Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 15
Pegação pós briga


Notas iniciais do capítulo

Quem ai quer um beijo kkkkkkkk entendam como quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/15

VIVIAN

Quando eu acordei levei um susto por ver a Quinn sentada na cama me olhando, logico que eu não deixei que ela percebesse, mas sabia que tinha chegado a hora, e eu não estou pronta para essa conversa.

– oi (disse me sentando na cama sem nenhuma animação)

– oi (ela respondeu um pouco sem graça e olhando para baixo, acho que nem eu nem ela estávamos prontas para essa conversa) - eu vi você saindo ontem da cela da Dani e da zoey, achei que você queria conversar (ela completou, fiquei fria novamente para tentar fugir daquela pergunta).

– e eu queria, mas desisti, não sou uma pessoa que costuma ir atrás. (disse sem nem se quer olhar para ela)

– é eu sei disso, mas...

– não tem mais, eu não quero falar nisso agora esta bem, podemos esquecer e fingir que nada aconteceu? (disse me alterando e levantando da cama)

– esquecer? Fingir que nada aconteceu, como pode dizer isso! (perguntou ela indignada e eu revirei os olhos) – afinal do que você tanto foge Vivian?

– eu não estou fugindo de nada!

– esta sim, você sempre foge quando esta com medo! (ela disse gritando, mas mesmo assim com calma se e que isso e possível).

Essa hora eu realmente perdi a cabeça odeio quando as pessoas falam que eu estou com medo, isso me tira do serio, pulei em cima da loira como um animal com raiva, e prendi-a contra a parede deixando seus braços acima de sua cabeça já que eu era bem maior que ela, a Quinn não demostrava nem um pingo de medo o que me deixava com mais raiva. Eu cheguei bem perto e rosnei em seu ouvido:

– EU NÃO TENHO MEDO DE NADA NEM NINGUEM!

– tem sim, você tem medo de gostar de alguém, você tem medo de se apega tanto a uma pessoa e depois ter ela tirada de você.

– cala a boce você não sabe do que esta falando (disse interrompendo ela que nem ligou)

– você não aguentaria se isso acontecesse novamente não é Vivian, e por isso que e assim, todo o inferno que você faz na vida das pessoas não e pra se manter dona desse lugar e para afastar as pessoas de você, assim fica mais fácil não se apegar a ninguém não é.

– eu já disse para calar a boca (disse a apertando mais contra a parede e a segurando com mais força)

– Vivian pelo menos admita isso, se eu estivesse errada por que você esta me tratando assim? Não tem um motivo logico pra você estar tão brava comigo (eu finalmente a soltei sentia meu rosto ficar vermelho de raiva, raiva que eu nem sabia por que eu estava sentindo).

– tem uma lista dos motivos, consigo tirar cinco só no seu caderno.

– você viu o caderno por que quis, não e minha culpa.

– a ótimo, você fica desenhando coisas obscenas e a culpa e minha! (disse me acalmando um pouco)

– tecnicamente sim (disse ela sorrindo, e como sempre a cena de vê-la rindo me acalmou e eu acabei sorrindo também).

– você e inacreditável, mas diz muitas mentiras.

– não você e que não aguenta ouvir a verdade.

– isso não e verdade.

– viu, eu disse que você se faz de má para afastar as pessoas e você contrariou, disse que você tem medo de gostar de alguém e você disse que não tem medo de nada, eu disse que gosto de você e você disse que não era real!

– eu não me faço de má eu sou má, eu não tenho medo eu só prefiro assim, e eu não sabia do lance das datas (disse me defendendo).

– você não e má.

–Como você pode ter tanta certeza disso?

– intuição.

–intuição? A sua intuição esta dizendo que e pessoa que fez você morrer na primeira semana, que tira seu sangue quase todo dia e que te algemou nas grades assim que você chegou aqui é boa.

– sim, por que essa mesma pessoa me fez morrer por acidente e me trouce de volta a vida, tira meu sangue por questão de sobrevivência e não de maldade e apesar de me fazer dormir no chão quando eu tive medo você dividiu a sua cama, sem falar que você me devolveu o meu filho como eu iria achar que uma pessoa assim e má.

E por isso que eu vim aqui a fim de conversar pacificamente, bom pelo menos era isso antes de você virar a Huck vermelho. (ela disse arrancando risos de mim)

– E o que agente vai fazer (a pergunta de um milhão de dólares, não sei por que pensei nisso com a voz do Silvio Santos).

– eu não sei agente ate parece adolescentes virgens do colégio.

– bom nos com certeza não somos virgens então... (disse tentado descontrair um pouco)

– besta! (disse a loira rindo)

– não, mas e serio, eu não sei como e isso, o mais perto que eu cheguei de escola foi um filme bobo chamado high school musical e se todas as escolas forem daquele jeito eu estou feliz por nunca ter ido, e com certeza eu nunca gostei de ninguém antes. (quando percebi já tinha falado)

– antes? (ela perguntou, eu não sei se gosto dela, mais eu não queria ela de mal comigo de novo, nossa isso esta parecendo de primário agora).

–é acho que sim... Eu não sei isso e meio novo pra mim ok? (disse me levantando)

–ok não precisa surtar (ela respondeu)

–Como você pode ficar tão calma?!

– eu não gosto de você do dia para noite Vivian, minha fase de surtar já passou. (eu a olhava abobalhada)

– quer saber, foda-se.

Antes que eu pode-se perceber eu tinha pulado na loira era o que meu corpo pedia era o que eu queria.

QUINN

Eu só podia estar sonhando, mas se for um sonho eu não quero acordar nunca, e serio isso eu não consigo acreditar que a Vivian estava me beijando!

Meu coração explodia de felicidade mesmo não sendo bem do jeito que eu imaginei, quando eu pensava, e eu pensava muito nisso, eu me declarava pra Vivian e o beijo era calmo e apaixonado, conto de fadas? Talvez mais eu nunca imaginaria que a Vivian descobriria por causa do meu caderno que depois de uma briga agente se beijaria, um beijo que de calmo não tinha nada era selvagem e desesperado cheio de desejo, e não se comparava a qualquer outro, não sei se e pelo tempo que esperei ou por senti pela Vivian uma coisa que tenho certeza que nunca senti antes era extremamente bom, tivemos que nos separar por falta de ar, só ai que percebemos uma figura comum sorrisinho de vitória maligno encostado nas grades de braços cruzados. Meu rosto inevitavelmente vermelho de vergonha e também de raiva, eu queria pular no pescoço do PJ, mas me contive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem não doí nada e nos vemos no próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.