Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 20
Sequestrando tayler pt 1


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente eu estou aqui de novo novamente pra dar mais um cap pros seis, essa fic ja ta ficando meio grande, o q seis acham de uma segunda temporada (só vou fazer se me pedirem entao comentem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/20

VIVIAN

Eu sai já era 2 horas da manha, não tinha quase ninguém na rua, fui a uma loja para bebes e gestantes e roubei um berço desses de mostruário que já esta montado e levei para cela com o máximo de cuidado para não acordar a Quinn.

e em seguida fui na casa do tal de Noah demorou um pouco mais eu consegui achar.

Eu entrei pela janela do quarto do idiota que a deixou aberta, era inacreditável que o Noah dormia com luz noturna e realmente esse cara não esta pronto pra ser pai já que seu quarto era cheio de pôster de mulheres nuas e de personagens de desenhos que não reconheci, era tudo muito bagunçado tinha alguns alteres e roupas sujas de um jogador de futebol americano por todo lugar, havia filmes pornográficos jogados no chão além de varias playboys, realmente era o quarto de um pre adolescente com hormônios a flor da pele e não de um homem que tem um filho, o que me parece mais surpreendente e como a Quinn pode sair com um cara desse.

O cheiro dali era repugnante ainda mais com o meu olfato super apurado, me aproximei da cama onde ele estava deitado e sacudi ele para que acordasse, ele levantou num pulo e quando me viu pegou rapidamente um bastão de beisebol de ferro e veio para cima de mim, mas não me bateu, ele abaixou e pareceu mais calmo, acho que era por eu ser uma mulher, ele fazia o tipo galinha.

– ou que susto que você me deu em, afinal quem e você?

– sou o seu pior pesadelo (disse mostrando as presas)

Ele levou um susto e voltou a pegar o bastão e dessa vez tentou me bater mais eu segurei o bastão antes que isso acontecesse, arremessei o mesmo longe, e distribui socos em seu estomago.

– o que você é? (ele me perguntou assustado)

– o que eu sou? Não te interessa o que eu sou!

– o que você quer de mim?

– nossa você gosta de fazer pergunta em, eu também tenho umas perguntas para você, começando com você e idiota assim de nascença ou você pegou isso com o tempo? (disse irônica)

– você trabalha para algum time adversário? (ele perguntou)

– o que? claro que não! (esse cara só pode ter merda na cabeça)

– eu peguei sua namorada? (ele perguntou rindo)

Nisso eu dei mais dois socos na cara desse desgraçado.

– foi isso não foi (perguntou ele cuspindo sangue)

– e mais ela ainda não era minha namorada quando você fez isso foi há um ano e um mês atrás te lembra alguma coisa?

– na verdade não (ele disse sorrindo, como ele consegue ser idiota ate apanhando!).

– deixa eu ser mais especifica então, ela era namorada seu melhor amigo e você engravidou ela (disse se ele ainda achasse que tem muitas assim eu ia matar ele)

– Quinn? (ele perguntou aleluia)

– e foi a Quinn e sinceramente eu não sei como ela teve coragem de fazer isso (disse olhando ele com desprezo)

– não sabia que ela era lesbica parece que não comi ela direito não é? (esse cara tem muita coragem)

Dei mais uma serie de socos nele.

– ela te mandou aqui por que eu vou adotar o tayler? (ele perguntou um pouco mais serio)

– não ela não me mandou aqui eu vim por que eu não vou deixar você fazer isso entendeu?

–não entendi não, eu vou adotar o tayler, e por isso nem chegar perto dele ela vai (disse ele com ódio).

– acho que isso não vai acontecer por que você nunca teve um filho.

– como é?

– olhe para mim (ordenei segurando no queixo dele)

– você nunca teve um filho, você nunca nem ouviu falar de Lucy Quinn Fabrey escutou? (eu o hipnotizei)

– sim

– então você vai voltar a dormir e de manha quando ver todos os hematomas que deixei em seu corpo vai achar que teve um briga no colégio e também não vai se lembrar de mim entendeu?

– sim.

– e mais uma coisa senhor garanhão, de manha você vai sentir uma imensa atração por cavalos, só de ver um você vai ficar todo excitado, encare isso como um presente meu por ter tentado me bater (como eu queria ver ele acordar mais tinha coisa mais importante para fazer mas nao perderia a chance de zoar um pouco com esse desgraçado)

Eu sai pelo mesmo lugar onde entrei, mais a noite ainda não tinha acabado para mim, fui ate o orfanato do tayler, lá era um lugar agradável se você é uma criança, é bem grande e as paredes são repletas de desenhos coloridos, tem vários brinquedos em uma sala que deveria ser onde eles passam o dia.

um pouco mais adiante tinha um quarto com crianças dormindo que eu chutaria ter de 7 a 16 anos, depois tinha uma sala com pessoas conversando baixo, os coordenadores eles tomam conta das crianças que acordão de noite, pelo que entendi a megera da mãe da Quinn pelo menos deixou o neto em um orfanato de qualidade.

Depois da sala dos coordenadores vinha uma sala grande cheia de camas e berços era o lugar que eu estava procurando, o berçário, entrei e vi as crianças de meses a seis anos no máximo, fui ao berço do tayler e peguei-o no colo mais na hora em que fui sair do quarto uma moça me viu ela parou bem de frente da porta impedindo a minha passagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui, o que vai acontecer? vcs só vao saber se comentarem

e sobre a segunda temporada como eu sou legal e sei que vcs sao pequenos fantasmas timidos vou fazela se tiverem duas, atençao eu disse 2 almas vivas comentando, mano se nao tiver nem isso eu devo ta mal mesmo

ate o proximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.