, a mais ranzinza, a mais tapada, a mais...

 

Dany – Chega Tom... Tantos elogios assim me deixam com vergonha...

 

Georg – Com mais raiva você quer dizer?

 

Dany – Vamos as perguntas...

 

(Dei uma olhada em volta... A cada volta que fazemos o cenário muda, bom, ele AUMENTA... E isso só me deixa mais feliz... Suspirei)

 

Bill – Você não está esquecendo de nada? (Bill me olhou)

 

Dany – Esquecendo do que?

 

Bill – Debbie... Vem cá...

 

Dany (u_u) – Sim... É verdade

 

(O seguranças deixam uma Debbie toda sorridente passar, e se posicionar ao lado de Bill, que já estava de pé)

 

Debbie – Fico na altura da sua cintura... Meu deus...

 

(Vi Bill passar o braço pelo ombro dela)

 

Dany (ù_ú) - ...

 

Bill – É você realmente fica muito pequena do meu lado... Até aquela morena ali (aponta pra mim) que tem 1,63m fica um pouco abaixo dos meus ombros...

 

(E lança aquele sorrisão que derrete a alma de qualquer uma)

 

Bill – E esse é o abraço...

 

(E pra finalizar abraça Debbie, que volta toda sorridente e saltitante pro lugar)

 

Dany (Ù_ú)

 

Tom – Desde quando você é ciumenta com as suas amigas e fãs da banda?

 

Dany – Deixa em off Kaulitz...

 

Georg – E só de pensar que a uns quatro meses atrás você fugia dele... kkkkkkkk'

 

(Bill dá a volta na mesa e me abraça...)

 

Dany – Não faça isso... Estamos no ar... Depois a gente conversa Kaulitz!

 

Gustav – As conversas de vocês são tensas... Nunca entendo o que vocês falam... FATO!

 

Georg – Eles não falam Gustav... FATO²

 

Tom – Eles... FATO³

 

Dany – Vaaaaaaaaamos as perguntas...

 

DJ – Ao som de All the right moves - One Republic!

 

(Olho para a platéia em busca de alguém... Virei para o lado onde se encontrava  cadeira que agora seria ocupada pelas meninas... Que teriam a oportunidade de fazer as perguntas diretamente aos garotos)

 

Dany – Cadê a Volturi?

 

(Os meninos e a platéia dão de ombros)

 

Cri*... Cri*... Cri* (- Momento Silencio...

 

 

(Volturi entra rolando, toda amarrada e amordaçada)

 

- mrmrmrmrmr!! –

 

(Um tradutor entra correndo com a maior cara de nerd. Silencio absoluto no estúdio)

 

- Ela disse que foi sequestrada e é para alguém a desamarrar...

 

(Todos ainda olhávamos para ele... Que se tocou e desamarrou a Volturi)

 

Volturi - Bill da uma balinha?

 

(Nossa, que pergunta repentina... Bill com medo entrega a balinha que retirara do bolso para a Volturi)

 

Volturi - Bill autografa a balinha?

 

Bill – Autografar a balinha?

 

Tom – Aproveita e lambuza ela com baba...

 

(Plateia – Bill... Lambuza minha balinha também... (-NN_NN)

 

(Bill faz um rasgo na balinha com a caneta)

 

Georg – Se isso for um autografo... Eu me jogo da ponte do rio que Cai!

 

Volturi - Bill me da outra balinha?

 

(Volturi enfia a bala não autografada na boca, e puxa um pequeno pote de naftalina e enfia a bala autografada ali)

 

Georg – Er... Impressão minha ou ela costuma chupar naftalina?

 

Tom – Ela chupa muito bem... (-NNNN)

 

Gustav – É normal... Deixa um hálito gostoso na gente...

 

Bill – O que? Naftalina? Naftalina tem cheiro de velho...

 

 

Dany – E você é muito novo né Bill?

Bill – Mas eu não cheiro a Naftalina...

 

Tom – Você não... Suas roupas sim!

 

(Platéia – kkkkkkkkkkk' Fui eu quem dei a naftalina pro Bill)

 

(E ela não parava um minuto, dessa vez se virou pro Tom)

 

Volturi – Tom meu fedisinhozinho-hiperutrapowermega gato, posso te dar baínho depois do programa ? ;) 

 

Tom – Bom... Pode ser amanha? Hoje sou da Sylanah...

 

(Corri para trás do estúdio e apanhei um lacinho bem grande Pink florescente)

 

Dany – Põe na cabeça... Lembra que você é o presente da Sy...?

 

Tom – Não vou colocar isso...

 

Bill – Ahhh... Vai Sim!

 

(Amarrei o enorme laço Pink florescente no pescoço do Tom... As meninas da platéia suspiram)

 

Sylanah – Quando pego meu presente?

 

Gustav – Assim que o programa acabar!

 

(Voltamos nossa atenção para a Volturi)

 

Tom – Essa coisa machuca!

 

(Plateia – TooOoOOm Seja meu presente?)

 

Volturi – Georg, já usaste creme de jaborandi?

 

Georg – Já... (ù_ú) E acabou com meu cabelo... Ele ficou parecendo os cabelos genitais do Tom quando ele estava na puberdade...

 

Tom (Arrumando o laço) – Ficou IDENTICO!

 

Gustav – Kkkkkkkkkk' ... Nem me lembre...

 

Bill – Eu corto meus cabelos de acordo com os pelos pubianos do Georg... Não vejo mal algum...

 

Dany – Então os pelos pubianos do Georg devem estar caindo... A calvice tomando conta... Porque, olha a diferença...

Bill (¬¬) – Nem te falo nada...

 

Volturi – Gust... Você ta sabendo que aquele panetone da cacau show agora só vai voltar a fabricar no natal de novo, e que custa 40 reais?

 

Gustav – Sim... Mas como o Tio Willy Wonka é um bom tio...

 

Tom – Ele era pedófilo... Subornava o Gustav... Por isso que hoje em dia ele é assim...

 

Gustav – O tio não era pedófilo não tá! Ele apenas me levava pro quarto pra brincar com ele...

 

Georg – Que tipo de brincadeira Gustav?

 

Gustav – De médico...

 

Dany – Er... DEiXa QuieTo... Volturi... Continua...

 

Volturi – Tom, ô minha delicia, posso te beijar? :9

 

(Tom olha pra platéia... Ve as meninas quase chorando... Roda aquele lencinho cor de Calcinha feminina querendo chamar atenção para trás da nuca... E vai em direção a Volturi)

 

Dany – Ele não resisti...

 

(Volturi cambeleia na cadeira ao meu lado depois do beijo... Tom faz sinal de depois pra Sylanah...)

 

Volturi (Se recuperando) – Tom, e a propósito como você conseguiu tirar os dreads?

 

Tom – Bom... Normalmente corta-se porque o cabelo está estragado e porque dá menos trabalho. Mas podem-se desfazer e ficar-se com o comprimento que se tinha... Óbvio que o cabelo não está muito saudável... Foi o que eu fiz... Deu um bocado de trabalho, pois se passavam tipos diferentes de amaciadores... E em seguida pintei e fiz as rastas...

 

Volturi – São só essas... Por enquanto...

 

(E volta saltitando pro lugar... Sem antes se virar e tacar uma acerola congelada em Jost que passava atrás dos bastidores...)

 

Todo Mundo – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Volturi – Estava com saudades de fazer isso...

 

Dany – Vamos ao IntervaloOOOo

 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooo

 

Dany – E estamos De voltAAAaAAa... Weeeeeeeeee/

 

DJ – Ao Som de New Perspective – Panic! At the Disco!

 

Dany – Vamos as perguntas da Frau agora… Vem cá linda…

 

(Frau vem correndo e se estabaca no chão... Bill, cavalheiro vai ver se ela estava bem, e ajuda ela a se levantar...)

 

Frau – É a emoção sabe...

 

Bill – Sim...

 

(E se senta ao meu lado...)

Dany – Pode começar Frau...

 

Frau - Gust ursinho chuky chuky paixãao (*--*)... Me deixa te dar uma cheirada? Me disseram que até seu perfume tem cheiro de chocolate!

 

Gustav – Bom...

 

Georg – Anda Gustav... Deixa

 

Gustav – Mas e a Nathyii...?

 

Tom – Ela vai entender...

 

(Gustav se Levanta e vai até Frau... Se abaixa um pouco...Ela dá uma tremenda cheirada)

 

Frau – Tem cheirinho de Suflair... *baba*

 

Bill – Dany... Que cheiro eu tenho? Meu natural?

 

Dany – Lá vem ele com essa história de cheiro natural...

 

Bill – Hein... Fala...

 

Dany – De amêndoa Bill...

 

Tom – E eu…

 

Georg – De camisinha Tom… Kkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Dany – Próxima Frau…

 

Frau – Dany... Como é ser catada pelo Bill? (*----*)

 

Dany – Bom...

 

(Plateia – Biiiiiiiiill... Me cata... Me amassa... Me chama de Latinha)

 

Dany – É inexplicável... É algo com que você sonhou praticamente sua adolescência inteira... E assim... Depois de um tempo vira realidade... Não tenho como explicar...  

 

(Platéia *chora*)

 

Bill - ...

 

Tom – Que meloso... Mas, estou feliz pelo Bill ter encontrado esse traste em forma de mulher aí... Ela o faz feliz... E isso me deixa feliz...

 

Dany (ù_ú) - ...

 

Frau – Georg, Me indica um condicionador bom, por favor! Meu cabelo anda um cocozinho...

 

(Georg se levanta e vai para o meio do palco...)

 

Georg – Se seu cabelo está um cocô... Não faz mal, use o Condicionador GeZãoHair Style ... Ele vai deixar seu cabelo assim... SOM DJ!

 

DJ – Ao som de A Lua me traiu – Calypso!

 

Georg – A lua me traiu... Acreditei que era pra valer... (canta)

 

Todo mundo (.___.)

 

*Joga o cabelo de forma que um cheiro muito bom se instala no ar*

 

(Plateia – Eeeuuuu quero um desses ... Eu quero!)

 

Dany – Vamos dar uma pausa... Logo voltamos gente...

 

Intervalo a performance de Georg... Segundo a Joelma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wi... Ei... Façam uma autora Baka Tokita feliz?

Deixe um review... E terá um pontinho a mais garantido no céu... E no coração dos Tokotéu.. Weeeeeeee/