Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 19
Conversa com um idiota


Notas iniciais do capítulo

oi gente
entao ca estou eu aqui novamente e eu sou muito esquecida entao me perdoem se eu ja disse isso antes mais eu escrevi uma one shot com uma amiga minha quem tiver curiosidade de dar uma passadinha la eu ficarei feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/19

VIVIAN

Eu já estava estranhando a demora da loira, eu ate pensei em ir lá mais iria parecer que eu sou enxerida demais afinal deve ser uma coisa dela e por mais curiosa que eu seja acho melhor eu não me meter.

QUINN

Eu tenho que enfrentar, não quero mais tenho, então me sentei-me à mesa e fui extremamente fria, se fosse a minha mãe eu ate tentaria relevar tudo o que ela me fez passar afinal das contas ela e minha mãe e sinto falta dela mais aquela pessoa estava fora dos meus pensamentos a muito tempo o que ele esta fazendo aqui?

– oi é..... Podemos conversar

– o que você quer Noah? (perguntei)

– eu vi que você estava certa, e agora que eu me sinto mais maduro eu tomei a decisão de que eu quero o tayler (eu escutava mais não acreditava no que ele estava dizendo).

– você o que? (perguntei incrédula)

– é eu vou adotar ele já que sou maior de idade tenho emprego e casa fixa, sua mãe me deu o endereço do orfanato e eu vou passar lá amanha de manha, quer dizer eu iria fazer isso hoje mais decidi vir aqui antes para te dizer (disse ele com um sorriso amarelo).

– e você achou que eu iria ficar feliz com isso?! (perguntei incrédula, o que ele tem na cabeça).

– sim, era isso que você queria não era.

– sim era há sete meses, e não me venha com essa que agora você e maduro uma pessoa não amadurece assim tão rápido você não tem condições psicológicas para cuidar dessa criança você não pode brincar com ela como fez comigo, e você e um lavador de piscinas não da para sustentar uma família, eu não vou deixar você fazer isso (desabafei abusando do uso de você).

– nossa eu achei que você iria ficar feliz, e eu vou fazer isso sim, bom você não vai me impedir né já que esta presa (disse com um sorriso de superioridade, que vontade de dar na cara desse idiota).

– a você acha que eu iria ficar feliz de ver o meu filho nas mãos de um irresponsável como você, com certeza não bolou essa ideia maluca do nada quem e que te convenceu em?

– nisso você esta certa eu não dava o devido valor ao NOSSO filho mais a minha namorada abriu os meus olhos.

– eu sabia que tinha alguma vadia metida nisso quem e a vagabunda que te convenceu a tirar o meu filho de mim?

– olha como fala da minha namorada e não estou tirando o tayler de você estou tirando ele de um orfanato, eu não acho que lá seja o lugar dele (disse ele se alterando também).

– e claro que não mais no orfanato ele esta mais seguro do que com você, disse eu tenho certeza (cuspi as palavras saindo e deixando ele sozinho).

Chegando no corredor eu soltei todas as lagrimas que segurei durante aquela conversa, como aquele idiota repugnante acha aquilo uma boa ideia eu não quero que ele pegue o meu filho para cria-lo com uma puta qualquer como se eu nunca existisse, mais no fundo eu não sinto raiva dele ou da minha mãe, se eles não tivessem feito tudo o que fizeram hoje eu não estaria aqui onde achei amigos fieis e a Vivian então pode parecer loucura mais ser presa só me fez bem ate agora.

VIVIAN

Quando a loira entrou na cela vi que ela estava chorando, mais o que eu queria saber era o porquê?

– o que foi Quinn o que aconteceu? (perguntei levando ela para minha cama)

Ela me contou a conversa que teve com o desgraçado do Noah, se eu não gostava dele antes agora então!

– fique calma ok? Eu vou resolver isso (disse tentando acalma-la, eu já tinha uma ideia do que fazer mais precisava da permissão da Quinn afinal ela e a mãe).

– vai resolver como Vivian, ele mesmo disse que eu não posso sair daqui e mesmo se eu saísse ele ainda pode reaver a guarda do tayler na justiça, pois ele ganha já que eu estou aqui (disse ela soluçando)

– só me diz uma coisa, você acha que o Noah seria um bom pai?

– claro que não eu não me arrependo de ter o tayler mais eu nunca iria querer que o Noah fosse o pai, Vivian ele e um adolescente irresponsável que parece que nunca vai crescer (ela disse o que eu precisava ouvir).

Depois de chorar muito com o pensamento de nunca mais poder ver o tayler ela adormeceu, eu não iria deixar ele pegar o tayler não mesmo então decidi fazer o que eu já queria fazer faz um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pequeno ne? e vcs parecem nao terem dedo eu fiz um monte de pergunta e nao me responderam nenhuma seis só me deixao no vaco

ate o proximo cap :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.