Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 21
Sequestrando o tayler pt 2


Notas iniciais do capítulo

oi, entao tai mais um cap pros seis e eu vou fazer a segunda temporada sim ate por que pra escrever o que eu quero essa aqui iria ficar com uns 50 caps kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/21

VIVIAN

Não que ela estivesse tentando me enfrentar mais acho que ela paralisou de medo e depois que botou as coisas no lugar ela tentou pegar o apito que havia pendurado em seu pescoço mais antes que ela conseguisse fazer isso eu coloquei o tayler no chão e fui ate ela imobilizando-a para que não fugisse.

– nem pense em gritar. (disse tampando a boca dela)

E claro que eu não podia simplesmente fazer um barraco no orfanato ne? Se ela apitasse todos os bebes iriam acordar as outras iriam chamar a policia, não ia dar certo então eu levei ela para um tipo de quartinho onde guardavam fraudas roupas cobertores e outras coisas, eu fiz aquele lance de supernatural sentei ela numa cadeira meio quebrada e amarrei ela com cordas de pular (o que você esperava eu estava em um orfanato)

– ok não surta eu não sou um ladrão (eu falei tentando acalma-la)

– serio por que parece que você estava tentando roubar uma criança!

– aqui e um orfanato se eu quisesse uma criança por que eu iria rouba-la não faz sentido ne? (não faz mesmo)

– talvez você seja uma mãe que não pode ter seu filho de volta por que uma irresponsável (ate que ela não e tão burra como eu achei que fosse mais não era de mim que ela estava falando)

De repente ela passou de raivosa para desesperada.

– moça seu ouvido esta sangrando! (ela disse e eu coloquei o dedo no ouvido e senti o sangue)

– eu mereço (disse)

Eu não comia faz uns dias e eu havia me esquecido de fazer isso quando vi a Quinn chorando, eu tinha que comer então mostrei minhas presas.

– meu deus, o que você é (ela começou a ficar histérica).

– hey ok, chega, eu vou fazer umas perguntas e você vai responder ou eu te mato, entendeu? (disse ameaçadoramente e ela acenou que sim com a cabeça)

– que bom agora quem mais sabe da existência do tayler nesse orfanato?

– só as coordenadoras, somo nós que cuidamos das crianças daqui (ela respondeu com a voz chorosa).

– tem mais alguma coisa, que você não tenha me contado? (perguntei olhando no fundo dos olhos dela a hipnotizando para que ela falasse a verdade)

– a um registro das crianças que ficam aqui, ele tem o nome de cada criança que já passou por esse orfanato, lá tem o nome de quem as deixou aqui e o nome de quem foi que adotou a não ser que essa criança passe dos 18 anos ai ela não pode ficar mais no orfanato. (ela disse tudo muito rápido mais pude entender)

– a como apagar um nome desse registro?

– tem e tudo no computador hoje em dia, mais precisa da senha da coordenadora chefa (ela disse mais eu não entendi muito bem).

– computador? O que é computador (e às vezes passar mais de 300 anos numa cela sem ter quase nenhum tipo de contato com o mundo exterior e difícil eu me lembro de como fiquei surpresa quando o PJ me trousse aquela teve, fiquei besta).

– você não sabe o que é computador? De que século você é?

– nasci no século 17 o que tem haver?

– isso e uma piada?

– não agora fala como eu posso apagar os registros do tayler (ordenei afinal eu não quero passar a noite conversando com uma adolescente sobre esse tal de computador)

– você precisa saber a senha da coordenadora chefa ai você pode acessar os arquivos onde ficam os registros do tayler (ela disse como se foce a coisa mais fácil do mundo)

– é o que, não entendi nada!

– nossa você não entende mesmo de PC ne?

– PC o que e PC?

– PC significa computador (acho que ate ela estava se cansando de me dar explicações)

– e não sei nada então você pode me ajudar?

– não como eu disse só a coordenadora chefa tem a senha.

– então você não serve mais para mim (disse me aproximando ainda precisava me alimentar)

– por favor, não me mata (ela me implorou).

– eu não vou te matar se você não gritar ok? Ela assentiu e eu finquei minhas presas no pescoço dela, não era o sangue da Quinn mais servia do jeito que eu estava mau conseguia hipnotiza-la.

– ok, olha para mim (disse enquanto curava ela).

– você não vai se lembrar de nada, nem de mim, nem de tayler, agora você vai dormir e quando acordar vai dizer para suas colegas que esse trabalho esta te cansando muito e que você vai para casa, você foi bem útil hoje merece um descanso.

Disse na mesma hora ela pegou no sono e eu a soltei da cadeira e coloquei-a em uma mine cama que tinha lá. Ta agora e só eu encontrar a coordenadora chefa e ela pode fazer o que aquela mocinha disse no PC, enquanto isso a tayler estava brincando na sala que eu avistei antes.

Já eu fui à sala dos coordenadores acha a manda chuva daqui.

– QUEM E A COORDENADORA CHEFE? (entrei gritando e todas se assustaram sei lá parecia regra, só mulheres de vinte anos trabalham aqui)

– quem e você como conseguiu entrar aqui, e o que você quer falar comigo (uma mulher mais velha do que as outras perguntou).

– bom respondendo todas as suas perguntas eu sou Vivian eu entrei aqui arrombando a porta e eu preciso que você me ajude (disse como se ela fosse uma criança)

– você só pode estar louca de o fora daqui antes que eu chame a policia (ela ameaçou)

Eu cheguei mais perto dela.

– não você não vai chamar ninguém a vai vir comigo ate o computador esta bem? (perguntei com uma voz doce olhando no fundo dos olhos dela)

– esta bem (ela respondeu para o assombro de todos que a olhavam confusa)

Ela me levou para uma mesa branca onde tinha uma coisa que eu não sei o que é, deduzi ser o tal computador ele tinha uma tela parecida com a da teve mais muito mais fina e menor, tinha uma coisa que se parecia com uma maquina de escrever mais só as teclas era um negocio estranho, quando ela ligou eu achei que iria explodir, fez um barulho estranho, dai apareceu umas imagens e eu olhava tudo maravilhada.

– o que você quer que eu faça? (ela perguntou ainda sobe meu controle)

–quero que você vá aos arquivos onde tem os registros do tayler e apague tudo (disse do jeito que a mocinha me falou)

– que tayler? (ela perguntou)

Eu não sabia o sobrenome dela mais como o Noah não assumiu ele deve ter o mesmo sobrenome da Quinn.

– Fabrey, tayler Fabrey (respondi convicta).

Esperei uns dois minutos.

– pronto, mais alguma coisa?

– nossa que rápido (pensei auto) - na verdade sim, você nunca me viu ao viu a tayler (disse e libertei-a dos meus encantos).

Fiz isso com todas as outras coordenadoras peguei tayler na sala dos brinquedos e sai de lá.

– tia vi a onde estamos indo? (ele perguntou se agarrando em mim, ela já falava perfeitamente mesmo com apenas 13 meses de vida era incrível de ver ainda mais quando ele me chamava de tia vi).

– você vai morar com a mamãe agora (disse passando as mãos em seu cabelo e vi um enorme sorriso se formando em seu rosto)

– serio eu sempre quis morar com a mamãe (ele disse todo alegre)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu ja posso adiantar que tay vai aparecer muito nos proximos caps, ele tem que ajudar uma vampirinha teimosa e na segunda temporadavai aparecer uns personagens novos e muita açao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.